Nina Gaúcha
R$ 400,00 - 1:00 Hrs - Telefone: (31) 9959-26880

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 36 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 7Não 43
Oral Sem:Sim 35Não 15
Beija:Sim 35Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fudegp
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 18 Set 2015, 13:03
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Nina Gaúcha

#31 Mensagem por fudegp » 09 Mai 2019, 16:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde. Atualizando meu TD's.

TD realizado semana passada. Contato fácil via Whatsapp. Responde rápido. Não tinha horário que eu queria na parte da manhã. Fui a tarde, quando ela tinha vaga. Local já descrito no tópico. Puta muita bonita. Pra mim, gata. Faz tudo o que é combinado e que o cliente pede. Não regula posição. Dá com vontade. Sem frescura. Beija sem miséria. A primeira foi na boquinha dela. Engoliu todo leitinho e não reclamou hora nenhuma. Corpo sarado, 100% no lugar. Não experimentei o cuzinho. Mas tem um rabo que parece ser uma delícia. Vou voltar para experimentar com certeza.

Programa R$ 400.
Vale muito mais a pena que uma putas baratas e que você só passa raiva.

Notas.
Rosto: 9 achei muito linda, mas nem tudo é perfeito
Oral: 10 - deixa gozar na boca e engole
Corpo: 10 - Sem celulite, barriga ou estrias. Realmente maravilhoso.
Seios: 10 siliconada. Deixa pegar e chupar a vontade
Buceta: 9 Precisou passar um gelzinho, mas foi na medida e não me incomodou. Até achei bom pois estava com medo da camisinha estourar. Meteção foi hard.
Rabo: 9 - Um trem de doido. Mas dei umas lambidas e umas dedadas deliciosas. Não comi devido ao orçamento já apertado.

Geral: 10. Faz tudo o que é combinado, não reclama hora nenhuma e não fica no celular.

Repeteco: Com certeza! Tenho que fuder aquele cu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bh1234
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Jun 2018, 11:51
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Nina Gaúcha

#32 Mensagem por bh1234 » 06 Jun 2019, 08:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Peguei esta mulher terça feira, 04/06 as 17:30 hrs no hotel onde ela atende.

No whatts ela é educada, atenciosa, porém direta, com deve ser mesmo.

Mulher LINDA, estilosa, exuberante!! Fiquei hipnotizado em sua beleza!!

Deixa tudo natural, bom de papo e quando começa a pegação, parece sua namorada....muito beijo na boca, beijos intensos e quentes.

Nota mil para está beldade!!

Rosto:10 (linda mesmo)
Seios: 9,9 (só não dou 10, pq prefiro os naturais)
Xota: 10, linda macia,lisinha e com um grelinho delicioso)
Oral: 10, delicia
Anal: não pedi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RCT_SL
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 16 Out 2016, 23:25
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Nina Gaúcha

#33 Mensagem por RCT_SL » 30 Jul 2019, 18:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Segundo relato com a Nina... Sai com ela no fim do ano passado. Durante esse tempo, tentamos encaixar os horários algumas vezes, porém quase nunca os horários que eu estava disponível, ela estava vaga.
Durante o mês de Julho, ela resolveu tirar umas férias... e eu acabei tendo que esperar mais um pouco.
No final de semana, vi no seu twitter que ela estaria de volta hoje, dia 30/07.. Mandei um whatsapp e prontamente fui atendido, conseguindo marcar um horário com ela.
Me recebeu no elevador, subimos até o seu andar. Parece que ela voltou melhor que já era, estava muito fogosa, começou cavalgando, ppmm, de 4, chupou com vontade e acabou ganhando leitinho na boca!
Ficamos batendo papo... ela conversa de tudo, muito simpática. Te faz querer ficar mais uma hora ali, sem pestanejar.

Local: mesmo local do TD anterior... continua muito limpo, de fácil acesso, sem identificação na entrada e COM ESTACIONAMENTO (PAGO)
Rosto: bonita, com um sorriso cativante
Corpo: de altura mediana, malhada mas sem exagero.
Seios: na medida, durinhos, siliconados e rosados
Bunda: também na medida, durinha e uma visão maravilhosa quando ficou de 4
Buceta: limpinha e cheirosa, apertadinha, rosadinha..
Oral: muito bom, babado, alternando com pressão e namoradinha, e engolindo ele todo em alguns momentos
Anal: faz (com acréscimo no valor).

R$400,00 + R$12,00 estacionamento.
REPETECO COM CERTEZA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fudegp
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 18 Set 2015, 13:03
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Nina Gaúcha

#34 Mensagem por fudegp » 18 Out 2019, 18:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde, pessoal.

Vou resumir, pois acabei de escrever o TD e quando fui salvar, o sistema saiu e pediu para eu entrar novamente.

Repeti para experimentar o cuzinho. E que delícia.
A primeira foi no oral, gozando na boquinha e ela bebeu tudinho. A segunda iniciou na buceta e acabou no rabo delicioso.

Muito mais pagar 500,00 num atendimento igual a este, do que outras incertas por aí num preço mais barato.

Notas:
Rosto - 9
Corpo - 10 Sem nenhum pingo de solda (exceto pela marca da cirurgia, o que não atrapalha em nada)
Atendimento 10 - beija, finaliza oral sem camisinha, deixa chupar, dá o rabo sem frescura

Repeteco - se não encontrar outra do nível dela, com certeza.

