Extorção (mandam msg te ameaçando)

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 27
Oral Sem:Sim 0Não 27
Beija:Sim 0Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lrerotico
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 06 Abr 2023, 11:37
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Extorção (mandam msg te ameaçando)

#16 Mensagem por lrerotico » 25 Jun 2023, 05:56

Outra dica boba que eu não me ligava e caia é meu telefone como chave pix
Meu nome todo exposto no telefone, agora cadastrei email
Aconteceu de uma GP me chamar de Sr L.... (meu nome) e eu não sabia como ela pegou, era o pix
Editado pela última vez por tio chota em 25 Jun 2023, 11:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nitrato Metafractal
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 13 Abr 2014, 14:38
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Extorção (mandam msg te ameaçando)

#17 Mensagem por Nitrato Metafractal » 26 Jun 2023, 00:06

lrerotico escreveu:
25 Jun 2023, 05:56
Outra dica boba que eu não me ligava e caia é meu telefone como chave pix
Meu nome todo exposto no telefone, agora cadastrei email
Aconteceu de uma GP me chamar de Sr L.... (meu nome) e eu não sabia como ela pegou, era o pix
Na verdade o ideal como disse é comprar um chip pré pago (e se possível usar outro CPF aleatório pra registrar) e deixar só pra putaria do que usar qualquer número pessoal. Mesmo que seu número não tenha pix associado, se ele tiver registrado em seu nome é fácil obter os dados do proprietário, você no caso, através de bots do telegram. Puxam todos os seus dados só pelo seu número. Vem CPF, possíveis parentes, vizinhos, CPF, RG, endereços, outros números etc
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jun 2023, 05:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Anjoguy
Forista
Forista
Mensagens: 183
Registrado em: 19 Set 2018, 03:16
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Extorção (mandam msg te ameaçando)

#18 Mensagem por Anjoguy » 26 Jun 2023, 06:23

Peço perdão pela minha intromissão, sou de SP na verdade mas não pude deixar de notar este tópico. Eu já comentei em outros tópicos a respeito disso mas quero reforçar meu ponto de vista acerca disso. Eu não sou advogado, polícia e nem nada do tipo, mas conheço muito advogado e gente que já sofreu golpe ou tentativas desse tipo, inclusive eu já sofri uma tentativa de extorsão mas de civil. Achei a moça num app, trocamos nudes no zap e ela ficou sem me responder, eis que no dia seguinte aparece outro número de um "delegado" me enviando os meus nudes e a nossa conversa dizendo que tava com os pais dela na delegacia e que ela era menor de idade blablabla nem deixei terminar de falar, mandei tomar no cu e dei block.
Enfim, muitas dicas que deram aqui sobre não pagar com PIX somente em dinheiro vivo, não usar número com CPF e não falar nada da vida pessoal. Eu particularmente vendo todos esses relatos com GP freelas tomei a decisão de ir somente em clínicas de massagens conhecidas e confiáveis, não sei aí em BH mas aqui em SP tem várias que o pessoal do fórum frequenta e até hoje nunca reportaram problemas do tipo. Mas como sei que essa não é a realidade de muitos, infelizmente as freelas acabam sendo o único caminho. A melhor coisa a se fazer é passar a usar o Telegram pra isso pois lá você esconde todos seus dados, você só é contactado pelo seu ID e não pelo seu número então sua privacidade é mais garantida, então tentem priorizar GP's que usem o Telegram. Quando forem usar o Photoacompanhantes ativem o "TDs postados" no filtro, pois só irá aparecer GPs que tenham TD's postados nesse forum ou em outros, mas sempre abram o link do fórum da postagem dela pois muitas só pegam TD's que sejam convenientes a elas, pois já vi várias GP que colocam TDs nos perfis do site mas quando vc abre o resto dos relatos tem vários negativos. Agora sobre como conseguem seus dados, muitos usam os grupos do Telegram com esses bots ou então vão atrás de criminosos que tem acesso ao DataSUS, onde só jogam seus dados básicos lá e aparece todas as suas informações sigilosas e conseguem usar isso contra você. Em redes sociais de jogos que eu frequentava o pessoal usava muito isso para lidar com caloteiros que compravam/vendiam contas e ou itens e sumiam e nesse grupo tinha um cara que "vendia" seus serviços de rastrear os dados do caloteiro usando o DataSUS. Caso sejam vítimas de tentativa de extorsão, só ignorem pois uma hora a pessoa vai desistir, mas caso persistem abra um B.O e forneça os dados a polícia pra que seja adicionado as estatísticas e com isso a PC abra investigações, se for necessário até troque de número.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jun 2023, 19:00, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apenasolhandoSr_
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Abr 2021, 13:47
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Extorção (mandam msg te ameaçando)

#19 Mensagem por apenasolhandoSr_ » 29 Jun 2023, 11:13

Esses dias também ocorreu comigo.
Desculpe também a intromissão, mas acho que realmente este assunto é importante.

