A Gabriela atende na Grajaú, é uma loira alta 1,73m ou 1,74m mas com corpo esguio. Ela me recebeu usando um vestidinho preto de bolinhas nada sexy porém delicado. Ja no quarto nos beijamos bastante e quando finalmente tirei a roupa dela se revelou a segunda surpresa, corpo maravilhoso, peitos lindos. Daí beijo vai, beijo vem, fomos pra cama e se iniciou a terceira surpresa, ela chupa bem pra caralho. Deixei ela lá chupando um tempão mas não gozei, queria sentir o corpo dela, ela sentou, obviamente depois de colocar a camisinha, três posições depois gozei. Depois conversamos, a menina é do Para, uma loira de olhos azuis do Pará, é muito inteligente, educada, meiga, tranquila, nada intensa, nem mesmo no sexo, é bem lentinha, tranquila e não se preocupou muito com tempo.
Início de segundo tempo, o tempo estava acabando e dobrei a meta, pedi mais uma hora. Novamente ela veio me chupar e pqp ficou lá séculos mas eu nunca gozo na chupada, fui comer ela denovo, gozei e fim. Vamos às notas
Rosto: 9/10 - olhos azuis claros
Peitos: 10/10
Barriga: 8/10 normal não malhada
Oral: 10000/10 - carro chefe, maravilhoso manos
Bumbum: 8/10 -
Pernas: 8/10
Anal: Não pedi.
Repeteco: Com certeza, tentei remarcar um dia depois pois acabei dormindo em BH porém a secretária dela informou que ela só tinha tempo 3 horas depois daí saí com a Valentina Reis(relatado no gpguia)
https://agenda31.com.br/modelo/gabriela/
(31)98389-9719