Lua Bernini
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (19)999087475 - (11)916098961

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GoodMorningGutenMorgen
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 23 Dez 2023, 13:46
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Lua Bernini

#1 Mensagem por GoodMorningGutenMorgen » 24 Mar 2024, 18:30

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Links:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... -id-6ne38 (fotos com menos edição)
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/lua-bernini/
https://clubdasgarotas.com.br/acompanha ... a-bernini/

Telefones:
(são vários e atendidos pela moça que cuida do apartamento e das garotas, confira no anúncio antes de mandar Whatsapp)
(19)999087475
(11)916098961

Tem 20, 21 anos. Por aí.
Corpo: 8 natural com peitos fartos com piercing, bumbum durinho, várias tatuagens feias. Magra, coxa grossa, mas as fotos tem photoshop justamente para afinar esta parte que mais procuramos.
Oral: 0 não faz. Sim, você não leu errado. Ela não faz oral. Anúncio cheio de informações falsas. Não adianta combinar antes, não é ela quem atende o telefone.
Sexo: 5 não tem envolvimento
Beijo: não beija e tinha bafo pois acabara de acordar
Anal: não faz
Fetiche: bukkake
Local: péssimo local por fora, mas o apartamento é super limpo e higienizado. A dona da casa (outra prestadora) enfatiza isso nos anúncios dela.
Nota geral: 4/10
Valor pago: R$200 por menos de meia hora
Voltaria: não, meu parceiro.

Vou ser breve, mas tudo o que precisa está no resumo


Vou contar meu conto de terror e mostrar que fui burro.
Às vezes as pessoas te oferecem um colar escrito "BURRO" e pede para você usar, dando liberdade para não pendurar no seu pescoço. E mesmo assim você o faz, por quê?
Logo depois de marcar fui procurar pela menina e achei um tópico em outro forum de BH. O cara reclamava do atendimento e dizia que ela negava várias coisas combinadas, inclusive oral. Fui lá do mesmo jeito pois sou burro.

O apartamento fica em um ambiente bem feio, que dizem que foi um dos primeiros condomínios construídos em BH, o tipo de lugar que foi tão bem planejado que construíram apartamentos abaixo do nível do subsolo em uma região que tinha muita enchente décadas atrás. Não fica no Prado como no anúncio antigo, mas sim em um perímetro entre ele e o Carlos Prates. Não é difícil de chegar, mas tem que dar umas voltas dependendo do caminho que o GPS te mandar.

Marquei de tarde depois do almoço. Vi no outro fórum que o cara podia ter sido mal atendido porque estava mal higienizado, então o mínimo que pude fazer foi vir limpinho e estava bem arrumado porque voltava de uma audiência de pensão (a moça inclusive reparou isso).

O programa é todo combinado pela cafetina da casa, que também faz anúncio dela mesma no PhotoAcomp e vários outros. Ela quem manda áudio e é bem grossa, se passando pela garota. Várias meninas na faixa dos 20 já passaram por lá, principalmente no final do ano passado. Ficavam, duas, três semanas. A Lua é a que tem esse perfil e está durando mais tempo.

O condomínio é todo acabadinho e achei que ia levar bolo porque não respondiam o zap. Depois ela liberou o interfone sem nem falar nada, somente via mensagem. Entrei pelo labirinto e cheguei ao apartamento, onde fui bem recebido pela menina com aquelas roupas de ficar em casa, um pijaminha bem comum. Foi gentil e me levou para o quarto. Fechou a porta e já virou outra. Pediu o dinheiro e achou ruim comigo. Um anúncio do PhotoAcomp estava R$200 a hora e no outro site estava R$250. Acertei tudo no zap com a cafetina pelo valor que ela mesmo havia me passado. Ela saiu brava e foi no quarto em frente reclamar. Voltou e se deitou. Já foi pegando a camisinha e pedi para ela brincar com o menino antes.

Pedi pelo boquete que a cafetina me tinha prometido: garganta profunda com gosto de fazer. A garota se revoltou e disse que era óbvio que ela não fazia. Nem chegar perto do lábio, nem com camisinha. Foi insistente nisso e ficando brava e eu já achando que seria expulso do nada. Tentei ser compreensivo e tal, para pelo menos dar uma logo.

