Ayla Brandão
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: 3199701-9777

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marcosbh
Forista
Forista
Mensagens: 182
Registrado em: 05 Ago 2009, 22:24
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Ayla Brandão

#1 Mensagem por marcosbh » 21 Jul 2024, 19:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estou colocando TDS em dia, pois fiquei um tempo longe da putaria mas agora consegui voltar a curtir um pouco esse Mundo. Eu, particularmente, adoro uma massagem com final feliz, e realmente a massagem pra mim faz diferença. Procurando esses dias achei a Ayla, gostei das fotos e entrei em contato. Responde rápido e ela é bem completa no atendimento dando opções variadas como anal, gozar na boca dentre outras, cada uma com seu preço a parte complementado ao atendimento.
Marquei uma massagem NURU + envolvimento, agendamos e fui ao encontro na hora combinada. Atende na Savassi em um prédio já conhecido por ter garotas que atendem. Assim que vc chega ela te passa o número do ap, prédio não tem porteiro, ela que abre pelo interfone. Subi e após ela abrir a porta, que grata surpresa, zero enganação com relação ao anúncio e a achei até mais bonita pessoalmente. Após tomar uma ducha fui ao quarto deitei e ela começou a massagem. Eu gosto muito de não olhar pra garota durante a massagem, principalmente a NURU, pois gosto de, sentindo o corpo da garota esfregando no meu, imaginar como ele é.
Massagem boa, pressão certa e sentia aqueles seios naturais e na medida certa se esfregando nas minhas costas enquanto ela gemia no meu ouvido. Após um tempo ela mandou eu virar pra frente e o pau já estava em riste e nessa hora vi a sorte que eu tinha dado, corpo delicioso, todo natural e no lugar. Ela continuou a massagem no corpo dando umas punhetadas em mim vez ou outra até que sem avisar começou um boquete delicioso e bem feito, engolindo o pau todinho e dando aquelas chupadas nas bolas. Tive que me segurar pra não queimar largada. Então pedi que colocasse a camisinha pedi pra começar com ppmm, ela se posicionou e primeiro dei uma chupadinha naquela buceta gostosa, limpa e cheirosa e depois meti gostoso, e nos beijávamos. Alternei com ela por cima e finalmente a peguei de quatro que é a posição que prefiro pra gozar. Deitamos, conversamos um pouco, tomei meu banho e parti feliz.

Só teve uma coisa que me incomodou, ela tem um piercing no umbigo e quando ela se esfregava no meu corpo de frente ela tava umas passadas no meu pau e uma hora deu uma arranhada, aí eu tive que fazer umas acrobacias pra tentar evitar que ele esfregasse pois se pegasse na glande não ia prestar. KKKK

Notas:
Rosto: 9
Corpo: 10 (baseado no meu gosto, acho o corpo dela um dos mais bonitos que já vi)
Vaginal: 9
Oral: 10
Beijo: 8

Sou bem velho nesse fórum e reparei que ultimamente a galera critica se vc faz um post elogiando muito. Bem, considerando que antes de marcar com GPs eu costumo fazer uma pesquisa por fóruns e sites, raramente eu tenho uma má experiência e quando eu gosto eu não tenho o porquê de não elogiar.

Paguei 350 reais e pretendo repetir fazendo tudo que tenho direito pois ela faz anal e finaliza oral por valores a mais. Eu recomendo.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jul 2024, 19:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moneyking100
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 31 Mai 2023, 13:49
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Ayla Brandão

#2 Mensagem por Moneyking100 » 23 Jul 2024, 10:10

sem link da prestadora é foda
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jul 2024, 12:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kibengala
Forista
Forista
Mensagens: 662
Registrado em: 26 Set 2008, 11:29
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Ayla Brandão

#3 Mensagem por kibengala » 23 Jul 2024, 15:49

Editado pela última vez por tio chota em 24 Jul 2024, 07:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ayla Santoro
    por Giulianog » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    332 Exibições
    Última mensagem por Giulianog
  • Ayla / Isabella
    0 Respostas
    1153 Exibições
    Última mensagem por ThePenetrator
  • Ayla Antonelli
    por Homem Urso » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1677 Exibições
    Última mensagem por Homem Urso
  • Ayla Sales - FRG
    por Safado-Experiente » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1296 Exibições
    Última mensagem por Safado-Experiente
  • Ayla Callix
    por r4toy » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    4 Respostas
    2526 Exibições
    Última mensagem por FDahmer

Voltar para “Belo Horizonte / Acompanhantes”