Sasha Emanuelle
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (31)99480-6199

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 39 Negativos: 0 Pisou na bola: 5
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 67
Oral Sem:Sim 44Não 24
Beija:Sim 42Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cconrad
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Jun 2018, 09:49
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Sasha Emanuelle

#16 Mensagem por cconrad » 23 Jun 2018, 20:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala putedos, primeiro TD postado aqui no fórum, mas já tô na putaria há algum tempo.

Enfim, tava em BH a trabalho por 1 semana e nessa terça fui conhecer a Sasha.

TD marcado por whatsapp, ela explica direitinho como funciona, preço e local combinados, fui pra rua timbiras e tu tem que deixar seus dados do RG com o porteiro.

O AP que ela atende é bem simples, mas organizado, uma sala, dois quartos (que eu me lembre), banheiro e cozinha.

Ela é a garota das fotos, novinha, branquinha, universitária, tem um sorriso mto bonito e um sotaque paulista. Corpo natural, não é fitness, mas é bem proporcional, do jeito que eu gosto.

O quarto que ela me atendeu é bem pequeno, fora a cama e o armário não tem muito espaço, mas não é nada que atrapalhe, afinal de contas tu não vai ficar perambulando no recinto.

Aparentemente ela gosta bastante de beijar rsrs, e tem um oral magnífico, falar bem do oral dela é chover no molhado conforme outros TDs postados aqui. Achei a ppk dela muito fechada e gozei a primeira rapidinho. Esperamos um pouco e fomos pro segundo round e ela não regulou posição. Tava muito cansado e não consegui finalizar a segunda, mas deu pra perceber que ela realmente se esforça pra satisfazer o cliente.

Quando fui lavar a carcaça o banheiro tava sem luz, ela ficou sem graça e pediu desculpas, kkkkk.

Enfim, é uma garota caladinha, na dela, mas muito gente fina, daquelas que vc gostaria de conhecer pessoalmente, em outro contexto.

Mas não estamos aqui pra isso. 250,00 por 1 hora. Paguei e vazei. Aproveitem enquanto podem, companheiros.

Aquele abraço.

_______________________________________
TD classificado conforme o relato.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RESIDENT EVIL
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 27 Jan 2010, 11:36
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Sasha Emanuelle

#17 Mensagem por RESIDENT EVIL » 18 Jul 2018, 09:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado no dia do jogo do Brasil com a Belgica. Tudo marcado na horario do jogo e como não estava nem ai para a copa do mundo.

Ela me recebeu com um Babydoow preto maravilhoso e sem calcinha como havia pedido pra ela e foi atendimento nota 10. Tem uma PPk depiladinha e não resisti e chupei com vontade até ela gozar na minha boca e eu acabei a primeira tb gozando horrores na boca dela.
A segunda peguei ela D4 e meti gostoso demais até gozar.
Vale cada centavo e vou repetir assim que possivel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fel_nt
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Jan 2018, 22:24
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Sasha Emanuelle

#18 Mensagem por fel_nt » 02 Out 2018, 18:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Meu primeiro TD! Pensava em escrever já de algumas experiências passadas, mas sempre tive preguiça. Agora que tive um programa com a Sasha, finalmente animei.

Já convivo nesse meio da putaria a alguns anos, mas sempre fui de ir em ambientes como a Guaicurus. Nunca tinha acertado com uma garota de programa por agendamento. Resolvi experimentar, já que muitos já me disseram que a experiência é outra história, e quando é com uma boa garota o dinheiro vale cada centavo. Vim pesquisando várias nessas últimas semanas e uma das que mais me chamou a atenção foi a Sasha. Pelas suas fotos ela apresentava o biotipo perfeito para mim: ruiva, branca, magra, seios não muito pequenos nem muito grandes, novinha, corpo sem exageros e sem tatuagens. Pelas fotos, aparentava ser bem bonita... Fiquei meio receoso, pois sei o quanto photoshop faz milagres, e sei o quanto expectativa demais leva ao arrependimento, então preferi dar preferência a outras para ser a minha primeira, e ir nela talvez em outra ocasião. Entrei em contato com algumas e, ou não respondiam, ou demoravam uma eternidade para responder. Algumas até foram tranquilas para entrar em contato, mas ai pesquisei sobre TD's no fórum sobre as mesmas e tinham só comentários negativos. Por fim, acabei pesquisando sobre a Sasha novamente, e só vi elogios por aqui. Aliás, a própria em seu anúncio coloca o link do fórum sobre a mesma, gerando credibilidade!
Algo que me chamou a atenção foi o quanto ela foi atenciosa no whatsapp, dando detalhes com clareza do que podia/não podia, o que ela gosta de fazer, quanto ficaria... Ponto positivo para ela, já que muitas gostam de dar respostas genéricas que te deixam mais na dúvida do que certezas. Com isso, resolvi arriscar.

