Priscila
R$ 100,00 - Telefone: 97151-5570

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 23 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 15Não 14
Oral Sem:Sim 28Não 1
Beija:Sim 14Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FincaMourão
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 04 Fev 2007, 20:59
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Priscila

#1 Mensagem por FincaMourão » 09 Jul 2018, 13:06

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde,

Em busca de uma carne nova, marquei com a Priscila. Contato fácil via wpp,me encaminhei ao seu apto.no Havaí.
Acomodações são até boas, por sinal.
As fotos são totalmente condizentes com a realidade.
Em relação ao que vi ao vivo, posso dizer que a moça é bem baixinha, menos de 1,50m, corpo gostoso, peitinho de moça durinho, bundinha empinada, rosto abaixo da média, não passa de ano no quesito beleza.
No quesito foda, digo que meti do jeito que pedia pra ela .Não regulou posição, chupada, nem mais nada. Demorei a gozar.
Só que ela é fria, transa sem emoção, não envolve, não geme, não fala nada, nem ao menos finge, tipo boneca inflável.
Mesmo que já tivesse tomado bastante pirocada no dia, nada justificaria tamanha apatia!
Cobra um preço acessível, acho que atende em larga escala( buceta tem rodagem e celular não para de tocar) e parece que tinha acabado de atender um caboclo na hora que cheguei. Tem sonegador aos montes, com certeza.
Gozei uma vez e fim de papo.

Faz anal por um extra, tem até tabela nos anúncios, mas não animei.

Preço da empreitada:R$ 100, mais a taxa do cartão que não me lembro se foi R$ 5 ou R$ 10.
Tempo: uma hora de foda. Ela regula o horário.
Sem repeteco

PS: Soma-se a impressão ruim ao tremendo desrespeito de se envolver na Bandeira Nacional em seu novo ensaio.

http://gpgbh.com.br/perfil/priscila" -"-


https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-shqfh" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Silva2504
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Out 2017, 01:10
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Priscila

#2 Mensagem por Silva2504 » 23 Out 2018, 13:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde,
Tive o prazer de sair com esta ninfetinha gostosinha algumas vezes.
Toda pequenina, mas tem um buceta gostosa e um boquete maravilhoso e sem frescuras.
Na ultima vez que sai com ela comi aquele rabo gostoso dela, muito guloso por sinal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Odin17
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 02 Mai 2017, 20:58
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Priscila

#3 Mensagem por Odin17 » 08 Out 2019, 16:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD recente com a Priscila. Anúncio no photo acompanhantes, fotos caseiras, preço bom, resolvi encarar. Chamei no whatsapp, respondeu rápido, marcamos sem problemas. É meio seca nas respostas pelo whats, mas ao vivo é educada e receptiva. Local no Salgado Filho, região tranquila, residencial, fácil estacionar nas imediações. Me recebeu pontualmente.

É exatamente como nas fotos, bem baixinha, magra, mas com o corpo todo durinho, parece que malha. Peitos pequenos, bunda pequena mas redondinha, rosto bem mais ou menos. Chegando no local me ofereceu banho e água, me deixou bem à vontade. Cobrou adiantado ($100/h), mas não me incomodo. Começou os trabalhos com beijos e pegação, e depois partiu pro boquete sem capa, gostoso, estilo boca de veludo, alternando o ritmo. Capota no bicho e meti de cavalgada, frango assado e de quatro. Foram duas bem tiradas, com papinho entre uma e outra. Na meteção ela não interage tanto, mas arreganha pra valer e deixa meter à vontade, não fica travando a metida e nem usa as famosas artimanhas pro peão gozar rápido. É pequena mas profunda, deixei só os bagos de fora e ela aguentou firme. É bem solícita e faz o que a gente pede, e como é pequena, é fácil de manobrar. Ideal pra quem gosta de controlar a metida. A garota é mais quieta e reservada, mas é tranquila e procura agradar.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-shqfh
Editado pela última vez por tio chota em 13 Nov 2019, 22:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Filosofodevasso
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 27 Jan 2020, 09:18
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Priscila

#4 Mensagem por Filosofodevasso » 27 Jan 2020, 12:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Depois de alguns anos casado cansei e meti o pé na bunda, resolvi voltar pra putaria sem limites. To aproveitando bem as novinhas do Tinder também, mas aquela ladainha de barzinho, conversa mole, beijinho, pra só então transar também vai enchendo o saco, as vezes a gente quer só esvaziar o saco e tchau. Assim, mês passado resolvi voltar pras GPs, coisa que eu não fazia já tinha uns 7 anos, e na busca pela vagabunda perfeita acabei descobrindo esse antro de depravados que é o GP Guia, me identifiquei imediatamente hahahaha. Fiz 3 TDs entre dezembro e Janeiro, vou relatar todos aqui, começando pela Priscila, o mais recente, realizado 21/01/2020.

Passei o final de semana todo com uma mulher do tinder em casa que não liberou o cu, daí eu fiquei numa vontade brutal de fuder uma bunda. Visando sanar tal luxúria, busquei no Photo Acompanhantes por pervas que liberam a porta de trás. Muitas falam "anal a combinar", "só combino no quarto", o que não dá pra confiar. Além disso, fim de mês, grana curta, enfim, todas as variáveis me levaram para a cama da Priscila, baixinha e magrinha do jeito que eu gosto. Na verdade gosto de todas (pode ser feia, pode ser gorda, só não pode ser feia e gorda) mas passei o fds com uma cavala bem brutona transante, queria uma baixinha passiva pra socar a rola sem piedade, sem ter que agradar.

