Graziele Amorim / Marcela Monteiro
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (31) 99220-6568

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 50 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 1Não 74
Oral Sem:Sim 59Não 16
Beija:Sim 60Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cachorrocomiquieto
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 06 Ago 2018, 21:31
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Graziele Amorim / Marcela Monteiro

#61 Mensagem por cachorrocomiquieto » 17 Set 2019, 21:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Grazi Amorim..

https://bhmodels.com.br/graziele-amorim

Procurando novas experiências, marquei com a Grazi pela curiosidade de fuder uma mulher mais alta do que eu. Já tinha lidos os relatos dela aqui no fórum e vi os anúncios dela..

Marquei com a garota pelo whatsapp Combinamos 1 hora em seu prive. É a mesma das fotos.. magra, seios pequenos e uma bela bunda..me recebeu com um vestidinho e de salto.. ficou mais evidente ainda a diferença entre nossas alturas… 😂

Me ofereceu um banho. De banho tomado, ela já estava nua na cama para começar os trabalhos. A Grazi não é de muita iniciativa, ela se deixa ser conduzida. Beija legal.. sem refugar.. chupou o Júnior sem capa por um longo tempo.. parecia estar gostando da coisa.. para não finalizar ali pedi para mamar os peitinhos.. gostosinhos.. passei para a ppk.. limpa, depilada e sem odores.. chupei por um longo tempo também em retribuição..

Capa no Júnior e vamos para a meteção. Primeiro ppmm.. em seguida pus ela de 4 para ver o rabo dela.. que bunda, mas não fiquei muito confortável em meter nela de 4 por conta da diferença de altura.. 😂

Para compensar pedi para cavalgar.. e que cavala ela é.. cavalga muito.. sem demora foi leite na borracha ali mesmo..

Resumindo: o atendimento dela é muito bom. Não possui muita iniciativa.. prefere ser conduzida. Possui muita disposição para qualquer posição. Vale a pena o repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gedeon13
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Set 2019, 19:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Graziele Amorim / Marcela Monteiro

#62 Mensagem por Gedeon13 » 18 Set 2019, 19:19

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Finalmente fui conhecer das mais famosas putas de BH e empreendora, rumei para seu local no centro, rg no porteiro, fui recebido por uma garota de corpo bacana, pouco peito,vejo na boca bom, mas sem MT língua, então ela já abocanha a rola e começa a mamãe bem, dos a chupei, sem odores, depois fomos pro ppmm e depois eu gozei com ela de quatro, depois a parte ruim do programa ela começou numa falazada, MT PPP. Depois coloquei ela pra mamar e dos ela veio por cima de frente e de costas e gozei de novo.
Cumpriu bem o requisito .destaque pra bunda e rosto, aparenta 26, 27 anos.
____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP.

O autor foi banido do fórum

A administração e moderação do GPGuia

____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Geraldoani
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Out 2019, 10:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Graziele Amorim / Marcela Monteiro

#63 Mensagem por Geraldoani » 26 Out 2019, 10:57

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Estive com ela a uns dias atrás, prive no centro na timbiras com porteiro mas tranquilo. Quando subi pro ap que aliás era na cobertura abriu a porta fiquei um pouco decepcionado não é tão novinha como nas fotos aparenta uns 33 a 35 anos o corpo magrinho peitos pequenos que da pra pegar. Fomos pro quarto não parou de falar faladeira e não é de tomar atitude fica enrolado falando pro tempo passar. Mamo gostoso gozei só mamando. Esperamos um pouco depois retornamos não foi tão ruim mas mas tem melhores

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roberio13
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Out 2019, 23:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Graziele Amorim / Marcela Monteiro

#64 Mensagem por Roberio13 » 26 Out 2019, 11:58

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Rumei praquele prédio da timbiras, porteiro pede identidade, mas compensa, só beldades por ali, a Grazi eh bem famosa, então dispensa muitos comentários, chama muita atenção z mulher tudo ão, mais alta do que eu, não se entregou no beijo, mas compensou na mamada do chapeludo, fez uma espécie de massagem tântrica também, chupei ela com gosto, higiene ok, quicou como se fosse quebrar a minha rola, aguentou bem de 4 comigo puxando o cabelo dela, depois de lado e finalizei em pé, não aguentei outra.
Rosto 7
Peitos: 9
Bunda: 8
Vaiginal : 9
Oral:10
Beijo: 5
Anal: não quis fazer

300 reais mais pobre
Repeteco : talvez
____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP.