Marcamos em seu privê, que fica no centro da cidade. Fui a noite de carro e achei bem tranquilo de estacionar perto, mas provavelmente de dia deve ter que parar em algum estacionamento. O prédio possui porteiro, e para entrar você tem que falar com o mesmo (não possui interfone para falar diretamente com moradores). Sinceramente isso me deixou um pouco desconfortável, mas nada que me desmotivaria a entrar... O porteiro autorizou minha entrada e subi no elevador. Na subida, até por ser minha primeira experiência, meu coração foi a mil, mais por medo de eu ter gerado uma expectativa que não me atenderia do que o programa em si. Cheguei no andar, toquei no apartamento e esperei... Ela demorou alguns minutos para abrir na porta, o que só me deixou mais ansioso. Quando a vi, senti um alivio extremo! Pelo menos de corpo, ela se encaixava com o que queria, e suas fotos não apresentavam muitas edições, e de fato achei ela bem bonita! Única coisa é que pensei que ela seria mais alta, mas também quando pesquisei, não tinha me atentado para isso hehe (pelo que consta no seu anúncio, ela tem 1,57, e acho que é isso mesmo).

De inicio achei bem educada. Me cumprimentou, ofereceu água, perguntou se eu queria usar o banheiro antes de começarmos... Recusei e fomos direto pro quarto. Ela mesma tomou a iniciativa, me puxando e beijando, o que me agradou bastante, Ficamos um tempo sarrando, até que a mesma tirou a minha roupa e começou a me chupar. Que boquete maravilhoso! Ela sabe o que faz, lambe bem e varia entre movimentos rápidos e lentos. Passado um tempo, não resisti e pedi para lamber sua buceta. Tirei sua calcinha e comecei. Bem limpinha, cheirosa e raspadinha. Ficamos nessa de oral um no outro por um tempo, até que finalmente gozei em sua boca. Por mim, só aquilo já tinha valido o dinheiro gasto no programa. Ela limpou meu pal todo com a boca e pedi para colocar a camisinha, para que pudesse a comê-la. Na fudelancia fizemos várias posições, e ela não aparentou ficar mecânica em nenhum momento. Muito pelo contrário, parecia estar gostando bastante. Meti até gozar de novo, e paramos um pouco. Conversamos durante um tempinho, fui no banheiro jogar uma aguinha, e voltei. Resolvi terminar com um 69 e ficamos até que gozei de novo em sua boca.

Por fim, conversamos e fiquei abismado o quanto ela aparenta ser culta, além de ser super gente boa! Se tem algo que me agrada mais que beleza é uma pessoa ser inteligente e humilde. Depois de um tempinho, pus minha roupa, ela me ofereceu uma agua (o que aceitei devido ao cansaço que estava rs) e fui embora. Só então já lá fora olhei o relógio e vi que tinha se passado apenas 40 minutos do programa. Podia ter aproveitado e ficado mais, só conversando com ela, que já me sentiria muito bem com uma excelente companhia!

Minhas notas para a Sasha vão ser:

Prive: 10 (apartamento aconchegante e arrumado, e parece que só ela atende no mesmo)
Rosto: 9 (menina para passear de mãos dadas na rua e mostrar para os amigos com orgulho)
Corpo: 10 (tudo inteiro, corpo de novinha mesmo)
Seios: 8 (não tão grandes nem tão pequenos. Possui piercing, o que me desagrada um pouco)
Bunda: 10 (tamanho perfeito para mim. Grande, mas não anormal)
Vagina: 10 (limpa, cheirosa, gostosa!)
Higiene: 10
Oral: 10 (talvez o melhor oral que eu ja recebi. Faz exatamente como eu gosto)
Anal: (não fiz e nem senti necessidade. Não sei se faz pois também não perguntei)
Preço: R$250,00 (para 1 hora, mas como falei fiquei 40 minutos por bobeira minha rs)

Algum dia voltarei a ela com certeza! Para mim valeu cada centavo.

P.S: Por ser meu primeiro TD, talvez ficou um pouco confuso. Tentei ser o mais descritivo quanto o possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElComedorBH
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Nov 2016, 08:55
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Sasha Emanuelle

#19 Mensagem por ElComedorBH » 13 Nov 2018, 11:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A Sasha é uma delícia e é a menina das fotos, muito beijoqueira e faz tudo para te agradar. Já estive com ela 2 vezes sempre com um atendimento de 30 min. O prevê ali na Timbiras com São Paulo é de fácil localização. O contato foi fácil, mas ela estuda de manhã então só estive com ela no meio da tarde. A garota gosta de sexo e curti bastante.

Prive: 8 (ruim do prédio é passar pela portaria e o elevador demora muito e sempre cheio)
Rosto: 9
Corpo: 10
Seios: 9 (adoro peitinhos)
Bunda: 9
Vagina: 10
Higiene: 10
Oral: 10 (talvez o melhor oral que eu ja recebi. Faz exatamente como eu gosto)
Preço: R$150,00 (para 30 minutos)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Californication1516
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 19 Mai 2016, 12:39
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Sasha Emanuelle

#20 Mensagem por Californication1516 » 23 Nov 2018, 10:27

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Não sou da cidade e tinha objetivo de sair com alguma mineira e não obtive êxito ainda. No entanto me deparei com essa ruiva natural e bem elogiada aqui.
Há dias tento falar c ela é nada. Ligo e ela n atende, mando msg e n responde. Acho q to com mt falta de sorte mas a garota poderia ser mais atenta e solicita (poucas daqui são, maioria demora séculos p responder)
Vou marcar como pisada de bola e torcer pra ainda sair com ela antes de eu voltar p minha terra. Ruiva original é raro por lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cconrad
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Jun 2018, 09:49
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Sasha Emanuelle

#21 Mensagem por cconrad » 27 Nov 2018, 19:15

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Meus senhores, deixo aqui meu relato sobre o que aconteceu.

Já havia postado um TD com a Sasha no meio do ano, e dessa vez ela acabou de pisar na bola comigo.

Repeteco combinado hoje, esperei uns 30 min depois do horário, mandando mensagem, ligando, e nada, um pio sequer dela.

Eu sou uma pessoa muito de boa, não esquento muito quando isso acontece, sei que essa mina aí leva uma vida dupla, é universitária e faz o que tem que fazer pra se bancar. Mas não custa nada avisar se ocorreu algum imprevisto, inclusive disse pra ela me falar caso isso ocorresse, ainda mais pra eu que sou de fora (sei que elas tão pouco se fodendo pra isso), deve estar em período de prova, sei lá. Enfim, pisada de bola ferrenha, acabei de chegar em casa e nenhuma explicação, e nem espero ter, kkkk.

BH tá fraquíssimo.

#pas

cconrad.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

So_boquete
Forista
Forista
Mensagens: 266
Registrado em: 29 Abr 2016, 14:00
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Re: Sasha Emanuelle

#22 Mensagem por So_boquete » 06 Dez 2018, 12:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Desanimei um pouco com o mercado de garotas de site Fiz alguns programas muito bons, mas a maioria absoluta foi ok, nada de especial. E na contramão disso, tenho dado muita sorte nos programas que tenho feito no CDG, combino com a garota na porta o tempo e o que quero, pago um valor maior do que o minimo do hotel, valor que é muito menor do que o cobrado pelas garotas no site, mas saio de la muitas vezes mais satisfeito. A desvantagem é ter que ir no CDG procurar essas garotas e também a questão do conforto dos quartos.