Agendamento tranquilo, cheguei na casa da Priscila, bem simples mas tudo arrumado e limpo, quando me recebeu no portão fiquei satisfeito com o que vi, feia de rosto (não esperava nada melhor por 100 reais) mas com corpinho de ninfeta, baixinha e magrinha, fiel as fotos. Fomos para o quarto, pediu pagamento adiantado, o que não me incomoda nem um pouco, essas mulheres devem levar golpe toda hora, está no direito dela. Puta paga, tirei minha roupa, ela tirou a dela, fiquei apertando aquele corpinho inteiro e beijando seu pescoço, ela quis me beijar mas eu não quis, não beijo puta, só fiquei sarrando e massacrando o corpinho com as mãos mesmo, sentindo a carninha que ia me satisfazer.
Coloquei ela sentada na beirada da cama, que começou a chupar meu pau deliciosamente, sem capa, bem babado, socando na garganta e me olhando com aquela carinha de rampeira que eu amo, depois eu deitei e ela continuou a trabalhar na cabeça do pau, foi lindo ver que ela sabia que nunca iria conseguir engolir meu pau inteiro, mas isso não a impedia de tentar repetidas vezes, engasgando e lacrimejando enquanto eu usava a saliva que escorria da sua boca na minha virilha pra lubrificar meu dedo pra enfiar no seu cuzinho. Depois de uns 15 minutos assim, eu segurei a cabeça dela e comecei a fuder a garganta dela com força, o que ela aceitou sem reclamar. Pedi pra meter naquele corpinho, no que ela se colocou de quatro e respondeu "fiquei a vontade". Isso me deixou com mais tesão ainda, estava determinado a não colocar um dedo sequer na buceta, queria só o cu mesmo, e já que ela disse pra eu ficar a vontade, fui direto fuder a bunda, que por sinal é bem deliciosa, proporcional ao seu corpinho magro, lisinha, sem estrias nem celulites, marquinha de biquini fio dental.
Abri bem a bunda dela e mandei piscar o cuzinho e rebolar pra eu ver, no que fui prontamente atendido. Fui colocando devagar até o fundo enquanto ela gemia baixinho, tava tão apertadinho e eu tão seco pra comer um buraco que eu coloquei todo dentro e fiquei só pulsando com ele um tempo lá dentro enquanto o cu dela mordia minha rola. Comecei a fuder com força e fiquei bem uns 20 minutos metendo sem parar, tenho quase 1,90 e ela menos de 1,50, foi uma cena linda de ver meu pau rasgando as nádegas da cadela e ela toda passiva, gemendo baixinho, sem reclamar. Pedi pra gozar na boca, ela disse que pra finalizar na boca cobrava 30 a mais, achei meio estranho mas não achei ruim, de fato não tínhamos combinado finalização, só anal, eu não levaria porra na boca nem por um bilhão de dólares, ela pediu 30 reais eu paguei foi rindo. Deitei, ela voltou no boquete delicioso, chupando e dando cabeçada na minha cintura até eu explodir bem na garganta da vagabunda, que engoliu tudo sorrindo. Foi no banheiro lavar a boca, voltou fazendo um carinho nas bocas, em 5 minutos eu já tava duro de novo, mais vara na garganta. Hora que tava no ponto mandei ela sentar com o cu no meu pau, de frente pra mim, no que ela deu um sorriso e adorou a ideia, pulava e socava sem parar, o melzinho da buceta escorrendo no meu colo quase me tirou do meu propósito de só comer o cu, mas me mantive firme e coloquei a meretriz de quatro novamente para dar madeirada na bunda até gozar dentro.

Resumo
Rosto: 3 (feia, mas se for magrinha eu não ligo).
Peitos: 7 (pequenos mas gostosos, prefiro pequeno natural a grande siliconado, mas 8 pra cima só grande e natural)
Bunda: 8 (média, proporcional ao corpo, deliciosa, sem estria nem celulite, aguenta madeirada sem dó)
Barriga/cintura: 7 (cintura fina, bonita de 4, mas tem uma saliência ali, por ser magrinha esperava uma barriga mais retinha, mas nada que desabone a moça)
Boquete: 9 (muito bom, mete a rola na garganta sem dó, finaliza e engole, poderia ter mais pressão)
Vaginal: não fiz
Anal: 10 (ver aquela bundinha levando rola grande e grossa e lindo demais, você pode fuder o quanto quiser que ela só vai sorrir, a buceta fica ensopada levando no cu)
Custo benefício: 9, vale a pena demais, repeteco com certeza.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Jan 2020, 12:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DuduBH81
Forista
Forista
Mensagens: 191
Registrado em: 21 Mar 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Priscila

#5 Mensagem por DuduBH81 » 07 Fev 2020, 18:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Estive com essa moça outro dia. Contato fácil, e localização de boa, embora tem um bar sei lá próximo, enfim, serve pra dar mais emoção pros casados hahaha.

A moça não é ninfeta, longe disso, ela tem um corpo de adolescendo assim dizendo, pequeno, menos de 1.50, mas a pele meus amigos, condenam a idade, sei bem disso.

Sobre o TD, foi POSITIVO, pois embora o quesito beleza foi abaixo da expectativa, ela cumpre muito bem o prometido. Um boquete muito guloso e finaliza sorrindo, pega o leite todo sem deixar uma gotinha sequer vazar.

Resumindo,
Rosto: 4 (Subjetivo, e não é novinha, e nem um monstro da tazmania)
Peitos: 7 (bem pequenos, naturais, e um bico bom pra chupar)
Boquete: 9 (excelente, igual uma bizerrinha, nasceu pra isso)
Vaginal: 8 ( Até assusta o tanto que aguenta)

Custo benefício, 8, se tem o q se paga, não quer pagar 100 e ter uma Deusa né amigos? Grande Abraço.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Fev 2020, 19:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Filosofodevasso
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 27 Jan 2020, 09:18
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Priscila

#6 Mensagem por Filosofodevasso » 13 Fev 2020, 14:02

Mais um TD realizado com a Priscila. Preferia não ter que repetir puta, mas acredito que o custo benefício do programa com ela não tem nada parecido em BH (pro meu gosto obviamente). Vamos ao relato:

Estava jantando com um cliente e resolvi dar uma esvaziada no saco, mandei mensagem para ela e combinei para depois do jantar, acho ótimo que ela atende até mais tarde. Como não sou comprometido de nenhuma forma, não preciso de liberação de ninguém, prefiro encontros mais pra noite/começo da madrugada depois de tomar umas cervejas, essas que só atendem até as 19 ou 20hr quebram as pernas, tem que sair correndo do trabalho, pegar trânsito etc.
Depois de tomar meia dúzia de cervejas fui ao encontro da meretriz, chegando lá me recebeu de top e shortinho branco. Pagamento adiantado como de costume (não me incomoda), R$ 130 programa de 1 hora com anal e finalização na boca, tiramos a roupa e já comecei a apertar aquele corpinho, chupar os peitos e dar uns tapas na bunda pra ir amaciando a carne que eu ia foder. Deitei na cama e coloquei ela pra trabalhar com a boca, com a bunda ao alcance das minhas mãos pra eu poder apertar e dedar o cuzinho pra ir laceando a vadia. Boquete gostoso, melhor que da última vez inclusive, com mais pressão. Talvez por eu ter um pouco mais de intimidade com ela e conhecer melhor seus limites, abusei bastante da garganta da prostituta, mandei ela engasgar no meu pau e ela obedeceu sem pestanejar, ia até o fim fodendo a própria garganta com a cabeça do pau, subia chupando cada milímetro, depois descia até a garganta de novo, ficou um tempasso assim. Eu amo foder mulheres submissas como ela, você manda ela fazer uma coisa e ela fica fazendo aquilo sem parar até que você mande ela fazer outra coisa, pra quem gosta de mulher que toma mais a iniciativa pode ser um problema, mas eu sei muito bem o que quero então é só mandar que ela faz, sensacional. Já com o pau a ponto de explodir, mandei a vagabunda sentar com o cu na minha rola de costas pra mim (assim eu não precisava olhar pra carinha feia), o que ela atendeu prontamente, entrou bem apertadinho mas ela foi determinada até o talo, depois que entrou tudo ela começou a sentar sem parar, e eu segurando fortemente para não gozar. Depois de arrombar bem o cu da piranha, sem tirar de dentro eu coloquei ela deitada em cima de mim de costas, pra eu foder enquanto mexia na bucetinha da puta.
Comecei a bombar forte no cu com ela deitada em cima de mim enquanto acariciava seu clitóris. Quando percebi que ela estava bem molhada, fui lentamente enfiando um, depois dois dedos em sua bucetinha, fazendo uma dupla penetração na cadela, que ficou toda arrepiada, gemendo baixinho. Fiquei um bom tempo fudendo o cu com o pau e a buceta com os dedos, apertando o peitinho, espremendo os mamilos, dando uma tapinhas na cara da meretriz, tirava o dedo da buceta e colocava na boca dela pra ela chupar todo melado do próprio mel, aumentando o ritmo e a intensidade, até que percebi que não aguentaria mais muito tempo, sem gozar a três dias, tirei ela de cima e mandei tirar a capa e chupar até levar porra na garganta. Como boa fêmea submissa, ela entendeu de que forma me satisfaz mais e começou a foder com a garganta e engasgar initerruptamente na minha rola, até que eu enchi sua boca de esperma. Enquanto eu gozava eu mandava ela continuar chupando, fazendo com que meu corpo todo trabalhasse para injetar até a última gota de sêmen em sua garganta.
Descanso de 5 minutos enquanto ela ia ao banheiro, já voltou perguntando "quer continuar", ao que eu respondi "com certeza". Sem descanso, voltou a chupar meu pau, que tava meia bomba, e em dois minutos colocou duro como uma rocha de novo. Aproveitei pra segurar sua cabeça e foder a garganta ao meu bel prazer, ela recebia minha rola em sua boca com todas as honrarias, engasgando e chupando sem nenhuma resistência. Depois mandei ela chupar minhas bolas, no que fui imediatamente atendido, ela não regula NADA, ficou um bom tempo lambendo toda minha virilha e meu saco igual uma gatinha, se eu não mandasse parar (e pagasse, obviamente) ela estaria até agora com a boca nas minhas bolas. Como da primeira vez que a contratei eu não experimentei a bucetinha, dessa vez não poderia deixar passar. Quando eu já estava satisfeito de fazer facefuck na perva, coloquei ela de quatro e fui direto na buceta. Estava meio alto de cerveja e tinha acabado de gozar, portanto minha resistência estava ótima, aproveitei pra foder aquela bucetinha como se fosse a última do mundo, bombei com toda força pra sentir a cabeça bater no útero da cadela, quando achei o ponto certo que ia bem no fundo, aquele em que você encontra uma resistência do corpo da fêmea que não te deixa avançar mais, ali que eu quis foder mais ainda, colocando toda minha energia pra massagear o útero com força. Já satisfeito, coloquei a rola de volta no cu e bombei fortemente com o que me restava de energia até gozar. Capa cheia, saco vazio, energia esgotada, agradeci a Priscila pelos ótimos serviços prestados e vazei.

Já dei minhas notas anteriormente, mantenho todas.

Camarada,

VC está esquecendo de classificar o TD, assim sai como comentário.
VC deseja que altere o relato conforme sua descrição??

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 13 Fev 2020, 15:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FincaMourão
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 04 Fev 2007, 20:59
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Priscila

#7 Mensagem por FincaMourão » 19 Fev 2020, 23:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Venho através desta e de outras mais corrigir uma injustiça de minha parte. Principalmente porque abri este tópico.

A questão é que a vadia em questão é das poucas ou quase raras putas que atendem nos fins de noite e princípio de madrugada na região oeste (e todos os dias!), como bem salientou o último forista a postar.

Sendo assim, como sou livre e liberto, posso me dar ao luxo de putear a qualquer hora! Então a Pri passou a ser uma opção aqui nesta região, mesmo com aquela minha má impressão da primeira vez. Voltei a visitá-la algumas vezes, corroborando tudo aquilo que já foi dito por mim e pelos colegas em relação aos atributos físicos e performance sexual, não cabendo reparos.

Vou enfatizar que ela é completa, dá pra virá-la quase ao avesso se o caboclo quiser. Porém não age no estilo putona escandalosa, recebe vara e faz o resto calada. E cobra antecipado toda vez. Pelo contato mais frequente passou a ser mais simpática no pré e no pós foda.

Diante do exposto, condenso todos os encontros neste relato como td positivo!
Editado pela última vez por tio chota em 20 Fev 2020, 11:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LCABH
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 04 Jan 2017, 19:22
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Priscila

#8 Mensagem por LCABH » 22 Fev 2020, 14:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Boa Tarde ! A Todos.

TD Realizado essa Semana(17/02/2020 a 21/02/2020).
Contato por ligação. Atendeu de primeira. Como já tinha todas as informações, graças aos confrades do GP-GUIA. Em especial, @DuduBH81 e @Filosofodevasso. Agradeço as nobres colegas.

Parti para o prive. Rua relativamente tranquila. Tinha um tiozão, logo ao lado do portão dela, tem um comercio, tipo um topa tudo, sei lá. Fodas..... Toquei o interfone, atendeu rápido. Não era exatamente o que esperava, criei um expetativa devido as fotos. Achei que era o estilo que mais gosto, tipo baixinha torneada(ex. Vivi Fernandes...). As fotos, dão essa impressão, mas, ela não é bem assim...tranquilo. O erro foi meu de criar uma expetativa tão alta. Papinho rápido pra quebrar o gelo, e começo com uns beijos, e sarros...sou fã disso. Deitei a deixei trabalhar...Chupou gostoso, lambeu, babou...Sem dúvidas, sabe o que está fazendo. Usa aparelho, mas faz com maestria que o mesmo, não atrapalha. Depois de um bom tempo, colocou a camisinha e veio por cima de frente, depois de um tempinho, pedi pra virar de costa e cavalgar...Leite na borracha. Havia passado uns 45 minutos. Como havia combinado uma prorrogação, mais 30 minutos, fui tomar um
banho. Banheiro ok!. Voltei, ficamos batendo um papo, e eu controlando no relógio(cronometro), ai ela pega o celular e fala falta, 7 minutos. Tomei no rabo. Eu tava marcando, da hora que cheguei, e ela da hora que marcamos por telefone. Ou seja, em resumo, paguei mais 70 reais, por um papinho e uns 5 minutos de boquete. Não deu tempo da segunda. Foda ! Mas, a vida eh assim, vivendo e aprendendo.

GAROTA: Priscila
LOCAL: Bairro Salgado filho(px a Rua Campo Formoso)
TURNO: 08:00 a 23:59 - Segunda a Segunda
ALTURA: 1,49 / ~48kg.
IDADE: ~30 anos.
Descrição: Parda, baixinha, magra. Não é Linda, mas tão pouco feia.
BARRIGA: 7. Não eh Chapada. Mas, sem sobras.
BUNDA: 7. Pequena, durinha.
CINTURA: Propocional.
BOQUETE: 8. Muito Bom.
BEIJOS: 7. Bom, Mas sem muito envolvimento.
Cordialidade: Um pouco calada. Mas, educada.
HORÁRIO: 4. Regula cada minuto. Ponto negativo. Mas, direito dela. Marcou o tempo, pelo horário combinado, e não pelo horário que cheguei. Atrasei uns 10 minutos, devido ao fechamento da "Tereza Cristina".
ANAL: Faz, com acréscimo. Não fiz.
Valor / Tempo: R$ 90,00 / 1 hora(fiquei 90 minutos e pague mais 70 reais).
REPETECO ?: Talvez. Pelo Custo beneficio.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-shqfh
https://www.gpgbh.com.br/perfil/priscila
https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... a-summers/
Editado pela última vez por tio chota em 22 Fev 2020, 16:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oliveira_BH
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 26 Jan 2013, 21:42
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Priscila

#9 Mensagem por Oliveira_BH » 09 Mar 2020, 23:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
A alguns dias, afim de esvaziar o saco, resolvi arriscar com essa senhorita.

