Estou viciando em desbravadas, e sinceramente, estou dando sorte nos ultimos tempos, de 4 desbravadas recentes, 3 otimas e 1 neutro.
Como eu sempre digo, se as pervas usassem seu poder de persuasão na sinceridade daquilo q prometem e de como realmente são fisicamente, ao invés de tentarem ludibriar com promessas de atendimento fake e fotos mais trabalhadas do q a muralha da china, seria melhor para ambos, para elas q teriam mais clientes, e para nós, q nao cairiamos em tantas ciladas, isso sem falar no superfaturamento de algumas, que cobram meio salário mínimo e prestam um serviço porco.
Mas vamos ao TD, feito há 1 semana.
Vi o anúncio no Skokka, tenho meio um pé atrás com esse site, mas resolvi arriscar.
No anuncio dizia: Gordinha deliciosa na Pampulha.
Entrei em contato, tratativas tranquilas, bem educada, e o valor muito bom: 130 a hora sem anal, q ela ja tinha avisado q nao faz.
Horario marcado, rumo ao local, que fica no Santa Amélia, rua paralela à Avenida Guarapari, excelente pra estacionar.
Interfonei, e logo pediu pra subir.
Qdo abri a porta, era o q realmente estava na foto, menina cheinha( não fui atrás de princesa da disney, entao ja sabia o q me esperava), mas eu gostei dela, sorridente, educada, bom papo.
me levou pro quarto, estava de vestido preto sem nada por baixo.
Ja chegou me beijando na boca, beijo guloso, de namorada mesmo, apaixonada. Foi descendo tirando minha bermuda e logo ja caiu de boca no garoto, e que boquete amigos, bem q falam q boquete de gordinha sao sempre os melhores..
Me deitou na cama e continuou chupando com vontade, molhado, guloso, olhando nos meus olhos com cara de safada, tive q pedir pra parar senao gozava ali mesmo.
Fui chupá-la, ppk grande, gordinha, lisinha, sem odores, ela lubrifica naturalmente, e na chupada gozou 2 vezes na minha boca, as pernas tremulas nao mentem nunca.
ela me pediu pra ir por cima dela e fez uma espanhola digna, e q peitões, lindos.
depois de uns 20 minutos nessas brincadeiras, encapei o garoto e fomos no PPMM, ppk ja enxarcada de tesão, depois pediu de 4, foi aí q o rabão bonito dela ficou a vista perfeita, nao aguentei muito e pedi pra gozar na boca dela, ela veio, me deito, tirou a camisinha e chupou até eu encher a boca dela de porra.. Foi no banheiro cuspir, voltou e ficamos deitados igual namorados, batendo papo. nisso perdemos a noção do tempo, e faltava 5 minutos, mas o jr queria gozar de novo, e perguntei se ela me chupava de novo, ela foi solicita e me chupou novamente ate eu gozar na boca dela de novo.
Vesti minha roupa, paguei e vazei.
Pra quem gosta de gordinha, ela é perfeita, nao regula tempo, nem posição e gosta do q faz, sem frescura. Só nao faz anal, o resto é tranquilo.
Nao vou dar notas, pq é muito subjetivo cada quesito, mas faço menção honrosa ao boquete e ao beijo, simplesmente perfeitos.
Repeteco? Com certeza , excelente custo beneficio e localização privilegiada pra mim que sou da região.
Bom, tomara q essa minha onda de desbravadas continue dando bom.
Segue Link do anuncio da Garota.
https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... br7r20t9v/
FUI!!