Isis Belutti

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
predadordexota
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Nov 2023, 13:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Isis Belutti

#1 Mensagem por predadordexota » 27 Mai 2024, 21:23

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa noite turma! Alguém já comeu a grandona? Quem comeu, por favor não sonegue TD.

https://fatalmodel.com/1836384/isis-belutti
Aprenda a pedir informações no local correto.

Mensagem do Moderador

tio chota

Editado pela última vez por tio chota em 28 Mai 2024, 06:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kenny McCormick
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Jul 2024, 18:05
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Isis Belutti

#2 Mensagem por Kenny McCormick » 01 Jul 2024, 20:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá a todos, sou novato no fórum, mas já o conheço há muitos anos. Não diria que sou um grande chupim ou sonegador, pois muito raramente eu de fato fazia um programa; mas agora eu estou procurando GPs com mais frequência, e eu reconheço a grande importância do fórum sobretudo em livrar putanheiros de furadas, portanto decidi colaborar compartilhando minha pouca, porém sólida experiência no mundo das acompanhantes.

O forista acima pediu informação no lugar errado, mas vou aproveitar o tópico já criado para postar meu primeiro TD, e o escolhido para a estreia foi o que eu fiz com essa giganta de 1,86 m, quando ela esteve aqui em BH em maio último.

Ela estava atendendo em uma casa no Bairro das Indústrias que fica ao lado de um centro cultural (será que as crianças que visitam o centro sabe o que acontece na casa ao lado? :lol: ). Essa casa sempre recebe prestadoras de outras cidades, que cobram sempre o mesmo valor (R$ 150 a hora), vale a pena ficar de olho; a Ísis veio de Florianópolis. Tratativas de praxe no Whatsapp, horário marcado. Chegando lá, mandei mensagem dizendo que havia chegado; passado alguns minutos sem resposta, decidi ir pra frente do portão, até que ela apareceu. Ela estava usando um modelito dona de casa, o oposto de erótico, mas aquele pano logo ia sair do corpo dela, então vamos entrando. Passei ao lado da cozinha onde havia algumas putas conversando, o que estranhei um pouco pois nas casas as outras putas normalmente se escondem. No quarto, ela pede pagamento adiantado; pagamento feito, ela tira aquele pano surrado do corpo, e aí eu vejo que me dei bem.

O corpo dela merece um parágrafo próprio: é EXATAMENTE o que se vê nas fotos do anúncio, photoshop nulo. Alta, pele morena clara, cabelos escuros. É uma das mulheres mais gostosas que já vi. Não me lembro de já ter visto uma GP com corpo igual ao dela, já vi várias altas com corpo estranho, muito magras ou gordas, mas a Ísis parece uma ampliação de uma mulher gostosa com estatura normal. Pés, mãos, rosto, bunda, tudo lindo. Os seios dela, por serem proporcionais ao corpo, nas fotos parecem ter tamanho normal, mas de perto você vê o quanto eles são grandes. Mamei bastante. Diante daquele latifúndio de 1,86 m, demorei um pouco beijando aquele corpo todo, pois era muita terra para percorrer.

Aí houve uma pequena decepção: o lugar onde o sol não bate já estava com lubrificante. Gostaria de ter passado um tempo com a cara enfiada lá. Depois da beijação, vamos meter. O serviço dela é o básico: oral com capa, não faz anal. Mas ela beija para valer de língua, e no ppmm, ela puxa seu corpo junto ao dela e te olha fazendo beicinho, parece uma namorada. Gozei na borracha comendo ela de 4, extasiado pela visão daquele latifúndio ao meu dispor. Depois, um pouco de conversa, um beijo de despedida, e um até a próxima — assim espero.

No fim, TD positivo: serviço básico, porém bem feito, parece uma namoradinha (ou namoradona), de longe a mulher mais alta que já comi, difícil achar outra igual. Se voltar a BH, visitarei de novo.

Ísis Belutti
R$ 150,00 1h
(31) 99362-2180 (número que ela usou em BH), (48) 99924-3501 (número dela em SC)
https://fatalmodel.com/1836384/isis-belutti
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jul 2024, 16:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Isis Mari (Ex Isis Maytreia)
    0 Respostas
    2055 Exibições
    Última mensagem por jeffalbertsonbr
  • Isis
    1 Respostas
    312 Exibições
    Última mensagem por guiriguiri
  • Ísis
    por deco-xv » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    2111 Exibições
    Última mensagem por SaturnV
  • Isis squirt
    por caixa_de_mensagem » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    297 Exibições
    Última mensagem por caixa_de_mensagem
  • Isis informações
    1 Respostas
    708 Exibições
    Última mensagem por dell1800

Voltar para “Belo Horizonte / Acompanhantes”