Fernanda Avelar/Gordinha deliciosa
R$ 130,00 - 1 Hrs

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 8 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 9Não 3
Beija:Sim 9Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Aerozeiro
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 11 Nov 2016, 12:12
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Fernanda Avelar/Gordinha deliciosa

#1 Mensagem por Aerozeiro » 20 Abr 2022, 12:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia confrades!!!
Estou viciando em desbravadas, e sinceramente, estou dando sorte nos ultimos tempos, de 4 desbravadas recentes, 3 otimas e 1 neutro.

Como eu sempre digo, se as pervas usassem seu poder de persuasão na sinceridade daquilo q prometem e de como realmente são fisicamente, ao invés de tentarem ludibriar com promessas de atendimento fake e fotos mais trabalhadas do q a muralha da china, seria melhor para ambos, para elas q teriam mais clientes, e para nós, q nao cairiamos em tantas ciladas, isso sem falar no superfaturamento de algumas, que cobram meio salário mínimo e prestam um serviço porco.

Mas vamos ao TD, feito há 1 semana.

Vi o anúncio no Skokka, tenho meio um pé atrás com esse site, mas resolvi arriscar.

No anuncio dizia: Gordinha deliciosa na Pampulha.
Entrei em contato, tratativas tranquilas, bem educada, e o valor muito bom: 130 a hora sem anal, q ela ja tinha avisado q nao faz.

Horario marcado, rumo ao local, que fica no Santa Amélia, rua paralela à Avenida Guarapari, excelente pra estacionar.

Interfonei, e logo pediu pra subir.

Qdo abri a porta, era o q realmente estava na foto, menina cheinha( não fui atrás de princesa da disney, entao ja sabia o q me esperava), mas eu gostei dela, sorridente, educada, bom papo.

me levou pro quarto, estava de vestido preto sem nada por baixo.

Ja chegou me beijando na boca, beijo guloso, de namorada mesmo, apaixonada. Foi descendo tirando minha bermuda e logo ja caiu de boca no garoto, e que boquete amigos, bem q falam q boquete de gordinha sao sempre os melhores..
Me deitou na cama e continuou chupando com vontade, molhado, guloso, olhando nos meus olhos com cara de safada, tive q pedir pra parar senao gozava ali mesmo.

Fui chupá-la, ppk grande, gordinha, lisinha, sem odores, ela lubrifica naturalmente, e na chupada gozou 2 vezes na minha boca, as pernas tremulas nao mentem nunca.

ela me pediu pra ir por cima dela e fez uma espanhola digna, e q peitões, lindos.

depois de uns 20 minutos nessas brincadeiras, encapei o garoto e fomos no PPMM, ppk ja enxarcada de tesão, depois pediu de 4, foi aí q o rabão bonito dela ficou a vista perfeita, nao aguentei muito e pedi pra gozar na boca dela, ela veio, me deito, tirou a camisinha e chupou até eu encher a boca dela de porra.. Foi no banheiro cuspir, voltou e ficamos deitados igual namorados, batendo papo. nisso perdemos a noção do tempo, e faltava 5 minutos, mas o jr queria gozar de novo, e perguntei se ela me chupava de novo, ela foi solicita e me chupou novamente ate eu gozar na boca dela de novo.

Vesti minha roupa, paguei e vazei.


Pra quem gosta de gordinha, ela é perfeita, nao regula tempo, nem posição e gosta do q faz, sem frescura. Só nao faz anal, o resto é tranquilo.

Nao vou dar notas, pq é muito subjetivo cada quesito, mas faço menção honrosa ao boquete e ao beijo, simplesmente perfeitos.

Repeteco? Com certeza , excelente custo beneficio e localização privilegiada pra mim que sou da região.

Bom, tomara q essa minha onda de desbravadas continue dando bom.

Segue Link do anuncio da Garota.

https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... br7r20t9v/


FUI!!
Editado pela última vez por tio chota em 20 Abr 2022, 21:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
UmCaraAleatorio
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 29 Jun 2020, 17:28
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Gordinha deliciosa

#2 Mensagem por UmCaraAleatorio » 02 Mai 2022, 19:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos, realizei esse teste com a garota e é aquilo das fotos mesmo, tratativas tranquilas rumo ao local no Santa Amélia um apartamento, interfonei e subi as escadas, um coroa como eu, o joelho pediu arrego doeu bastante rsrs, chegando lá ela é educada, rumo ao quarto ela estava de vestido rosa bem sexy e não tinha nada por baixo, depois no quarto ela começou me beijar intensamente como em uma novela mexicana rsrs, um coroa como eu adoro beijo estilo novela,depois ela foi descendo a mão e tirou minha bermuda, começou me chupar, ficou ali uns 10 minutos me chupando, e depois fomos para uma espanhola e que peito meus amigos, depois papai e mamãe e ficamos ali metendo e acabei gozando nos seios dela, depois peguei de 4 e fui novamente, antes eu fiquei tranquilo e ela ressuscitou a minha mandioca batendo uma e chupando, fomos de 4 e eu gozei na bunda dela, como o alvará permitiu eu saí de lá na hora do almoço.

Como o camarada aí disse acima, ela não é uma princesa da Disney.


Avaliação realista:

Rosto: 4
Sexo: 10 faz com vontade
Seios: 6 grandes e flácidos
Bunda: 5 grande porém gordinha
Ppk: sem odores mas imperceptível pois é gordinha não dá para ver a ppk
Cabelo: É prancha, não é liso

Repeteco? Não.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Mai 2022, 12:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aerozeiro
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 11 Nov 2016, 12:12
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Gordinha deliciosa / Fernanda Avelar

#3 Mensagem por Aerozeiro » 09 Set 2022, 14:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Repeteco com ela há 1 semana, agora atende sob a alcunha de Fernanda Avelar.

Mesmo local no Santa Amélia, mesmo preço do primeiro TD, 130/h.

Atendimento bom como da primeira vez:

Beijos estilo namorada, oral sem capa(é o ponto forte dela), ppk gordinha, sem odor, lubrifica facil e goza na sua boca.

Outro ponto a se destacar tb: Não cobra adiantado, faz de tudo pra te agradar e a unica restrição é o anal.

Nada a acrescentar do primeiro TD q fiz, é isso aí.

Destaque pro atendimento honesto dela.


Como eu disse no primeiro TD, se as secretárias investissem mais em honestidade, e menos em querer dar golpes ou serem displicentes no atendimento, o mercado de BH estaria bem melhor, pq na maioria das vezes, não procuramos uma princesa da Disney pra transar, e sim, um atendimento q seja honesto e de qualidade, e isso, independe muitas vezes de um rostinho bonito ou um par de seios siliconados.

Fui! :) :) :) :)








https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... da-avelar/
Editado pela última vez por tio chota em 09 Set 2022, 19:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

someseek3r
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 12 Dez 2016, 17:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Fernanda Avelar/Gordinha deliciosa

#4 Mensagem por someseek3r » 14 Set 2022, 10:45

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Depois de comer essa moça tomei trauma de GP(obesa para meus padrões e ainda estava suja), mas realmente ela é muito educada.

Literalmente trauma, fiquei um mês com nojo de puta e repensando minhas ações.

Fiquem atentos, nesse endereço, uma outra moça atende e é conhecida pelo pessoal aqui. Essa outra é bem mais bonita, mas por dentro não vale o arroz que come.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Set 2022, 23:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlinhos55+-
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Out 2021, 07:58
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Fernanda Avelar/Gordinha deliciosa

#5 Mensagem por Carlinhos55+- » 04 Jan 2023, 16:31

Mais uma que tava um tempo namorando ate que decidi ir visita la. Tratativas rápida pelo zap , tudo combinado e fui pro local.
Quando ela abriu a porta fui surpreendido , achei ela bem bonita , o corpo aquele de gordelicia , mais de rosto bem bonitinha.
Já veio me beijando e fomos conversando , o clima foi esquentando e ela chupa gostoso demais , faz uma garganta profunda boa , e bem babada , com aquele barulhinho de baba quando voce mete na boca da garota sem dò , além disso ela dava uns sorrisinho safados falava umas putaria baixinho e te beijava no pescoço , queria beijar toda hora também...fui por cima metendo sem dò , mas quando trocamos as posições foi que ela me deixou doido com aquela carinha de safada e dando uma sentada bem forte , gozei e ficamos ali deitados batendo papo.

