Sofia - Perola negra
R$ 320,00 - 10 Min

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 320
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lobão black
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Sofia - Perola negra

#1 Mensagem por lobão black » 20 Nov 2024, 09:52

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal , bom dia !
No perola negra temos uma puta novinha mas velha de casa que se chama sofia ! PAra quem sobe as escadas, esta logo na primeira porta de frente !

Em um atendimento ela costuma botar no relogio 10 minutos (favor atentarem e levarem o relogio !!!! ) Alias essa é pratica comum dessas putas ! Na porta falam que é 15 a 20 minutos mas la dentro botam apenas 10 ! :x :x :x :x :x

Emfim, no ultimo atendiemnto com ela (claro que não haverá nehum outro né ) fiz as tratativas na porta e tudo dentro do normal: 70 reais 15 minutos e oral sem capa, massssss chegando lá dentro ela encerrou o programa com 10 minutos e me cobrou 320 reais (vagabunda !) Atenção que entendo que serviços alem das 3 posições e peitinho liberado, devem ser cobrados à parte, ou seja, seram cobrados à mais, mas não foi o meu caso e ela na picaretagem, achou ruim de eu estar , nas palavras dela, transando demais e encerrou o programa com 10minutos e cobrou 320 reais ! Eu paguei , apostando que depois iria na gerencia e receber estorno (pois havia precedente nesse sentido) , mas não consegui estorno junto à gerencia .

Então fica o alerta com essa vigarista !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder