Senhores, blz!
La vai mais um investida tirada do forno.
Ainda na esperança de encontrar algo realistico no FotosAcomp. Fui conhecer a Bianca (foto verificada). Prive individual num daqueles prédios da região do praça sete. Sem burocracia para entrar no local. Ambiente adequado e com boa limpeza. Esqueçam estacionar.
Seguem então as minhas impressões.
- Beleza – Morena de estatura baixa, cabelo preto e liso. Rosto normal padrão "índia". Corpo com curvas e peitos pequenos. Vale fazer algumas observações. Realmente é a perva nas fotos (link no final do depoimento), mas ou as fotos/video estão tratados ou elas foram tiradas antes. Atualmente ela esta mais gordinha e com pneus notórios nas laterais. Pra mim não fez diferença, o rabão D4 é espetacular.
- Simpatia – Na recepção foi um pouco calada. Mas no final do serviço estava mais confortável. Talvez ela estava sentido o ambiente.
- Massagem/Sexo – Eu já tive massagens melhores. A mãos são pequenas e parece que ela tem medo apertar. Ficou uns 25 minutos se dedicando exclusivamente a massagem. Depois fez eu virar com ela caindo de boca (sem capa). Gosta e chupa bem. Logo pediu para mudarmos para cama que tem ao lado, continuou chupando. Bonito de ser ver viu. Pedi para ela começar cavalgando. Calvagada simples, porém eficiente. Fazia aquela parada de pulsar a buceta. A casca é feita pra aguentar a socada forte. A achei disposta, porém de uma forma duvidosa. Eu não sei se é o perfil dela ou ela tava cumprindo um roteiro.
- Higiene – 100%.
- Malandragem – Não. Muito pelo contrario.
Resumo da opera: R$200/h. Se fosse exatamente como a foto, valia.
Repeteco: Não.
Cada vez mais fico com pé atrás com o site FA. Verificação não mostrando a realidade.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... um=Anuncio