Garota é a das fotos, morena, aparelho na boca, mais para magra, baixinha. Realmente a beleza não é muito seu forte...

... No TD, porém, ela, apesar de não empolgar, deixa você fazer o que quiser com ela. Eu não consegui fazer nada que ela reclamasse, ou que eu tenha sentido uma refugada dela. Começou chupando, garganta profunda, babado. Pus ela com a cabeça na beira da cama, virada para baixo, meti rola na boca dela, e ela de boa... Depois peguei ela D4, meti um pouco, tirei da buceta e meti no cu (tudo bem que tínhamos combinado combinado antes de eu me dirigir ao local dela, e ela já tinha lubrificado o rugoso previamente, mas nunca tinha pegado uma garota que eu tivesse metido assim no rabo dela sem ela nem avisar muito), não aguentei muito, acho que por ter muito tempo que não comia um cu. Gozei, camisinha veio com surpresa, mas até entendo, é meio difícil trabalhar na região sem se sujar (mas a garota podia ter se preparado melhor também!). Ah, e a toalha estava meio sinistra também. Essas putas tem que aprender a lavar roupa! Mas se elas soubessem lavar roupa talvez não seriam putas, né? Enfim. Estou considerando seriamente deixar um kit de toalha e sabonete no carro para levar para a putaria, essas toalhas de puteiro, pqp!

Enfim, atendimento não foi um desastre, mas não foi aquela maravilha toda. Diante disto, apesar dos poréns, vou positivar. E pode rolar repeteco quando eu estiver afim de uma putaria hard, a garota é dessas.

Repeteco: sim, mas quando estiver afim de bagunçar (gozar na cara, na boca, comer o cú em várias posições) uma puta.

Rosto: 4;
Corpo: 7;
Seios: 6 (pequenos);
Oral: 8;
Atendimento: 6;
Higiene: 7
Valor: R$ 120,00
Editado pela última vez por tio chota em 10 Mar 2020, 07:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 20 Nov 2018, 09:49
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Priscila

#10 Mensagem por CAFAGESTEBH » 13 Mar 2020, 14:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Priscilla- Salgado Filho.

Td realizado hoje.

Após ler alguns relatos da perva resolvi experimentar o atendimento. Feito contato pelo Whatsapp, ela passou-me os valores e escolhi fazer um oral no valor de R$60,00 reais.

Ao chegar no local, vejo a perva, ela é bem pequena, eu fiquei um gigante perto dela. Não é bonita nem muito gostosa. Mulher bem comum, nenhum atributo de beleza que chama a atenção.

O atendimento é bom. Nada de excepcional, mas a vantagem é que a perva deixa você fazer o que quiser. Pode socar na boca e judiar que ela não reclama de nada. Tem a boca pequena e usa aparelho, talvez se tivesse boca grande o boque te seria excelente.

Ela tenta ser agradável em tudo, oferece água, banho, etc. Pelo investimento que fiz valeu a pena. Se fosse um completo a 150 reais, não teria coragem de fazer, pois ficaria bem oneroso comparado com às outras garotas que tem no mercado.

Atendimento: 09
boquete: 09
Rosto: 06
Corpo: 06
Higiene: 08

Repeteco: Talvez.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Mar 2020, 19:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kibengala
Forista
Forista
Mensagens: 653
Registrado em: 26 Set 2008, 11:29
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

Re: Priscila

#11 Mensagem por kibengala » 27 Mar 2020, 22:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estive com a senhorita Priscila.
Não vou detalhar sore os seus atributos físicos, pois já esta tudo descrito neste tópico.
Marquei com ela via WhatsApp.
Foi super rápida e objetiva nas respostas.
Esta com promoção. 80 pratas sem o cu e 100 pratas com o cu.
Fechei a segunda opção, 100 pratas com o cu.
Cheguei ao local, toquei o interfone e ela veio abrir o portão.
A Priscila é muito atenciosa e educada.
Me ofereceu água, falou que se quisesse tomar uma ducha estava disponível.
Como já saí de casa de banho tomado, fomos direto para a meteção.
Ela começou com um boquete muito bem feito.
Babado, profundo, alternava entre a chupada na cabeça e garganta profunda.
De vez em quando me olhava com cara de safada.
Foi bom demais.
Depois de um bom tempo com ela chupando, encapei o bicho e meti vara naquela bucetinha greluda dela.
Como ela é bem pequena, as manobras são bem fáceis.
Comi ela D4, PPMM, ela cavalgou e acabei finalizando com ela no frango assado.
Pausa para um descanso.
Ficamos conversando amenidades do dia a dia.
Nisso, meu pau começa a ficar meia bomba e ela cai de boca nele de novo para ficar em ponto de bala.
Já em ponto de bala, encapo o bicho e desta vez vou no cuzinho.
Ela passa um lubrificante no cu e no seu pau, fica de D4 na beira da cama, arrebita aquela bundinha que ela tem e você vai colocando seu pau tranquilamente.
Cu já bem arrombado. Entrou fácil.
Soquei bastante e ela sequer reclamou de nada.
Depois de um bom tempo socando naquele cu, leite na borracha.
Bom confrades, é isso.
A Priscila é uma pessoa muito agradável.
Mais para calada, mas conversando ela acaba se soltando.
A única coisa ruim foi que percebi que o quarto tinha um cheiro de mofo, mas não atrapalhou a foda em si.
Repeteco: Provavelmente sim. Já arrisquei neste TD, mas no momento, devido ao COVID-19, vou dar uma pausa na putaria.
Dou uma nota geral de 8.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Mar 2020, 10:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maueteiro
Forista
Forista
Mensagens: 270
Registrado em: 24 Jul 2014, 14:56
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Re: Priscila

#12 Mensagem por Maueteiro » 03 Abr 2020, 11:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Estive com essa senhora semana passada. Pedi só um oral com finalização pra ela. E ela faz sem pressa e com gosto. Como fiquei só pra o tempo de um oral, então não dá tempo pra conversarmos muito. Mas, como já detalhado, ela é bem tranquila e atenciosa.

Recomendo os serviços da dona e planejo repetecos eventuais.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Abr 2020, 13:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lupum_comitem
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 17 Jul 2016, 02:34
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Priscila

#13 Mensagem por lupum_comitem » 16 Abr 2020, 16:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Não vou delongar muito no TD pq já existe diversos.
O ponto positivo da Priscila é a sua liberalidade no atendimento, como outro confrade falou, não tem coisa que vc faça que ela não reclamada, e olhas que nos três atendimentos que tive com ela só fui inventando kkkkk. No oral vc pode fazer garganta profunda sem dó, no anal idem, o melhor foi fazer igual filme pornô, ficar revezando entre o cú e a buceta sem ter que trocar a camisinha. Fantasia realizada. O oral dela tb é bom, faz do jeito que vc quer e não para enquanto vc não falar.

Enfim, é o atendimento mais liberal que tive.

