Isabel Anal Guloso- Skokka
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 31 99771-1638

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Aerozeiro
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 11 Nov 2016, 12:12
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Isabel Anal Guloso- Skokka

#1 Mensagem por Aerozeiro » 08 Nov 2023, 18:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde consagrados, TD feito semana passada, acredito ser uma desbravada pois não encontrei tópico aqui

Prestadora em questão é uma mulher na faixa dos 40/43 anos, atende no famoso local do Santa Amélia.
Sempre tenho um pé atrás com o Skokka, mas resolvi arriscar, a prestadora é simpática e solícita nas respostas pelo zap, marcação feita, rumo ao covil

Chegando lá, é o q eu imaginava, uma mulher na faixa dos 40 anos, mas q aí da da um caldo muito bom. Me levou pro quarto e já começou o beijo na boca típico de namorada, sem frescura. Ao tirar sua roupa, gostei do q vi, uma bunda boa, peitos médios bicudos e aí da firmes, uma leve barriguinha q não desabona em nada

Depois dos beijos, veio mamar, bokete normal, nada de espetacular, ficou nisso uns minutos. Depois fui chupa-la, e ela gosta, ppk lisinha, limpinha e cheirosa, ela curte ser chupada tanto q depois de uns minutos gozou na minha boca.

Encapei o garoto e fomos pra.foda, ela é sem frescura, aguenta bem as estocadas, mas meti pouco tempo na ppk, pq queria logo comer o cu dela, pedi e ela atendeu sem frescura.

Ela aguenta bem no Anal, sem reclamar , e gemendo de prazer, pedia pra meter mais, e depois de um tempo não aguentei e gozei.

Pausa pra uma ducha, depois ficamos proseando, papo bom, tanto q fiquei 15 minutos a mais do tempo combinado. Paguei e vazei

As notas:

Rosto:6
Seios: 8
Bunda 8
Ppk: 9
Anal:10
Bokete:5

Conjunto da obra: 6,5


Como disse, ela não é nenhuma ninfeta, mas tá melhor q muitas q se dizem.

Repeteco? Sim, custo benefício excelente, 150 dinheiros sem frescura, atendimento honesto e com Anal incluso, raridade em BH, q virou.um antro de Golpistas ordinárias e/ou atendimentos superfaturados.

É isso, segue abaixo link e fui!!!
https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... pck=54424e
Editado pela última vez por tio chota em 08 Nov 2023, 19:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manobrau
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 17 Jan 2021, 08:57
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Isabel Anal Guloso- Skokka

#2 Mensagem por Manobrau » 19 Dez 2023, 00:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Boa noite felas,

TD realizado há 3 semanas com a secretária em questão.

Local 6: Movimentado, e todo mundo sabe. Meio sujo na porta do prédio. Lá dentro +-. Estaciona na rua mesmo. Sem maloqueiros próximo. Ofereceu toalha reutilizada. Merda!
Tratativa: 8. Boa de papo. Educada. Disponível. Cumpriu todo o combinado sem burocracia.
Corpo: 6 +- 40tão. Cheirosa, mas já bem rodado. Beija sem miséria.
Oral: 9. Sem capa. Quando parava, eu punha pra mamar de novo, de boa. Chupa e punheta bem. FInalizei na boca.
Fight: 7 Com envolvimento médio, beijos tals. 3 posições. Não fala muito.
Anal: Faz por mais dinheiro.
Valor: R$ 150 "talkeys" a hora. 100 meia hora.
Nota: Básico. Padrão baixa renda. Nota 7

Recomendo aos canalhas pra quando estiver no cheque especial.

vlw
Editado pela última vez por tio chota em 19 Dez 2023, 16:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DesbravadorZN
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Jul 2023, 09:19
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Isabel Anal Guloso- Skokka

#3 Mensagem por DesbravadorZN » 02 Jan 2024, 21:18

Olá colegas foristas! Nesse fim de ano acabei fazendo uso dos serviços desta prestadora. Já vinha de olho no seu anúncio há algum tempo e me empolguei pelo relato dos colegas acima.
Fiquei na dúvida se marcava esse TD como neutro, pois a perva em questão destoou muito do que imaginei. Sei que pelos relatos não seria grande coisa de corpo, mas imaginei que seria melhor pelo que vi nas fotos, porém a barriguinha dela e os peitinhos caídos me deu uma broxada. Olha que sou fã de gordinhas, mas gosto de tudo bem distribuído, barriga de chop é complicado. Ela não mente nas fotos, mas estuda milimetricamente as poses que ela posta, sempre de costas ou de 4, o que a favorece bem, pois tem uma bunda espetacular!
Outro ponto negativo, foi que fiquei 30 minutos mas ela me cobrou a hora cheia, mas parte da culpa tbm foi minha que não combinei antes.
Quanto ao programa em si, foi satisfatório. Simpática, educada e muito prestativa, beijou bastante, não negou posições, tem uma pepeca gostosa e fez um boquete ok. Depois das preliminares, ela abriu as pernas e comi ela de frente mesmo enquanto dava uns beijos e mamava seus peitos. Não demorou muito pedi pra ela ficar de 4, esse foi o ponto alto, bunda espetacular, marquinha de bikini deliciosa, meti com vontade naquela raba, não pedi pra comer o cuzinho, bombei com vontade e leite na borracha! A bunda gostosa me ajudou e terminar o serviço. Foi uma foda protocolar. Me ofereceu banho e toalhas limpas, mas recusei. Paguei um pouco caro pelo serviço, vesti a roupa e meti o pé .
O local é o famoso predinho do Santa Amélia, lugar bem localizado na minha opinião.
Resumindo, não foi um bom custo benefício pelo valor que paguei, mas não vou avaliar como neutro pois a prestadora me atendeu bem e foi bem liberal.

Rosto: 5
Seios: 4 um pouco caídos
Barriga: 4 um pouco avantajada
Boquete: 7 normal
Pepeca: 8 cheirosa e lisinha
Bunda: 10 grande gostosa e com marquinha, raba de respeito

Repeteco? Pouco provável.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Jan 2024, 13:24, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Isabel Safadinha
    por ger1616 » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1530 Exibições
    Última mensagem por ger1616
  • Isabel (21)97142-9383
    por Antares A1 » » em Sorocaba
    3 Respostas
    706 Exibições
    Última mensagem por ChapeuGrosso
  • Isabel (Santos) (21)96020-0150
    11 Respostas
    6052 Exibições
    Última mensagem por Crioulo13
  • 0 Respostas
    1343 Exibições
    Última mensagem por Santinho70
  • Bia do Anal (plus GG)
    por Picapau25 » » em Belém - PA
    0 Respostas
    269 Exibições
    Última mensagem por Picapau25

Voltar para “Belo Horizonte / Acompanhantes”