O autor foi banido do fórum

A administração e moderação do GPGuia

____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Graziele Amorim / Marcela Monteiro

#65 Mensagem por Fire Action » 03 Nov 2019, 21:32

______________________________________
AVISO:
Este tópico passou por investigação e todos os TDs comprovadamente forjados ou realizados mediante postagem positiva para favorecimento ou alterados circunstancialmente foram suprimidos.

O tópico está suspenso por 15 dias


Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A Administração e Moderação do GPGuia

______________________________________
Voltar ao topo
Editado pela última vez por tio chota em 03 Mar 2020, 20:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clarkkent1
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 31 Mai 2020, 20:44
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Graziele Amorim / Marcela Monteiro

#66 Mensagem por clarkkent1 » 31 Mai 2020, 20:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa noite nobres confrades, algum tempo como leitor desse fórum acabei me interessando por sair com essa garota que tem várias notas positivas.

Bem, marcamos um horário e ela demorou um pouco para me atender. (Acho que ela achou que eu não ia, não estava respondendo pois estava a caminho do prive.) Esperei por volta de 50 minutos até ela me mandar subir.( Ponto ruim.)
Chegando lá, concordo em grande parte com o relatado pela maioria aqui. Linda, gosta de ser levada e aceita numa boa a maioria das coisas.
Ela de fato e timida mas trocou bastante assunto comigo. Estilo namoradinha, faz tudo muito bem e gostoso.
O valor é alto mas compensa muito mais do que ficar arriscando com gp fuleira por ai.
Sob investigação

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 01 Jun 2020, 07:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulindo_Grande
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 04 Nov 2013, 10:15
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Graziele Amorim / Marcela Monteiro

#67 Mensagem por Paulindo_Grande » 18 Ago 2020, 16:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Saí com a Grazi há alguns dias. Vi o anuncio com os peitos novos e resolvi agir.

O atendimento foi tranquilo. Como já havíamos saído, tinha conhecimento do que esperar e como proceder.

A garota continua igual. Alta, magra, mas agora com peitolas deliciosas. Achei que ficaram super bem com seu biotipo. Cirurgião trabalhou bem.

O TD fluiu legal. Beijos molhados, oral no pelo e variação de posições. Dei duas, tomei banho e vazei.

Não dou notas individuais. Acho o conjunto muito positivo e retorno qdo quero uma foda certa.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Ago 2020, 17:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Galudoo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Nov 2019, 15:22
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Graziele Amorim / Marcela Monteiro

#68 Mensagem por Galudoo » 16 Set 2020, 23:55

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Sai com a perva e nao curti, fria, beleza razoável, nao aparenta ter a idade que tem!!
Fez tudo forçado e com cara de quem nao tava gostando. As fotos sao bem feitas, pessoalmente nao é aquilo tudo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aventureiro Bh
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Mar 2020, 23:17
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Graziele Amorim / Marcela Monteiro

#69 Mensagem por Aventureiro Bh » 17 Set 2020, 07:25

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Bom dia,
Sair com a garota na semana passada, mas segue relato abaixo:

Quando entrei no quarto vi que a super diferença entre as fotos do site para ela, não estou dizendo que a garota é feia, pegaria tranquilamente em uma noitada em BH, porém no site é muito diferente em tudo, corpo, bunda, cintura e Cabelo.

Sexo muito normal para uma garota de programa, mecânico e devagar, tem que pedir tudo, garota totalmente sem iniciativa, todas as posições tem que ir orientando a garota.
Oral mais ou menos não tão profundo.
Pelo menos faz o que pede.
Seios estão bonito, silicone novo.
Repeteco: Nunca.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Set 2020, 12:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Graziele Amorim 256
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Set 2020, 10:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Para ADM do GPGUIA

#70 Mensagem por Graziele Amorim 256 » 24 Set 2020, 11:12

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
boa tarde
sou a graziele , pela primeira vez estou entrando em contato com vocês, para ter uma respostas referente minhas publicações, não entro aqui porque não tenho tempo , mas depois das minhas amigas me questionarem sobre os comentários tive que entrar para falar com o adm do gpguia, sobre comentarios positivos que estavam no meu topico 4 comentarios foram excluidos , porque ? sobre forjar vcs podem pesquisar o id agora excluir comentarios positivos vcs excluiem porque ? e os negativos matem e os positivos excluem , estou achando que e alguem de vcs que tem algo contra mim , pois nao tem explicacao tem varios comentarios e de um tempo pra ca vcs estao excluindo , entao pra que existe esse site , pois vcs estao excluindo os topicos .
aguardo o retorno
obrigada
Bom dia Graziely,

Sua resposta foi enviada por MP, favor verificar sua caixa de mensagens.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 25 Set 2020, 11:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GaranhaoDoParaiso
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 25 Jan 2017, 13:57
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Graziele Amorim / Marcela Monteiro

#71 Mensagem por GaranhaoDoParaiso » 01 Dez 2020, 07:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Marquei com a Grazi recentemente.

Bem atenciosa no whatsApp, responde rapido e não foi dificil de marcar. Achei a garota bonita, ela estava bem cheirosa e foi muito simpática comigo. Beija gostoso, envolve igual namoradinha, curti bastante o atendimento dela. Ela é toda cheirosa, ppk limpinha, peitao siliconado gostoso, não regula posição e chupa bem gostoso também. Concordo que ela devia ter um pouco mais de iniciativa iniciativa, ela deixa você conduzir o programa, mas não achei ruim. Eu animo repeteco com ela sem duvidas.

Resumo
Rosto: 8
Peitos: 9
Bunda: 8
Boquete: 8
Vaginal: 10
Anal: nao pedi

Custo benefício: 8, repeteco com certeza.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Dez 2020, 12:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LeoDcd
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Nov 2021, 22:51
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Graziele Amorim / Marcela Monteiro

#72 Mensagem por LeoDcd » 14 Nov 2021, 22:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estive com Grazi semana passada. Atende na famosa Timbiras 1896, quarto limpo e bem cuidado. De cara não é tão linda, mas manda muito bem. Atenciosa, bem namoradinha. Beija com gosto e mama absolutamente bem.

Parece aquela prima do interior gostosa, que faz o que a gente pede. Por mim, repeteco sempre.
Camarada,

Bem vindo ao Guia, seu td está muito resumido, os foristas gostam dos detalhes, não precisa escrever um livro, pode ser que lendo os tds dos mais antigos vc tenha uma ideia.
Se tiver o link atual com a s fotos seria bom para atualizarmos.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 15 Nov 2021, 08:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bluestone
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Nov 2021, 16:59
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Graziele Amorim / Marcela Monteiro

#73 Mensagem por bluestone » 20 Nov 2021, 17:36

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Opa, passando aqui para deixar a minha contribuição, estive com a Graziele há 2 meses.O Contato via whatsapp é fácil, ela é simpatica e desenrola muito bem, contudo é incrível a diferença entre as fotos e a garota, já esperava uma certa diferença mas quando cheguei ao local fiquei na dúvida se era a mesma pessoa. Esta estrátegia das GP's funciona, por que você já esta lá e como a garota não é feia acaba encarando, ela realmente é a garota das fotos, mas tem uma super produção naquele ensaio kkkkk o atendimento é tranquilo e ela é simpatica, mas não passa disso, tudo muito mecânico, ela não se envolve muito, faz o que precisa fazer meio que já decorado cada movimento, se você quer algo precisa pedir, mas não chega a ser estraordinário, pelo contrário bem abaixo para alguém do ramo.

Notas:
Rosto.................................... 5
Corpo....................................7
Seios......................................8
Bumbum.................................6
Simpatia..................................7
Higiene ..................................8
Beijo....................................... 2
Oral.........................................3
Vaginal.................................... 5
Anal....................................... -
Presentinho.............................350
Local........................................ Privê da garota

https://agenda31.com.br/modelo/graziele-amorim/
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 30 Nov 2021, 15:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zohansson
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 07 Jan 2022, 07:47
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Graziele Amorim / Marcela Monteiro

#74 Mensagem por Zohansson » 25 Fev 2022, 22:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estive com ela umas semanas atrás.
Não achei o rosto dela muito longe do que eu imaginava pelas fotos.
Corpo OK, um pouco diferente das fotos mas gostei.
Ela me deu atenção o tempo todo, beija muito e chupa bem também, sem pressa.
Estava cheirosa gostei de dar umas chupadas nela.
Gosta de conversar, se não tomar cuidado o tempo voa kk
Estava bem apertadinha no dia, consegui dar duas bem dadas.
Não reclamou de nada, parecia até que me curtiu, eu achei daora o programa.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Fev 2022, 08:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

House99
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 02 Jan 2023, 15:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Graziele Amorim / Marcela Monteiro

#75 Mensagem por House99 » 25 Jan 2023, 20:28

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Passando para atualizar os td's, estive com a Grazi este mês pela primeira vez. Estava de olho no anuncio dela há algum tempo e resolvi arriscar (mesmo com tds contraditórios aqui do guia entre positivos e negativos).

Pontos Positivos:
-Mesma garota das fotos, existe um super produção ali, mas se trata da mesma pessoa, ela é uma garota comum, não se trata da super modelo das fotos.. kkk
-Mandou muito bem no sexo, se fica mais tempo em uma posição ela pede para trocar, mas nada que desabone.
-Valor do cachê já há algum tempo é o mesmo e ela se esforça para te atender bem, apesar da diferença nas fotos o valor é justo perante ao mercado inflacionado que estamos encontrando.


