Estela Coroa
R$ 180,00 - 1 Hrs - (31)98504-0453

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 195 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 196Não 34
Oral Sem:Sim 193Não 30
Beija:Sim 174Não 51
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tigrãobh
Forista
Forista
Mensagens: 2252
Registrado em: 14 Jan 2007, 18:10
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Re: Estela Coroa

#121 Mensagem por tigrãobh » 10 Jan 2014, 18:31

SeuPintinho escreveu:Beleza pessoALL ?
Alguém sabe se ela ainda está na ativa ?
Abraços
Vc leu os últimos TD's postados??
fui !!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ronegua
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Jan 2014, 08:10
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Estela Coroa

#122 Mensagem por ronegua » 01 Fev 2014, 06:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
sai com a perva ontem dia 31, marcamos no motel onde ela tem costume de atender no bairro california, quando ela chegou ja foi pondo meu pau pra fora e caindo de boca, que boquete delicioso o melhor q eu ja ganhei em toda a minha vida, sem frescura faz garganta profunda, chupa com vontade depois pediu pra mim sentar na boca dela e ela meteu a lingua no meu cu, fomos pra foda de cara ja comecei no cu com ela de 4 dando tapas na bunda grande dela e tapa na cara, mto putona, depois ela pegou umas bolinhas e pediu pra mim colocar na buceta dela foram 4 bolinhas e meter a rola por cima pra rebater ela pegou uma rola preta de borracha e pediu pra eu enfiar no cu dela, tirei meu pau e puchei as bolinhas ela ja veio de boca no meu cacete nao deu outra leite na boca e ela ja engulindo tudinho, pausa pra um banho juntos isso ja rolando um boquete no chuveiro e depois começa td de novo ate finalizar com mais leite na guela da puta. resumindo mto putona sem frescura fiquei 1h e meia 150 reais e mais 30 do motel o motel e fuleiro mais da pra tirar uma

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vitorw
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Out 2013, 17:48
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Estela Coroa

#123 Mensagem por vitorw » 14 Mar 2014, 16:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no domingão, 09/03/2014.

Como dizem os confrades, atrasado, mas não sonegado.

Na verdade essa é a terceira foda com esse mulher insaciável!!!!! Em termos de sexo hard, a Estela não tem limites.....bota pra quebrar!!!!!!!!!! Marcamos no motel de costume. Cheguei tomei aquela chuveirada e, enquanto ela não chegava, assistia a um filminho "educativo". Não demorou muito e ela bateu na porta. Estava de toalha e ela já intimou uma "mamada" gulosa.....e claro, foi prontamente atendida. Joguei a toalha prá lá ela começou. Putz.....o boquete dela é coisa do "demo"!!!!!!!!!!!!! Se despiu, deitou na cama e não parou mais......chupou, lambeu, babou, engoliu tudo, punhetou.......daí pediu para que eu deitasse no travesseiro e começou a chupar meu cú. Rapaz.....ela enfiava a língua com vontade. Intercalava com uma punheta na medida e mais daquele boquete infernal. Tratei logo de cair de boca naquele "grelão" duro e a mulher me pediu para socar um dos seus brinquedinhos naquela buceta melada. Chupei muito e soquei também. Como ela não precisa fazer show, gozou. Se tremeu toda e pediu mais da minha piroca. Chupou demais....aí filhão......toma porra.....e foi porra pra caralho......ela não conseguiu engolir.....teve que cuspir. Palavras dela....." 1 litro de porra é demais"......KKKKKKKKKKKKKK!

Papinho para relaxar, alguns conselhos e tome mais. Blusinha no JR e vamos para a meterola. Soquei bastante e como a segunda iria demorar, foi no boquete mesmo. Dessa vez ela engoliu e chupou até o pau secar......putz!!!!!!!! Chupa muito essa mulher!!!


Foram quase duas horas de putaria da boa!


Para quem gosta e tem disposição para sexo hard, a Estela é a pessoa certa!

Fui!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackcop
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Fev 2014, 08:09
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Estela Coroa

#124 Mensagem por blackcop » 17 Abr 2014, 10:33

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado a algumas semanas, liguei pra estela e marquei pra parte da tarde num motel la no california, chegando la mais uns 5 minutos a coroa chega. Ela ta mais gorda que nas fotos do blog dela, não condiz mais com as fotos. Devido a isso estou neutralizando o td. O tratamento que ela me deu foi realmente muito bom, boquete maravilhoso, anal muito bom, conforme os relatos dos companheiros.
Vamos ao TD, ela entrou no quarto ja conferindo meus documentos, rsrs, botou o jr pra fora e mamou com maestria a melhor parte do programa. Depois pedi o cuzinho e ela liberou com vontade e ali se foi a primeira. Ela tirou a camisinha e ja veio chupando e deixando o jr limpissimo e sem nem deixar ele amolecer ja engatou outra mamada espetacular e dessa vez comi a buceta o cu meti de tudo que é jeito e terminei dando leite quente pra coroa.
To neutralizando o TD pq ela tem que atualizar as fotos, mas o programa dela é muito bom. Não vai ter repeteco mas valeu a pena.
Valor 150R$
tempo 1hr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlosatropela
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Mar 2014, 14:48
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Estela Coroa

#125 Mensagem por carlosatropela » 20 Mai 2014, 00:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no dia 07/05, depois de ler bastante sobre a Estela, resolvi dar uma conferida, liguei pra ela e ela já foi me explicando os detalhes, do mesmo jeito como eu já havia lido aqui no fórum. Bem, eu já estava bastante curioso e apreensivo para conhecer a tal 'Estela', de qualquer forma, sabia que eu não ia me decepcionar muito, pois adoro coroas safadas.
Marquei com ela no Motel de costume dela, fiquei esperando +- 15 Min, quando ela chegou, me perguntou o que eu procurava em uma pessoa como ela, já disse de estalo, o seu tão famoso boquete. Ahh, depois de ouvir isso, ela veio com toda força, chupava com maestria, engolia, cuspia, chupava de novo, abocanhava o saco, me pedia pra beliscar seus mamilos, aí lá se vai a primeira gozada, quando olhei, tudo limpinho e seco. Aí rolou um bate-papo de 10 Min e lá vem mamada de novo. Depois de mais uma série impressionante de boquete, ela encapa minha ferramenta e arrebita aquele bundão pra cima e diz: "Come meu CU", eu prontamente introduzi no cu dela, que delícia, segurava na cintura e mandava ver, quando percebi que iria gozar de novo, tirei a camisinha, coloquei na boca dela e comecei a socar, segurando pelos cabelos, mais uma vez foi aquela gozada maravilhosa e a Estela não deixando cair uma gota. Ficamos conversando mais uns 15 Min e trocando carícias como namoradinhos, mas infelizmente eu não podia ficar mais, tinha compromisso.

Na minha opinião: SHOW DE BOLA, está mais gordinha que no Blog, mas pra quem gosta de BBW(como eu), cai matando, sexo hard, rosto bonito, ela põe no bolso muita novinha fresca.

Valor R$ 150,00
1 Hora e meia.
Motel R$30,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcosdointerior
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 15 Jun 2009, 17:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Estela Coroa

#126 Mensagem por marcosdointerior » 27 Mai 2014, 14:15

Alguém sabe se o celular mudou? Tentei contato hoje, mas sem sucesso. Queria fazer meu 2o TD em BH.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcosdointerior
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 15 Jun 2009, 17:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Estela Coroa

#127 Mensagem por marcosdointerior » 28 Mai 2014, 15:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Consegui contato com a Estela por telefone e marcamos no motel perto da BR-040, bem simples, mas com localização discreta. Fui até lá e peguei a suíte e fiquei aguardando a Estela, que chegou dali 15 minutos.

