Pérolla
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (31) 97247-5168

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
stemper
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 23 Jul 2014, 17:56
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Pérolla

#1 Mensagem por stemper » 05 Mai 2023, 11:04

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Confrades,

estive com a garota há um tempinho atrás. Serei breve e direto. Garota é a das fotos. Bonita. Tratativas feitas Via Wpp tranquilamente. Contudo, não é ela que responde. Outras meninas atendem na casa que fica no Grajaú.

Simpática e porém não toma atitude. Precisa ser conduzida. Não deixa chupar a xana. Ponto negativo. Chupa no pelo mas sem vontade. Vou dar um neutro mas ela não vale os $350 neeeemm.

Notas
Rosto: 8
Seios: 7 (naturais)
Bariga: 9
Beijos: 5
Oral: 7
Simpatia 7
Sexo: 7

Repeteco: Não.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mai 2023, 19:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kibengala
Forista
Forista
Mensagens: 653
Registrado em: 26 Set 2008, 11:29
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

Pérolla

#2 Mensagem por kibengala » 05 Mai 2023, 23:31


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shakaw56
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Out 2021, 01:54
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Pérolla

#3 Mensagem por shakaw56 » 06 Mai 2023, 00:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado no final de Abril

Ela respondeu bem rápido e tratamos os detalhes do atendimento. (Pode gozar quanto quiser no período contratado)

O lugar é bem tranquilo e ela é realmente a mina das fotos.

Atendeu a porta de roupão de seda com um belo sorriso, simpática, cheirosa e tem pele macia.

Pele macia, bumbum durinho e seios firmes. Não tenho costume de beijar GPs, então não consigo avaliar essa parte.

Igual o colega acima comentou, tem que conduzir ela. Ela não toma iniciativa no atendimento, acredito que seja iniciante no ramo.

Eu gostei boquete dela e quase furei o sinal 2x.

Ela não regula posição e aguenta a marretada, porém não espere caras e bocas e gemidos verdadeiros.

Avaliação:
Rosto: 8
Seios: 9 (do jeito que gosto)
Bunda: 8
Oral: 10
Simpatia: 9
Sexo: 7

Repeteco: Não, quero experimentar mais opções em BH
Editado pela última vez por tio chota em 06 Mai 2023, 12:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheMente2050
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Dez 2021, 17:26
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Pérolla

#4 Mensagem por TheMente2050 » 16 Mai 2023, 19:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Em busca de muito colágeno, achei o anúncio da Pérolla. Não me parece antiga no ramo. Deve ter 19 ou 20 anos no máximo.
Discordo dos colegas sobre a falta de iniciativa dela. Fez tudo que pedi, menos deixar lamber aquela xaninha cheirosa, uma pena.
Posso confirmar que ela beija sim, e com vontade, e também dá umas mordiscadas e lambidas muito boas no pescoço. Achei ela bem bonita e o sexo foi muito bom. Vamos às notas.
Rosto: 9/10. O cabelo dela é especialmente bonito, caindo até o meio da bunda.
Peitos: 8/10. A coisa que mais me atrai numa garota são peitos enormes, nunca pensei que um peito tão pequeno pudesse ser tão bom de chupar e acariciar. Espero que nunca coloque silica e deixe desse jeito.
Bunda: 8/10. Tamanho médio, bem firme e durinha.
Beijo: 10/10
Oral: 8/10
Vaginal: 9/10
Anal: não sei se faz, não gosto.

Não sei se rola repeteco. Queria experimentar outras, mas BH está de mal a pior.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Mai 2023, 09:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

01c4f4
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Jun 2024, 03:43
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Pérolla

#5 Mensagem por 01c4f4 » 23 Jun 2024, 05:27

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Estive com a Perola em quanto ela atendia em BH nesse mesmo local no Grajaú. Minha experiencia com ela foi BEM negativa, quem responde por ela é a Pamela a muié dona desse puteiro aí, segundo a Pamela se passado por ela, ela fazia tudooo que vc iamgina kkkk. Chegando lá quando a perola me recebeu, já percebi que não era a mesma pessoa que estava falando pelo telefone, ela mesmo me falou que não era ela, e falou eu era essa Pamela a cafetina que falava com o povo. Ela é bem gata, morena de pele clara, cabelo liso e bem grande, carinha de ninfeta de uns 20 anos, alta, corpo natura e bem gostosa, o problema dela é o atendimento mesmo pq ela tem potencial. O caô já começou quando ela falou que não beijava de língua e não deixou ascender a luz, fomos pro oral, ela chupa sem vontade nenhumaaaaa parece que tá te fazendo um favor, não deixa chupa ela, regula posição pra krl, pra vc ter uma noção, comigo pelo menos nem cavalgada que é uma das posições mais normais do sexo quis fazer, única posição que fiz foi papai mamãe e de 4, ela é cheia das ironias, não entra no clima da transa. Dps que gozei a primeira resolvi trocar ideia com ela antes da segunda, fala igual pobre na chuva, ficou falando de um monte de cliente dela q ela não gostava, que mesmo se o cara meter bem ela não geme e finge que não tá gostando pro cara "não se achar". Como já não estava mais aquentando as ideias fraca dela, resolvi ir pra segunda logo, ela falou q NÃO IA CHUPAR DNV! mas dps mudou de ideia e fez, aí vem o pior problema pra mim, na segunda vez ela estava com um cheiro forte na buceta eu tentei ignorar pq não sou fresco com isso, mas estava beeeem desconfortável. Continuou no mesmo sexo burocrático da primeira, finalizando só queria ir embora pq já tinha visto que tinha tomado prejuízo. Baseando nas experiências que eu tive com ela não recomendaria nem teria repeteco. Dps de um tempo eu vi q ela mudou o numero é o nome no agenda 31, dps sumiu de novo, potencial ela tem mas o atendimento achei péssimo.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jun 2024, 08:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Pérolla
    por mufino » » em Natal - RN
    1 Respostas
    1013 Exibições
    Última mensagem por ForrestGump RN

Voltar para “Belo Horizonte / Acompanhantes”