Fala Srs, depois de um tempo sumido, resolvi voltar aos poucos, a perva em questão eu acho que e desbravada, não vi nenhum topico, e já estou ensaiando de marcar com ela a meses, mas achei fria nas tratativas, estão resolvi arriscar com uma colega dela, que me direcionou a ela, vamos ao PG.
Estava procurando algo próximo onde moro, mas sem sucesso, a do link abaixo apareceu, me chamou atenção, porém não gostei do tratamento via WPP, então achei outra, no decorrer da conversa achei mais interessante e marquei com ela, chegando no local disse que não poderia atender, mas que me direcionaria a uma amiga...
Amiga me chama no WPP, e era a perva do link, já que estava na rua decidi arriscar, tratativas com a mesma me pediu para esperar porque estava escovando os dentes, esperei uns 10 min, abriu o portão, a menina é exatamente a da foto, nada sobrando nada faltando, único detalhe que não está mais ruiva.
Adrentamos para o covil, um prédio que parece estar abandonada, atrás tem uma casa, já com aspecto bem melhor, entramos no quarto pediu para ficar a vontade que ela iria ao banheiro, mas pediu pagamento adiantado, pensei, me fudi, fiz o pagamento, ela ainda no banheiro, tirei a roupa ela veio, ainda de roupa, tirou na minha frente, sarrinho tímido, selinho, e fomos para cama, oral também tímido, sem pressão, com capa,ponto alto dela e a bunda, perfeita, ppk lisinha sem odores, peguei de ppm, depois d4, bumbum na mão, socando com força, leite na borracha, tomei uma ducha, sequei com toalha encardida, e vazei.
A menina parece ser iniciante, meio tímida no início, depois conversa bem, atende todos os dias, não regulou posição, mas deixa claro que não dá sarro com parte íntima, nem anal.
Repeteco, sim
Notas
Roto mediano 6
Seios pequenos 8
Bumbum durinho 10
Higiene 8
Barriga 10
Valores
20 min 100,00
30 min 150,00
1hr 250,00
https://br.skokka.com/anuncio/gabi-ruiv ... pck=2c4543