A Estela realmente é alto astral, não tem frescura. Fiquei impressionado com a firmeza do seu corpo, apesar da idade. Peito e bunda, tudo duro.

Vamos ao TD. Começou com sexo oral sensacional, nunca recebi uma chupada desse jeito, ela acaba com o pau mesmo. Depois de uma chupada de respeito com direito a beijo grego (que eu não conhecia), pedi para comer sua bunda, que eu já via pelo espelho e chamava atenção. Dei uma amaciada na perseguida e em seguida parti para o anal. Ela colocou um consolo na buceta enquanto eu comi seu cu sem dó. Aguenta bem o tranco! Depois de meter bastante, pedi para gozar na sua boca, e ela voltou para aquele oral sensacional. Demorei para gozar, mas ela não deixou a peteca cair, e gozei na sua boca. Engoliu tudo, e meu pau saiu mais limpo do que quando entrou.

Batemos um longo papo e tive que ir embora por causa do horário. O valor acertado foi o padrão dela, R$ 150,00.

Recomendo a todos que querem uma coroa com disposição, e bom papo. Isso ela tem de sobra!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marctx
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Mar 2012, 15:31
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Estela Coroa

#128 Mensagem por marctx » 05 Jul 2014, 13:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
td realizado na última segunda-feira,dps de um logo tempo resolvi conferir a Estela e para minha surpresa continua ótima ,muita chupação sem capote ,babado ,esfrega no rosto,bate na cara espetacular o oral ,dps de muita chupaçâo põe a camisinha e me oferece o cú de quatro,Meti bastante e me pediu pra gozar na sua boca e rosto .foi atentida ,bom quero dizer que continua a mesma ótima foda .bom papo.Claro vou repetir sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

conf991
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Ago 2014, 22:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Estela Coroa

#129 Mensagem por conf991 » 05 Ago 2014, 23:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atrasado mas não sonegado.

Saí com a Estela 4x já então vou consolidar tudo em um TD só.

A Estela é disposição total. Além de muito gente boa, boa de papo, tem realmente a manha no quesito chupação. De longe o melhor boquete que tenho na vida, tanto que ligo pra ela com uma certa frequência quando estou precisando relaxar.

Pra quem não curte BBW não saia com ela. Ela está realmente fora do peso, conforme os amigos já falaram, mas pra alguém com seu porte físico ela não tem celulite, corpo durinho e seios sensacionais. Os peitos dela são deliciosos de chupar e ela adora que aperte os mamilos. Pra mim ela é uma mulata, não chega a ser negra, mas tem um fogo sensacional, adora uma boa putaria.

Basicamente meus TD's são, primeiro uma chupada bem boa, que ela leva até minha alma na gozada rs. Depois ela sempre oferece um cuzinho, com aquele bundão pra cima, coisa de doido. Adora anal e é bem safada.

Ela tem também vários acessórios pra quem gosta. Resumindo, uma ótima pedida pra quem está afim de uma coroa, mulata, BBW e bem safada, que topa tudo.

Notas:
Rosto: 7 - É bonito para a idade (creio que uns 52, 53)
Peitos: 11 - Naturais, grandes, firmes, muito bons de chupar e ela adora
Barriga: X - Não vou dar nota pq para quem curte BBW sabe o que vai encontrar.
Bunda: 9 - Bunda dura, gostosa de foder, muito boa, eu curto. Lembrando: BBW!!!
Beijo: 10 - O beijo dela é sensacional. Ela me falou que fuma, mas nunca senti NADA e tenho nojo de cigarro. Beijo muito bom MESMO.
Oral: 11 - Sem comentários! O forte dela, a melhor de BH sem sombra de dúvidas.
Buceta: 9 - Cheirosa, limpinha e tem um grelo razoavelmente grande para quem gosta. Se molha com facilidade, de verdade.
Anal: 10 - Ela adora anal e é apertado, bem gostoso. Entra fácil mas é apertado.
Média: 10 - Pra mim é 10 pq eu adoro BBW e ela é sensacional.

Valor: 150,00 (não regula horário)
Tempo: 2:30h
Repeteco: Com certeza, inclusive essa semana vou ligar pra ela. Estou precisando de uma chupada pra limpar a alma rs

Recomendo para quem curte BBW.

// Conf991

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DonVitoCorleone
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Set 2014, 14:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Estela Coroa

#130 Mensagem por DonVitoCorleone » 26 Set 2014, 14:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já a muitos anos frequento a putaria, mas sempre em boates ou clinicas.

Há algumas semanas descobri o GPGuia.

Naveguei durante algumas horas no site em busca do que queria. Procurava uma mulher que me desse o que não encontro na minha. Procurava sexo sem restrições, e fazer tudo que eu quisesse.

A escolhida foi a Estela.

Como meu escritório fica na Raja, pedi que me encontrasse na região, pois possuo tempo restrito. Fomos ao Ritz.

As descrições físicas são irrelevantes, visto que muitos já a fizeram. Ao telefone ela me disse não ser nenhuma garotinha, mas o que eu estava procurando era sexo bem feito.

A Estela cumpriu as expectativas. Ela é uma loba no cio. Extremamente disposta. Já ao chegar me atacou como se ha muito não visse um homem. Foram muitos beijos e amassos. Começou um oral que a muito não via, de tão bom que era. Após isso fomos ao sexo de fato.
O anal, que era o que mais me atraia foi ótimo, sendo a mesma fácil de penetrar, visto que ela usou a lubrificação do sexo convencional.
Realizamos outras fantasias que não cabem ser citadas, por serem de cunho intimo, mas posso dizer que a mesma se mostra disponível a tudo.

Foram cerca de 50 minutos, o tempo que eu tinha disponível, mas a mesma até mesmo perguntou se eu não gostaria de ficar mais.



Repetirei com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LexLuthorBH
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Jun 2014, 12:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Estela Coroa

#131 Mensagem por LexLuthorBH » 26 Set 2014, 17:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem, tive, mais uma vez, a oportunidade de sair com essa loba, e, sem sombra de dúvidas, continua a mesma, se não melhor! Alvará em mãos, nao hesitei em pegar o telefone e ligar para ela, o que fui prontamente atendido com a simpatia de sempre. Combinamos num motel na 040, e fui... Cheguei primeiro e espereiuns 7 minutos. Ela chegou, numa calça colada linda, o que deixava suas curvas ainda mais ressaltadas. Ela já foi chegando, com uma ânsia indomável, e,como eu estava de toalha e já bastante excitado, foi ajoelhando e caindo de boca... Eu amo um boquete babado e fundo,disse isso pra ela, e, sem pensar duas vezes ja foi engolindo até as bolas... Babava, fazia barulhos incríveis, acariciava minhas bolas e descia com a lingua até meu cu. Pedi um beijo grego e fui presenteado com aquela língua incrivel. Tive que me segurar pra nao gozar. Depois comecei a chupar aquela buceta linda, um grelo sem igual! Ela se contorcia e gemia... Eu mamava e apertava os mamilos com muita força, o que fazia com que ela fosse ao limite e gozou loucamente na minha boca. Levantou-se, com aquela cara de tarada e me pediu pra meter no cu, eu logo atendi, borracha no amigo e pau na coroa. Ela pega um consolo em sua bolsa, enterra na buceta e eu fico alí, sentindo aquele cu e sentindo a buceta preenchida, não demorou e esporrei gostoso naquela bunda de Deusa. Fui para o banho com ela e, enquanto tomavamos um banho, pedi pra chupar novamente a buceta dela... Coloquei dois dedos na buceta e lambi o grelo... Ela urrava de tesão, socava forte os dedos até que ela deu uma bela de uma mijada enquanto gozava! Eu pireiiiii, pau reto de novo e bora pra cama... Mais uma foda anal, demorei um pouco mais e, ela com toda maestria aguentava e pedia mais e mais... Senti o gozo chegando e pedi pra gozar na garganta dela, ela arrancou o capote e boquetou com maestria! Mais uma esporrada dos Deuses!!!
Papo legal, falamos de tudo... Até que fomos embora e já com o repeteco marcado.