Ela toma bastante iniciativa, nem parece que somos desconhecidos pra ela , depois ela pediu pra pegar ela de 4 , fui pra beirada da cama e comecei a bombar , batia na bunda e ela falava que tava uma delícia , puxei o cabelo dela e ia metendo , ela se virou e gozei nos peitos dela , demos um descanso .

Até que terceiro round , com ela por cima de novo é meti com toda força pra ela gozar , ela gemia baixinho mais as vezes do nada soltava um gemido alto , e fazia muitas caras e bocas , nada fingido e forçado. Quando ela ia gozar ela dava umas risadas muito safadas e recitava os olhos , muito tesão mesmo..

Garota simpática e agradável, faz tudo o que se pede com muito envolvimento e sem frescura, não te apressa , e é muito cheirosa também.
Paguei 130 , 00 por 1 hora , so ficou um pouco mais caro por causa do deslocamento alternativo que usei por conta da chuva.

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/nanda-avelar/
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jan 2023, 07:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PorteiroBacana
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 29 Nov 2020, 10:15
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Fernanda Avelar/Gordinha deliciosa

#6 Mensagem por PorteiroBacana » 25 Jan 2023, 20:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite a todos. Este TD é de 4 dias atrás e é apenas para corroborar as informações sobre a profissional da sacanagem.


É gordinha, simpática e te trata como Alfa. Ela atende no Santa Amélia, região da lagoa da Pampulha. O local é discreto e a princípio não tem zoeira.


Faz oral sem capa, beija igual namorada e gosta de rola na perereca.
Banheiro é limpinho e as toalhas também. Assim que você entra no quarto, já parte pro ataque.


Tá cobrando R$150 agora. Ela não olha tempo no relógio e gosta da sacanagem bem feita.


Metida certa pra quem for visitá-la.


https://garotaсomlocal.com/acompanhante/nanda-avelar/
Editado pela última vez por tio chota em 25 Jan 2023, 20:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Bh999
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 26 Ago 2019, 13:35
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Fernanda Avelar/Gordinha deliciosa

#7 Mensagem por Bh999 » 10 Mar 2023, 07:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Marquei um horário pelo ZAP e fui para o covil na região da Pampulha. A perva não desperdiça tempo com conversa fiada e já começa um sarrinho caprichado. Fez um boquete bem babado e lubrifica a buceta facilmente apenas com toques.
Coloquei o EPI e iniciamos com ela cavalgando, depois ppxmm e de quatro. Pedi pra trocar de posição várias vezes e a perva não reclamou, cumpriu o combinado de 1h.

150 mangos
Sem repeteco, mas a perva realmente é muito boa de serviço.

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/nanda-avelar/
Editado pela última vez por tio chota em 10 Mar 2023, 18:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clarkkent1
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 31 Mai 2020, 20:44
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Fernanda Avelar/Gordinha deliciosa

#8 Mensagem por clarkkent1 » 12 Mar 2023, 17:39

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
A uma semana atrás fui nessa senhora, em mais de 15 anos de putaria nunca vi algo parecido.
Uma coisa é ser gordinha, outra é ser sem educação e além disso não estar em dia com a higiene.
Marquei com ela com antecedencia, cheguei lá uma pessoa totalmente ríspida e agressiva, não beijou como o combinado e quando fui fazer o oral a bct com aroma ruim.
Fica até dificil concentrar pra meter dps disso tudo, a raiva te corroi por dentro.

Não recomendo de forma alguma. Posso ter pegando num dia errado mas vai saber né ::basta::
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mar 2023, 19:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AdvogatoBHZ
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 10 Out 2016, 16:40
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Fernanda Avelar/Gordinha deliciosa

#9 Mensagem por AdvogatoBHZ » 22 Mar 2023, 08:44

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Olá putaneiros de plantão.
Após ler os relatos positivos e cansado de cair em maus atendimentos resolvi arriscar a Fernanda Avelar.
Não sou fã de BBW, mas estava afim de uma foda mais íntima, algo estilo namoradinha, com um boquete gostoso e um sexo sem muitos não me toques.

