Emanuelle - Fatal Model
R$ 100,00 - 10 Min - Telefone: (31) 9 9958-6106

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bills77
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Jul 2023, 21:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Emanuelle - Fatal Model

#1 Mensagem por bills77 » 28 Jul 2023, 22:28

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom, leio sempre e resolvi contribuir após uma má experiência kkk
Esta última quarta feira (26/07/2023) após um dia estressante no trampo, resolvi procurar uma prestadora de serviços pra relaxar, mesmo com todos os sinais da vida falando pra eu ficar em casa kkk.
Já havia falado com a meretriz dias antes e nem tinha achado ela isso tudo porém o preço estava ok e foi a que respondeu mais rápido nesta quarta feira, então resolvi ir logo pro covil da cobra pois trabalhava cedo no dia seguinte.
Pois bem, chegando no covil, me fez esperar cerca de 5 minutos na porta do prédio que fica na rua Cacuera no Grajaú/Pampulha. Nesse meio tempo saiu um rapaz e disse com essas palavras "as mina ta fraca, ta ruim o negócio ai" quase implorando pra que eu fosse embora. Eu ignorei mais um sinal que a vida me deu nesse dia e mesmo assim resolvi subir. Uma moça me recebeu (parecia noiada, com olheiras enormes) e disse pra eu esperar no quarto que a meretriz Emanuelle já ia me atender, porém tinha uma terceira moça na sala, muito linda e como a meretriz Emanuelle estava demorando mesmo após eu ir pro quarto, resolvi perguntar se a moça que estava no sofá podia me atender (nesse momento começou a maracutaia), ela disse que tinha que esperar a Emanuelle e ver com ela. Antes de eu chegar no quarto que era questão de 4 passos da sala, já havia uma resposta no meu wpp da Emanuelle dizendo que não ia me atender mais que eu podia fazer o programa com a amiga dela. Pois bem, a amiga disse que podia me atender mas tinha outro cliente chegando, que seria 100 reais meia hora, como eu já estava no covil, resolvi aceitar, ingenuamente.
Fomos pro quarto, chegando no quarto essa amiga disse que tinha que pagar antecipado, como eu queria me aliviar rápido ir embora logo, paguei. Assim que paguei a meretriz disse que era rapidinha de 10 minutos pois 50 era do quarto. Puto da cara ainda sim fui pra luta pois já estava caindo mas cairia atirando.
A meretriz chupou de capa com uma má vontade do carai, falei pra ela ficar de 4, mas ela ficou de pé na beirada da cama, acabou que broxei com a situação e meti marcha. A meretriz Emanulle me chamou no wpp e disse que aquilo ali não era puteiro pra eu ficar escolhendo e me xingou kkk eu não rendi e estou aqui relatando essa quarta feira das trevas que tive.

Link do anuncio: https://fatalmodel.com/1141687/emanuelle-1141687
Editado pela última vez por tio chota em 29 Jul 2023, 01:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belo Horizonte / Acompanhantes”