O único ponto negativo é que a guria não é muito bela, mas pelo o conjunto da obra, sinceramente vc nem liga, pegar uma baixinha magrinha, com a bundinha redondinha, e poder socar sem dó no rabo, não tem preço.

Pelo custo/benefício, sinceramente compensa.

Repeteco? já foram três.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-shqfh
http://nonono.md/wip/fhCNR
Editado pela última vez por tio chota em 16 Abr 2020, 17:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sadusbh
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 14 Mai 2017, 04:40
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Priscila

#14 Mensagem por sadusbh » 20 Abr 2020, 09:43

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Marquei com a perva em questão pelo wpp.

Tranquilo de agendar, ela me passou um endereço de referência e quando eu cheguei me informou o endereço completo.

Fiquei o interfone, quando o portão abriu, que decepção ... A garota não é feia, é horrível, muito feia mesmo, parece um demônio e o corpo também é bastante judiado, magrela, perna fina porém barriguda, quase abortei ali mesmo. Mas como dizem; " tá no inferno, abração o capeta".

Ela pede pra pagar adiantado, fica nua, não interage muito e inicia os trabalhos.

Até tem boa vontade, chupa com garganta profunda e fez a maioria das coisas que pedi sem reclamar.

As fotos não parecem ser dela, ela nem aquela bundinha arrebitada tem, é muito feia mesmo, de corpo e de rosto.

Eu não sou o cara mais exigente do mundo e nem esperava grande coisa por $120 conto, mas essa aí se superou no quesito surpresa desagradável, feia demais.

Repeteco? Nunca jamais! Tô tendo pesadelo com ela até hoje.

Espero ter ajudado.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Abr 2020, 10:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

P4Pking
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 17 Dez 2015, 02:18
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Priscila

#15 Mensagem por P4Pking » 20 Abr 2020, 11:04

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Contato via whats app - Ok responde rapido
O portão da casa dela é do lado do bar! cuidado ai para os comprometidos apesar de ser um copo sujo bem aleatório.

Abriu o portão da casa dela, fiquei meio assustado! ela é muito feia, mto mesmo. Ela mente a idade dela, nao tem 22 anos nunca na vida, chuto uns 30 a 32 anos!
realmente ela tem 1,49, mto pequena.. porem ja demonstra uma barriguinha de leve. Concordo que da para fazer oq quiser com ela.. e ela nao reclama em nada.

Rosto: 2
Peitos: 6
Boquete: 8
Vaginal: 6

Estou negativando pelo fato da senhorita mentir a idade dela em uns 10 anos.

Repeteco: Nao
Editado pela última vez por tio chota em 20 Abr 2020, 11:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zeze2
Forista
Forista
Mensagens: 118
Registrado em: 20 Set 2009, 18:32
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Priscila

#16 Mensagem por zeze2 » 12 Mai 2020, 09:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fui conferir já me arriscando na quarentena mas não deu. Foi mal hehehee
A moça realmente não é novinha, não é linda mas simpática e com o corpinho de novinha muito bom!
Faz o que vc mandar, muito profissional.
Chupou por uns 30minutos (a meu pedido), babando sem reclamar. Não é tâo profunda assim a garganta mas quebra o galho.

No anal me surpreendeu. Aguentou socar sem dó. Quem olha aquela bundinha magra, pequena e delicada fica até com medo mas foi sem dó mesmo. Ponto positivaço pra ela.

Foi 150 com anal. Não fica regulando horário. Foi super tranquilo e a casa é limpa.
Nota 8 pro atendimento.

Repetiria nas circunstâncias certas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
zédaroça
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Mai 2020, 19:16
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Priscila

#17 Mensagem por zédaroça » 02 Jun 2020, 15:35

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Estava em BH e deu vontade de gozar na boca de uma puta, com pouco dinheiro procurei a Priscila.
Respondeu rápido no zap, marquei a hora e fui. Local tranquilo de estacionar, local ao lado de um boteco.
Toquei o interfone e quando abriu o portão... a mulher é feia, eu ja tinha lido os TDS falando isso, mas msm assim me surpreendi com a feiura dela, eu esperava um satanás de rosto por causa dos comentários anteriores, o rosto até q nao me assustou (eu ja esperava), agora o corpo é muito feio, tadinha.
Mas ela faz oq vc pedir, chupa gostoso, não faz aquela garganta profunda mas ela tenta o maximo possível, engasga baba e faz do jeito q vc pedir. Chupou uns 20 minutos enchi a boca dela, nao deixou cair nd, continuou chupando depois q gozei e so parou na hora q pedi. Ela é calada, na dela...

Em fim, pela "beleza" nao posso dar positivo, mas tbm nao posso dar negativo pois eu ja estava mais ou menos ciente do q me aguardava, so assutei com o corpo.

60 Bolsonaros numa chupada (boa) de até 30 minutos e pé no caminho.

Talvez num dia q estiver querendo só esvaziar o saco do jeito q fiz eu repita.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jun 2020, 20:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clarkkent1
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 31 Mai 2020, 20:44
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Priscila

#18 Mensagem por clarkkent1 » 21 Jul 2020, 22:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa noite, estive com a priscila semana passada. Educada e achei as ideias interessantes. Eu aconselho no quesito beleza ninguem ir criando expectativa não, eu paguei pra ver e fiquei um pouco frustrado. O covil dela é ok, bem higienizado aparentemente e tranquilo de parar o carro. Ela usa aparelho e sabe como mamar bem, alterna entre as bolas e o piru,não conseguiu engolir meu pau inteiro na garganta profunda mas tenta fazer, oral muito bom e deixa finalizar na boca. Não tentei beijar.
A metida e boa, aguenta bem porém senti ela arregando as vezes e dava uma parada,ela não reclamou hora alguma mas não curto ficar fazendo a mulher sofrer atoa kkk vi os caras falarem aqui que tavam '' Alcançando o utero dela'' também tive essa sensação de bloqueio na buceta,não sei se é falta de lubrificação ou por que ela é pequenininha, não sou nenhum monstro, acho que vocês viajam um pouco kk.

Rosto: (Por motivos de subjetividade não vou dar nota pra isso, recomendo ir sem expectativas apenas.)
Peitos: 7
Boquete: 8
Vaginal: 7
Bunda: 6

Achei um bom custo beneficio, quem quiser ter uma trepada sem mimimi e tiver com pouca grana vale o investimento
Editado pela última vez por tio chota em 22 Jul 2020, 13:04, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DevoradordeAnus
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Nov 2020, 11:00
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Priscila

