Mavie Ferrari - (19) 98314-1943
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (19) 98314-1943

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 1Não 5
Oral Sem:Sim 4Não 2
Beija:Sim 4Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tonin Jeffrey
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Nov 2023, 21:48
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mavie Ferrari - (19) 98314-1943

#1 Mensagem por Tonin Jeffrey » 24 Nov 2023, 01:43

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Boa rapaziada marquei com essa perva Mavie Ferrari, menina até simpática pelo whats e pessoalmente é a mesma das fotos porém foto shop deu muita melhorada como sempre. É gostosa ainda sim, mas beeem menos no q nas fotos. Comecei chupando aquela bucetinha linda cheirosa depois fomos para um 69 ela fez sem capa mais n é tudo aquilo sabe que vc tem que segurar para n gozar, achei meio fraco ficamos uns 10 minutos chupa pra lá chupa pra cá, depois ela botou a capa e cavalgou de costa mais sem muita empolgação sabe e achei gemido meio forçado, depois veio de frente cavalgada, depois de ladinho e finalizei com ela de 4 não chegou a apressar para gozar nao, que raba grande ela n faz anal.
Aí veio a surpresa pelo whats falou que podia 2 gozadas quando fui tomar banho e voltei a menina tava vestida já e ficava tempo todo no celular tmc faltando um tempinho bom ainda pra acabar a 1hr ela só ficou no celular trocou algumas palavras só, mais atenção mesmo estava no celular dela! ::basta::

Oral- 6,5
Bjjo- 3. mais pra selinho sem empolgação.
Sexo- 6,5
Corpo- 8

350 conto 1hr mais pra mim n vale.

Links:

https://agenda31.com.br/modelo/mavie-ferrari/

https://bhmodels.com.br/mavie-ferrari

https://festaprive.com/mavieferrari

Fone: (19) 98314-1943
Editado pela última vez por tio chota em 24 Nov 2023, 06:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capanga
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Ago 2022, 19:55
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mavie Ferrari - (19) 98314-1943

#2 Mensagem por Capanga » 20 Jun 2024, 23:48

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Galera atiçado pelos comentários aqui relatados fui na ilusão de encontrar a tal panicat que os confrades tanto descrevem aqui a " gata" não tem nada haver com as fotos parece mulher pra mais de metrô e se chega lá e uma baixinha estranha com cara de velha já deve ter lá pós seus 38/39 e anuncia 24 o local e extremamente desagradável em cima de um estabelecimento e meio constrangedor ir em horário comercial Jd dos estados, no anúncio tá 350 negociação morreu nos 250 duas gozadas o arrependimento só não foi maior por conta do oral realmente ela chupa bem porém não vale o investimento no modo geral não vá na ilusão de encontrar uma bela loira no máximo você vai ver a Tiffany do filme as branquelas só não entendo como o fórum não ativa comentários reais pois queria ter lido um realmente válido antes de ir ao encontro.
Atendimento robotizado clima pesou pois a frustração na chegada já dá aquela freada no rapaz sem falar que o local e moiado se é louco pra nunca mais .
Oral 8
Rosto : 🚫
Corpo : 4 muito mais muito diferente das fotos
Visão geral 5 salva pelo oral
Resumo: não haverá repeteco
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jun 2024, 15:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AUSTERO
Forista
Forista
Mensagens: 183
Registrado em: 19 Ago 2023, 03:44
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Mavie Ferrari (19)98314-1943

#3 Mensagem por AUSTERO » 23 Jun 2024, 22:40

Capanga escreveu:
20 Jun 2024, 23:48
no modo geral não vá na ilusão de encontrar uma bela loira no máximo você vai ver a Tiffany do filme as branquelas
Ouvi que os os reviews negativos dessa garota são de colegas com ciúmes, mas nenhuma garota teria o senso de humor para escrever isso. :lol:

E olha que estou dizendo isso depois de ter tido uma boa experiência com ela:

viewtopic.php?p=1812028242#p1812028242

revi o filme só por causa desse comentário :lol:



só não entendo como o fórum não ativa comentários reais pois queria ter lido um realmente válido antes de ir ao encontro.

Acho que vc não leu o td anterior ao seu, que tambem foi negativo.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 24 Jun 2024, 06:26, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lank
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Jul 2024, 21:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mavie Ferrari - (31) 97561-2424

#4 Mensagem por Lank » 23 Jul 2024, 21:35

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:2
Sai co ela lah em bairro da Serra, local conhecido para quem curta puta aqui em BH.

Eh bm como a galera daqui mandou a real: ela pega pesado no photoshop, ateh memo nos video. Realmente parece um traveco, ae a voz dela parecia bastante suspeito. Olhos com lentes de contato bem visiveis, narigão, voz grossa pacaramba, duas bolas de baquetes nos peitos e quase nada de bunda.