A garota como já dito é gordinha, seios grandes e caídos, é baixinha, de rosto não é linda mas também não é o costinha banguelo.

No sexo fez tudo para agradar, não regulou posições e o boquete foi razoável, nada extraordinário mas também não foi ruim. Boquete básico, sem capa e na medida certa.

Beija na boca mas eu não quis explorar muito esse quesito, haja vista que parecia que a mina tinha acabado um atendimento recente e não deu tempo de tomar banho, explico:

Ela estava com leve cheiro de suor, o que já me deu uma desanimada.
Fui mamar as tetas e não estavam perfumadas ou com aquele toque suave de sabonete pós banho. Ou ela tinha dado para outro momentos antes ou caminhou durante a manhã e não tomou banho antes de me atender.

Aí deu aquela desanimada em cair de boca nela e beijar.

Dei uma disfarçada e soquei o dedo na peteca para, discretamente dar uma cheirada e ver se compensava ir chupa-la.

A peteca estava sem odores e com cheiro de lenço umedecido, fiz tal associação quando no fim do primeiro round ela me deu o mesmo lenço para limpar a biloba.

Dei algumas linguada só para ver in close a peteca dela.

PPMM, cavalgou e de 4, não reclamou posições, coloquei pra mamar de novo e enchi a boca da gordinha que saiu correndo para cuspir. Lubrificou natural, ficou bem melada mas geme muito, mesmo se for real fica parecendo mentiroso os gemidos.

Combinei o programa de 1 hora, deviam ter restado uns 25 minutos ainda depois da primeira gozada. Mas ante o cheiro de suor não quis ir para o segundo tempo.

Resumo:


Rosto: 4
Sexo: 7 faz com vontade
Seios: 6 grandes e flácidos
Bunda: 5 grande porém gordinha
Ppk: com cheiro de lenço umedecido, lubrifica fácil
Corpo: Baixinha e gordinha, com cheiro de suor.

Repeteco: Não.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Mar 2023, 10:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DesbravadorZN
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Jul 2023, 09:19
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Fernanda Avelar/Gordinha deliciosa

#10 Mensagem por DesbravadorZN » 19 Jul 2023, 09:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia Senhores!
Sou novato no Fórum, mas já fazia algumas biscas por TDs aqui no GP Guia, enfim tomei a inicitiva de compartilhar retrotivamente com os colegas, algumas TDs minhas, até mesmo como forma de prestigiar as boas dicas que obtive por aqui.
Fiz questão de iniciar meus relatos por essa garota. Sou fascinado por gordelícias e marquei um horário com essa gordinha. Encontrei ela no Skokka, mandei uma msg perguntando sobre valores e localização, a mesma foi muito solícita e me descreveu todos os detalhes sobre seu programa. Meus alvarás são de curta duração, mandei msg de zap pra ela meio em cima da hora perguntando se estava disponível, prontamente me atendeu dizendo que sim. Disse que chegava no seu ap em 15 min, ela me pediu 30 pra tomar um banho e se arrumar. Mora em um ap quase na esquina com a avenida Guarapari, no Sta Amélia, boa localização. Chegando no local, mandei outra msg pra ela, me pediu para interfonar, abriu a porta e me pediu pra subir. Me recebeu de baby dool preto com calcinha. Rosto bonito, à época estava com um cabelo mais curto, corpo daquele jeito que os amantes de gordinha gostam, peitão, bundão e obviamente uma barriguinha um pouco flácida, mas nem liguei. Já foi logo me beijando e perguntando como eu queria começar. Já fui tirando a roupa e botei a perva pra mamar, mamada boa bem babado, garganta profunda, pedi logo pra tirar senão já ia gozar ali. Pedi pra ela se deitar, subi nela comecei dando uma belo sarro, beijando mamando as tetas, me deixou muito à vontade, desci e comecei a chupar furiosamente a buceta dela, buceta carnuda não lá muito bonita para o meu gosto, mas bem molhada e cheirosa. Não perdi tempo e já pedi pra ela ficar de 4, estava tão limpinha e cheirosa que não resisti e chupei o cuzinho dela tbm, ela gostou e gemeu bastante. Por fim coloquei a capa e comecei a meter, segurei o cabelo dela, meti tapa na bunda e bombei com vontade, não demorou muito e já mandei leite na borracha.
Meu alvará estava expirando não podia ficar lá mais tempo, fiquei lá no máx uns 40 min. Quando comecei a me vestir ela ficou surpresa e perguntou pq eu estava indo embora e se eu não gostaria de ficar mais tempo, infelizmente não pude.

