Ninna Massafera (18)99796-6563
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: (18)99796-6563

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Stiff_Master
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Ninna Massafera (18)99796-6563

#1 Mensagem por Stiff_Master » 25 Nov 2024, 10:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala Confrades!
Tinha enviado mensagem no tópico de Informações se alguém tinha algum relato da Ninna. Um confrade achou um link com boas referencias dela e então animei agendar com ela sexta-feira passada no final da noite.
O contato com ela para o agendamento foi um excelente rápido e cordial. Combinei pelo pg completo 400 lules com anal duração de 1h.
O local dela é no bairro Santo Antônio próximo a contorno, muito bom acesso. É uma casa residencial, onde só tinha ela no local. Simples sem luxo.
A garota é isso que nos vemos nas fotos e vídeos, ela é alta e cavalona e foi bem isso que eu estava procurando kkkk
Tem peitos e bunda gigante.
O TD, foi nota 9. Chegando lá ela foi me agarrando e me dando uns amassos, logo já fui mamando aqueles peitos enormes igual um bezerro desmamado, o peito dela é siliconado mas eu não sei que procedimento ela fez ou se foi pelo fato dela ter ganhado um pouco de peso ficou parecendo natual. Depois de mamar os peitos, fui chupar a ppka dela que estava uma delicia lisinha e cheirosa coisa de louco! Ai ela veio sedenta para chupar a ferramenta, que fez o serviço com qualidade e para não acabar o jogo fui para o PPMM e acabou o primeiro tempo não aguentei kkkk Ficamos conversando menina super gente boa, e partimos para o segundo tempo chupei aquele cuzinho todo, coloquei ela de 4 pus na ppka e depois no cu que é apertado e um detalhe ela nem colocou lubrificando no brioco foi raiz no cuspe mesmo kkkkkk Ai tirei do cuzinho e pedi para chupar e finalizar na boquinha que foi uma delicia!!! Que noite amigos
Notas:
Rosto: 8 (Bonita, mas não é modelo!)
Beijo:9 Beijo (sem nojinho e sem miséria)
Oral: 10 ( Chupa gostoso)
Peitos: 10 ( Grandes, tem silicone mas parecem naturais)
Bunda :10 ( Grande com marquinha)
Anal: 10 ( Apertado e fez sem lubrificante)
Vaginal: 10 ( Ppka cheirosa e não é arrombado)

Pontos Positivos: Custo benefício para quem quer pegar uma mulher sem frescura que faz anal e chupa sem miséria além de ter um combo de peito e bunda grande.
Pontos negativos: Ela não deixou dedilhar o brioco, se não fosse isso seria nota 10 e o banheiro também eu não testei tomar banho só lavei as mãos.

Obs: Tinha tentado marcar com ela no feriado, mas a agenda estava cheia. Estamos com alta de sonegadores ai hein ::basta::

Links:

https://fatalmodel.com/acompanhante/632 ... -massafera
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... massafera/
(18)99796-6563

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder