Gabriela
- 1 Hrs - Telefone: (31) 98389-9719

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TheMente2050
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Dez 2021, 17:26
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Gabriela

#1 Mensagem por TheMente2050 » 22 Jul 2024, 15:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saí com a Gabi algumas vezes nos últimos dois ou três meses.
É a garota das fotos, magrinha, relativamente alta, peitos pequenos para médios, mas bem firmes. Infelizmente as fotos borradas escondem o rosto bonito, de olhos bem verdes. Deve ter entre 19 e 21 anos. Acho que só tem uma tatuagem, bem pequena, na cintura, coisa rara entre as garotas hoje em dia, o que eu pessoalmente gosto.
O atendimento é dos mais envolventes que já tive: nunca saí com uma garota que beija com tanta vontade quanto ela. Sempre sorridente, adora carícias, tanto dar quanto receber.
Mas o principal ponto mais forte é a chupada. Ela enfia simplesmente TUDO na boca, a garganta profunda dela é daquelas de filme mesmo. Não engole, mas deixa finalizar na boca sem problemas também. Comigo, ao menos ela não regula posição, mas não faz anal (o que para mim não faz falta).
Notas:
Bunda: 8/10: pequena, mas durinha.
Peitos: 9/10: não são grandes, como eu gosto, mas compensam pelo formato.
Rosto: 9/10
Vaginal: 10/10
Beijos: 10/10
Oral: 10000/10
Anúncio:
https://agenda31.com.br/modelo/gabriela/
Editado pela última vez por tio chota em 22 Jul 2024, 19:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fit-Lifeguard7397
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 20 Abr 2024, 15:54
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Gabriela

#2 Mensagem por Fit-Lifeguard7397 » 08 Ago 2024, 18:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive com a Gabriela, após o relato do amigo acima. Sem muito a acrescentar.
Tratativas realizadas por WhatsApp que responde com um texto padrão com as principais informações e tira as dúvidas de forma educada e não monossilábica.
Ela atende em uma casa discreta (e famosa dos foristas) no Grajau. Local limpo e organizado.

Fui recepcionado por ela que estava usando um vestido colado, visão bem agradável. Como havia ido após o expediente, pedi para tomar um banho primeiro. Deixei minhas roupas no quarto e fui direcionado ao banheiro que fica fora do quarto (as meninas do local ficam "vigiando" da porta, o que faz quase impossível esbarrar com alguém pelos corredores).
De banho tomado, ela já veio logo me beijando como se fosse minha namorada, beijo de língua e longo além de caricias e beijos no pescoço :o . Logo ela se ajoelhou e começou a me chupar, garganta profunda sem engasgar e com uma malícia no olhar :twisted: . Me pediu para me deitar e se dedicou ao bolagato, desceu até as bolas e chupou com tanta vontade que nem me preocupei em pedir para parar, finalizei ali mesmo, na boquinha dela. Chupou ainda por um tempo e depois pegou um lenço umedecido e limpou meu pau com de forma muito gentil (nem mesmo eu tenho esse cuidado com ele :lol: ). Logo após foi ao banheiro cuspir.

Voltou ao quarto e se aconchegou no meu peito enquanto fazia um cafuné nela e conversávamos, papo legal e fluiu bem. Logo foi a minha vez de retribuir, desci até a bucetinha dela que estava lisinha, limpa e cheirosa. Caí de boca ali e com vontade enquanto ela gemia e se contorcia. Ela se lubrificou naturalmente e logo coloquei a camisinha, ela cavalgou de frente, de costas e depois peguei ela num ppmm por um tempo até o alarme tocar :cry: , porém ela desarmou o alarme :D e continuei metendo por um tempinho e pedi para ela me chupar novamente para finalizar, que foi prontamente atendido com um sorriso no rosto e no mesmo esquema de antes. Como o horário já havia "estourado" estava me vestindo quando ela voltou ao quarto, após ir cuspir, porém ela me deixou super confortável para tomar uma novamente ducha.