#19 Mensagem por DevoradordeAnus » 09 Nov 2020, 11:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fala Confrades,
Meu primeiro TD de muitos, pretendo deixar de vez de sonegar HAHAHA.
TD realizado com essa mocinha no covil dela no fim da última semana. Tratativas feitas por Whatsapp, respondeu rápido e foi bem tranquila.
Eu não saio com GP pra comer bct... isso é filosofia de vida kk, então perguntei se ela faria um encontro só com penetração anal (raras as que aceitam e fazem de boas).
Disse que faz e me cobrou 150 bolsonaros, achei justo e rumei pro covil.
Chegando lá o prédio é bem tranquilo, a rua também foi de boa de estacionar.
Sobre a garota, é o que as fotos mostram e o que os confrades acima relatavam. Não é gata, bem magrinha, pouco peito, pouca bunda e muito baixinha, deve ter uns 1,55.
Eu não desgostei, mas não é o tipo que pegaria no Tinder ou na balada.
No quarto higiene tava ok, fui bem cedo as 8h (talvez o primeiro do dia), então isso pode ter sido um fator.
Sobre o TD, ela chupa sem capa bem gostoso, nada que desabone. Tentou fazer garganta profunda mas não conseguiu o que foi show também.
Na meteção ela aguentou bem no toba, eu não sou nenhum kid mas meu pau é acima da média, ela só não aguentou quando tentei enfiar tudo. Aquela sensação de cutucar o útero eu tive comendo o cu dela, sempre que tentava enfiar tudo sentia a cabeça batendo no fundo e quando eu forcei pra enfiar o pau todo ele não entrou (sensação de estar forçando a cabeça contra algo, talvez por ser baixinha o reto dela é mais curto que a média) ela reclamou de dor então não fiz mais.
Mas não regulou quase nada, também não meti pra incomodar a mina, quando vi que se tentasse enfiar tudo machucava fiquei com 80% dentro e foi sussa.
Metemos em 4 posições, como disse ela não regulou e fez o combinado, meti de quatro, deitado de bruços, de lado e de frango assado. Devo ter passado os primeiros 25 min metendo de quatro e ela aguentou bem.
Ela é bem mortinha, só exibiu reações quando a metida ia fundo demais e ela reclamava de dor, fora isso ficou quieta gemendo baixinho.
No fim das contas, TD justo, achei o preço justo, cumpriu o combinado, não estava atrás de muito envolvimento, só queria matar a vontade de comer um cuzinho.

Beleza:5
Higiene: 10 (nada demais, não vi porque tirar pontos)
Vaginal: Não comi a buceta.
Anal: 8,5 Justo, cuzinho gostoso aguentou bem só faltou agasalhar o croquete inteiro, adoro essa sensação.

Pra quem gosta de comer toba e quer um barato pode ir sem medo.
Repeteco? Talvez, mas pretendo provar outros anus antes.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Nov 2020, 21:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubarc
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 16 Jul 2020, 20:09
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Priscila

#20 Mensagem por Tubarc » 29 Nov 2020, 13:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estive com a Priscila na semana que se passou.
Tratativas via whatsapp, respostas rápida. Marquei e rumei para o bairro onde ela atende. Me passou ponto de referência e disse para avisa-la quando chegasse. Assim que cheguei no local onde havia me passado, mandei mensagem e logo respondeu me passando o endereço onde ela atende. Local tranquilo, fácil de estacionar.
Como já havia dado uma pesquisa aqui no fórum, então não criei muita expectativa em relação a ser ou não uma garota bonita, mas é o tipo de garota que curto, magrinha, – beleza é algo subjetivo, se for bem cuidada e tiver bem limpinha dá pra encarar na boa, para min o mais importante é a qualidade do serviço.
A primeira impressão que tive assim que abe a porta era que não me daria bem, me pareceu meio fria. Na verdade, ela não é uma garota de muito papo, mas foi um ledo engano. Como já fui de banho tomado, então só lavei as mãos e fomos pro combate. Começamos com um sarrinho bem maneiro, já estava em ponto de bala, aí ela deu uma bela e demorada mamada, digna de puta. Não resisti aquele grelinho sugestivo e dei uma gostosa chupada nele. Ela parece curtir que a chupe, gemeu, deu umas tremidinhas. Garoto encapado fomos pra metelança: cavalgada, PPMM, de ladinho, de 4 e pra finalizar pedi pra comer o cuzinho, pedido feito pedido atendido, ali fiquei por um bom tempo e olha, como disse um confrade aqui no fórum, o pau não entra todo, parece ter chegado ao fim, mas nada que desabone, enfim leite na borracha.

Beleza: como disse é algo subjetivo, diria que não achei bonita, mas não é tbm feia
Peitos: 8
Boquete: 9
Vaginal: 8
Bunda: 8
Anal: 9

Possivelmente haverá repeteco pelo custo beneficio.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Nov 2020, 15:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manobrau
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 17 Jan 2021, 08:57
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Priscila

#21 Mensagem por Manobrau » 17 Jan 2021, 09:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Felas,

TD realizado há menos de 1 mês.

Local 8: Passou número erro, mas depois confirmou. AP limpo, confortável. Mas subir de escada expõe o canalha, mas nem ligo. Estaciona na rua mesmo.
Tratativa: 10. Sem mimimi e boa de papo. Foi objetiva nas resposta, mas de boa. Cumpriu o combinado.
Corpo: 7 Estava cheirosa, sem odores na buça, mas o corpo já sofre com a gravidade. Magrinha, e de beleza abaixo da média.
Oral: 9. Na medida certa, sem capa. Não chiou, nem ficou de enganação. Quando parava, eu punha pra mamar de novo, de boa. Finalizou, ponto pra ela.
Fight: 8 Com envolvimento, beijos sem emoção e gemidinho fake. Várias posições sem regular. Ela faz anal, mas não combinei.
Valor: R$ 80 "talkeys" pelo tempo combinado.
Nota: Atendimento bom. Valeu a pena pelo Custo x benefício. Nota 7,5
Opção quando a grana estiver curta, e recomendo aos canalhas na mesma situação.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Jan 2021, 15:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EL Brocador 26
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Jun 2017, 17:02
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Priscila

#22 Mensagem por EL Brocador 26 » 20 Fev 2021, 06:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Uns dias atrás marquei um horário com a Priscila, respondeu rápido no WhatsApp e foi bem objetiva. O local é reservado, atende sozinha. Quando cheguei no endereço ela passa o número do prédio, onde fui recebido por ela toda gostosinha usando um short bem curto. Só deu tempo de tomar uma água e já partimos pro quarto, a garota já caiu de boca e me chupou com vontade. Como os relatos ai de cima pode socar a boca dela a vontade que ela n reclama, pedi pra parar senão ia gozar por ali msmo. Mandei ela ficar de 4 e quando vi aquele cú n resisti e já parti pro anal, a intenção era gozar na boca dela mas o anal tava tão bom que n consegui tirar e enchi o cu dela de porra. Pausa pra uma respirada e ela já parte pro boquete frenético e de novo comi o cú dessa vez com ela por cima, depois frango assado. A garota entrega o que promete, vale o custo benefício!
Rosto: 6
Corpo: 8
Beijo: não beijei
Buceta: n experimentei
Anal:10
Oral: 10
Camarada,

Vc precisa classificar o td, assim fica como comentário.
Leia as regras e os tds mais antigos.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por EL Brocador 26 em 18 Abr 2022, 06:42, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubarc
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 16 Jul 2020, 20:09
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Priscila

#23 Mensagem por Tubarc » 18 Jul 2021, 08:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Conheço a Priscila há mais de 3 anos e sempre q posso lhe faço uma visitinha.
Garota bem tranquila e presta, no meu ponto de vista, um excelente serviço. Eh o tipo de garota que deixa o programa rolar numa boa, sem aquelas táticas de algumas garotas q induz o cara gozar logo.
O oral dela eh bem maneiro, com uma cadencia boa, além disso, ela tb deixa chupar a bucetinha, q está sempre limpa e cheirosa.
A bucetinha bem pequena, assim como ela, agasalha o seu pau de uma forma muito boa, embora dê a impressão, mesmo sem conseguir empurrar tudo, que vc alcança o fundo. No anal, ela tb não deixa por menos, aguenta bem as estocadas e por um bom tempo e sem reclamar.
Para quem curte um sexo bem liberal e uma garota sem frescura, no ponto de vista, a Priscila, pelos bons serviços q presta e o preço cobrado, seja hoje uma das melhores garotas, considerando o custo benefício.
Em relação à nota, eu prefiro dar do conjunto, ou seja, desde o contato para marcar, o local onde ela atende, que eh bem tranquilo e, principalmente, do atendimento, q no meu caso atende as minhas expectativas. Em relação aspectos físicos, eu já dei a minha opinião em TD meu postado aqui. Portanto, a minha nota para o conjunto eh 8

Camarada,
Vc poderia postar o link dessa prestadora.