Mas to sempre de olho nos comentários aqui, então nos últimos dois anos fiz apenas um PG com a Cris Professora pelos elogios ao boquete da moça e agora fui atras da Sasha pelo mesmo motivo.

Muito educada e atenciosa, marcamos no seu local, que dizem ser no Funcionários, mas pra mim ali é Centro.
Identificação na portaria (os caras ja sabem o que você está indo fazer e isso é sim um pouco incomodo). Chegando no AP sou recebido por uma ruivinha bonita, corpo todo natural, peitos pequenos, bunda média redondinha, não tem barriga, não é durinha, corpo todo natural o que pra mim é perfeito. A unica ressalva que faço é quanto ao rosto que apesar de ser bem bonito eu estava esperando um pouco mais pelos comentários que li aqui.

Bom a garota é meio tímida e como eu também sou fica aquela situação meio estranha, mas quando isso acontece eu acabo tomando a iniciativa, muito beijos e caricias, ela não faz cu doce, te deixa a vontade. Aí veio o boquete, chupa gostoso, mas novamente esperava bem mais pelos comentários postados aqui. Mas acho que até isso é questão de gosto, prefiro um boquete que alterne entre o hard e namoradinha e ela é totalmente namoradinha com algumas poucas estocadas na garganta. Fizemos um 69 também, bucetinha cheirosa e gostosa de chupar.

Depois de um tempo fizemos as posições sem nenhuma restrição e no fim gozei na boquinha dela, que sugou tudo antes de ir cuspir no banheiro.

Batemos mais um papo no final e apesar dela ser mais na dela, faz de tudo pra te dar atenção.

Valeu a experiencia, é sempre bom comer garotas bonitas, mas saí com a sensação de que poderia ser melhor. Acho que criei muita expectativa pelos relatos lidos aqui.
Repeteco? No momento fora de cogitação, mas como o programa não foi ruim, futuramente posso reconsiderar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cruzeiro6x1
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Dez 2018, 13:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Sasha Emanuelle

#23 Mensagem por cruzeiro6x1 » 21 Dez 2018, 15:40

Marquei com a Sasha porque estava na caça da ruivinha mais gata de BH e acertei! PQP! Que gata!

Não atende telefone, mas ta disponível no wzap.

Combinamos em seu privê que não é sofisticado, mas é em região central, estacionamento na frente, limpo e tranquilo.
Não curtir ter passado pelo porteiro.

Subi com umas 4 cervas pq o calor tava de matar. O papo rolou soltou sem regular tempo, foi bacana pra criar intimidade e pra ela iniciar o boquete tão falado em outros TDs! Top mesmo, tanto que quase queimei largada.

Logo retribui e fiz ela gozar na minha boca. Aí o pau quebrou D4, cavalgando, de lado… que gata! Parece um anjo da pele branquinha e rostinho de menina. Gosei. Tomamos mais cerveja, papo vai, papo vem… ela fez uma carinha de sapeca e meteu a boca na marreta e reconheçamos os trabalhos. De novo variando as posições e terminamos com ela engolindo o caldinho… se irei repetir, claro! Pena que viajará e só voltará em fevereiro de 2019.

Prive: 06 nessas horas vale levar pro motel.
Rosto: 09
Seios: 10 (rosinha... hum pequenos e naturais)
Barriga: 10
Bunda: 10
PPK: 10
Oral: 10
Anal: não faz
VALOR: 2 horas x 220 = 440 reais. Excelente custo benefício! Sai mais feliz do que entrei!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maueteiro
Forista
Forista
Mensagens: 271
Registrado em: 24 Jul 2014, 14:56
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Sasha Emanuelle

#24 Mensagem por Maueteiro » 17 Jan 2019, 05:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado há um mês mais ou menos. Depois de tentar marcar com ela várias vezes e alguma coisa sempre dar errado, marcamos num fim de tarde de dezembro. Chegando lá, também fiquei ligeiramente decepcionado com rosto dela. Estava esperando uma menina bonitinha. Mas tá longe de ser feia, só achei normal demais.