Nota mil!!!!


Score:

Bunda 10
Buceta 9
Peitos 8
Conjunto 7
Oral - 110
Anal - 10

Presentinho 150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moreno30 contagem
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Nov 2014, 19:08
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

ESTELA COROA

#132 Mensagem por moreno30 contagem » 01 Nov 2014, 19:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sabadão com uma carta de alforria da patroa ... resolvi experimentar ela que
tão é falada no blog
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
... Então vamos aos fatos
Marcamos no VIP `S rumei pra lá , ela chegou logo apos com 15 minutinhos ... ex que pra minha surpresa
aparece ela supre simpática e descontraída já chega quebrando o gelo com uma baita chupada sem tirar a bolsa nem nda
deito na cama e lá vem ela com aquela bunda lisinha e fazendo o melhor boquete que já recebi em todos os eventos com GP ...
toda cheirosa massageando o juninho que não aguentou e logo jorrou o leite ... que ela lambeu tudinho ... infelizmente tinha um compromisso e vou ter que voltar pra pode comer aquele cú esplêndido dela ... não regula o tempo e pelo que demostra curte demais
o que faz ...

vou repetir ainda essa semana !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caceton
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 02 Jul 2011, 21:03
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Estela Coroa

#133 Mensagem por caceton » 27 Dez 2014, 15:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um td com esta maravilhosa, que como sempre cheirosa atenciosa e um furacão na cama.
Foram dois rounds. Um no boquete e o segundo comi o rabão delae depois leitinho na boquinha.
As notas são as mesmas citadas.

Recomendada? Recomendadíssima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moist Michel
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Dez 2014, 18:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Estela Coroa

#134 Mensagem por Moist Michel » 30 Dez 2014, 19:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ja era passada da hora de eu postar um relato, de tanto ler sobre essa mulher aqui, fiquei curioso de mais, sempre quis comer uma "puta" assim desse modo hard! como todos ja falaram ela nao é mesmo novinha tipo essas putinhas frescurentas da maioria dos sites, e ela mesma falou no telefone que nao era, ponto positivo, sinceridade total dela.
bom vamos lá, sou meio lenga lenga e detalhista pra escrever, e gosto de ler os relatos mais detalhes possivel tambem...

Essa Estela é puta mesmo, nao é putinha, não ta atras de dinheirinho somente e etc, essa gosta de rola viu, tarada por rola e sexo! eu depois de ler muito sobre os relatos dela, resolvi pegar o tel. e ligar pra perva, ela atendeu muito tranquila, fiz as perguntas normais e etc e ela foi falando tudo de boa, aí eu tava meio sem jeito de falar das coisas que li aqui e EU ERA TARADO EM REALIZAR FANTASIA DE UMA FODA HARD, COM TUDO E MAIS UM POUCO, falei isso com ela e pra minha surpresa ela foi falando tudo de boa e vendo que eu tava sem jeito foi dando liberdade pra eu falar o que queria e etc..., confesso que meio achando que era pra agradar e tal, mas enfim fui pro motel e esperei menos de 15 minutos... Assim que ela chegou, eu tava deitando vendo uma sacanagem na tv, ela olhou e falou ja ta aí aquecendo né rsrs, de repente quando assustei a safada ja tava deitada de frente pra mim, ja veio tirando a cueca e começou aquele boquete molhado, coisa de safada mesmo, puta de mais! como alguem aí ja escreveu, a boca da vagabunda é de veludo mesmo kkkk! ela tava la dando aquelas mamadas gostosas, que eu tive que pedir pra ela diminuir um pouco se não ia mandar leite na garganta dela já, ela entao para, e começa bem devagar, indo ate o talo e na volta subindo sempre olhando pra mim, com uma cara de quem tava gostando mesmo daquela chupada, ficamos nessa por uns 20 minutos ate que eu ja tava louco pra meter e falei com ela, bora meter agora estela!! galera essa mulher transformou quando eu falei isso, ja veio montando em cima de mim, só que eu nao queria assim, falei com ela que queria enrrabar ela de quatro, na mesma hora sem falar nada ela foi ficando de quatro na cama e chamava a rola com vontade!

Eu coloquei a cancinha dela de lado e comece a bombar na buceta dela com vontade, nisso tava rolando uma enrrabada no video tambem, eu vi aquilo e deu mais vontade ainda, to lá bem de boa bombando, bombando, socando forte mesmo, quandod e repente ela começa a pedir mais, mete mais, e falando as putarias que eu tinha pedido pra ela no telefone, soca essa rola, judia dessa buceta menino judia! eu tava metendo com tanta vontade que comecei a dar uma aliviada pra nao gozar rapido de mais, só que com aquele rabo na frente isso nao durou muito, assim que comecei a mandar as estocadas HARd de novo, ela começou a pedir no cuzinho..., falou vc gosta de comer cú? eu falei lógico, simplesmente tirei da buceta e passei pro cu da cadela, galera essa estela goasta de dar o cú como nunca vi niguem viu..., o tempo todo da metida no cu dela ela pedia mais, falava putaria, pedia rola, enterra essa pau nesse cu menino, pode enterrar HARD do jeito que voce gosta! to la mentendo, metendo, metendo, de repente ela pega na bolsinha dela os famosos brinquedos dela, enquanto eu estava metendo no cú ela me deu um consolo, cuspiu nele, e falu mete esse aqui na buceta enquanto voce enterra no meu cú! DITO E FEITO. nunca vi isso na vida, a puta pedia mais rola, mais rola, igual uma cadela no cio, com uma rola atochada no rabo, e um consolo enfiado na buceta apoiado! eu nao aguentei e gozei... as estocadas tava tao boas que eu nao quis tirar do cu dela pra gozar na cara, preferi manter como estava e mandei leite assim mesmo!!

Assim que gozei quase caí na cama cansadao..., ela vendo aquilo falou pra descansar que tinha mais, ou voce nao aguenta mais menino?? ela perguntou rsrsrs... eu falei deixa so o menino respirar aqui kkkkkk foi enssa hora que começamos a trocar ideia e eu fui parando de ficar timido.... aí sim falei tudo com ela que ja li aqui e queria fazer outro dia.... ja tava dando por volta de uma hora, eu pensei comigo... só que ela nao falou nada hora nenhum, e quando menos esperava ela começou acariciar o "menino" de novo, lógico que no mesmo hora fiquei de pau duro de novo, ela começou a chupar com a mesma vontade de antes, e eu falndo com ela mama aí nessa rola que tava enterrada no seu rabo, mama cachorra, ela ria e chupava cada vez mais gostoso, vai gostar de chupar rola essa mulher viu!! pra nao gozar rapido de novo, pedi pra ela ir mais tranquila ela foi por menos de 1 minuto só porque eu nao ia aguentar e falei, nao estela, vamos meter de novo se nao eu gozo antes de enfiar essas bolinhas nessa rabo kkkkk , eu tinha faldo com ela das bolinhas quando termenie de gozar na primeira vez, aí ela me deu as bolinhas e eu fiz igual filme porno, mandei ela colocar na boca, ela chupava ate as bolinhas ficar babadas de molhado, aí pus aquele rabo de quatro e fiquei ajoelhado do lado dela brincando, enfiando cada uma das 4 bolinhas devagar, falando sacanagem, quando comecei a tirar as bolinhas ela virou olahdno ´pra mim perguntando, porque voce nao mete mais menino?? rsrsr...falei que ia meter no cu de novo, e quando fiquei em pé e comece a puxar as bolinhas ela nao deixou nem sair a primeira toda, e mandou meter com as bolinhas mesmo! fuquei doido... tava meuiotop melhor que filme porno..., quando comecei a mterr de novo, fui bombando como antes, metendo com força, aquela visao daquele rabo de quatro, com a cordinha das bolinhas de ladinho assim na bunca, e minha rola enterrada no cu daquele jeito, eu queria ficar ali mais tempo, mas nao aguentei, tirei do cu dela, puxei a camisinha e falei vem cá tomar leite cadela...., ela virou na maior naturalidade, se apoiou com as maos na minha perna e ficou olhando pra mim com aquela cara de puta louca, rapidinho eu gozei, gozei gostoso, mandei leite na boca da cachorra, ela ficou numa boa com a porra na boca, pra mim ja tava feito, pronto.... ela entao em vez de cuspir na cama me pe pegou pra mais perto dela de novo e deixou babar a porra toda na minha rola e começou a chupar devagarinho, igual puta mesmo olhando pra mim, lambendo os beiços e tudo!

Isso tudo deu uma hora e meia mais ou menos, sem ela falar de relogio nenhuma vez....

vou repetir a dose com certeza, e da proxima com coisas que nao fiz porque ja tava satisfeito, mas tenho outras fantasias pra fazer com ela e posto outro depoimento contando.... nem precisa perguntar ela se ela topa, porque ja li inclusive num post dela mesmo falando que faz e etc....

bom vou marcar e volto aqui pra enviar o depoimento!

Notas:

10 em todo o programa!!
Ela mesmo avisa que nao é mais garotinha, de resto, é puta pra toda obra!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anjodanoite10000
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Dez 2014, 21:47
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Estela Coroa

#135 Mensagem por Anjodanoite10000 » 30 Dez 2014, 22:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Primeira vez.

Sempre lê aqui sobre a Estela, nunca fiz com garota de programa, mas na minha vida inteira sempre surgiram mulheres com algumas frescuras e realmente queria uma sem frescura.

Liguei hj (30/12) e durante um bom tempo chamava e não atendia, com muita insistência, atendeu o telefone, falou que não estava mais com aquele corpo das fotos que não é menina e eu falei que tudo bem, que procurava não uma menina e sim uma mulher boa de cama que faz anal, que chupe gostoso e que curta beijo grego.

Fui para o motel conforme o combinado e liguei para ela avisando qual quarto estaria, depois de 10 min ela chegou, ela engordou em relação as fotos (conforme falou no telefone), mas não queria saber, estava de toalha pois tinha tomado um banho e ja fui chegando perto dela enquanto ela colocava suas coisas, ela só falou que ia me dar aquele trato.

Como chupa essa mulher, ficava revezando entre meu pau, saco e cu, deu uma atenção maior ao cu, gente a mulher judia muito e como faz gostoso, sorte minha que não gozo fácil se não já teria ido litros de porra.
Eu mudei ela de posição e comecei a chupar o grelo dela que é avantajado, gente cai de boca e não queria mais soltar, hora lambia, sugava, ela gozou gostoso d+na minha boca e depois queria que sentir o gosto e me beijou muito, depois continuei chupando mais um pouco e ela quis chupar e outra rodada de revezamento, boca de veludo é pouco, que língua que ela tem e sabe usar com maestria, virou minha professora na hora, pois chupou de uma forma que ninguém tinha me chupado.

Depois ela falou hum você vai comer meu cu vai? eu sou tarado por cu ,mas nunca tinha comigo um. Ela trouxe perto da cama os brinquedos dela, mas quando colocou a camisinha no garoto e ficou de 4, eu coloquei na boceta e depois no cuzinho, ela mandou tirar e passou mais gel e mandou colocar e tirar e depois colocar, quando entrou e se acostumou, foi um vai e vem frenético. Ela gemia muito e depois de um tempo gozou de novo e continuei bombando, cuzinho gostoso, apertado e ela da sem dó.

Mandou eu deitar perto dela conversamos um pouco, isso com ela me chupando rs, e continuou chupando sem dó, revezamento de novo, e como chupa um cu gostoso, depois de um tempo pedi para colocar a camisinha de novo e para ela ficar de 4, ela falou para comer o cuzinho dela de novo que nem precisava comer a buceta, mas falei que queria a buceta agora e soquei lá dentro e fui bombando.

Bombei muito e ela gemia e gemia, depois de algum tempo anunciou o gozo e para minha surpresa ela molhou o chão e a cama rs, e fomos para o banho, ela entrou primeiro e fui atrás olhando e conversando, ela me chamou para entrar e tomamos um banho gostoso e falei que queria gozar lá, chupou meu pau depois de algum tempo anunciei o gozo e ela queria leitinho na boca e chupou tudo ate a ultima goza, escorria pelo canto da boca e caia em seus seios , chupou meu pau limpando ele todo sem desperdiçar nenhuma gota.

Tomamos banho e ficamos no quarto conversando um pouco, quando olhei as horas, já estávamos lá quase 3 horas. Tive que ir embora se não continuava rs.

Gente , sem delongas tudo nota 10, muito bom, ela gosta do que faz e faz com gosto.

Presentinho R$ 150,00, o motel ela ganha sempre um desconto pq eu só paguei R$ 30,00 e vê que abateram na hora, pois ficamos lá 2 horas e 50 minutos.
Repeteco: sempre que possível.

Para quem procura sexo bom, gostoso e com pegada mesmo, sem frescura, ela é a mulher.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Para Estela: " Minha professora, rs, amei tudo e pode ter certeza que arrumando um tempo eu vou ligar, foi tudo muito gostoso e melhor do que eu imaginava, bjus".
____________________________________
Recado para a GP suprimido conforme regra E4b: b - Evite enviar recados ou declarações às GP (quer sejam de apreço ou desprezo) através de TDs. Lembre-se que seu relato é escrito para os foristas, não para uma garota de programa ou dono de estabelecimento(...);
_Born - 31/12/14

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BrianBlandh
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Jan 2015, 10:28
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Estela Coroa