Tio chota
Moderação do GP Guia
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jul 2021, 11:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andre_pb
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 20 Nov 2017, 04:03
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Priscila

#24 Mensagem por andre_pb » 03 Jan 2022, 08:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui conhecer a Priscila no início do mês passado sem nenhum expectativa. Vi em alguns TDs falando que ela não era bonita. E realmente é verdade. Ela é bem feinha, mas com corpinho bem bacana (magrinha, do jeito que curto).

Mas o custoxbenefício vale super a pena. Melhor que essas putas caras e famosinhas que não cumprem o combinado ou dão bolo pra empurrar outras meninas. Cansado desse tipinho. Enfim...

Super gente boa. Bate papo legal e tem iniciativa. Chupada demorada com garganta profunda e bem de boa. Buceta pequena e limpa e bem gostosa de chupar. Adendo, ela não é lisa, tem cabelo bem aparados. Pra mim isso não desabona em nada.

Depois metida clássica. Cavalgada, papai mamãe e de quatro. Leite na borracha e rua.

Pra quem quer uma metida barata e boa, honesta e com interação vale super a pena. Não vale pra quem gosta de patricinha.

Repeteco: provável.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Jan 2022, 10:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fredbc10
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 14 Set 2013, 18:27
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Priscila

#25 Mensagem por fredbc10 » 24 Jan 2022, 18:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fala confrades, TD atrasado porém não sonegado. TD de umas 2 semanas atrás. Atende no bairro Salgado Filho. Mandei msg responde rápido. Vi os relatos e pelo preço X benefício achei que daria. Final da tarde rumei pro lugar. Lugar é limpo. A GP é baixinha, não é bonita, mas tem o corpo no lugar.. o diferencial dela não é a beleza. Chupa sem capa, não apressa, aguenta bem as estocadas... cheguei ela já veio chupando sem capa, deixou no ponto... coloquei de 4 e soquei por um bom tempo.. a bunda é redondinha, mas não muito grande, gosto assim... depois peguei de papis e mamis, aí soquei sem dó até o saco bater na porta do cuzinho... quase gostando pedi pra voltar de quatro e leite na borracha.
Bom custo beneficio, devo voltar.

Paguei 100 conto... garota faz anal e beija na boca, mas não quis no dia.. quem sabe da próxima

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-shqfh
Editado pela última vez por tio chota em 24 Jan 2022, 20:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

qualquercoisa123+
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Dez 2021, 19:32
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Priscila

#26 Mensagem por qualquercoisa123+ » 01 Fev 2022, 02:31

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Eu estava relutando pra escrever sobre essa experiência. Eu venho saindo com GPs há pouquíssimo tempo, mas minhas experiências têm sido razoavelmente prazerosas. Mas, essa aqui doeu na alma.

Estava eu querendo esvaziar o saco na garganta de alguém, procurei a Priscila. Era barata, respondia rápido, e aparentemente fazia o que eu gostava. Marcamos para às 15h. Cheguei 14h40, mas ela só me atenderia às 15h. Dando quase 15h30, eu consigo entrar no local que ela atende. A primeira bola fora, eu odeio ficar esperando. Quando eu chego cedo eu tento não ficar puto, porque eu cheguei cedo, a pessoa não tem obrigação de me receber antes do horário combinado, mas depois aí é foda.

Chegando lá, o apartamento dela fica lá pro terceiro andar. Prédio esquisito, sei lá. Tem um apartamento por andar, achei curioso kkkkkk Enfim, aí que o pesadelo começa. Ela abriu a porta, e essa coisa apareceu na minha frente. Desanimei na hora. Voz de tia e cara de tia, usando langerie. Ô coisa broxante....

Pedi um copo d'água, e comecei a reparar o corpo dela de costas. Não é feio. Mas, uma coisa que eu achei bem bizarro, é que ela é baixa pra caralho. Um metro e quarenta e nove de altura. Mais um passo e ela era uma anã.

Porém, eu fui pensando comigo mesmo "foder garganta a pessoa fecha os olhos, você nem vai perceber", "já tô aqui, agora é aguentar" etc. Paguei 150$ pra ela de início, deitei na cama e ela começou a chupar. Uma chupada bem ruim, mas na medida que eu ia controlando meu pau ia crescendo. "É isso", pensei comigo mesmo. Fiquei em pé na cama, e ela ajoelhada. Ela ia chupando e eu ia tentando forçar meu pau na boca dela. Aí eu soltei "Engole tudo". Aí a pessoa começou a reclamar dizendo que não conseguia colocar tudo na boca, porque o ângulo e sei lá o quê. Isso me broxou... "EU SEI QUE NÃO CABE TODO NA SUA BOCA, ERA SÓ PRA VOCÊ TENTAR MESMO", pensei. Comecei a reparar na feiura dela de novo, e o pau foi amolecendo ainda mais. Ela continuou lá tentando levantar, mas não ia rolar. Decidi fazer outra coisa. Colocar a cara dela no travesseiro, e a bunda dela pra cima. Comecei a dar uma chupadinha nela, e soltei um tapinha bem fraquinho. Essa mulher deu um pulo... "Não me dá tapa, por favor".

Aí que perdeu a graça mesmo. Deitei na cama pensando em uma maneira de ir embora. Comecei a chamar meu carro, quando chegou, desci. Não fiquei nem 15 minutos lá. Saí puto, a cara de tia anã velha dessa puta não saiu da minha cabeça, e o meu pau tava com cheiro do hálito dela.

Enfim, gastei dinheiro e paciência à toa. Confiem quando dizem por aqui que uma pessoa é feia. Ou pelo menos, desconfiem.

Corpo: 6
Cara: 0
Oral: 3

Mas a nota do TD vai ser 1 porque o corpo e nem o oral compensaram o resto.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Fev 2022, 09:59, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mason13
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Mai 2022, 21:47
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Priscila

#27 Mensagem por mason13 » 02 Abr 2023, 14:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Confrades.