Começamos com beijos e fomos nos despindo. Fui passando a mão no corpo dela até chegar na florzinha e começar a massagear o clitorisinho dela. No começo, ele estava um pouco receosa porque disse que era sensível, mas fui fazendo com jeito e ela foi se entregando. Então, deitei ela pra poder chupar, e foi aí que a menina se descontrolou. Em termos de oral em menina, essa foi minha experiência mais marcante. A menina batia as coxas na minha cara como se minha cabeça fosse uma bola de futebol, de tanto que se contorcia. Depois disso, foi como se eu tivesse ligado um interruptor, a menina ficou elétrica e n parava mais. Fez um oral delirante em mim, engolido tudo e lambendo as bolas. Diga-se de passagem, deve ter sido o melhor oral que recebi em termos de pressão. A língua dela parecia de veludo, não ficava áspero ou desconfortável em nenhum momento. Depois, fomos para um 69, e a menina continuava elétrica. Tinha momentos que ela sentava na minha cara e eu tinha que abrir espaço com as mãos pra poder respirar (pq senão eu sufocava). Continuamos até eu gozar na boca dela. Primeira vez que eu faço questão de finalizar a primeira nas preliminares de tão bom que foi.

Fomos pra segunda, e aí foi muita meteção, em várias posições. E ela sempre empolgada e suada. Metemos bastante até eu cansar, e comentei com ela: “Preciso de um tempo pra respirar, não sou de ferro. Você parece que é de erro, não cansa.” E ela só risos.

Infelizmente não tínhamos mais tempo, então acabei zarpando alguns minutos depois, feliz da vida.

250 barões por uma das melhores transas que já tive. Ótima experiência, recomendo a todos que não têm medo de sofrear um acidente no pescoço causado por um par de coxas ou morrer sufocado por uma bunda feminina. Ela está em SJC agora, mas deve voltar em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gabaa
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Fev 2015, 14:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Sasha Emanuelle

#25 Mensagem por Gabaa » 25 Ago 2019, 15:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado ontem..

Marquei com a Sasha no motel ontem..
Essa moça é linda.. Oque posso dizer.. Faz muito meu tipo.. Falsa magra.. Linda de rosto e de corpo.. Ruiva natural..Pele macia..
Enfim.. Ela começou já me beijando e como beija bem.. Nossa eu tô até agora com vontade de beijá-la de novo..
Ficamos um tempo na banheira nos beijando, e nos curtindo.. O boquete dela foi de longe o melhor que já fizeram em mim..Que boquete espetacular.. Meu Deus,rs
Chupei ela toda e depois ela sentou no meu pau e ficamos um tempo fodendo na banheira..
Depois fomos pra cama.. Mais boquete , fiz questão de chupar a boceta dela que é maravilhosa..Lábios carnudos.. cheirosa..
Depois ela ficou de quatro e fodemos por um tempo até eu gozar novamente..
A Sasha além de muito gostosa e linda é muito gente boa,um amor de pessoa.. Sério.. Muito gente boa ,atenciosa,carinhosa e gosta de agradar.. ficamos um tempo conversando e depois fomos embora..

Foi o dinheiro mais bem gasto com uma GP até hoje.. Estou encantado com o atendimento dela.. De verdade..

Repeteco com certeza.. Em breve..
Editado pela última vez por tio chota em 03 Jan 2020, 07:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

So_boquete
Forista
Forista
Mensagens: 266
Registrado em: 29 Abr 2016, 14:00
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Re: Sasha Emanuelle

#26 Mensagem por So_boquete » 26 Mar 2020, 16:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ultimamente com a dificuldade de arrumar um alvará mais cumprido para fazer um TD com garota de site, tenho dado preferência ao CDG (antes do Covid19), mas quando surgiu a oportunidade de fazer um PG legal fiz uma varredura nos sites e aqui no GP Guia.

