Carol Castilho
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: (31) 98529-6745

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cochuvacu
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 25 Nov 2013, 14:21
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Carol Castilho

#1 Mensagem por cochuvacu » 17 Dez 2021, 09:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Desbravada na região de Contagem.
O local não achei muito legal, meio bagunçado, cheio de quartos, parece uma pousada muito simples.
Há muito tempo que queria conhecer a Carol.
Parece ser a garota da foto, exceto pelos seios que parecem mais caídos.
A GP é simpática, morena como nas fotos, tem uma bundinha redondinha, bonita, pernas torneada, barriga quase chapada.
O que peca na aparência, é que eu não achei bonita.
Comecei pedindo uma massagem, gostei, mais parecida com massagem para atleta, mas foi bom, poderia ser mais sutil.
Um oral bom, sem capa, para dar uma animada maior e fomos pra penetração, eu pedi de quatro, pra ficar vendo aquela bundinha gostosa (ela disse que não faz anal).
Depois de um tempo, fomos trocando de posição, até finalizar.
Valeu pelo custo/benefício, mas não tenho intenção de voltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cochuvacu
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 25 Nov 2013, 14:21
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Carol Castilho

#2 Mensagem por cochuvacu » 17 Dez 2021, 09:30

Editado pela última vez por tio chota em 17 Dez 2021, 12:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
killgatron
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 26 Abr 2021, 09:23
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Carol Castilho

#3 Mensagem por killgatron » 18 Dez 2021, 00:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Após o relato do confrade, resolvi dar uma testada também.

Entrei em contato via WhatsApp e fui atendido prontamente, marcamos para algumas horas mais tarde.

A localização:
Não conheço bem a região, mas é em uma rua sem saída, me pareceu um local bem estranho, dentro da casa é Ok, me pareceu um local limpo e relativamente organizado.

O programa:
A garota é magra, tem seios pequenos e um pouco caidos, para mim ok, o restante do corpo é muito bem encaixado, belas pernas e estava com marquinha o que para mim é muito atraente.
Começamos com alguns amassos e logo depois ela fez um belo oral, pressão adequada e constante, para meu gosto estava perfeito, posteriormente partimos o abate, ela veio de costas (bela vista de sua raba com marquinha) PPMM e de quatro, onde finalizei.
Após isso conversamos um pouco e precisei ir em bora, tinha tempo para mais algumas, mas realmente precisava ir.



Oral: 10 -Muito bom, sabia o que estava fazendo e como manusear o garoto
Vaginal: 7
Anal: não fiz
Beijo na boca: beijo sem vontade, mas nada que me incomodasse pois a mesma não ter um rosto atraente, o que para alguns pode ser um problema.
Geral: É simpatica, agrada o cliente, tem um corpo relativamente bonito, mas de rosto não é agradavel.
Custo: R$120 por 1hora

Considerações Finais: para quem gosta do biotipo recomendo, com algumas resalvas, que são a localização e a lata da garota que não é agradavel.

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/carol-castilho/
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 18 Dez 2021, 10:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gustavobh
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Set 2023, 17:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Carol Castilho

#4 Mensagem por gustavobh » 09 Set 2023, 17:32

Eu ja fui nela ela e muito gente boa.
se envolve muito

só tem um peitinhos pouco caído mas nada q interfere.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Set 2023, 20:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clebao20cmmole
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Abr 2024, 00:23
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Carol Castilho