Estou no fórum já há algum tempo, mas só fui entrar nesse ramo no último mês. Peço desculpas por sonegar os 4 tds que tive até então, mas ainda dá pra relatar um por um. :mrgreen:

Esse aconteceu há mais ou menos 3 semanas (16-03). Foi meu primeiro contato com prestadoras, então fiquei com aquele receio de pagar muito e ter pouco. Por essa razão, pesquisei a fundo no fórum em busca daquelas que são as mais conceituadas e cabem na categoria "Bom e Barato"

Minha primeira experiência com gp não foi ruim. Depois de uma longa pesquisa, decidi arriscar na Priscila, até por conta do preço e pelo receio de jogar grana fora já que ainda sou novo na área.
Ela tem muitos TDS e divide opiniões aqui no fórum. Eu até que não tenho o que reclamar dela em termos de aparência. Não é bonita, mas também não achei esse dragão todo que disseram. Pode ter sido eu também, que ainda não tinha transado com uma mulher sem saber nada sobre ela e achar isso meio "estranho" inicialmente. Não sei. Pede pagamento adiantado. Nada inesquecível. Cheguei na rua, ela me pediu pra ficar aguardando alguns minutos antes de me passar o local exato do covil dela. O local é discreto no salgado filho, ela é muito educada e te recebe bem, deixando um dvd com um show tocando na sala enquanto você espera ela preparar o quarto. Ela regula o horário e, quando chegou perto de vencer a hora, ela me perguntou como eu queria finalizar (acabei enchendo a borracha nas sentadas dela). Na minha opinião, o sexo foi de médio pra bom. Só achei que, embora ela diga no anúncio e cumprir pessoalmente que faz de tudo, não mostra muita emoção. Parece cansaço pela idade que, aparentemente, tá chegando. Geme baixinho, mete calada e finaliza. Ela cumpriu o papel dela de dar, eu cumpri o meu de comer.

Pelo preço, eu acho que voltaria pra fazer anal. Ela tem uma bunda bem durinha, gostosinha.

R$ 100 reais - 1h. Bom custo benefício e achei uma boa pra quem tá começando agora igual eu.

rosto: 3/10
corpo: 6/10 (baixinha bem gostosinha; fico imaginando aquela bunda durinha dentro de uma calça apertada :razz: )
simpatia: 6/10 (não conversa muito, mas tem boa vontade)
oral: 5/10 (razoável; sem capa)

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-shqfh
Editado pela última vez por tio chota em 02 Abr 2023, 14:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sóknelas
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Mai 2023, 16:47
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Priscila

#28 Mensagem por Sóknelas » 30 Mai 2023, 17:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Bem, descobri o site agora,anos depois do inicio da vida na putaria.
Ja me encontrei com a prestadora em questão diversas vezes ao longo dos anos, e de fato a moça não é bonita e o corpo é ok, baixinha, barriga que não incomoda, seios pequenos e proporcionais,
Local é um ap discreto e de facil estacionar no salgado filho. atende sozinha, o que pra mim é ponto muito positivo, não gosto de moças que dividem aps, ou clinicas.
O que me faz retornar nela é o custo benefício, pois ela faz anal de verdade, sem frescura e faz o que vc pedir sem reclamar, dentro dos limites dela é claro. como o colega disse ela é fria, na dela, toma a varada caladinha e se vc não fizer nada que a incomode pode ficar o tempo combinado socando nela sem dó. Faz oral sem preservativo e finaliza. Meus programas com ela são sempre assim , bastante anal e oral sem capa.
Eu nunca a beijei por não achar bonita e não me atrair, mas a visão dela de 4 é bem legal, bundinha pequena e cuzinho convidativo que aguenta rola. Para os camaradas que forem não esperem uma gatinha e nem uma menina que se envolve, e se isso não for problema e quiserem transar com uma mocinha sem "não me toques" a preço barato, é uma opção se considerar.
espero ter feito um td correto e ter contribuido pro site.

abraço
Editado pela última vez por tio chota em 30 Mai 2023, 18:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pihowiw274
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 23 Ago 2023, 13:07
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Priscila

#29 Mensagem por pihowiw274 » 03 Jun 2024, 09:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD atrasado, mas não sonegado. Fui na Priscila faz alguns meses. Foi a segunda vez que a encontrei. Já tinha gostado do primeiro atendimento, que já faz alguns anos, quando ainda era em uma casa ao lado de um bar.

Agora da segunda vez já era em um apartamento. Tratativas feitas, chegando no endereço que ela passa (ela passa o endereço da esquina), avisei que cheguei e ela então passou o endereço certo, que fica a poucos metros do local informado. O atendimento segue o padrão citado na maioria dos comentários. Ela abriu a porta de roupa mesmo, estava maquiada. Não achei a aparência desagradável como relatado. Ela realmente é baixinha e magrinha, e particularmente eu gosto, principalmente pela vantagem de poder carregar no colo segurando o bumbum.

Adentrando o recinto, me ofereceu água. Aceitei. Ela ligou uma música na sala e fomos para o quarto. Acredito que ela divida o apartamento com alguém, por dois motivos: colocar a música, e fechar a porta do quarto após entrarmos. Porém não vi ninguém mais no apartamento durante o atendimento.

Já dentro do quarto, dinheiro na mão, calcinha no chão. Tinha combinado o PG básico de 30 minutos (sem anal). Tiramos a roupa. Realmente ela não fala muito, mas eu sou mais tímido nos atendimentos também. Eu estava com muita vontade de chupar seios no dia. Ela se deitou e fiquei mamando nos seios dela por um bom tempo. Aqueles seios pequenos são ótimos de chupar. Sentei ela no colo, fui para beijar, ela aceitou. Ficamos beijando um tempo, mas da parte dela foi mais um beijo técnico. Boca normal, porém pouca língua. Perguntei se ela fazia o oral sem camisinha e se finalizava. Ela disse que sim, então eu levantei, ela sentou na cama. Abocanhou tudo (não sou dotado também...). Boa pressão, sempre chupando tudo. Gozei rápido, porém ela manteve a chupada um pouco após eu gozar. Ponto positivo. Terminado o serviço, foi para o banheiro cuspir e se limpar.

Pretendo voltar nas próximas semanas, e fazer o PG de 1 hora completo.

Resultados:

TD: Positivo
Corpo: 10. Baixinha, magrinha, seios pequenos e bonitos.
Oral: 10. Colocou tudo na boca. Boa pressão. Finalizou sem nojinho e sem pressa.
Beijo: 5. Poderia ser melhor. Mas não dá pra exigir muito pelo valor pago.
Interação: 5. Poderia ser melhor. Mas não trata mal. Deixa à vontade e livre, só não se comunica muito mesmo.
Oral nela: não fiz e não reparei na ppk. Particularmente gosto de ppk sem pelos. Como nas fotos do anúncio e nos relatos ela tem pelos aparados, não cheguei a reparar ou experimentar.
Anal: Não fiz. Fiz o PG básico. Mas da próxima quero experimentar.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Jun 2024, 18:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Priscila
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1131 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode
  • Priscila
    por deppdepo » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    2 Respostas
    2641 Exibições
    Última mensagem por paolo matarazo
  • Priscila Brum
    por Samuraidocentro » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    11 Respostas
    10191 Exibições
    Última mensagem por Franco89
  • PRISCILA - MANTRA SPA
    por GRIFON » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1121 Exibições
    Última mensagem por GRIFON
  • Priscila Santos
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1462 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go

Voltar para “Belo Horizonte / Acompanhantes”