Entrei em contato com algumas pervas, mas nenhuma me passou confiança pra arriscar um TD, então antes de fechar qualquer coisa resolvi entrar em contato com a Sasha. Já a conhecia, fiz um programa com ela a uns dois anos que foi legal, mas não a ponto de ficar doido pra repetir. Mas como fui bem tratado na época, desenvolvi a ideia de um repeteco agora e te falo que ela me ganhou no papo. Responde tudo que você perguntar com uma simpatia ímpar. Tem mulher que dependendo do que vc pergunta ela te dá uma patada, a Sasha fala que faz ou não faz numa boa, como toda “profissional” deveria fazer.

Tudo combinado rumo ao covil da garota, ali na Timbiras com são Paulo, lugar bastante conhecido dos adeptos à putaria. A garota atrasou 5 minutos do horário combinado, o que é bastante aceitável. Subo para seu AP e me deparo com essa novinha branquinha, ruiva e cheirosa. Ela é exatamente como nas fotos, sem tirar nem por. Curti ela mais agora do que da outra vez.

Depois do banho tomado ela partiu pra cima de mim, muitos beijos (beija com vontade mesmo, sem frescura), muitos amassos e aí ela começa com o que eu pedi uma atenção especial, o boquete!
Da outra vez eu não sei se eu estava esperando um outro estilo e acabei ficando meio frustrado, apesar de ter sido bom, mas dessa vez ela superou todas as expectativas. Começamos comigo em pé e ela ajoelhada, boquete muito bom, as vezes frenético, as vezes romântico, bem babado, garganta profunda! Deitei e ela continuou o serviço por bastante tempo até eu implorar pra parar. Pra acalmar pedi pra chupá-la e ficamos assim também um tempão, bucetinha cheirosa, depilação 100%, algumas linguadas no cuzinho dela...

Aí pedi pra ela vir por cima, depois cavalgada invertida, a última foi de quatro e quando tava pra gozar pedi pra terminar com boquete. Ela se labuzou toda com minha porra, rosto, peitos, boca.. só parou quando não tinha mais nada pra sair.

Ela não é de conversar muito, é mais de responder, mas te deixa muito a vontade, te trata bem. Na falta de boas opções para experimentar, ela entra forte na minha lista de opções para repeteco, lista essa que hoje só tem mais uma perva. Kkkk


Notas:
Rosto: 7,00
Peitos: Pequenos naturais 8,00
Bunda: pequena, natural, 8,5
Barriga não é chapada, mas praticamente inexistente: 8,5
Boquete: 9,0
Higiene: 10,0
Simpatia: 10,0
Atendimento ao todo: 9,0
Editado pela última vez por tio chota em 26 Mar 2020, 16:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
Mensagens: 310
Registrado em: 20 Nov 2018, 09:49
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

Re: Sasha Emanuelle

#27 Mensagem por CAFAGESTEBH » 25 Abr 2020, 12:44

Sasha Emanuelle - Privê ( Timbiras com Rua São Paulo)

Conversando alguns dias pelo Whatsapp com a Sasha, percebi que nossos horários eram um pouco incompatíveis, mas precisava desbravar novas garotas e ela, com certeza, já estava na minha lista das mais cotadas para ser fodida por mim. Sem muitas delongas, vamos direto ao assunto.

Combinei com a Sasha o programa em seu privê, chegando em seu local, deparo-me com a perva vestida de forma sensual e sexy. Garota ruiva e aparência condizente com o anúncio dela no site "Agenda31", Como já estava limpinho, fui logo para o confronto, a Safada tem um beijo muito gostoso e envolvente, como o programa foi realizado na parte da manhã, presumi que era o primeiro cliente dela. Pelo beijo e envolvimento parecia que estava ficando com uma namorada de longas datas.