Valor - 500,00 por uma hora, com tudo que tem direito.

https://agenda31.com.br/modelo/nina-gaucha/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RCT_SL
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 16 Out 2016, 23:25
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Nina Gaúcha

#35 Mensagem por RCT_SL » 29 Out 2019, 07:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Mais um TD com a Nina.

Mercado ruim em BH, não se sabe em quem confiar, então o melhor é ir em quem você já conhece e sabe a excelência de serviço.
Essa garota tinha de servir de exemplo para as demais. Alto astral, gente boa, inteligente e muito boa no que faz.

O atendimento continua muito bom, não vou entrar em detalhes para não ser repetitivo.
Vale destaque para o oral, que novamente me fez gozar na boca dela. E continua chupando mesmo depois de ter gozado.


R$400,00 por uma hora, mas bem investidos.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Nov 2019, 07:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putaodebh69
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 27 Fev 2010, 13:25
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Nina Gaúcha

#36 Mensagem por putaodebh69 » 17 Nov 2019, 15:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve camaradas!

Fui nela 2 vezes esse ano, porém so agora deu pra vir aqui compartilhar.

Falar da Nina é chover no molhado. Ela é bem gostosa e simpática, porém não acho ela bonita. Não é feia porém não é gata.

Ela atende super bem, é simpatica e muito boa de cama.

Chupa o pau com maestria e sabe dar o cú como poucas que eu já vi.

Das duas vezes eu sempre gozei na boca dela todas as vezes, pois é sensacional gozar e ela ficar ali ainda lambendo seu pau, e as vezes chegava a engolir a porra!


O CÚ dela é uma coisa a parte, junto com uma bunda durinha e grande que te deixa louco quando mete! Ela aguenta bem demais e pra quem sabe segurar o gozo da pra aproveitar demais, pois ela deixa meter o tempo que for e depois leva a leitada toda na cara!

A buceta dela é bem bonita, rosinha e delicada, contrastando com o jeito mais forte dela! Sempre limpinha e se bem chupada molhadinha!
Meti demais ali e ela parece realmente gozar quando damos um trato bem dado! Com a bunda que ela tem a minha posição favorita é com ela de bruços e você metendo deitado por cima e relando naquela bunda fenomenal que ela tem!

Estou sempre em busca de varias as garotas que eu pego (estou mirando uma mulatinha agora), por isso não devo voltar por em quanto, porém vai estar sempre na minha lista para quando quiser tirar uma bem dada sem chances de erro! Preço caro, porém vale pela garantia do serviço prestado com perfeição!

PS: se alguem puder me indicar uma negra bem gostosa e boa de foda fico na dívida!
Editado pela última vez por tio chota em 17 Nov 2019, 18:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Techboy
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Dez 2019, 13:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Nina Gaúcha

#37 Mensagem por Techboy » 05 Mar 2020, 02:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala Galera,
Depois de pesquisar bastante e ler os relatos acima, não tive dúvidas em visitar a Nina!
Fui na semana passada, ela atende no Hilton Garden na av. Prudente de Morais.
Muito educada, marcamos pelo Whatsapp...

Vou ser repetitivo mas a Garota é bonita, simpática, DOCE, papo agradável e claro Gostosa!
Seu Feeling e timing no sexo são incríveis, se entrega no beijo(que beijo!), oral maravilhoso, cavalga uma loucura e suas marquinhas de bikini me deixam doido!

Pra mim nota 10.

R$ 400,00 uma hora.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mar 2020, 07:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2240
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Nina Gaúcha

#38 Mensagem por tio chota » 18 Mar 2020, 12:10

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum (caso ainda não tenha feito) e procure a moderação, por meio de Mensagem Privada a este moderador (clique em tio chota no canto direito ao lado deste texto), para esclarecimentos que se fazem necessários.
O tópico permanecerá liberado e os contatos ativos, aguardando o contato imediato da GP.

Atenção: Os moderadores não entram em contato por telefone, só o fazem por MP.
_____________________________

tio chota
Moderação do GPGuia

Galera estou trancando e aguardando a prestadora entrar em contato, para esclarecer essas dúvidas.(Contato feito a esse moderador em 19/03/2020)

Apaguei todos os assuntos sobre os questionamentos da doença da Nina, até porque ela já se justificou, acho que ela tem o direito de manter o sigilo do que ocorre.
Ela foi muito honesta ao colocar no seu w.sap a informação, e quando acabar essa maldita quarentena segue a vida.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 19 Mar 2020, 18:45, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sasho Manoel
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Mar 2024, 18:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Nina Gaúcha

#39 Mensagem por Sasho Manoel » 22 Mar 2024, 18:53

Nina vai embora
Despediu de BH no Twitter

Atende até mês que vem

O Agenda31 precisa de uma renovada
Rafaela Rodrigues = 2015
Sasha emanuelle = 2015
Nina gaucha = 2017
Larissa Reis = 2015

Muitas GPs da época que o Tio Chota ainda tinha cabelo e o cabelo voava com o vento
Editado pela última vez por tio chota em 23 Mar 2024, 07:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nina Gaúcha
    0 Respostas
    2292 Exibições
    Última mensagem por FrankReagan
  • Nina
    0 Respostas
    1634 Exibições
    Última mensagem por Viciado_nas_putas
  • Nina
    por Forseti » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1749 Exibições
    Última mensagem por Forseti
  • Nina Ruivinha - X
    por henrique80 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    620 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Nina Dostoiévski
    3 Respostas
    461 Exibições
    Última mensagem por D K

Voltar para “Belo Horizonte / Acompanhantes”