Brenda martine
R$ 550,00 - 60 Min

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 550
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 4Não 3
Beija:Sim 4Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RCT_SL
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 16 Out 2016, 23:25
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Brenda martine

#1 Mensagem por RCT_SL » 14 Nov 2022, 12:26

Já tem link dela aqui.

Camarada,

Por favor informe o link para facilitar a moderação.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 14 Nov 2022, 19:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thisousa
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 29 Out 2016, 21:55
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Brenda martine

#2 Mensagem por thisousa » 31 Dez 2022, 00:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Colocando os Td's em dia, ínicio pela Brenda, conheci ela em setembro quando estava em uma rápida temporada por SP. Geralmente ela fica mais em BH. Conforme o confrade acima mencionou, garota linda, corpo bonito e uma bunda maravilhosa!!! A garota tem um papo bacana e te deixa a vontade. Fez oral sem capa, e no fight ela é bem ativa mesmo, não regulou posição, beijou com vontade, e se entrega bem na foda! Foram 2 rounds muito bem dados! não controlou tempo e deixou tudo fluir naturalmente, da forma que eu gosto, estilo namoradinha bem safada! Depois da segunda foi banho e rua, gostei bastante e quando ela estiver aqui na capital tentarei revela novamente. Pra mim tudo nota 10, não tem muito mais a acrescentar, foram 500/h bem pagos pelos serviços, considerando atualmente as garotas novas que aparecem cobrando acima disso e entregando pouco, a Brenda foi uma grata surpresa! Recomendo a garota, link do anúncio abaixo:
https://www.рrivate55.com/sao-paulo/aco ... da-martine
https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... da-martine
Editado pela última vez por tio chota em 31 Dez 2022, 06:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
swag420blazeit
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 01 Jul 2016, 05:46
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Brenda martine

#3 Mensagem por swag420blazeit » 06 Jan 2023, 17:17

RCT_SL escreveu:
14 Nov 2022, 12:26
Já tem link dela aqui.

Camarada,

Por favor informe o link para facilitar a moderação.


viewtopic.php?f=94&t=242244

seria bom unir os topicos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bocão 41
Forista
Forista
Mensagens: 247
Registrado em: 14 Fev 2022, 17:34
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Brenda martine

#4 Mensagem por Bocão 41 » 23 Nov 2023, 11:23

Tentei combinar ontem um pg com essa Brenda! Apesar que nas fotos e muito gostosa.mas liguei pra marcar um PG . Não quis arriscar. ela demonstra ser fria e não muito paciente no programa! Não vou arriscar pagar um valor alto numa puta que no primeiro Contado e fria! Abraços
Editado pela última vez por tio chota em 23 Nov 2023, 15:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gluglu1453
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 05 Jun 2018, 13:48
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Brenda martine

#5 Mensagem por gluglu1453 » 24 Nov 2023, 10:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Andei sonegando durante um tempo ae...mas segue um TD recente
Marquei com a moça sem problemas essa semana, atende no Ibis da Rio Grande do Norte. Chegando ao local na hora marcada mandei msg no what's mas ela não tava visualizando, depois de uns 10 minutos liguei e ela rejeitou a chamada mas finalmente respondeu mensagem com o numero do quarto. Subida tranquila sem nescessidade de identificar na portaria.
Sobre a Garota:
É a das fotos no site, gostosa pra caraio e muito linda na minha opinião....ando de mãos dadas na rua facil
Sobre o Atendimento:
Achei ela um pouco fria no inicio, eu tomei todas as precauções pra ela se sentir a vontade com higiene inclusive tomando uma ducha assim que eu entrei no ap. Ela beija pouco e não se envolve muito em preliminares, o oral é bom...mas sem os bônus que todo mundo gosta tipo garganta profunda etc
Na foda ela não reclama do tamanho mas passa gel demais....camisinha + excesso de gel tira muito da sensibilidade pra min :( . Ela geralmente já vai fazendo nas posições que ela prefere mas atendeu alguns pedidos meus tb.
Por fim eu consegui gozar uma vez, tentamos uma segunda vez mas não consegui gozar mais não.
Por fim to positivando pq querendo ou não ela cumpre o combinado, pra quem tiver interesse o anal custa +200 e precisa ser pedido com antecedencia ao encontro, eu não fiz...o programa em si já é 500 e é caro. O quarto de hotel apesar de limpo e com toalhas era do mais simples aparentemente, bem pequeno e ela não ofereceu agua nem nada.
No mais é isso, aparencia nota mil mas atendimento pode melhorar.
https://agenda31.com.br/modelo/brenda-martine/
Editado pela última vez por tio chota em 24 Nov 2023, 14:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cicinhogondi2
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Abr 2023, 18:29
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Brenda Martine

#6 Mensagem por cicinhogondi2 » 21 Fev 2024, 22:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Essa estava na minha lista de desejos, hoje 21/02/2024 desejo realizado.

