Jade Marieva | Gordinha São Benedito
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: 31991617742

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ricardaozsbh
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Ago 2024, 08:30
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jade Marieva | Gordinha São Benedito

#1 Mensagem por Ricardaozsbh » 16 Ago 2024, 09:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Voltando de Confins decidi me aventurar em uma região diferente e uma garota diferente também. Achei jade no garota com local uma gordinha bem gostosa pelas fotos e um bundao grande. Bom me atendeu super bem, educada e objetiva , passou valores e decidi ir. A rua fica perto da cidade administrativa em um bairro bem simples, mas como sou curioso fui assim mesmo. A entrada bem feia, mas ela explicou antes. Não tem garagem, mas tem câmeras do lado de fora, parei bem de frente o portão dela. Abrindo já me surpreendi, rosto bem bonito, cabelo cheiroso, unhas bonitas e bem feitas. Me recebeu com uma lingerie bem chique com cinta liga e salto. Conversamos, fiz o pagamento e fui para o banho(toalhas limpas, sabonete líquido e banheiro limpo). Ela me se tou na beira da cama , me fez tocar nos seios dela, chupei os bicões (sem reclamações pq não tem silicone), me deitou e analisou meu amigo, tudo certo e ela caiu de boca e na boa o melhor oral que já tive, chupa com muita força, não morde, só senti os lábios dela , que delícia. Minha vez de chupar ela, que buceta enorme, carnuda , lisinha e muito cheirosa, melzinho escorreu e ela gozou na minha boca, toquei no seu ponto e logo ela fez um squirt em mim, pqp o pau latejando doido pra entrar. Ela encapou e pulo em cima de mim, pasmem ela apertou meu pau com a peleja e me disse que era um tal de pompoarismo, depois peguei de 4 com aquela visão, bunda grande, dei um tapa bem gostoso e ela gemia gemia gostoso que não aguentei mais, jorrei.
Fui para o banho e conversamos sobre fetiches que ela realiza e eu faria na próxima.
Recomendo pela educação, safadeza e sexo realmente bem feito sem frescuras. Ela faz anal também, porém não quis .

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/jade-marieva/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê - Rua Benedito leal 679 - Arthur Alvim
    por Billy não Billy » » em Privês - SP
    2 Respostas
    1592 Exibições
    Última mensagem por Billy não Billy
  • Yasmin (Casa Benedito Matarazzo) (12)98805-5919
    por semcela » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    782 Exibições
    Última mensagem por semcela
  • Gordinha/ BBW
    por JJbingo » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1365 Exibições
    Última mensagem por mopa-jr
  • Lulu Gordinha
    2 Respostas
    1739 Exibições
    Última mensagem por garimpadordanet
  • Brenda, gordinha
    por dum45 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    6 Respostas
    6115 Exibições
    Última mensagem por davi belgrano

Voltar para “Belo Horizonte / Acompanhantes”