#136 Mensagem por BrianBlandh » 13 Jan 2015, 13:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia a todos, este é meu primeiro TD aqui; Já conhecia a Estela e saí com ela mais uma vez no final do ano, sempre simpática por telefone, marcamos e fui para o Motel próximo a Avenida Abílio Machado, peguei uma suíte com hidro e tudo mais. Tomei um banho e passado alguns minutos chega ela, cheirosa e já com um Halls preto na boca. Abraço, beijo na boca e diz:” quanto tempo, deixa eu ver como ele está”, ajoelha e começa aquela chupada que só ela sabe fazer, depois me deito na cama e ela continua, aí peço que ela vire para um 69, adoro aquele grelão dela. Deito ela com pernas arreganhadas e começo a apertar e torcer o bico dos peitos, a chupá-la e enfiar os dedos ora na buceta ora no rabo. Depois de algum tempo ela pede para eu comê-la. Começo na buceta, papai e mamãe, de lado, de quatro, em pé, depois me deito e peço para ela cavalgar, aí ela já encaixa meu pau no rabo e começa a sentar com muita força, senta por algum tempo e peço para ela parar, pois senão ia gozar, deito ela novamente e começo a chupá-la e enviar os dedos no rabo e aperto os bico do peito, ela começa a gemer, gritar e goza, me chama de filho da puta, trava as pernas chora um pouco. Depois disse que quando goza muito às vezes saí até lagrimas. Se recupera e vem igual uma doida, achei que ia arrancar meu pau fora, disse que agora eu que ia gozar na boca dela, e assim foi, tomou tudinho.
2º Hound depois que gozei meu pau ainda ficou duro por algum tempo depois foi arriando, quando entramos na hidro ela já começou a punhentá-lo e já ficou a ponto de bala novamente, ela disse, “he menino, por isso gosto de você, não perde tempo”, sentei na beira da hidro ela já caiu de boca e alisando meu saco, deitei ao lado da banheira ela sentou com a bunda na minha cara, ficou rebolando e punhentando meu cacete, aí levantou e pediu para mijar no meu pau, enfiei o dedo no cú dela ela mijou muito, colocou a camisinha e começou a cavalgar, voltamos pra cama, comi ela de tudo que foi jeito e finalizei em pé na cama com ela ajoelhada de boca aberta.

Como sempre uma ótima transa, recomendo pra que gosta de muito sexo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BrianBlandh
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Jan 2015, 10:28
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Estela Coroa

#137 Mensagem por BrianBlandh » 13 Jan 2015, 15:26

Apenas uma observação que esqueci no relato anterior: Tinha algum tempo que não saia com ela, ela esta um pouco mais cheinha do que nas fotos do blog, mas a disposição e a experiência dela superam qualquer ponto que poderia ser negativo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Flavio_Henrique
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Fev 2015, 15:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Estela Coroa

#138 Mensagem por Flavio_Henrique » 10 Fev 2015, 15:47

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá, caros confrades!
TD realizado hoje com a Estela.
Após algum tempo acompanhando sua performance via TD's postados aqui no forúm, resolvi conferir a veracidade das qualidades de Estela. Contato fácil via telefone, rumei para o local indicado por ela.
Chegando lá, Estela já estava à minha espera. Bóra fazer aquilo que todos nós gostamos.
Super descontraída, a Estela já me intimou a tirar a roupa enquanto ligava a TV naqueles canais comportados. Mais que depressa, atendi seu pedido e me posicionei na cama, aguardando o melhor oral que eu já havia recebido. E que oral. A mulher faz com maestria, falta pouco arrancar o brutus entre uma sugada e outra. Chupa SEM DÓ. Entre uma chupada e outra, ela pede pra acariciar os mamilos, diz que sente muito tesão nas tetas, ao ponto de gozar apenas estimulando-as. Com aquela bunda arrebitada no espelho e a mulher chupando como se fosse o último cacete do universo, ela vira e fala que quer rola no rabo. Pedido feito, pedido atendido. Capa no brutus, gel no orifício e bora bombar no rabinho da Danada. Aguenta sem frescura e pede mais e mais. Entre uma estocada e outra, mãos nos mamilos e no grelo inchado, que escorre de tesão. De repente ela pega um de seus brinquedos e atola na buceta, enquanto continuo fudendo seu rabinho.
De volta pra cama, ela tira a camisinha e pede pra eu não gozar, alegando que ainda não era hora. Pedido feito, pedido atendido. Dá-lhe boquete com carícias nos mamilos. Ficamos nessa um bom tempo. É preciso segurar pra não jorrar o leite na boquinha da Danada. Alegando vontade de gozar, ela deita na cama e pede pra eu colocar o brinquedo em sua buceta já encharcada de tesão, enquanto acaricio seus mamilos e coloco o brutus em sua boca. Não demorou muito pra mulher urrar e soltar um gozo que encharcou o lençol, quanto mais ela contorcia mais eu socava e apertava seus mamilos. Aos trapos na cama, logo após a gozada, coloquei em sua boquinha e liberei um belo jato de porra, que ela não desperdiçou nem uma gota. Que gozada! Após uma pequena pausa para recompor as energias, ela volta no oral e deixa o brutus em ponto de bala, prontinho pra outra. A segunda foi novamente no anal, com ela por cima cavalgando de forma invertida. Após algumas estocadas ela pede pra colocar de 4 e socar gostoso. Não demorou muito e a borracha já estava cheia novamente, naquele rabo insaciável.
Como o tempo estava curto, rumei pro banho para em seguida ir embora.
Muito bom comer uma mulher como a Estela. Faz porque gosta e faz muito bem feito. Pra quem curte uma mulher mais madura e uma trepada hard, sem frescura, eu super recomendo.
Acho desnecessário dar notas individuais porque ela deixa bem explícito no blog que já não é mais uma menina e nem tem mais o corpo de quando era.
R$ 150 de presente e R$ 30 do motel. Ótima relação custo benefício, principalmente comparando com algumas que anunciam mundos e fundos por um valor alto e no final abrem a perna já olhando pra sua carteira, esperando apenas a hora de pegar o cachê. Recomendo e repetirei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulus
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 27 Dez 2007, 18:07
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Estela Coroa

#139 Mensagem por Paulus » 21 Mar 2015, 21:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sabe já faz algum tempo que dei um tempo de gp's, mas final de semana passado com muita vontade acumulada resolvi ligar para que já foi alcunhada de "Puta das Putas", afinal nela é garantido o custo/benefício. Pois bem, marquei com ela de nos encontramos no motel a tarde. Ela apareceu pouco depois de mim e foi muito simpática já chamando para o fight. Cair na cama e ela veio em seguida pra cima de mim, abraçando e beijando, descobri aqueles peitões e fui logo mamando, chupava um com força e aperta o bico do outro. O roça roça era tanto que meu pau quase furou a calcinha dela, nisso aproveitou pra descer e acalmar o bicho, deu aquele boquete que só, direito a lambidas, engolir as bolas e outras coisitas. Antes de poder gozar apuxei pra cima e ela pega a camisinha e logo de depois de empacotar começou a cavalgada, gemia enquanto subia e descia ou pra frente e pra cima; caiu cansada para o lado, mas eu quis continuar fui pra cima dela e entre sua grossas coxas fui socando pra valer, ela meio que não esperava mas depois da surpresa pedia que metesse mais e mais com força e velocidade e gemia alto até que gozei.
Descasamos e ficamos conversando enquanto isso, como suei, apesar do ar condicionado, achei que já deu e ela foi ao chuveiro primeiro a pouco a seguir na espera da minha vez. No chuveiro com ela lá dentro fiz alguma brincadeira e ela riu e começou sensualizar debaixo da ducha, gostei daquilo fui até a cama pegar a camisinha e o sabonete e entrei para aproveitar o embalo esfregar em corpo volumoso(rs) e molhado foi ótimo, ela adorou, chupava os peitos enquanto minha outra mão apertava sua bunda ou estimulava seu clítoris; e foi o melhor ela ajoelhou começou chupar o pau com maestria depois subiu pelo meu corpo lambendo e mordendo, tava com o sabonete e comecei a massagear suas costas e esfreguei naquela bunda toda, daí ela ofereceu o cu peguei a camisinha encima do box, coloquei-a e fui direto praquele rabão de ínicio foi complicado mas achamos a posição e mandei ver; enquanto socava ela fazia siririca ao mesmo tempo e gemia. E tudo isso com a agua escorrendo; quando parei ela virou tirou a capa esfregou bem na água da ducha e começou a chupar com mais força, gozei rápido na sua boca e mesmo assim continuou a chupar forte parece que isso prolongou o gozo minhas pernas nem aguentaram ficar firme.
Foi memorável, terminamos o banho e resto é o resto.