No fim, R$350 bem gastos.

Rosto: 9/10
Beijo: 10/10
Peitos: 9/10
Bunda: 9/10
Boquete: 10/10 (Oral sem capa e finaliza, mas não engole)
Buceta: 10/10
Anal: Não faz

Repeteco? Com certeza, além de ter sido muito bem tratado, pode até ser atuação, mas me fez sentir especial enquanto chupava ela.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Ago 2024, 06:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rofig
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Jun 2023, 11:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Gabriela

#3 Mensagem por Rofig » 05 Set 2024, 02:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Tem um tempo que estou sonegando esse td. Como os amigos já foram descritivos, vou contribuir afirmando algumas coisas.

A menina é linda, novinha, gostosa, estava loira quandoeu fui. Ela responde, então se você for carinhoso, ela vai ser carinhosa. Se você vier com fogo pra cima dela, ela vem com uma fogueira.

Beija na boca de verdade (coisa rara). Mama tudo até gozar, mas não engole.

Eu sai de lá rindo. Um dos melhores atendimentos que já recebi.

Mas, só para não dizer que só elogiei, acredito que fui num dia que ainda estava para arrumar o cabelo. Além disso, ela me recebeu com um vestido (eu tinha pedido outra coisa). Não fizeram diferença, mas quis pontuar.

Veredito: Posirivo 9/10. Voltarei com certeza.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Set 2024, 05:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bzamba
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Fev 2024, 10:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Gabriela

#4 Mensagem por Bzamba » 09 Set 2024, 18:40

Vamos aos fatos! Prometo não tentar me emocionar...

Recebi a liberação da Esposa então estava com as duas cabeças tranquilas... Coito ocorrido ontem 08/09. Trativa rapida feita pelo Whatsapp, horario disponível, agendamento feito e vamos simbora..
Chegando la na casa já conhecida por muitos no bairro Grajau, avisei que havia chegado, bati interfone e entrei. De cara a Gabriela me abre a porta com uma lingeria branca e sem calcinha. Corpo de Novinha (+18), aparenta ter entre 22 e 28 anos. Curto MUITO o tipo mignon então me surpreendi logo de cara.

Entramos no quarto e ela meio que automaticamente já queria degustar o jurumeu... Como estava de vale autenticado preferi ir mais na calma, pedi para ela se deitar, tocava uma playlist muito top pra transar, sem brincadeira, uma das poucas vezes que a música caiu tão bem. Beijo no pescoço pra ca, beijos de lingua pra lá e fui conhecer o parque de diversões... Ai que entra a emoção..
CARA, que corpinho SENSASIONAL... Tudo no seu devido lugar, ppka pequenininha, toda lisinha, peitos naturais, coisa mais linda, cabe na mão direitinho... Sem nenhuma marca em nenhum local e uma tatuagem de um foguinho na virilha que vou te contar viu..

Foi tudo quanto é tipo de posição, não negou absolutamente nada..
Agora vem a cereja do bolo... Vocês NÃO VÃO ENCONTRAR em Belo horizonte boquete melhor que é o dela... Pode ir SEM NENHUM medo.. Dificil descrever, só indo mesmo pra entender.

Dito isso vamos as notas

Corpo: 10 (Pra quem curte o tipo mignon)
Seios: 10 (curto demais seios naturais assim)
Oral: 10000 (e se falar que não é vai ter problema comigo)
Vaginal: 10 (Linda, pequena, cheirosa, lisinha, delicia)
Beijo: 10 (Beija de lingua e tudo mais)
Emoção:10 (sim, prometi mas não consigo, me emociono mesmo).

Boa sorte aos confrades!

Camarada,

Seu primeiro td, e já começa se emocionando.
Assim fica difícil, leia os tds dos mais antigos, entenda que não existe mulher nota 1000 e siga em frente.
Para facilitar sempre coloque o link atualizado da prestadora e classifique o td.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 10 Set 2024, 06:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belo Horizonte / Acompanhantes”