POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Encontrei Cris em Julho de 2025.
O telefone da Cris é o mesmo do anucio (cristina braz) mas onome dela no site agenda31 era Cris Alcântara.
Ela me atendeu numa casa estranha na Av Alvares Cabral. uma placa de clinica de psicologia na fachada. Mas o lugar parecia ser um espaço compartilhado com outras acompanhantes. Quando fui, não havia movimento na casa, portanto não houve nenhuma situação embaraçosa.
O quarto era pouco agradável, mas nada muito grave. Mas o ponto mais negativo do programa foi o local.
Cris é uma mulher super malhada, com ombros e braços fortes, e pernas e bunda bem torneadas de tanto treino. Quem gosta de mulher malhada, vai gostar. As fotos no agenda31 me chamaram atenção (especilamente uma com oculos de aros pretos, mostrando o bumbum empinado). Ao vivo achei ela menos bonita (um pouco menos de glamour que nas fotos superproduzidas).
Beijo sem graça, sem lingua. Chupada boa, sem camisinha, mas quando perguntei se poderia gozar na boca dela, disse que não. Fizemos de quatro, ppmm, e ela por cima com variações, ou seja, não regula posição. Mas no geral eu não fiquei muito empolgado com o sexo, mas pode ser excesso de expectativas da minha parte (eu sertamente fui la esperando algo mais)
Sexo foi ok, apenas.
500 reais o atendimento, paguei ao fim, com pix.
Rosto: bonito, mas menos que as fotos me fizeram crer
Cintura: 10
Barriga: 10
Bumbum: 10
Oral : sem camisinha, gostoso, mas sem finalização
Beijo: 5