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena quase mulata
Seios - Grandes
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local próprio - Não
Altura - aprox. 1,60 m
Valor/Tempo - R$180
NOTAS:
Rosto - 5
Corpo - 6
Simpatia - 10
Beijo - 8
Seios - 7
Bumbum - 7
Oral - 10
Normal - 9
Anal - 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BrianBlandh
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Jan 2015, 10:28
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Estela Coroa

#140 Mensagem por BrianBlandh » 24 Abr 2015, 16:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizou com a Dona Estela.
Já velho conhecido da Estela, liguei marquei de pegá-la e fomos para o motel, no carro já colocou a mão dentro da minha bermuda e foi animando o Júnior, chegando lá já me abraçou e disse que estava com saudade de chupar meu pau, ajoelhou e caiu de boca, “melhor boquete de BH disparado”, tive que me segurar pra não gozar ali mesmo, tiramos a roupar, fomos pra cama, rolou um 69, depois ela sentou na minha cara e foi linguada e chupada no cuzinho demais, pediu para eu comer ela, camisa no bicho e dei umas bombadas na xoxota e logo já quis no rabo e foi o que fiz, meti de 4, depois ela sentou, aí meti com ela deitada na beirada da cama e eu em pé segurando as pernas dela, tirei o pau, a camisinha e gozei no grelo dela; me xingou e disse que queria na boca, mas ficou se masturbando com minha porra e depois lambendo os dedos. Pausa, tomamos quatro latas de cerveja, chamei ela para uma ducha, fomos e já levei a camisinha para começar lá mesmo, tomamos uma ducha, desliguei e ela já caiu de boca, mamou bastante e aí disse que queria comer o rabo dela de novo, ela colocou a mão na parede e inclinou aquele rabão, camisa no júnior e dalê bombada, aí ela disse que queria mijar tirei o pau ela saiu do box e eu fui atrás quando ela chegou perto do vaso abracei ela por trás coloquei o pau no rabo dela novamente e disse agora mija sua vadia, ela dobrou um pouco os joelhos e eu também e mijou enquanto eu metia com foça no rabo dela, gemeu igual um cadela, aí não aguentei, coloquei ela sentada no vaso e bati uma gozando tudo na boca dela.
Estela uma das melhores opções para quem gosta de sexo sem frescura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barry Allen
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 24 Mai 2015, 21:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Estela Coroa

#141 Mensagem por Barry Allen » 04 Jun 2015, 22:33

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Já a muitos anos sou cliente da Estela, mas como já disse em outro tópico n tenho mais a senha do meu antigo login.
Lembro da primeira vez que sai com a Estela, e antes mesmo de nos encontrarmos ela foi super sincera:

- olha, n sou novinha e estou acima do peso!

Se vc está procurando sexo de qualidade, sem frescura e sem limites, e n se importa com as ressalvas que a mesma lhe faz antes do atendimento eu lhe garanto, ela é a melhor pedida.

Depois de um tempo sem sair com ela, decidi matar a saudade.

Marcamos no motel de praste dela, perto da 040.

Ela já chega ao local a 220v, te beijando, abraçando, e esfregando aquela bunda grande e dura na gente.
O boquete, meu Deus, coisa de outro mundo.
A mulher é tarada, enquanto vai te chupando já pega um monte de consolos e enfia na boceta.

A boceta é uma delícia, quente, gostosa, e o anal flui que é uma maravilha. Boceta e cu depiladinhos, sem nem um pelinho.

Pequei ela de quatro, coloquei na boceta. Nisso sem nem falar ela ja tira e enfia no cu de uma vez. Depois fica alternando entre boceta e cu.

A primeira gozada foi na boca. Depois de muito meter voltei para o boquete. Ela n deixa escapar uma gota, bebe tudo igual uma bezerra.

Nesse dia demos três. Em todas tive que finalizar na boquinha. Em todas ela engoliu e gostou.

Essa é a puta das putas. Como já ndisse um colega em um post ela é o tipo de mulher para se transar ao menos uma vez por mês.

Enfim, recomendadissima. Como a mesma já diz ela n eh novinha, mas a qualidade do sexo, que na minha opinião é o mais importante, isso sim ela tem.

180/h, mas ficamos bem mais.

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

z_zorro
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Jan 2012, 09:08
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Estela Coroa

#142 Mensagem por z_zorro » 25 Jun 2015, 18:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saí com a Tia Estela por diversas vezes, e a cada TD sou surpreendido com a voracidade da leoa. Ela é realmente uma profissional e sabe como agradar o cliente. Sem dúvida alguma, trata-se do melhor boquete de BH. Chupa o que acha pela frente com gosto.

Embora já tenha seus cinquenta anos, tem a cabeça aberta e um bom papo (sem PPP). Em todas as vezes fui atendido no VIP's da 040, e ela sempre chegou com um sorriso no rosto, super alto astral, beijando de língua sem miséria.

Como é a sua especialidade e eu curta bastante, me concentro em aproveitar do seu boquete, finalizando em sua boquinha com vontade. Mamar em seus peitos também é fora de série, pois eles tem uns bicos muito grandes, deliciosos pra chupar, morder e torcer (ela adora!). Quando ela não me mata no oral e ainda me sobram forças, comer o seu cu na beirada da cama é uma boa pedida. Ela geme, ela grita ela urra e sempre pede mais. Haja leite!

Enfim, TD com a Tia Estela é sempre uma boa pedida. Não à toa ela é a PUTA DAS PUTAS (com todas as letras maiúsculas). Sair com ela, devia ser obrigatório pelo menos uma vez por mês.

Vou me ater em dar a nota no atendimento como um todo (10, com louvor), e à simpatia da Tia Estela (10, com louvor). O corpo, como ela mesmo diz, sofre os efeitos da idade e da menopausa, mas mesmo assim, não desabonam no atendimento.

Valores: atuais R$180,00/hora, mas não regula tempo.
Repeteco: com certeza. Excelente custo x benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vitorw
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Out 2013, 17:48
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Estela Coroa

#143 Mensagem por vitorw » 30 Jul 2015, 17:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado em 28/07.

Prezados senhores;