Pontos Negativos:
- Local com burocrácia (apresentar documento na entrada) - Prédio famoso na timbiras
- Não vá na expectativa de encontrar a garota das fotos... ela é bonita mas é bem diferente (magra, alta e simples). Ensaio de 2020 só para ter uma noção.

Rosto: 5
Oral: 5 ela colocou algo na boca, como se fosse um mel ou algo do tipo, não curti...
Sexo: 7
Seios: 8
Bunda: 7
Ppk: 7
Repeteco? Não
Recomenda? Não
https://agenda31.com.br/modelo/graziele-amorim/

o neutro é pela diferença nas fotos...
Editado pela última vez por tio chota em 25 Jan 2023, 20:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anônimo rui
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Abr 2023, 20:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Graziele Amorim / Marcela Monteiro

#76 Mensagem por Anônimo rui » 15 Abr 2023, 20:09

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Tudo realizado a duas semanas atrás
Fui no prive da Graziele em um bairro nobre.
Me recebeu de top e saia
Aa luzes apagadas já era umas 21:00
A menina não é tão bonita
Conversamos uns 20 minutos
E fomos para a putaria
A menina beija bem
Chupa bem
Mas aquela pegada faltou
Fez oral sem camisinha
Beijo na boca com vontade ( beijo bom)
Não aguentou a pistola do pai de 4


Peito pequeno
Banda normal
Ppk boa
Rosto normal nota ..... 7
Corpo bonito magra

Ela atende super bem
Te deixa super a vontade

Só faltou química mesmo

Repeteco .... depende .... só se não tiver opção
Editado pela última vez por tio chota em 15 Abr 2023, 22:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luigi Degustador
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Jan 2023, 21:18
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Graziele Amorim / Marcela Monteiro

#77 Mensagem por Luigi Degustador » 30 Jul 2023, 20:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite confrades!

TD realizado com a Graziele no dia de hoje, juntamente com a Alice Novais. Ambas atendem no mesmo local e aproveitei para abater as duas coelhinhas com uma cajadada só.

Elas atendem num prédio na Savassi, próximo a Praça da Liberdade. Local de fácil estacionamento (fui no domingo). Na recepção tem que apresentar RG para o porteiro e assinar no caderno. O apartamento é muito bom, local limpo e confortável, a cama não rangeu nem um pouquinho com 3 pessoas em cima.

Ambas se conhecem e já atenderam em dupla antes, então estavam bem sintonizadas durante a foda. Elas não interagem entre elas, mas enquanto uma chupa o saco, a outra chupa as bolas; enquanto estou comendo uma, a outra vai interagindo comigo de outra forma e por ai vai...

Mas falando mais especificamente da Graziele, é uma mulher bonita de rosto, mas me parece que está na casa dos 30 anos (no site fala que é 26), não é um defeito, mas vale a informação. O corpo é bonito, está em boa forma física, nas fotos do site tem um pouco de fotoshop, mas nada que vá decepcionar os degustadores. Ela é bem educada e deixa você conduzir o programa, ela se envolve mais na medida que você guia a transa. Peitos siliconados, mas achei muito bonitos, pois não ficaram inchados iguais a um balão, como ocorre com algumas minas. Nesse sentido, os seios são fieis as fotos do Agenda 31. Partindo para o que mais interessa, ela beija bem, chupa gostoso (sem capa), chupa o saco, deixa chupar (a bucetinha não é tão apertada, mas é limpinha e cheirosa). Na foda comi ela de ladinho, ppmm, de 4, e ela cavalgou por cima.

Paguei 350 reais para a Graziele, no meu ver, preço justo para o serviço oferecido.

Não perguntei de faz anal.

Acho que rolou um pouco menos de química com ela, mas o repeteco rola se não tiver mais opções.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Jul 2023, 20:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Karla/Lara Monteiro/Sara Monteiro (Taubaté) (21)97986-0890
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    738 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Marcela Souza - Gsexy é antiga Marcela Ferrari?
    1 Respostas
    539 Exibições
    Última mensagem por Plovr
  • Leticia Amorim
    por Ale_Zn » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    437 Exibições
    Última mensagem por Avaliador_ZL
  • Alana Amorim
    5 Respostas
    6624 Exibições
    Última mensagem por hmdod
  • Angela Amorim
    por Rahu » » em Curitiba / Acompanhantes
    8 Respostas
    8290 Exibições
    Última mensagem por Spectral04

Voltar para “Belo Horizonte / Acompanhantes”