Cheguei perto do rosto dela e perguntei se beijava. Disse que também não. Quase 4 horas da tarde e a menina demorou para me atender porque estava dormindo. Não só demorou a atender como mal lavou o rosto e não escovou os dentes. Teria sido um péssimo beijo. Quando estava escrito que ela era inexperiente, era verdade mesmo: devia ter lido com mais cuidado. Botou a culpa na dona da casa que atende os telefones.

Fui lá para fazer o que queria: chupar uns peitos gostosos com piercing. Durinhos, sem silicone (o anúncio antigo era chamado Lua Ninfeta Siliconada). Ela deixou e logo se queixou. Me pau toda hora amolecia com tanta reclamação: era só fazer um anúncio direito e parar de mentir no Whatsapp. Ficam insatisfeitos ela e os clientes bobos.

O máximo que ela fazia era oferecer para bater uma punheta, coisa que ela fazia com experiência e brutalidade. Parecia que estava se preparando para concretar alguma obra. Peguei uma camisinha da minha carteira porque nem isso tinha no quarto e pedi uma posição. Ela disse que não, que só fazia deitada. Nesta hora descobri porque tinha feito Primeira Comunhão: era para estes momentos em que minha fé era testada. Apertei com carinho meu crucifixo no peito e rezei pelo melhor. Ela já estava tampando a boca, segurando os peitos, só fechava botar uma placa de FECHADO no meio das pernas.

Eu tinha rezado para que uma foto do site fosse falsa. Tem photoshop para afinar partes do corpo que não precisavam, mas são reais. Mas tinha uma foto de tatuagem de Moça-Palhaço na bunda. Toda puta nova tem isso agora. O que quer dizer? É uma Moça-Palhaço na bunda, na coxa. Está em todo lugar assim como a rosa na coxa para aquelas com mais de 30. Isso é moda?

Introduzi o Pinóquio e ela vira o rosto, fecha os olhos. Porra, que matador de tesão da porra. Era só falar que não queria atender, o cliente voltava e marcava outro dia. Continuo e resolvo encerrar logo depois. Nesta hora lembro que tinha combinado "Ejaculação corpo" e perguntei. Aleluia igreja, pelo menos isso ela fazia. Jorrei no peito dela e ela já se limpou toda correndo, me dando meia unidade de lenço para o membro feito de pau e me expulsando do local. Nem duas gozadas por hora dá.

Quem quiser ir, combine antes, mas vá desconfiado. Ruim demais a prestadora nem fingir que quer atender. Tem várias vezes que eu quero só largar meu emprego, mas lembro que preciso do dinheiro e compareço. A cafetina também atende, então deveria pelo menos parar de tentar enganar assim. Ninguém volta e não tem cliente infinito neste mundo. Mas o movimento deve estar bom, já são 3 meses de anúncio em diversos sites. É bem irônico que ela faz fetiche, mas não faz o atendimento básico. Ela deve ter começado a carreira assim: batendo punheta e levando gozo no corpo - então deve ter virado uma coisa do cotidiano para ela.

Os números de Whatsapp ficam rotacionando dependendo de quem está nos quartos, então verifique antes o anúncio. Estou cinicamente curioso para saber se alguém teve a mesma experiência que eu. Mas nem tudo foi ruim. Fora o peito gostoso teve um momento em que ela chamou a dona da casa de "minha assessora". Porra. Ri demais.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Mar 2024, 19:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GoodMorningGutenMorgen
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 23 Dez 2023, 13:46
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Lua Bernini

#2 Mensagem por GoodMorningGutenMorgen » 25 Mai 2024, 11:39

Não sei se vai valer de algo a atualização pois tive problemas com minha conta e, além disso, a moça é itinerante.

O anúncio teve atualização mês passado: a cafetina tem esse costume de aproveitar o anúncio já pago e substituir pelas fotos de outra garota. Daí pegou o dela mesma e colocou o da Lua. O nome dela mudou, sendo sempre a mesma regra: Nome de Pedra preciosa + sobrenome gringo + a tag da casa
O anúncio ficou com ddd47, foto em lancha de algum velho e o principal: ela está com uma tatuagem de rosa bem grande na coxa, do lado da menina-palhaço que todas garotas tem agora.

O nome está algo como Esmeralda Martinez ( l&m) ou algo assim em espanhol. Não sei se vai ser útil para alguém.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Mai 2024, 15:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Belo Horizonte / Acompanhantes”