Kalidhi
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (31) 9203-9416

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Matty Osako
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Mar 2024, 22:42
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Kalidhi

#1 Mensagem por Matty Osako » 06 Mar 2024, 02:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações, prezados colegas da comunidade,

Gostaria de compartilhar minha experiência recente com a acompanhante Kalidhi, ocorrida aproximadamente duas semanas atrás.

**Localização:** Seu local de atendimento está situado no 7º andar de um edifício na Av. do Contorno, bairro Floresta. Mesmo não sendo familiarizado com Belo Horizonte, chegar lá não foi complicado, e estacionar também foi fácil, talvez pela tranquilidade do final de semana.

**Ambiente:** O quarto é simples, com traços de desgaste pelo tempo. Equipado com uma cama de casal, maca para massagem, geladeira com opções de bebidas para os clientes, banheiro completo com vaso sanitário, pia e chuveiro.

**Kalidhi:** Uma baiana muito simpática, comunicativa e disposta a agradar. Sua aparência corresponde fielmente às imagens do site, e para aqueles que se preocupam com o tom de pele, observei uma maior pigmentação em relação às fotos, possivelmente devido à exposição solar durante o carnaval. Seu rosto apresenta traços finos, lábios carnudos, e ela usa um aplique com cabelos cacheados. Os seios são naturalmente grandes, levemente caídos, mas sem comprometer. A barriga não é atlética, mas é firme, sem excessos. Pernas com coxas torneadas, firmes e grossas, e a bunda, embora não seja extremamente empinada, é firme. No quesito depilação, o púbis apresentava uma cobertura discreta.

**Serviço oferecido:** Como participei uma atividade esportiva prévia, acertei um banho antes do encontro. O banheiro oferece água quente e fria, com produtos de higiene fornecidos por ela. A massagem, realizada na maca com toalha limpa, começou nas extremidades, subindo pelas pernas, costas e concentrando-se nos ombros. Um massageador foi utilizado para aliviar a tensão. Ao virar de frente, o enfoque sensual foi delicado, desde os pés até a área genital, onde proporcionou um oral excepcional, chupando o pau desde a base e depois a cabeça. Também chupou e lambeu e chupou o anel de couro com vontade, o que aprovei. Na cama, pedi para ela chupar mais meu peru e o cool antes da meterola. Preservativo utilizado, variamos as posições, com destaque para a entrega e intensidade durante o sexo. Iniciamos com ela vindo por cima e com beijos intensos, apesar de não ter muita língua, passei para um "ppmm" e finalizei com ela de quatro.

**Avaliação:**

**Rosto:** 6.5 - Expressivo, sem ser deslumbrante.

**Seios:** 8 - Naturais e de tamanho agradável.

**Bunda:** 9 - Firme e atraente.

**Beijos:** 9 - Intensos, embora sem muita língua.

**Massagem:** 9.5 - Relaxante, com toques suaves.

**Oral:** Sem frescuras, oral de qualidade.

**Sexo: 10 - Envolvente, com entrega total.

**Anal:** Não foi realizado, sem confirmação se está disponível.

**Resumindo:** Pela simpatia, dedicação e qualidade do serviço, considero a possibilidade de retornar e até mesmo tornar-me um cliente regular.

Links da prestadora:
https://br.skokka.com/anuncio/mix-massa ... pck=2378d4
https://www.photoacompanhantes.com/mass ... o-id-xqrnh
Editado pela última vez por tio chota em 06 Mar 2024, 04:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caçappkembh28
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 02 Jun 2023, 14:57
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Kalidhi

#2 Mensagem por Caçappkembh28 » 07 Mar 2024, 11:01

Admirado com a narrativa clássica utilizada na descrição do fato!

Será que vc pode me informar o motivo de sua admiração???
Aqui podemos questionar os tds via MP para o moderador, senão vira discussão e o moderador e que tem que resolver.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 07 Mar 2024, 16:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MiMaDiNhO
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 05 Abr 2014, 15:53
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Kalidhi

#3 Mensagem por MiMaDiNhO » 21 Mar 2024, 08:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD Positivo
Estive no local da garota há algumas semanas atrás. Ela atende próximo ao shopping boulevard em um prédio que é bem conhecido por todos aqui. Tem várias putas atendendo lá. Quando fui não tinha porteiro e ela mesma quem desceu para me receber.

A garota tem um papo interessante, ela procura te entender e oferecer o serviço que você procura. Como curto uma boa massagem foi o que ela me ofereceu, na maca com bastante lubrificação. Depois da massagem iniciou um oral fraco, os dentes estavam incomodando. Mas logo melhorou com um delicioso beijo grego, nesse quesito ela é fenomenal. Voltou pro oral até finalizar na boca. Não engoliu e me ofereceu um banho.

Não foi qualquer banho, pois foi ela quem me deu banho. Um lindo e erótico gesto de cuidado e carinho, quase que dou a segunda ali mesmo. Fomos pra maca e mais uma massagem lingam+relaxante e finalização na boca.

Notas:
Oral: 10 pq deixa gozar na boca, mas precisa melhorar a cadência e o cuidado para não machucar com os dentes. Sou pauzudo
Massagem: 8
Seios: lindos e naturais, ganham 8.5 mamei muito neles
Beleza: 7
Geral: recomendo fortemente, paguei 280 por duas gozadas sem anal.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Mar 2024, 19:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catão
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Out 2017, 21:44
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Kalidhi

#4 Mensagem por Catão » 03 Jul 2024, 20:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui la na semana passada, ela me recebeu no ap dela no conhecido predio da av do contorno. Mulata bahiana, peitos e bunda grandes, tipo de mulher corpulenta mas com as curvas no lugar, não é linda de rosto mas longe de ser feia tbm. Destaques para a massagem e o boquete sensacional. Muito atenciosa, se esforça pra agradar e ao final do atendimento ainda me deu banho.
R$200,00 a brincadeira, acho q valeu a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Belo Horizonte / Acompanhantes”