Paulinha Belmont (31)99216-5011
- Telefone: (31)99216-5011

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kwabara1q2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Paulinha Belmont (31)99216-5011

#1 Mensagem por kwabara1q2 » 14 Abr 2025, 22:18

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola camaradas, esse é meu primeiro TD e se trata de uma desbravada que não foi legal.

Vi o anuncio da prestadora no fatalmodel e tinha um @ no insta, as fotos eram boas e não pareciam fake então depois de uns dias enrolando resolvi arriscar.
Tratativas por wpp, respondeu rápido e por mensagem disse que fazia oral sem capa dependendo da higiene, e que não tinha limite de gozadas. Tudo combinado rumei pro covil.

A garota atende numa casa na Av. José faria da Rocha, e parece ter outras garotas lá também. Chegando lá a menina abriu o portão e me recepcionou num quarto que só tinha a cama e umas prateleiras pra deixar suas roupas, mal olhando na minha cara. É a menina das fotos, com o mesmo rabão, o que me empolgou muito. Ela cobrou adiantado e paguei sem questionar pq fiquei bem animado, mas depois de pagar acabou a felicidade.A menina fechou a cara, me deu um selinho e ja veio tentando botar a camisinha pra me mamar, eu perguntei se era esse o estilo namoradinha dela, e ela disse que sim, que beijava mas que não gostava de ficar beijando e que gostava de fazer outra coisa. Questionei sobre o oral sem capa, e ela retrucou perguntando se eu era limpinho. Disse que sim e insisti, então ela mamou sem capa uns 2 minutos e ja foi pondo a camisinha e perguntando a posição, já me apressando e ainda de cara fechada...

Quando eu vi a furada que tinha entrado, pedi pra ela ficar de quatro e meti com força pra gozar rápido e meter o pé. Assim que gozei ela já foi virando de lado na cama e pegando o celular, sem nem olhar na minha cara. Ofereceu banho, mas eu já tava tão frustrado pela presepada que só me limpei e vazei.

Resumo, R$250 mangos jogados no lixo. Dói mais pensar que eu poderia ter encontrado a Bruna alencar que já tem TD positivo aqui pelo mesmo preço.

(aos camaradas de contagem, se puderem me indicar por MP garotas de confiança na região eu agradeço, sou novo nesse mundo ainda)

https://fatalmodel.com/acompanhante/174 ... a-belmontt
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -belmonte/
(31)99216-5011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kibao Brabo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Paulinha Belmont | Fatal Model | GarotacomLocal

#2 Mensagem por Kibao Brabo » 15 Abr 2025, 10:02

Fala camaradas

seguindo o cumpadre abaixo, fui nessa perva em fevereiro.

Faço as palavras dele as minhas, é uma morena com um belo corpo, fiel as fotos, mas é apenas isso. Me prometeu muita coisa pelo whatsapp e não entregou nada. Cara fechada e muito fria, ofereceu apenas local para eu pendurar a roupa, cobrou adiantado e mudou totalmente a conversa, não quiz beijar, sem conversa, sem nenhum tipo de preliminares, mamou rapido e com muita punheta ja querendo adiantar o serviço e com 1 minuto ja perguntou qual posição eu queria e que era apenas uma gozada (no whatsapp falou que era livre por 1 hora), pedi pra ela ficar por cima ja com muito arrependimento, e quando gozei , ja vestiu roupa e ofereceu o banheiro. Sai com muita raiva e com o maior dos arrependimentos, foi 250 jogados fora por um atendimento de nível pior que zona .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder