POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Cheguei ao prédio e ela me pediu para esperar um pouquinho, pq estava terminando de seu arrumar. gostei da atitude de avisar (até pq quero estar com a garota arrumada). sobre ela, vou repetir +- o que ja disse. Ela é uma morena bonita e com corpo igualmente bonito, com um bum bum redondinho e firme (muito firme, uma delicia). a buceta é depilada e bonita. o destaque vai para os peitos, siliconado, bonito (prefiro natural, mas o dela é show) e com um bicão incrivel, bem pontudo, otimo p ficar chupando e mordendo de leve. aqui vale passar muito a mao e a llingua. são peitos sensacionais.
tomei banho e fui p quarto e escolhi a msg Nuru. ela primeiro faz nas costas, com gel morno. da sentir bem os peitos e a buceta dela roçando, muito gostoso. de vz em qndo da p passar a mao no corpo dela, que desliza gostoso por conta do óleo. depois vira de frente, faz a "mágica da esfregação e depois ja começa a dar atenção ao pau. primeiro uma punheta e depois um boquete muito bom, com linguadas nas bolas. dessa vez ela caprichou muito no boquete, tive q segurar p nao derreter ali mesmo.
camisinha colocada, cavalgou, sempre deixando passar muito a mão nela, comi de frente, mas depois pedi cavalgada d nv, para poder ver e apertar os mamilos dela....nao deu outra e gozei litros.
continua o ponto negativo: não beija (é uma pena pq pelo valor deveria ser aberta ao beijo de lingua. a maioria das massagistas q cobram menos, fazem sem frescura)
Notas:
Rosto: 8 (É bonita)
Corpo: 8 (estilo gostosa, nem magra e nem gorda, tudo no lugar)
Seios: 8 (medio para grande e bicudos, bem bonitos mesmo - uma delicia)
Boquete: 8
Beijo: Não beija, também não tentei e nem perguntei. Ela ficava mais pescoço e perto do rosto (poderia deixar beijar).
Bunda 9 (media pra grande, bem boa, redonda e durinha).
Buceta 8 (bonita, limpa e sem odor, apertadinha. não chupei, mas pode ser que eu tente em outra vez)
Anal (não fiz, mas parece q faz, com acrescimo).
obs.: passaria facil facil por minha namorada no shopping ou festa
valor R$ 400,00
vou voltar com ctz