Rebeca - Photoacompanhantes
R$ 120,00 - 1 Hrs - Telefone: (31)98662-6956

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lo-pan
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 25 Jan 2022, 22:40
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Rebeca - Photoacompanhantes

#1 Mensagem por Lo-pan » 15 Abr 2022, 13:43

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
E aí pessoal, mais uma desbravada. De novo resolvi arriscar Contagem agora em abril, mesmo com a gasolina cara desse jeito o custo benefício ainda parece bem melhor que as putas daqui de perto do centro.

Acertamos e ela me passou o endereço completo já chegando lá, é um puteiro no Eldorado com um portão que era de uma escola kkk, lembro que alguém aqui já tinha comentado o lugar em outro tópico. Primeiramente, cadê a mina das fotos? Elas foram tiradas a pelo menos uns 3 anos atrás considerando que ela engordou de uns 15 quilos pra mais, rosto arredondou e barriga ficou bem saliente. Pensei se valia a pena continuar, mas como já fui parar essa distância toda e o valor combinado estava em conta arrisquei.

Subimos, fui pra debaixo do chuveiro e começa o programa. Era um quarto daqueles básicos de puteiro, com cama de casal e a de massagem. Essa é normal, tipo aquelas que oferecem no centro, mas gasta um tempo brabo que acaba só dando pra meter uma vez, que foi uma coisa boa no final das contas.

O oral que foi por conta dela era com capa, só ia até a metade e ainda com muita pressão, por essas e outras que não costumo pedir mais. Brinquei com ela em cima, já que tem peitos médios e bonitos, e a higiene tava normal. Já na hora que foi brincar com o bundão deu pra sentir que a higiene lá de trás não tava muito boa não, se me entendem kkk, aí voltei pra cima. A meteção que foi o que salvou ela aqui, não regulou nada, embora visivelmente tentava sair rápido de uma ou outra posição, mas faz direito e sabe variar bem quem fica no comando e já começou molhada, o que me dá tesão. Parece que tentava aproveitar a bunda avantajada nelas para fazer gozar.

Por fim, se segurou bem ali no vamo vê, beija normal e teve conversa agradável, sem ser daquelas putas robô. Só que acho um absurdo usar foto velha assim, mesmo o trosso sendo 120 mangos é falta de honestidade. Num geral acho que valeu neutro, eu não teria encarado duas vezes se tivesse sobrado tempo e fiquem avisados que ela é gordinha se alguém resolver tentar.
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ju756
https://nonono.is/wip/vXuPs
Editado pela última vez por tio chota em 15 Abr 2022, 20:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lo-pan
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 25 Jan 2022, 22:40
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Rebeca - Photoacompanhantes

#2 Mensagem por Lo-pan » 23 Mar 2024, 21:01

Editado pela última vez por tio chota em 24 Mar 2024, 08:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rebeca Photoacompanhantes Contagem
    por Tavares 2331 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    14 Respostas
    11411 Exibições
    Última mensagem por rei do putero
  • Rebeca
    por Duduca18 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    5 Respostas
    3936 Exibições
    Última mensagem por Lipe2023
  • Rebeca
    0 Respostas
    1350 Exibições
    Última mensagem por lrsilva12
  • Rebeca Maia
    por Eu quero é cú » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    957 Exibições
    Última mensagem por maicon_calhardo
  • Rebeca maia
    por nork77 » » em Belém - PA
    1 Respostas
    1826 Exibições
    Última mensagem por fehod77974

Voltar para “Belo Horizonte / Acompanhantes”