Sou do Paraná e esses dias, via PhotoAcompanhante, chamei uma GP com DDD 21 ou 11.
Depois de 1 hora, mais ou menos, me chamou outro numero, também DDD 21, me ameaçando da forma mais padrão possível: "<falou um nome> você ta mexendo com as meninas ai? Vou te pegar ..."
Na hora foi um choque, mas foda-se, já lidei com gente pior.

Bloqueei o número e depois de alguns dias o anuncio da menina estava fora do ar.
Sorte que eu tinha visto, 1, 2 dias antes, um print no twitter com o mesmo tipo de ameaça e assim, me liguei que cai em um. Sorte mesmo.

Só uma dúvida, esse esquema de ter chip com nome de outra pessoa? Como seria feito?
Não sei se é permitido me explicar isso. Caso não seja, só ignorem a pergunta, por favor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moneyking100
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 31 Mai 2023, 13:49
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Extorção (mandam msg te ameaçando)

#20 Mensagem por Moneyking100 » 29 Jun 2023, 15:34

Eu arrumei uma solução para esse tipo de problema. Só pago no dinheiro não tenho chave pix cadastrada com numero de celular.
Mas o pulo do gato é que consegui um numero virtual através de um app que chama testPlus que você consegue um numero digital. Como por exemplo um numero dos estados unidos. Você loga no whatsapp e coloca esse numero, ai a notificação para confirmar o zap chega nesse app e vc consegue instalar o whatsapp nele, assim vc só consegue negocias com as gps pelo zap com um numero frio (fake).
E sempre desistalo o zap com esse numero e so utilizo o zap com ele quando quero comer alguma gp. E o numero fica salvo no app quando quiser entrar no zap so utilizar o mesmo numero. Foi a melhor coisa que fiz pra evitar esse tipo de problema.

fica a dica
o app tem a logo na cor verde com um (t+) na cor branca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moneyking100
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 31 Mai 2023, 13:49
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Extorção (mandam msg te ameaçando)

#21 Mensagem por Moneyking100 » 29 Jun 2023, 15:37

escrevi o nome do app errado

chama textPlus
Editado pela última vez por tio chota em 29 Jun 2023, 15:56, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
insterestellar
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 07 Mai 2022, 12:54
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Extorção (mandam msg te ameaçando)

#22 Mensagem por insterestellar » 29 Jun 2023, 16:06

Pelo visto os ratos estão atuando por todo território nacional.

Felizmente mantenho contato por telefone apenas com uma GP de confiança. Nunca me ocorreu nada do tipo.

Mas para aqueles que querem arriscar mais: Parallel Space + chip novo. Se receberem alguma ameaça posterior basta mandar tomar no cu e bloquear.

Obviamente, não passem pix. Com isso você estará dando de bandeja, além do valor, dados pessoais completos para os bandidos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lrerotico
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 06 Abr 2023, 11:37
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Extorção (mandam msg te ameaçando)

#23 Mensagem por lrerotico » 02 Jul 2023, 01:37

Tem um outro fórum de GP que ensina foristas coisas erradas, foda que as GPs que são sabiam coisas erradas tambem apreendem la
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jul 2023, 07:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bhcoelho2016
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 01 Jul 2016, 06:54
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Extorção (mandam msg te ameaçando)

#24 Mensagem por bhcoelho2016 » 02 Jul 2023, 17:16

Tem uma gp DDD 032
Que usar nome de princesinha - morena escura. 25 anos
Anuncia na região do Centro ou Lourdes. Prédio rua Curitiba.
Infelizmente ela excluir o anúncio dela no photoacomplantes.
Ela grava as conversas e se vc não for no encontrar agendado com ela, manda ameaças pro cliente.
Fiquei sabendo através de uma conversar com uma gp que perdeu alguns cliente por essa gp.
Todo cuidado é pouco.

