Helen Japinha
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (31) 9792-1699

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 2Não 6
Beija:Sim 2Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Shirahama
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 11 Dez 2018, 23:12
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Helen Japinha

#1 Mensagem por Shirahama » 16 Abr 2024, 18:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
É, meus queridos foristas, fui atrás de cobre e encontrei ouro.

Estava afim de receber uma boa massagem (nunca tinha dedicado tempo a isso). Encontrei o perfil da Helen no guia de massagens. O perfil a descrevia como oriental (escasso em BH). Não tinha muitas fotos e nele não dava pra ter uma noção se tinha ou não traços orientais. Mas pensei que tudo bem, estava procurando só uma boa massagem.

1 - Local e Contato: Contato tranquilo feito por WhatsApp. Me respondeu até q rapidamente. Me passou os tipos de massagens e valores. Nem fiz outras perguntas sobre atendimento (ela havia informado q teria finalização). O local fica no barro preto, na avenida do contorno. Fácil acesso, sem porteiro. O local é uma clinica e estava bem limpa. O quarto também.

2 - A garota: Aqui começam minhas gratas surpresas. A menina realmente tinha diversos traços orientais, dava pra chamar de japinha mesmo, e achei ela muito bonita. Não é alta, imagino que algo por volta de 1,60m. Corpo em forma, cabelo preto. Seios médios e bunda grande. Quanto a personalidade, a menina foi muito amável e tranquila. Conversamos bastante até

3 - Atendimento: Me recebeu com um conjuntinho preto e minissaia. Escolhi um mix de massagem. Foi realmente bem relaxante, gostei da pressão aplicada. Quando passou para a massagem nuru, começaram também as provocações (além de estar se esfregando em mim, lógico). Dali já não teve mais massagem e partimos para o ato em si. Não regulou o tempo, não regulou posição. Beijou bastante tb, sem frescuras com toques nela tb. Basicamente, só alegrias. Fiquei mto entretido, então nem pedi oral. Anal tb não cheguei a perguntar se faz

4 - Repetiria? Sim, com certeza vou marcar horário quando estiver em BH novamente.

Valor: R$ 300,00/h

Anúncio

https://www.guiademassagem.com.br/sensu ... sional.asp
Editado pela última vez por tio chota em 20 Abr 2024, 07:11, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shirahama
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 11 Dez 2018, 23:12
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Helen Japinha

#2 Mensagem por Shirahama » 19 Abr 2024, 12:53

@tio chota , poderia arrumar o telefone do tópico?

O correto é 31 9792-1699. Agora que vi que está errado.

Obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ocobracobrabh
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Abr 2024, 15:46
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Helen Japinha

#3 Mensagem por ocobracobrabh » 23 Abr 2024, 13:35

Shirahama escreveu:
16 Abr 2024, 18:49
É, meus queridos foristas, fui atrás de cobre e encontrei ouro.

Estava afim de receber uma boa massagem (nunca tinha dedicado tempo a isso). Encontrei o perfil da Helen no guia de massagens. O perfil a descrevia como oriental (escasso em BH). Não tinha muitas fotos e nele não dava pra ter uma noção se tinha ou não traços orientais. Mas pensei que tudo bem, estava procurando só uma boa massagem.

1 - Local e Contato: Contato tranquilo feito por WhatsApp. Me respondeu até q rapidamente. Me passou os tipos de massagens e valores. Nem fiz outras perguntas sobre atendimento (ela havia informado q teria finalização). O local fica no barro preto, na avenida do contorno. Fácil acesso, sem porteiro. O local é uma clinica e estava bem limpa. O quarto também.

2 - A garota: Aqui começam minhas gratas surpresas. A menina realmente tinha diversos traços orientais, dava pra chamar de japinha mesmo, e achei ela muito bonita. Não é alta, imagino que algo por volta de 1,60m. Corpo em forma, cabelo preto. Seios médios e bunda grande. Quanto a personalidade, a menina foi muito amável e tranquila. Conversamos bastante até

3 - Atendimento: Me recebeu com um conjuntinho preto e minissaia. Escolhi um mix de massagem. Foi realmente bem relaxante, gostei da pressão aplicada. Quando passou para a massagem nuru, começaram também as provocações (além de estar se esfregando em mim, lógico). Dali já não teve mais massagem e partimos para o ato em si. Não regulou o tempo, não regulou posição. Beijou bastante tb, sem frescuras com toques nela tb. Basicamente, só alegrias. Fiquei mto entretido, então nem pedi oral. Anal tb não cheguei a perguntar se faz

4 - Repetiria? Sim, com certeza vou marcar horário quando estiver em BH novamente.

Valor: R$ 300,00/h

Anúncio

https://www.guiademassagem.com.br/sensu ... sional.asp
Consegue dar mais detalhes sobre atendimento?
A mina é mais gordinha, magrinha, sarada?
Peitos silicone ou naturais?
Editado pela última vez por tio chota em 23 Abr 2024, 21:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shirahama
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 11 Dez 2018, 23:12
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Helen Japinha

#4 Mensagem por Shirahama » 04 Jul 2024, 22:10

@ocobracobrabh ela está bem em forma, zero barriga, bunda grande, seios de médios para pequenos (sem silicone). Baixinha, deve ter entre 1,55m a 1,60m.

Quanto ao atendimento, estão no meu top 3 com certeza. Não regulou nada, beijou, não negou posição. Já marquei com ela umas 4 vezes.