Após uma certa inatividade no GPGuia e ausência em BH, por motivos profissionais, retornei para uma rápida visita e claro, matar saudades dela, a Estela....ou melhor, do Furacão Estela!!!!!!!!!!! A danada continua gulosa e cada vez mais safada :roll: !!!!!!
Somos velhos conhecidos e parece que ela também sentiu saudades!!! Ao atender o telefone disse, ...."se prepara, vou acabar com vc".....!!!!
Tudo combinado, fui para o local de costume. Cheguei primeiro, tomei um banho e fiquei na espera.....já "pronto", pois sabia que ela já chegaria caindo de boca.....e que boca!!!!! Não demorou nada, e já da escada anunciou a chegada dizendo......"já me melei toda"...... Dito e feito, caiu de boca!!!!!!!!!!!! PQP......que saudade daquele boquete infernal.....Agarrou com uma das mãos, passou aquele gel mágico e tome bocada.....Com ela no controle, só me restava ter convulsões......que trato na cabeça e nas bolas. Então se virou e acomodou aquele rabo delicioso na minha cara....a buceta realmente estava melada e cheirosa, como sempre. Aí amigo, foi meter a língua e sentir todo aquele melado!!!!! E claro, não poderia deixar de atenção àquele cu maravilhoso.....Chupei bastante e então ela me entregou um dos seus brinquedos e pediu que eu enfiasse naquele cu gostoso......
Com o brinquedo no cu e devidamente vestido, ela se virou e começou a meterola!!! O grelo duro era um convinte aos dedos....brinquei bastante também!!! Uma mão no grelo e outra apertando aqueles mamilos duros...como são gostosos aqueles peitos!!! Então, nos viramos, ela veio por cima, ainda com o brinquedinho lá e esfregando os peitos na minha cara......chupava, mordida, apertava.....sou louco com aqueles peitões!!!
Segurei a onda enquanto ela gemia e molhava a cama....eu queria mais antes de dar a primeira. Então ela ficou de costas e que visão......aquele rabo virado pra mim, não pensei duas vezes, comecei a socar o brinquedinho mais ainda no cu dela. So ouvia gritos e sentia suas pernas tremendo.....e para fechar a primeira, ela tirou o brinquedo e sentou no meu pau!!!!!!!!!!!!! Eita cu quente!!!!!!!!!! Tratei logo de colocá-la de quatro e socar pra valer.......que saudade daquele cu......meti bastante e já completamente suado, dei a ela aquilo que ela adora......muita porra na boca!!! Gozei demais e ela sugava tudo.....PQP, achei que fosse arrancar meu pau.
Desabamos na cama........completamente esbaforidos!
Com o fôlego recuperado, colocamos o papo em dia. Gosto muito de conversar com a Estela, ela é muita alto astral!
Fui tomar uma ducha e ela veio junto. E a pegação começou.....depois chupar bastante, se sentou na pia do banheiro e cai de boca naquela buceta gostosa. O grelo duro é uma loucura de chupar!!! Do banheiro pra cama. Me pediu para deitar no travesseiro e continuou a chupar. Aí amigo, FATALITY!!!!! Chupava o pau, as bolas e meu cu....babava tudo! Estava completamente descontrolada!!!! Encapou a criança, se deitou e abriu as pernas....pulei em cima e tome metida. Vire-a de lado e comecei a socar fundo....ela gemia e a buceta melava......eita trem gostoso!!! E antes do FINISH, mais um pouco daquele cu guloso.....Deitada de frente, pernas pro alto.....tome rola!!! Como é gostoso o cu dessa LEOA!!!! Soquei e mais uma vez, porra na boca dela!!!! Ao final, tudo limpinho!!!

Estela é Estela, quem curte o seu jeito, sabe do que estou falando. Sexo hard, sem frescura e o que é melhor, de qualidade!!!!!
Na minha opinião, não precisa de nota e sim precisa é de uma placa de honra ao mérito!

Até a volta!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Krum
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Ago 2015, 15:16
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Estela Coroa

#144 Mensagem por Krum » 05 Ago 2015, 15:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola pessoal sou novo no forum e esse é o meu primeiro TD.
Ja acompanha o forum mesmo sem ser cadastrado e resolvi criar meu registro. Como sou chegado em coroas resolvi dar uma olhada no forum a procura de algumas gp's com td's positivos. Ai me deparo com a Estela que tem muitos positivos e decidi arriscar com ela.
Adicionei o numero dela e fiz o contato atraves do whats up. No contato com ela foi deixado bem claro pela mesma sobre sua idade e sua forma fisica, disse a ela que não ligava muito ate porque estava levando em consideração os positivos dela. Marquei o horario e o lugar chegando la apresentações feitas ela começa o tão famoso boquete que foi bom pra caramba. Dai foi encapar o boneque e partir pro fight de cara ja foi pro anal.
Finalizando foi bom pra caramba e tera repeteco ela faz jus a sua fama apesar da sua idade.
TD realizado no dia 24/07.
Espero que o relato tenha ficado bom apesar de ser a minha primeira vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kidputeiro
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Ago 2015, 10:11
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Estela Coroa

#145 Mensagem por kidputeiro » 06 Ago 2015, 10:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Antes tarde do que nunca!

Vou fazer um resumo de 3 TDs com essa coroa insaciável.
A estela é uma coroa muito fogosa mesmo prato cheio pra quem gosta de coroa e muita putaria. O boquete dela é muito bom com pressão, engole tudo sem frescura, tem seios lindos e sente um tesão enorme ao apertar o bico do peito. Tem um grelo bem grande também e uma buceta deliciosa e sempre pede pra meter no cuzinho dela, rola ate um fisting nela.
Não regula tempo e faz tudo com muito tesão, uma delicia de coroa pretendo ter mais alguns TDs com ela, o boquete dela realmente não tem igual.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kidputeiro
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Ago 2015, 10:11
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Estela Coroa

#146 Mensagem por kidputeiro » 06 Ago 2015, 10:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Antes tarde do que nunca!

Vou fazer um resumo de 3 TDs com essa coroa insaciável.
A estela é uma coroa muito fogosa mesmo prato cheio pra quem gosta de coroa e muita putaria. O boquete dela é muito bom com pressão, engole tudo sem frescura, tem seios lindos e sente um tesão enorme ao apertar o bico do peito. Tem um grelo bem grande também e uma buceta deliciosa e sempre pede pra meter no cuzinho dela, rola ate um fisting nela.
Não regula tempo e faz tudo com muito tesão, uma delicia de coroa pretendo ter mais alguns TDs com ela, o boquete dela realmente não tem igual.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H35PB
Forista
Forista
Mensagens: 477
Registrado em: 12 Set 2011, 22:45
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Estela Coroa

#147 Mensagem por H35PB » 28 Ago 2015, 17:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sonho Realizado..

Sexta,dia 14 deste mês de passagem(um dia apenas)por BH,me hospedei no Ibis da Região Central da Cidade.Motivo da minha ida a Capital Mineira?

Estela Coroa

2 anos de sonhos, de punhetas, de ligações, de acompanhamentos de TDs aqui no GPguia!!!

Finalmente realizei!

Ainda vindo de Sampa na Fernão Dias,pois iria pegar meu voo de volta ao Nordeste no Rio no sábado,liguei para a Perva das Pervas e avisei que estava chegando e onde ficaria.Por volta das 8 da manhã me hospedei no Ibis e peguei um Apartamento de Casal para evitar qualquer sacanagem dos porteiros com minha Estelinha quando de sua chegada.As 2 horas da Tarde escuto a porta do quarto bater e de imediato me acordo e vejo que em segundos comeria a ESCROTA DAS ESCROTAS.
Como já nos conhecemos bem por causa dos 2 anos de Telefone, não perdemos tempo e já fomos para os beijos(inclusive grego)e para uma mutua sessão de oral terminando com uma grossa esporrada deglutida de imediata pela Puta madura que faz do sexo sua vida e seu prazer.
Depois fomos para os acessórios e como curto BDSM firstei a Estelinha no rabo até ela bater pino e pedir para maneirar(lembrando que além de minha mão e pulso no Cú dela estava também o seu Acessório particular na vagina).Enquanto provocava sofrimento e dor no seu Ânus e nos mamilos,bati uma e novamente pulverizei a boca e garganta da Cachorra de Porra fazendo-a engolir cada gota(safadaaaaaaaaaaa).
Na terceira,fiz uma leve spanking na sua cara de porca safada e bati muito em sua bunda e beijando sua boca me masturbei,sendo coroado com uma mamada nos meus mamilos até a hora em que fiz mais um despejo de esperma na sua garganta.
Estela é isso:SEXO EM FORMA DE PESSOA