Tio chota.
Se não pode colocar isso por favor excluí

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moneyking100
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 31 Mai 2023, 13:49
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Extorção (mandam msg te ameaçando)

#25 Mensagem por Moneyking100 » 09 Ago 2023, 14:35

lrerotico escreveu:
02 Jul 2023, 01:37
Tem um outro fórum de GP que ensina foristas coisas erradas, foda que as GPs que são sabiam coisas erradas tambem apreendem la
O que eles ensinam amigo. Algo útil para nossa segurança?
Editado pela última vez por tio chota em 09 Ago 2023, 17:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lrerotico
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 06 Abr 2023, 11:37
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Extorção (mandam msg te ameaçando)

#26 Mensagem por lrerotico » 10 Ago 2023, 02:20

Sim e nao
Sim sabemos como nos atacam
Nao mais pessoas podem atacar
Editado pela última vez por tio chota em 10 Ago 2023, 16:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NovinhoPutanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Set 2019, 16:25
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Extorção (mandam msg te ameaçando)

#27 Mensagem por NovinhoPutanheiro » 11 Ago 2023, 22:37

Fala turma, beleza ?? Entrei nesse site a muito tempo atras e depois parei com essas coisas de GP, logo pensei em voltar pra ver no que dava e aqui estou eu dando um relato não muito legal, este relato é de hoje dia 11/08.

Moro numa cidade com DDD 32 e costumo chamar algumas garotas pra conseguir algo, esses dias pensei em chamar pra conseguir uma diversão da noite, foi aqui que tudo começou. Chamei a moça pra conversar, puxei algumas coisas pra saber informações da pessoa pois aqui o site que mais chama atenção do publico é o Skokka ou Fatal Model ( mas são poucas no FM ), com isso chamei no Skokka e como sempre você precisa ter as infos para saber das coisas, mandei mensagem e soube das infos dela. Passou um tempo não respondi pois não era do meu interesse essa garota, não fazia as coisas que eu estava procurando querer fazer e fui atrás de outra que fizesse, eis que recebo uma ligação e alguem dizendo que eu estava chamando as garotas dela, me informou que ia entrar em contato com as pessoas da minha família e logo eu ja dei block pois não caio em papo de gente que eu nunca vi na vida. Alguns minutos depois me chama com um DDD 71. Logo achei estranho e resolvi deixar de lado tambem.

Agora infelizmente vem a parte chata, como minha mãe tem o mesmo numero desde 2003 e ela sendo servidora publica todos os dados dela você encontra na internet, a infeliz " cafetã " que se dizia ser travesti ligou pra minha mãe, dizendo meu nome e cobrando ela um valor de 800R$ sobre eu sair fazendo serviços e não pagando estas pessoas, logo eu alguem que detesta ter sua vida sexual explicita para familia e amigos. As 20H minha mãe aparece na minha residencia ( moro a uns 5-10m de carro ) desesperada achando que eu estava devendo e que ja ia fazer o pix de 800R$ para a cafetã, após alguns minutos conversando com a minha mãe eu resolvo mandar mensagem pra essa cafetã e explico a ela que estarei indo na policia fazer o boletim de ocorrencia e que se por acaso voltar a mandar mensagens para minha mãe novamente as coisas iriam piorar pro lado dela, minutos depois não tive mais nenhuma mensagem dela, foto excluida e sem problemas daqui pra frente. Fica um aviso a vocês, sei que é chato e esconder dados seria a maneira para isso evitar de acontecer, mas se por acaso vocês derem algum vacilo ou algo do tipo aqui vai outra dica.

Informe a eles que você tem contato policial, e que vai fazer a denuncia, informe que tem amigo policial e não arregue para eles de nenhuma forma, você sabe que isso esta errado, então se por acaso vierem a te encher o saco ou de algum parente, faça a denuncia, estarei indo segunda feira na delegacia e já vou fazer a denuncia, independente do que acontecer.

Só infelizmente passei por isso pois a menina que eu sempre fui atrás agora não esta mais atendendo, e estou a procura de outra perva que me satisfaça igual a ela para não precisar procurar mais.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Ago 2023, 12:01, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Belo Horizonte / Acompanhantes”