Lia Kraulich Agenda31 / Lia krauss BH Models

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fit-Lifeguard7397
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 20 Abr 2024, 15:54
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Lia Kraulich Agenda31 / Lia krauss BH Models

#1 Mensagem por Fit-Lifeguard7397 » 07 Jul 2024, 18:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive com a Lia no mês passado. Tratativas realizadas por WhatsApp que respondeu de forma rápida e educada tirando todas as dúvidas e não apenas com sim/não. Fui atendido por ela no Grajaú, local limpo e organizado.

Ao chegar avisei-a por WhatsApp e ela pediu para tocar o interfone por qual ela abriu o portão de dentro da casa. Me recebeu com a lingerie azul do vídeo no site e foi me direcionando ao quarto, que era uma suíte. Garota idêntica as fotos, batemos um papinho e ela logo veio me beijando como se fosse uma namoradinha. Ela me deitou na cama e começou com um boquete excelente, com pressão e tentou engolir ele todo. Foi pegando a camisinha, mas pedi para ela chupar mais um pouco só que ajoelhada (e que visão aqueles olhinhos verdes te encarando enquanto me chupava). Coloquei-a na cama e fui retribuir ( bucetinha limpa, sem cheiro e lisinha). Boneco encapado e fomos para o fight, fizemos um ppmm e logo pedi para ficar de quatro. Metemos um bocado, mas tivemos que parar devido ao incômodo causado em ambos pela camisinha de menta/hortelã. Ela me deu um lenço humedecido para aliviar e foi ao banheiro "passar" uma água. Fiquei deitado na cama esperando-a e quando voltou pedi para me chupar novamente. Gozei na boquinha dela que continuou chupando mais um pouco e depois foi ao banheiro cuspir. Voltou para a cama, deitou ao meu lado e conversamos um pouco enquanto eu a acariciava. Chupei aqueles peitinhos e logo partimos para o Round 2 e enquanto ela me chupava perguntei se rolava um 69, mas ela se negou. Dessa vez ela chegou até a chupar a sacola, para não queimar a largada peguei uma das camisinhas que havia levado e coloquei ela para cavalgar de frente, depois de costas e por fim finalizei num ppmm enquanto observava aquele rostinho morder os lábios.

Ela me alertou que meu tempo estava acabando e perguntou se eu queria tomar um banho, que prontamente aceitei. Devido a melhor iluminação do banheiro eu percebi que é um pecado comer uma mina dessas a meia-luz em meio a penumbra no quarto. Enquanto esperava água "esquentar" (aquecimento solar) ainda tirei uma casquinha daquele rabo e ela me encarava pelo espelho descabelada 8) . Alarme tocou, me apressei no banho e me sequei com a toalha (limpa e sem cheiros) que ela havia retirado do armário e deixado e na pia.

No fim R$350,00 bem gastos.

Ao sair do local havia um outro confrade a "espera" (não sei se por ela) que fez a gentiliza de abrir o portão :roll: .

Rosto: 10/10
Beijo: 10/10
Peitos: 8/10 (não é grande, mas é lindo e o bico fica durinho ao chupá-lo)
Bunda: 10/10
Boquete: 10/10 (Oral sem capa e finaliza, mas não engole)
Buceta: 10/10
Anal: Não faz

Links:
https://agenda31.com.br/modelo/lia-kraulich/

https://bhmodels.com.br/lia-krauss
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jul 2024, 20:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheMente2050
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Dez 2021, 17:26
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Lia Kraulich Agenda31 / Lia krauss BH Models

#2 Mensagem por TheMente2050 » 21 Jul 2024, 20:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Pouco a acrescentar além daquilo que o amigo falou. É a garota das fotos, realmente linda. Chupa muito vem, inclusive finalizando. Foi um pouco tímida para beijar de língua, mas ela beija sim.
Fez todas as posições que eu pedi, especialmente a quicada dela quase me fez queimar a largada.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Jul 2024, 08:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SirGigante
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 06 Jul 2015, 14:36
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Lia Kraulich Agenda31 / Lia krauss BH Models

#3 Mensagem por SirGigante » 22 Jul 2024, 12:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Marquei na sexta feira com a Lia.

É que os dois amigos falaram acima, é a mesma menina das fotos (pessoalmente ela é mais forte, acho que toma algum veneno pq o clitóris tava grandinho) , uma argentina muito bonita, olhos verdes e pele branquinha.

Quer agradar bastante, preocupada com o atendimento e muito simpática. Excelente papo.

E o local é muito boa, ótima casa com suítes.

Voltarei sem dúvidas.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Jul 2024, 19:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcoelho
Forista
Forista
Mensagens: 512
Registrado em: 18 Fev 2009, 20:13
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Lia Kraulich Agenda31 / Lia krauss BH Models

#4 Mensagem por marcoelho » 10 Ago 2024, 19:46

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Animado com os relatos acima, resolvi conhecer a Lia.
Não gostei!
Cheia de mimimi e de vícios de puta, com atendimento mecânico e expedientes prá gente gozar logo.
Não achei bonita.
Seios horríveis, pequenos e murchos.
Não beija de língua, não goste que chupe os peitos e a PPK.
Oral é bom, mas fica punhetando 
Editado pela última vez por tio chota em 11 Ago 2024, 13:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belo Horizonte / Acompanhantes”