Apesar de bm decepcionado com a veracidade das foto e video, achei ela mais ou meno,e achei que pelo fato de ela não ser uma top model se esforçaria para agradar no rala-e-rola.Decidi provar da fruta.

O oral é razoavel, mas não achei aquelas coisas, ela dá uma cuspidas bem asquerosas, depois na meteção ficava com uns gemidinhos tão verdaderos quanto cigarro paraguaio que mais me broxaram que me estimularam.

No vaginal, não tem muita iniciativa, se deixa ser comida, mas não fica apressando, pedindo para gozar.É daquelas que não abre mão do K-Y, apesar de estar molhada quando meti."Pra camisinha não estourar", segundo ela. Estava muito quente, e ela estava mole, sem mexer muito.Preguiçosa.

Resumo da ópera

Beijo:sim, nota 4
Oral: começa sem,nota 6
Vaginal: deixou quase por minha conta, participou pouco.Nota 4.
Chance d repeteco: nem fodendo.

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/mavie-ferrari/

Número novo dela: (31) 97561-2424
Editado pela última vez por tio chota em 24 Jul 2024, 07:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sorocity
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Mai 2024, 12:54
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Mavie Ferrari - (19) 98314-1943

#5 Mensagem por sorocity » 24 Jul 2024, 23:12

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
AUSTERO escreveu:
23 Jun 2024, 22:40
Capanga escreveu:
20 Jun 2024, 23:48
no modo geral não vá na ilusão de encontrar uma bela loira no máximo você vai ver a Tiffany do filme as branquelas
Ouvi que os os reviews negativos dessa garota são de colegas com ciúmes, mas nenhuma garota teria o senso de humor para escrever isso. :lol:

E olha que estou dizendo isso depois de ter tido uma boa experiência com ela:

viewtopic.php?p=1812028242#p1812028242

revi o filme só por causa desse comentário :lol:



só não entendo como o fórum não ativa comentários reais pois queria ter lido um realmente válido antes de ir ao encontro.

Acho que vc não leu o td anterior ao seu, que tambem foi negativo.
Estranho é citar as peculiares suítes do Jd dos Estados em um TD de BH ....
Acho que vc deve se concentrar no ultimo td , que é mais recente e foi feito em BH.
Para que ficar questionando o que o outro forista escreveu.
pode ter errado ou se confundido.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 25 Jul 2024, 10:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nuncaerro
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Ago 2024, 17:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mavie Ferrari - (19) 98314-1943

#6 Mensagem por Nuncaerro » 01 Ago 2024, 17:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Deixando a sonegação de TD de lado gostaria de contar meu relato com a Mavie realizado dia 23/07.

Estava a procura de um bom atendimento daqueles que me fizessem sentir que fiz um bom investimento do meu dinheiro. Tratativas com algumas meninas, a Mavie me chamou a atenção pela beleza e estilo panicat, além de muita educação na conversa e sempre respondendo minhas dúvidas sobre como era o seu atendimento.

Combinado o fight fui a noite para o local dela no bairro Serra. Casa bem estruturada, atende com outras garotas porém o quarto dela tem banheiro e é bem isolado.

Me atendeu com uma camisolinha transparente que já me fez subir a temperatura, tomei um banho e ao chegar perto da cama ela já começou a me alisar e ajoelhou para mamar.
Boca fenomenal, fez um oral muito gostoso, e sem capa (com boneco lavadinho) e pedi para retribuir, conferindo a área percebi que estava tudo ótimo e continuamos em um 69 de ladinho.

Pedi para colocar a capa e logo fomos para o envolvimento, várias posições e muitos beijos com vontade, foi a garota com mais envolvimento de bjos que já tive a companhia.

Bucetinha deliciosa e gemidos baixinhos que me deixavam com muito tesão. Loucura meter nela de 4 e olhando a cara de safada de frente a um espelho grande que tem no quarto. Gozei...

Papeamos um pouco e logo ofereci uma massagem a ela, a massageando deixou que minhas mãos percorrecem o seu corpo sem problemas, e pegando em baixo vi que a buceta estava molhadinha pedindo mais. Capa no menino e voltamos a metecao. Várias posições e uma vontade enorme de fazer naquela bunda. Gozei...

Notas:
Rosto: 9,5 linda linda
Corpo: 10 zero percentual de gordura e não é cavalona cavalona
Buceta: 9 deliciosa
Anal: faz mas não pedi
Casa: 8

Atendimento bom, envolvente e com retorno garantido, ótimo custo benefício depois de 400 de investimento. Resumo: me encantei
https://bhmodels.com.br/mavie-ferrari/galeria
Editado pela última vez por tio chota em 02 Ago 2024, 14:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belo Horizonte / Acompanhantes”