POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mudou de nome.
https://agenda31.com.br/modelo/sasha-zorya/
Como estou com pressa para pegar um voo e não queria sonegar, o TD vai ser meio corrido. Comecei a acompanhar os vídeos da garota há um ou dois anos. Tomei um susto quando descobri que ela era daqui, especialmente porque nos vídeos ela tinha um sotaque meio paulista. Segundo ela, morou muitos anos lá.
Marquei com ela aqui em casa (infelizmente ela não tem local). Chegou na hora.
A garota é bem bonita, a meu ver até mais que nas fotos: pele branquinha e lisinha, cabelos bem cuidados e grandes olhos castanhos lindos. Deve ter em torno de 22 anos. Os seios são médios, mas a bunda é enorme.
Quem conhece os vídeos sabe que ela faz umas coisas bem pesadas (dá para uns sete caras de cada vez e até mijada na boca leva). Embora eu goste de assistir a esse tipo de conteúdo, prefiro as garotas mais namoradinhas. Pedi para ela fazer esse perfil e ela o fez muito bem.
Chegando aqui, ela já chegou me beijando com vontade, deixando pegar em tudo sem nojinho nem nada, fomos nos pegando no elevador mesmo.
No quarto, já chegou tirando a roupa minha e dela e fazendo carinho. Pedi para chupar um pouco e ela chupou sem camisinha, mas disse que não finaliza, algo que é importante para mim, mas não faço questão também. Como detesto insistir para as garotas que eu saio fazerem o que não gostam, concordei. De qualquer maneira, uma foi surpresa vindo de uma garota que aguenta tanto ela não finalizar no oral. Chupada boa, mas não era para aquilo que eu chamei ela. Coloquei ela de quatro e comecei a acariciar aquela bunda grande e macia. Mandando um DJ na bucetinha, coloquei um dedo e ela aguentou. Coloquei mais um, e ela deu uns gemidos deliciosos, sem recuos nem nada. Pensei em colocar mais um (nos vídeos ela aguenta um fist todo, mas sei lá o que tomam para fazer aquilo, então parei por aí). Com capa e lubrificador, comecei a meter naquele rabinho. Gemidos deliciosos. Finalizei lá mesmo. Falei para tomarmos um banho, mas na hora que entrei no banheiro e vi no espelho aquele corpo, apenas alguns minutos depois de finalizar, não aguentei, e trouxe ela de volta para o quarto.
Segundo round foi vaginal. Fizemos quase todas as posições: por cima, por baixo, de lado, frango assado. Leite na borracha, batemos um papo. Terceiro round intercalamos entre anal e vaginal.
Valor do investimento: 500 reais+100 da taxa do anal+ uber.
Nota final: 9 por não deixar finalizar na boca e por não ter local. Se não fosse por isso, seria um 10 fácil, melhor atendimento que tive em mais de um ano.
Repeteco: sim, se arrumar um lugar. Não gosto de motel e para mim é difícil chamar uma garota em casa.