Contato por whatsapp, passou as informações, combinamos o horário e parti para o local. Flat próximo ao metrô Oscar Freire, já tinha ido ao local algumas vezes. Recepcionista pediu o número do RG e o nome e liberou para subir. A menina me recebeu bem, foi muito simpática. Estava com uma lingerie preta, a mesma das fotos do anúncio. Bonita de rosto e de corpo, porém no anúncio tem um pouco de edição/filtro. Nota 8 de rosto e 7 de corpo. Tem um sotaque nordestino, mas não é muito acentuado, me falou que é do Ceará.

No sexo ela se destaca. Beijou, fez um oral muito bom, perguntou do que eu gostava, sugeriu posições para ficar em frente ao espelho, enfim, faz de tudo para agradar. Aguenta bem as estocadas e não fica apressando pra gozar. Fazia tempo que não encontrava um atendimento desses em flat. Depois de várias posições, gozei comendo ela de quatro. Fui tomar uma ducha, não tinha toalha lacrada (ponto negativo), voltei e ela ainda estava ali preparada para o segundo round. Como demorei pra gozar na primeira, nem pedi a segunda, mas já tinha combinado e ela falou que deixava duas finalizações sem problema. Saí do local satisfeito após várias experiências ruins em flat. Ainda acho que o custo-benefício em privê e casa de massagem é bem melhor.

Valor: R$ 600,00 por 1 hora.

Notas
Atendimento: 10
Rosto: 8
Corpo: 7 (bem baixinha, corpo bonito, mas não é igual às fotos e vídeos, tem um pouco de filtro no anúncio)
.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Fev 2024, 13:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xexeu929
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 18 Ago 2020, 17:40
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Brenda martine

#7 Mensagem por xexeu929 » 27 Mar 2024, 13:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Conheci essa perva no flat dela. Entrada sem burocracia, local alto nível e discreto.

Contato 10, atendeu rapido e combinou tudo o que faria, deixou bem claro que não rolava anal.

Apresentação 9, é muito igual as fotos dos anúncios dela, me atendeu com vestidinho preto apertadinho, igual no book dela, e meio maquiada, ou pelo menos de cabelo certinho e rostinho arrumado. Achei ela um pouco mais baixa do que as fotos sugerem, e no corpinho ela passou 10% do ponto de filé, achei as pernas um pouco menos arrumada que no book dela, estou sendo exigente mesmo, achei ela gata mesmo de sair de mão dada.

Atendimento 9, de cara primeira impressão foi muito boa, acho que ela foi com a minha cara ou atende todos os clientes muito bem pq rolou maiores beijos de língua e ralação completa nela com aquele vestidinho. De segunda impressão, mandei ela pro chão ajoelhada para iniciar a mamada ainda de roupinhas apertada, qdo achei que o serviço ia desandar, a mina pegou na pica dura e deu umas três cheiradas profundas para conferir como estava a condição do meu bilau, na hora achei que ia fazer doce para mamar na minha pica, mas foi só um frio na barriga, ela aprovou a ausência e mamou direitinho, mamada com pressão de quem gosta da coisa, mamou vários minutos sem parar, puxei ela para a cama e arranquei a roupa dela, chupei as tetas muito boas e alinhe para a ppk dela, qdo ela deu uma refugada fechando as pernas, fiz que não aconteceu e pedi para ela mamar caprichado na cama, ela deu uma nova mamada top, trepou de frente e de costas e pedi para meter nela de 4 na beiradinha da cama, e gozei... no intervalo perguntei sobre o anal pq achei ela gostosa e ela cortou o papo, tb falei muita coisa não pq combinamos de eu chupar a ppk dela e ela deu uma refugada.

Segundo round, beijos de língua, pedi aquela mamada caprichada na cama e pedi para ela ficar de ladinho para eu acariciar a rabeta dela, mamou a vontade até eu começar a dedilhar o cuzinho dela, parece que ela ficou meio putinha, partiu para pegar a camisinha, colocou no bilau e trepou até eu gozar, trepou legal mesmo, mas percebi que ela ficou bolada depois de dedilhar o cuzinho dela.

No fundo também fiquei bolado no programa pq achei ela gostosa e queria chupar a ppk dela, saí meio com decepção mesmo.

Investimento de 500 dilmas para 2 metidas bacana, 2 boquetes caprichados e envolvimento da mina na transação. Até aí acho que foi 10 o atendimento, dedilhar o cuzinho dela até vai pq ela falou que não faria anal, mas combinar o oral na ppk dela e não deixar fazer realmente me deixou um pouco frustrado, por mais que o atendimento tenha sido top.

Repeteco, viu fazer sim 👍 👍 👍. E vou tentar fechar o oral com ela, ppk linda a dela.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Mar 2024, 07:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Brenda Martine
    por Sohaizes » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2767 Exibições
    Última mensagem por Sohaizes
  • Brenda
    por batmanbegins83 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1676 Exibições
    Última mensagem por batmanbegins83
  • Brenda
    1 Respostas
    1091 Exibições
    Última mensagem por technology
  • 0 Respostas
    274 Exibições
    Última mensagem por Don juan cearence
  • Brenda
    por Zezao40 » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1361 Exibições
    Última mensagem por Zezao40

Voltar para “Belo Horizonte / Acompanhantes”