NOTAS: 10

NÃO ANALISO AQUI BELEZA OU APARÊNCIA,POIS PARA ESCROTOS COMO EU E ELA O QUE VALE É A SACANAGEM E A PUTARIA QUE ROLE

CACHE:150 das 14H até as 17 em nenhum muido

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tedcumedor
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Jul 2015, 22:53
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Estela Coroa

#148 Mensagem por Tedcumedor » 16 Set 2015, 23:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Saudações meus confrades! Resolvi experimentar a famosa coroa, pois estava a fim de um pg sem frescura.
Marcamos pelo celular, motel Vips. Ela foi pontual. Ao chegar, pude confirmar que o corpo não era o ponto forte, até mesmo pela idade, mas meu objetivo ali era o sexo e nisso tive minha expectativa atendida. Ela não tem cerimônia, antes mesmo de se despir já iniciou o boquete, muito bom por sinal. Deitei na cama e ela continuou a mamar por um bom tempo. Disse que não era para eu gozar ainda, pois queria ser enrabada antes. Prontamente atendi seu pedido; antes de ser enrabada ela pediu para eu colocar um pouquinho na frente e colocou um brinquedinho no cú. Logo tirei o brinquedinho e comecei a socar aquele rabo delicioso, sem frescura, todas posições até o talo; depois que finalizei, ela tirou a camisinha e chupou todo restinho deixando meu pau limpinho. Descansei uns minutinhos e logo ela começou a chupar (mamar) novamente, após o boquete parti direto para o anal e aí ela me surpreendeu, literalmente sentou em cima do meu pau e engoliu tudo com o cú, delicioso ver ela de costas e de cócoras com meu pau todo enterrado, depois coloquei ela de quatro e fique mais de meia hora na brincadeira. Impressionante a disposição da coroa, comí aquele cú até cansar e ela pedindo mais. Cansado tirei a camisinha e ela ficou mais uns 10 minutos mamando até receber leite na boca.
Finalizando, pra quem tá a fim de sexo pra valer, oral sem limite de tempo, ir direto para o anal sem cerimônia e não se incomoda com aparência eu recomendo.
Vamos as notas:

Notas
rosto:07
bunda:08
seios:07
corpo:07
simpatia:10 Não regula tempo
Oral:09
Vaginal:09 (sem gelzinho)
Anal:10 (comí até cansar)
Valor: R$180,00 mais motel (boa opção)

Talvez tenha repeteco

Estava postado como "Pisada na Bola", mas pelo texto, claramente é um Positivo. Fiz a requalificação. QQ coisa, MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coyote13
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 27 Dez 2013, 15:56
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Estela Coroa

#149 Mensagem por coyote13 » 24 Set 2015, 01:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá amigos, tudo bem?
Estou fazendo esse post mais a pedido da Estela, fiz o programa com ela já deve ter mais ou menos uns 2 meses, é a segunda fez que saio com ela e logicamente não existe decepção se você procura sexo de verdade.
Marcamos numa quinta feita em motel do centro, cheguei primeiro e já subi para o quarto, como sempre ela atrasou mais ou menos 20 minutos (no primeiro programa que fiz com ela aconteceu a mesma coisa), mas está tudo bem, não esquento com isso.

Quando ela entrou no quarto eu estava deitado na cama, ela chegou e me reconheceu do primeiro programa que havia feito com ela, ela foi ao banheiro e quando voltou já foi logo chupando meu pau, uma chapada maravilhosa como sempre, muito balada, engolindo tudo, cuspindo na cabeça do meu pau e mamando com força, pedi para ela parar pois não queria gozar ainda, ela veio por cima de mim e chupei muito aqueles peitos, ela até me mostrou uma marca de mordida que um cliente tinha deixado nela, depois chupei aquela buceta gostosa e toda melada, perguntei se ele tinha alguns brinquedos e ela tirou dois consoles da bolsa, coloquei de novo meu pau na boca dela enquanto ela enfia no console na buceta, depois de alguns minutos ela disse que iria gozar no console, passou um tempinho e saiu aquele rio de mel daquela buceta, coloquei ela de quatro e enfie o meu pau naquela buceta junto com o console, ela ficou doida, depois peguei o outro console e enfiei no cu dela, ela ficou mais doida ainda, três paus comendo aquela puta, depois fui alternando, ora coloca meu pau no cu dela e deixava os dois consoles dentro da buceta dela e ora trocava, quando já não estava aguentando mais, pedi pra ela mamar meu pau até sair leite, gozei gostosa naquela boca.
Pausa para o descanso, conversamos sobre casas swing e sobre o fórum aqui, comentei com ela da polemica da Danni, pois esse assunto estava em alta aqui no fórum na época, ela foi bem correta e não fez nenhuma crítica em relação a GP.
Fomos pro segundo tempo, foi a mesma delícia de sempre e novamente finalizei na boca dela.

Programa com a Estela não tem erro se você quer sexo sem limites.

Paguei R$180,00 + R$54,00 (motel), nem sei quanto tempo ficamos, acho que umas 2 horas.

Conversando com ela posteriormente pelo WhatsApp, ela me passou seu site novo, infelizmente não anotei, vou verificar com ela novamente, ela até brincou dizendo que tirou fotos novas e não resistiu e trepou com o fotografo também.
Ela me mandou dois vídeos, dela recebendo leitinho na boca, mas como ela não falou nada, acho melhor não divulgar.

Abraços!

Classificado de acordo com os Relatos
Cadelão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barry Allen
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 24 Mai 2015, 21:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Estela Coroa

#150 Mensagem por Barry Allen » 01 Out 2015, 13:03

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estava navegando pelo site e vi um post da Estela, no mural de recados das gps, sobre uma promoção que ela está fazendo.

Liguei e ela me disse que quer bater o recorde de TDs em Minas Gerais, que chegar a 200 até o fim do ano.

A promoção é, vc faz um TD com ela e se postar, no próximo programa ganha um puta desconto.

Pensei, sexo excelente + promoção, bora p o motel!!!!!

Nos encontramos no motel q ela costuma atender, perto da 040.

Ela chegou praticamente junto, e fomos para a meteção.

O sexo com a Estela vcs já sabem, bom pra caralho!!! Essa coroa é sem dúvida o sexo mais bem feito q tive na vida.

Começou com um bola gato de tirar oo fôlego, e nisso pede p apertar os bicos do peito, nessa n aguentei e a primeira foi na boca.

Banho, conversa e segundo round. Comecei na boceta, rapidinho do colocou no cu e enfiou seus brinquedos na boceta. Metemos muito e finalizei na boca de novo.

Conversamos mais e quando eu ia pensar em ir embora ela cantou a terceiro e meio sem conseguir fui e fiquei no boquete q foi de novo sem deixar cair uma gota!

Agora vou aproveitar a promoção pq no próximo tem desconto.
Com ela a satisfação é garantida!

Recomendo de mais!

180/h, mas ficamos quase 3h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Estela alguém ja foi
    por Roninmax92 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    566 Exibições
    Última mensagem por crdummy0001
  • Estela / Sandra /Cléo
    por Maueteiro » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1323 Exibições
    Última mensagem por Maueteiro
  • Estela Brandão / Sarah Cooper
    por davi_recife » » em Recife - Acompanhantes.
    4 Respostas
    5906 Exibições
    Última mensagem por Pecador desc
  • Isa Coroa SP
    por Daniel Almeida » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    121 Exibições
    Última mensagem por Daniel Almeida
  • Vis, Coroa
    por dum45 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    4 Respostas
    6549 Exibições
    Última mensagem por Guardi22

Voltar para “Belo Horizonte / Acompanhantes”