#5 Mensagem por Clebao20cmmole » 18 Abr 2024, 00:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mandei mensagem para a Carol de madruga e ela atendeu, perguntei certinho o que ela fazia e o que não fazia, me explicou tudo certo e então confirmei o encontro. Atendia no prédio Verde, famoso por ser de meninas de programa. Cheguei lá e ela me atendeu rapidamente, já estava de roupa íntima só esperando, chegou lá e paguei antes de começar, por opção, pois ela não exigiu pagar antes, paguei completo e na época foi 200 reais completo 1 hora com anal. Ela então começou me beijando com vontade, difícil GP beijar com vontade, já gostei de inicio, então ajoelhou e começou a mamar, e que chupada, meu pau é grande, deve ter uns 20cm, e além de tudo é grosso, e ela engoliu tudo com vontade! Olhando no olho, engasgava e babava toda a minha vara, depois de alguns bons minutos me mamando, fomos para o abate, começou vindo por cima, cavalgou gostoso com a bucetinha, quente e apertada, depois de algum tempo comendo a buceta, pedi pra ela colocar no rabo, então ela trocou o buraco, na hora que ela sentou o aperto foi tão grande e o cuzinho estava tão quente que quase gozei, segurei por pouco e ela então começou a sentar. Sentou com vontade, porém percebi que pra ela era meio dolorido, por ela ser iniciante no anal e meu pau ser grosso, deu uma sofrida, mas não parou, só foi com mais calma, eu gosto, apertava muito e estava muito quente, ela se esforçou ao máximo e cavalgou bastante com a vara no rabo achei até que poderia estar sem camisinha pois estava muito bom, pedi pra ela sentar de costa com o rabo, ficou mais alguns minutos e pediu pra voltar pra buceta pois estava doendo o cuzinho dela. aceitei numa boa, cavalgou com a bucetinha mais um pouco e depois mudamos de posição, ficou de 4 e empurrei nela por mais uns minutos, buceta dela molhadinha, fiquei socando mas não consegui gozar na capa, estava cansado pois trabalhei o dia todo, então pedi pra ela me chupar de novo, um boquete incrível. Novamente, engolindo tudo, olho no olho e babando a chibata inteira, descia para as bolas e tocava uma gostoso enquanto mamava meu saco. O mais forte dela é o boquete que sem dúvida é 10/10. Depois de um bom tempo mamando, desceu para as bolas e ali foi onde consegui gozar, jorrei muita gala na cara, nos peitinhos e na barriga dela, sempre fui de dar bastante leite, mas estava sem gozar a um tempo então ela ate ficou surpresa pela quantidade kkkkk. Enfim foi muito bom, uma pena que não sei mais se essa morena atende, pelo preço é muita boa, valeu a pena cada centavo.

Pelo que vi aqui a galera não achou isso tudo, não sei se peguei ela num dia que bom, mas essa foi a única vez que fui nela e ela foi excelente no atendimento num geral, se entregou na cama.
Foi em agosto de 2023, queria deixar registrado aqui, pois fui dar uma pesquisada hoje pra pegar uma gp de madrugada e lembrei dela, mas vi que não ta atendendo mais aqui em Blumenau.

Resultados finais:

Anal 8/10 ( Poderia ser 10, mas não deixou em empurrar nela de quatro, regulou algumas posições então não tem como dar 10 apesar de eu quase queimar a largada na primeira sentada dela com o cuzinho kkkkkk).
Vaginal 9/10 ( fez com vontade, molhada e apertada, limpinha e cheirosa.)
Boquete: 10/10 ( É onde ela brilha, faz tudo, chupa a cabeça do pau até engolir e deixar só as bolas olhando fixamente no seu olho, deixando tudo mais atraente, chupou muito bem, apertava a cabeça chupando com pressão pra quem gosta, chupava o saco e batia uma pra você, fazia de tudo. Realmente diferenciada no boquete).
Corpo 7/10 ( Nada demais, os peitos são realmente um pouco caídos, mas nada que atrapalhe, a bunda é boa, da pra bater com vontade ela gosta).
Rosto 8/10 ( Nada demais também, porém ela se cuida, é bonita mas nada de incrível ou diferente).

Conclusão: pelo preço vale, pelo menos pra mim. Se entregou no meu atendimento, não sei se eu fosse de novo seria tão bom assim como foi nessa única vez, mas já que é para relatar a experiência, relatei exatamente tudo como foi.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Abr 2024, 15:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belo Horizonte / Acompanhantes”