Flavia Fernandes (ex-Flavia Floresta)
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: (31) 9714-49148

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 22Não 71
Oral Sem:Sim 65Não 28
Beija:Sim 58Não 35
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Seraphim
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 28 Dez 2017, 00:16
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Flavia Fernandes (ex-Flavia Floresta)

#91 Mensagem por Seraphim » 26 Mai 2024, 20:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Após fazer TDs em vários Estados desse Brasil, finalmente consegui uma tarde livre em BH para confirmar in loco a fama de bonitas e carinhosas das mulheres mineiras.
Como não tinha nenhum contato prévio em BH , me vali do bom e velho GPGuia para escolher a profissional.
Fiquei surpreso de ver que não há muitos tópicos com índice de TDs grande e positivo. A maior parte dos confrades são bem críticos em relação às prestadoras.
Quase desisti de achar uma freelancer, mas resolvi seguir meu instinto e arrisquei um contato com a Flávia, que tinha boas avaliações no passado. Afinal, sexo é igual andar de bicicleta, quem aprende a fazer direito não esquece.
O contato via WhatsApp foi direto e bem claro, como deve ser. A menina propôs ir ao meu hotel por 500/h. A imagem do perfil mostrava uma ruiva com uma bundona descomunal e a cabecinha falou mais alto.
Devido as reclamações dos últimos posts estava um pouco preocupado com a possibilidade de jogar meu dinheiro e minha tarde livre fora. Mas quando a GP subiu para meu quarto e abri a porta , dei de cara com uma mulher simplesmente MARAVILHOSA. Bem vestida. Rosto de uma beleza simples sem recursos artificiais. O corpo espetacular, daqueles que provocam acidentes automobilísticos. E quando abriu a boca fiquei muito feliz com a fala doce e correta, sem aquele monte de chavões de merda que algumas profissionais do sexo gostam de usar.
O atendimento foi completíssimo, com direito a beijos, oral sem, 69, posições diversas e anal.
Além da bunda super gigante, redonda e dura, destaco a xaninha pequena, rosada e com grelo bem inchado no ponto para ficar chupando por longo tempo. Finalizado com jato no rosto.
A menina , muito profissionalmente, foi sem nenhum perfume. Isso só fez destacar o cheiro natural de fêmea (eu gosto muito).
Concordo que quinhentão não é pouco, mas os confrades de minas devem saber que a inflação nesse mercado é nacional. Um prestadora dessa qualidade tem cobrado no mínimo 400 em SP e Brasília e nem todas tem um atendimento tão completo. Não me arrependi do investimento. Entre dar duas fodas meia boca de 250, fiquei com uma só que valeu por muitas. Meu único arrependimento é não morar em BH para repetir sempre.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Mai 2024, 17:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Beatriz Schosser/Flávia Maia/Flávia Magalhães
    por RethButlerGO » » em Goiânia / Acompanhantes
    5 Respostas
    4087 Exibições
    Última mensagem por cartmanbrahgo
  • Flávia
    por mobydicks » » em Recife - Acompanhantes.
    2 Respostas
    2256 Exibições
    Última mensagem por love72
  • Ana Flávia
    por Confrade_menestrel » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    3115 Exibições
    Última mensagem por RONDINA
  • Ana Flavia
    por davi_recife » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2216 Exibições
    Última mensagem por davi_recife
  • Flavia Lavine
    2 Respostas
    709 Exibições
    Última mensagem por GSniket

Voltar para “Belo Horizonte / Acompanhantes”