Após nos beijarmos na sala de seu apartamento, a garota me conduz para o quarto e vai tirando minha roupa gradativamente, de forma bem gostosa, até se ajoelhar e se colocar de frente para meu cacete, que por diga-se de passagem, estava tão duro de tesão que quase estourou minha calça. Quando ela tirou o cinto e abaixou a cueca, meu pau já pulou para fora com as veias já destacadas. Garota assustou com tamanho, mas mesmo assim, demonstrou ter gostado e já o abocanhou com classe, parecia boquete de mulher banguela, não dava sequer para notar que a safada tinha dentes, chupada sutil e gulosa, engolia, babava e cuspia, lembrava-me aquelas atrizes americanas engasgando na rola. Tive que manter o controle emocional e a disciplina para não gozar tão rápido.

Ulteriormente, já despido, termino de tirar o restante da roupa da Sasha, coloco a camisinha, deito na cama para apreciar a cavalgada da perva, realmente uma cena muito gostosa, garota sentando gostoso no meu cacete e me beijando bem gostoso. Pau trincando de duro, mudo de posição e começo a fudê-la de ladinho e concomitantemente, beijando sua boca, Em seguida, coloco a safada de quatro e começo fuder forte sua bucetinha, a garota parece que geme com vontade, rebolava e gritava com meu cacete inserido na bucetinha como ninguém, até que não resisti e gozei por ali mesmo.

Na oportunidade, como suei bastante, tomei um banho rapidamente com ela e acabei recebendo um boquete debaixo do chuveiro, que coisa maravilhosa, realmente ela gosta de mamar, parece uma bezerrinha, Inclusive falou que gosta de chupar e sentir o leite quentinho caindo na boca dela. Com cara de safada, chupava meu cacete falando safadezas e olhando para mim, aquilo me deu um tesão que encostei a cabeça dela na parede e comecei socar na boca dela até gozar, ela engasgou e babou no meu pau, até que não segurei mais e jorrei porra na boca dela, chupou tudo e depois cuspiu, gozei tão gostoso que minhas pernas começaram a tremer.

Por fim, terminei de me limpar no banho, vesti minha roupa, efetuei o pagamento e ainda, com tempo já excedendo, uns 10 minutos, aproximadamente, recebi uns beijos extras de despedida, O atendimento dela fluiu bem comigo, provavelmente vou programar um repeteco.

Atendimento: 10
Oral: 10
Sexo: 10
Aparência: 09

Investimento: 300 reias.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Abr 2020, 15:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jwssracional
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Set 2018, 11:01
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Sasha Emanuelle

#28 Mensagem por jwssracional » 16 Mai 2020, 23:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Comi a Sasha Emanuella num Motel em Campinas, numa temporada dela lá. Essa garota é sensacional. É muito bonita, simpática, namoradinha, beija muito bem. Faz um sexo delicioso.. Oral Sem camisinha, engole até o talo, olhar sensual, safadinha, faz com muito Tesão e prazer. Tem uma Buceta, deliciosa, cheirosa. Chegou no Motel no horário combinado, fomos nos beijando, tirando a roupa, eu já estava de banho tomado, cheiroso, e ela já caiu de boca e foi chupando meu pau com muita vontade. Foi uma loucura. Fizemos um longo 69 e depois capa no garotão, e aí meti fundo , papai e mamãe, de lado de 4, depois ela por cima cavalgando de frente , depois de costas até que ela acabou gozando primeiro, deu uma relaxada e veio de boca no meu pau até gozar na Boca dela. Tem esgotado fomos pro banho juntos e rolou um segundo tempo no chuveiro, foi um delícia.
Pago o combinado. Foi uma das melhores transas que tive. Merece repete o.Nota 1000.
Só não faz anal.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Mai 2020, 08:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fanfarrao15
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 12 Fev 2020, 09:20
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Sasha Emanuelle

