Sou antigo visitante daqui mas é o primeiro TD - vou colaborar com os amigos pra terem uma experiência decente e agradável porque em BH tá difícil .
Experiência positiva .
Chamei no wpp - respondeu prontamente , disse que tinha alguns compromissos e me perguntou se eu poderia ser atendido um pouco mais tarde após o que pra mim não foi problema .
Local ok - prédio simples e sem porteiro e sem elevador , mas ela me falou recente que mudou de prédio então não vou entrar nos detalhes .
Chegando ao local grata surpresa , me atender de lingerie com camisola , uma delícia , corpo carnudo pra quem gosta de mulher gostosa , peito com silicone e grande , cintura fina e bunda grande porém sem exageros.
Ela tem um sorrisão e é muito simpática . Foi muito agradável no papo e fomos pra massagem .
Feita na cama e não na maca , eu confesso que preferia na maca , mas tive a impressão de que a massagem com ela é mesmo só uma etapa , o negócio dela é o programa mesmo , massagem sem pontos fortes , porém positiva , creme sem cheiro e não muito oleoso o que facilita na hora de ir embora .
Atendimento foi simples , massagem finalizada ela vem com um oral incrível com uma pressão deliciosa , parece que vai arrancar leite na força kkk eu particularmente gosto.
Depois do oral ficamos umas 3 posições , gozei e quis ir embora . Na próxima volto com mais tempo pra poder curtir aquele corpão e chupar ela inteira .
Não chupei ela nesse atendimento , mas diz ela que gosta .
Fica aí minha recomendação, ela é aquilo tudo da foto e não decepciona. Podem ir sem medo .
Rosto - 7
Peito - 10
Bunda - 9
Cintura fina - 10
Oral - 9
Sexo - 8
Voltaria !
https://guiatantrica.com.br/model/vivian/
(31)99862-8387