Sol Albuquerque
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (31) 99716-0276

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
01c4f4
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Jun 2024, 03:43
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Sol Albuquerque

#1 Mensagem por 01c4f4 » 09 Jul 2024, 02:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sou novo no fórum, este é minha terceira avaliação, se não me engano. Como a Sol não tinha tópico já feito, decidi eu mesmo criar. O contato por WhatsApp foi bem tranquilo, ela responde rápido e já deixa claro o que faz e o que não faz. Atende no Grajaú, rua Contria, na famosa "Casa da Pamela". Já tinha tido experiências ruins com outra gp nesse lugar, mas resolvi dar mais uma chance. É a própria garota que responde às mensagens, da outra vez que foi nesse puteiro, era a Pamela que respondia passando-se pela garota. Quando cheguei lá, me surpreendi positivamente.
NA MINHA OPINIÃO, a garota é mais gata que nas fotos. É bem branquinha, novinha, com corpão, bundão, peito natural e tudo no lugar. Tem piercing nos dois peitos e na língua, olhos verdes, rosto bem estilo as blogueirinhas do *naopode*, é bem gostosa. Provavelmente tem 19/20 anos, como diz no anúncio.
O local acho que vários foristas devem conhecer: o quarto é espaçoso, está sempre limpo, com camas de casal, você não encontra nem ouve ninguém em outros quartos. O programa com a Sol foi ótimo, NA MINHA EXPERIÊNCIA. Ela já me recebeu de lingerie, fomos para o quarto, ela beija muito e bem gostoso, boquete sem camisinha, não regula posição nem horário, e aguenta muita rola. Na primeira, gozei com uns 8/10 minutos. Depois conversamos um pouco antes da segunda. Ela é muito fácil de trocar ideia, super alto-astral, envolve muito no papo e é bem agradável. Inclusive, ela me disse que era de Fortaleza e estava em BH há pouco tempo.
Fomos para a segunda vez, quando já estava revigorado. Diversificamos um pouco mais nas posições. Novamente, ela se prontificou a fazer tudo o que pedi. Como é de praxe, a segunda vez durou mais. Ela se envolve bastante no sexo, é estilo namoradinha, geme baixinho, prefiro assim, não curto aqueles jargões forçados de puta.
Para os companheiros de putaria não falarem que eu só elogiei a gp, dá para destacar também que ela tem um queloide na barriga, próxima à virilha, talvez de cesariana, não sei. Isso não me incomoda muito, na verdade foi bem irrelevante. O cabelo dela parece ser loiro natural, mas tem mega hair. Normalmente acho isso paia, mas no caso dela estava bem-feito. Caso alguém se incomode com estas coisas, está registrado também.
Para concluir, recomendo a gp. Não tenho do que reclamar do atendimento. Ela meio que já enquadra no estilo de corpo e rosto de mulher que EU GOSTO (ninguém é obrigado a curtir o mesmo estilo de mulher, eu gosto de branquinha e de mulher com corpão). Se ela continuar em BH, tem repeteco com certeza, e achei 350 reais por uma hora, no mercado de puta super inflacionado, um preço justo para uma novinha loirinha e gostosa.
Rosto 10
Corpo 9
Boquete 7
Sexo (no geral) 10
https://agenda31.com.br/modelo/sol-albuquerque/
https://agenda31.com.br/modelo/sol-albuquerque/
Editado pela última vez por tio chota em 09 Jul 2024, 04:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mia Albuquerque
    por GUIMOGS » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1716 Exibições
    Última mensagem por GUIMOGS
  • Sofia Albuquerque
    por stod » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    3863 Exibições
    Última mensagem por Roger Uchiha 10
  • Lais Albuquerque
    4 Respostas
    1254 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Larissa Albuquerque GP
    por Pussy_Cat » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    2091 Exibições
    Última mensagem por Pussy_Cat
  • Laura Albuquerque
    por Krugman » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1912 Exibições
    Última mensagem por Krugman

Voltar para “Belo Horizonte / Acompanhantes”