#29 Mensagem por fanfarrao15 » 22 Mai 2020, 16:05

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
é galera, infelizmente não foi dessa vez.
depois de ler os relatos aqui fiquei doido com essa perva.
mesmo com 100% da renda levada embora pelo coronavirus, resolvi gastar 300 pila devido as boas recomendações aqui. infelizmente não rolou.
Nunca consegui falar com ela por telefone, marcamos tudo pelo zap 94806199. Ela marcou comigo um horário exato e quando chegou na hora parou de responder ao whatsapp e não atendia também.
Perdi tempo e alvará.
Umas 2 horas depois apareceu toda doce no whatsapp pedindo desculpas e falando que o celular descarregou.
Me pediu pra marcar de novo.
Marquei de novo para o dia seguinte... deu exatamente na mesma. Chegou na hora o celular só chamava e o whatsapp nunca mais respondeu...
Aí a perva vacilou.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Mai 2020, 18:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oliveira_BH
Forista
Forista
Mensagens: 493
Registrado em: 26 Jan 2013, 21:42
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Sasha Emanuelle

#30 Mensagem por Oliveira_BH » 23 Mai 2020, 21:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Recentemente, afim de esvaziar o saco como de costume, marquei com essa senhorita.

Garota é a das fotos, branquinha, ruiva, corpo bonito, mas não é aquela menina toda durinha, é mais com aquela carninha para "pegar", mas ainda assim gostosa. Aparentemente novinha e, gosto pessoal, bonita e sem "naipe" de puta, parece aquela vizinha novinha que se der mole você passa a rola. kkk.

Local na Timbiras com São Paulo, conhecidíssimo de todos aqui. Apartamento limpo, toalha por incrível que pareça estava sem odores "estranhos" (vou ressaltar isso e considerar um ponto positivo, pois toalha de puta em geral é uma coisa nojenta, e ela especificamente PARECE (pode ter sido sorte minha!) ter um certo cuidado de não manter uma toalha com cheiro dos 10 últimos peões que foram antes de você).

No TD ela é meio calada, mas você tomando a iniciativa ela conversa de boa, e indo para cima, ela não nega fogo.

Beija gostoso, chupa sem piedade do peão, se não estiver tranquilo queima a largada. Ponto a ressaltar que eu achei que ela chupa com tanta vontade, que dependendo machuca um pouco, mas não é por falta de habilidade, é excesso de vontade mesmo!
Chupei ela também, ela, como disseram, aperta a cabeça do peão com as pernas, mas sei lá, achei um pouco que é para controlar a forma/onde você vai chupar. Gosto de ter mais liberdade nesse sentido, mas já disse, tenho tesão em ver a mulher com tesão, e ela deu uma lubrificada, e disse que gozou... Se for assim, considero que foi bom. Não perguntei sobre anal mas

Metemos depois ela por baixo, depois pus ela por cima, e a cavalgada da ruiva me derrubou. Um a zero para ela.

Descansamos, ela deitou do meu lado, papo vai, papo vem, começou a mamar de novo. Queria pegar ela d4, mas a mamada estava boa, e o segundo round é meio complicado, então deixei ela chupar em algumas posições e dei leitinho na boca dela (que por sinal ela parecia que estava mesmo querendo, safada... :twisted: ). Cuspiu, se engolisse levava ela para casa (mentira! kkk).

Repeteco: Assim que possível, se as condições permitirem!

Rosto: 7 (me agradou bastante, mais do que eu esperava até);
Corpo: 6 (não é aquela menina toda durinha);
Seios: 7;
Oral: 10 (chupa com tanta vontade que as vezes machuca um pouco, mas não vou tirar pontuação da garota por chupar com vontade, né? kkk);
Xota: 8;
Atendimento: 8;
Higiene: 9
Valor: R$ 300,00
Editado pela última vez por tio chota em 24 Mai 2020, 06:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • SASHA SP LOVE
    por Parche 128 » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    744 Exibições
    Última mensagem por Parche 128
  • Sasha 11 98706-4844 SP Love Jardins
    por mig-bordini » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1201 Exibições
    Última mensagem por Ricobemnovinho
  • Raissa / Ana Raquel / Emanuelle
    3 Respostas
    721 Exibições
    Última mensagem por Dioclin
  • Emanuelle (31)99271-1451
    por DrPRAval » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    1299 Exibições
    Última mensagem por bhcoelho2016
  • Emanuelle Fayed - Private55
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    426 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022

Voltar para “Belo Horizonte / Acompanhantes”