Eu diria para você ir sem medo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Scotti-Braity
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 28 Out 2020, 02:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Helen Japinha

#5 Mensagem por Scotti-Braity » 05 Jul 2024, 02:19

Editado pela última vez por tio chota em 05 Jul 2024, 05:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Socram100
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 10 Set 2008, 15:07
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Helen Japinha

#6 Mensagem por Socram100 » 05 Jul 2024, 11:48

Ei meu caro confrade
Tem como dizer sobre os seios dessa japinha? É que acho que vi um anuncio em algum lugar e os peitos dela pareciam ser meio feios, aureola grande e meio caido. Nesse anuncio do agenda e no photoacompanhante ela não mostra nada.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jul 2024, 15:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcosb84
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Dez 2023, 20:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Helen Japinha

#7 Mensagem por marcosb84 » 29 Jul 2024, 13:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde caros confrades, eu não sou de fazer PG mas sempre olho por aqui quando penso em fazer alguma coisa e nunca fiz TD por que deve ter mais de 10 anos que eu não fazia um programa. Queria uma experiencia com massagem que nunca tinha feito antes então procurei alguns por aqui e vi o relato do amigo sobre a Helen Japinha.

Conversamos pelo whatsapp e foi bem tranquilo, atendimento rapido, marcamos na clinica que ela trabalha como o amigo relatou. Logo de cara me recebeu com um sorriso no rosto, menina muito simpática e te deixa bem à vontade, gosta de conversar.

A Helen é gatinha e tem o sorriso muito bonito, dentes certinhos (pra mim sorriso é bem importante), não sei se é Japa de fato mas é oriental com certeza, olhinhos puxados. O corpo dela é lindo, os seios são naturais médios, é uma questão de gosto mas eu gosto assim, natural. Barriga retinha e a bunda, meus amigos... ponto alto mesmo, de quatro é uma visão sensacional, deve estar com a academia em dia. Bucetinha bonita, depiladinha, cheirosa. Tudo em dia. A massagem peniana foi muito boa, a nuru tambem bem interessante, mas ficamos pouco tempo na massagem, acredito que rolou uma quimica legal e com uns 15 minutos ja partimos pro abraço.

Foi bem gostoso e ela nao regulou posição (mesmo eu sendo bem dotado), foi bem prestativa e fez tudo que eu quis sem bronca. O clima durante todo atendimento foi mto massa, pode ser engano meu mas acho que ela curtiu junto e se soltou, beijo muito gostoso. Com relação ao horário no fim ela pediu pra gente ficar de olho por que em função da clinica não pode extrapolar. Esse foi o unico ponto "negativo" do atendimento, mas entendo tambem, ela não me apressou nem nada, mas pediu atenção no fim.

Anal eu nao perguntei, gosto de fazer mas nao era o que eu estava procurando tambem. Acredito que faça com taxa extra, não sei. Recomendo demais o atendimento dessa menina, tratem ela com educação que ela vai ser uma excelente companhia. Eu fiquei uma década sem fazer um PG sequer justamente pq a maioria dos poucos que eu fiz mais novo foram péssimos, meninas sem educação nenhuma, apressando a gozada, uns papo chato pra cacete... mas essa experiência foi totalmente diferente, valeu demais o investimento. Repeteco não tenho nem dúvida que quando sobrar um tempo e $ eu vou de novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marriedwithchildren
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Set 2024, 20:09
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Helen Japinha

#8 Mensagem por marriedwithchildren » 09 Set 2024, 17:15

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Boa tarde, pessoal. Primeiro TD.
Tive com a Helen Japinha semana passada. Contato fácil pelo whatsapp, encontro marcado.
Local: Barro Preto, na Avenida do Contorno, há 2 quarteirões da Av. Augusto de Lima. Quarto bem ok, localização ok, embora difícil de achar vaga em horário comercial, mas é só chegar com antecedência.
Quanto à prestadora, cobrou adiantado, dando uma desculpa esfarrapada. Sou daqueles que vai concordando e não cria caso e deixa a coisa acontecer.
Solicitado a massagem Nuru, 300 mangos. Ducha rápida e bora!
A Helen é bonita, baixinha, seios pequenos e bunda maravilhosa, redondinha e grande. Limpissima, sem odores. Quanto à massagem, já fiz outras melhores, o negócio dela é mais um pré sexo mesmo!
Passa um creme no corpo dela e vai esfregando em você. Faz bem, com maestria, super excitante. Deu a boca pra beijar mas não mostrou a lingua. Deu o beiço, tipo. Pedi pra gozar no oral e fui atendido, não deixa gozar na boca mas pediu no rostinho. Gozei em 5 minutos e começou o motivo do negativo! Já "mostrou" o chuveiro, pra tomar banho. Tomei, quando saí ela já estava vestida e deitada e já meio que despedindo. Conforme disse, não sou de criar caso, fui embora antes de 20 minutos de programa, isso contando com duas chuveiradas.
Uma pena, pois poderia ter fidelizado, pois ela é bem gostosinha e se fosse tudo ok, voltaria. Mas com essa atitude, não rola repeteco. Nesse valor, tenho outras preferências.
Fui!
Editado pela última vez por tio chota em 10 Set 2024, 06:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • japinha do rio
    0 Respostas
    763 Exibições
    Última mensagem por mico albino
  • Japinha do skokka
    1 Respostas
    1165 Exibições
    Última mensagem por binodacilada
  • Clara Japinha
    2 Respostas
    1720 Exibições
    Última mensagem por Prime
  • Japinha na Almirante Barroso
    por Ricardo_Lust » » em Belém - PA
    2 Respostas
    3651 Exibições
    Última mensagem por caesarmarcusaurelius
  • Yumi Saito/Japinha.
    por Voiture » » em Brasília / Acompanhantes
    3 Respostas
    1614 Exibições
    Última mensagem por Navegante82

Voltar para “Belo Horizonte / Acompanhantes”