Rosto: 7
Sexo: 10
Seios: 7 grandes um pouco flácidos
Bunda: 8 grande
Ppk: carnuda e cheirosa
Cabelo: liso bem arrumado
Corpo: baixinha gordinha

Repeteco: sim, não vejo a hora, já estou pronto para repetir a dose
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jul 2023, 14:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pj5
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Jun 2018, 10:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Fernanda Avelar/Gordinha deliciosa

#11 Mensagem por Pj5 » 06 Out 2023, 13:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Como eu gosto do tipo bbw, fiquei semanas acompanhando as postagens e comparando as fotos.
Decidi ir pra conferir e gostei muito do que vi.
Baixinha, gordinha, pezinho lindo, toda cheirosa. Me recebeu com um vestidinho preto sem calcinha. Beijo na boca sem frescura, tipo namorada mesmo, me perguntou do que eu gostava pq acho que tava um pouco tenso kkkk na troca de carinhos ela gosta de beijo na boca, higiene em dia. Me trouxe um copo de água pq viu que eu tava nervoso mesmo kkkkk caramba. Mas a transa foi sensacional. Fez 69, bct gordinha do jeito que eu gosto, cheirosa, limpinha, sem frescura. Não sei se faz anal.
Repetirei com certeza!
Editado pela última vez por tio chota em 06 Out 2023, 15:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kenny McCormick
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Jul 2024, 18:05
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Nanda Avelar (31) 99788-6092

#12 Mensagem por Kenny McCormick » 01 Jul 2024, 22:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Em busca de uma moça na região da Pampulha, fui visitar essa prestadora no local dela, um predinho na avenida Guarapari que parece chapéu de mágico, pois não sei como cabem tantas prestadoras que atendem lá.
Chegando lá, ela me oferece água, vamos pro quarto, e começam os beijos, inicialmente tímidos, mas logo a língua vai entrando. A moça é beijoqueira. Vestuário removido, me ponho a aproveitar os atributos dela, mamo bastante nos melões, e fico um bom tempo com a cara enfiada naquele Big Mac que ela chama de boceta, até ela gozar. Depois ela também me chupa, um oral sem capa excelente. Proteção colocada, vou por cima, por baixo, nos atracamos em várias posições, com algumas pausas para eu lamber mais um pouco aquela xota suculenta. Queria gozar na boca dela (ela deixa), mas não tirei a tempo, e gozei com ela de 4 mesmo. Anal ela não faz. Conversa agradável ao fim dos trabalhos, ela é divertida e simpática, e muito animada na transa.

O que desabona, é que não sei de quando são as fotos do anúncio, mas não são recentes. Já não é gordelícia, é gorda mesmo. Está na hora de ela começar a tomar providências quanto à forma física. A moça é bonitinha de rosto, tem pezinhos e mãos delicados, e atende muito bem, é uma pena ter que descartá-la como opção por causa da forma física que tira o tesão.

Nanda Avelar
R$ 150,00 1h
(31) 99788-6092

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-d2zrv
https://br.skokka.com/anuncio/rapidinha ... pck=a02ed1
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/nanda-avelar/
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jul 2024, 17:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • ANNY (morena deliciosa)
    1 Respostas
    1788 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP
  • Lua (Mulata deliciosa) (49)98805-9679
    por gsnovinho » » em Sorocaba
    0 Respostas
    634 Exibições
    Última mensagem por gsnovinho
  • Gordinha ou Bbw
    5 Respostas
    1270 Exibições
    Última mensagem por hancock_john
  • Gordinha/ BBW
    por JJbingo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    649 Exibições
    Última mensagem por xuxanhero
  • Brenda, gordinha
    por dum45 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    2 Respostas
    2909 Exibições
    Última mensagem por Desbravador área trash

Voltar para “Belo Horizonte / Acompanhantes”