Hanna Melo (31)99796-2832
R$ 359,00 - 1 Hrs - Telefone: (31)99796-2832

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 9 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 359
Anal:Sim 0Não 24
Oral Sem:Sim 13Não 11
Beija:Sim 13Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
droogie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#16 Mensagem por droogie » 24 Jan 2025, 21:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Hanna é uma das mulheres mais autênticas que já conheci. Se não tem vontade de fazer alguma coisa, simplesmente não faz. Ao mesmo tempo que tem empatia suficiente para querer nos agradar a ponto de não querer que eu saia sem gozar.

Rostinho lindo e apaixonante. Vontade de beijar eternamente e ela beija sem decepcionar. Corpinho pequeno mas delicioso, com tudo em cima. Chupa bem demais e não se importa se pedimos pra gozar na boquinha. Algo raro encontrar esses dias: mulheres da nova geração que não têm nojo de porra.

Ela domina o programa completamente. Não gostou que eu chupasse a buceta tampouco passasse o dedo. Como eu disse faz o que quer. Peso pluma quase voou quando a comi de quatro. Pernas deliciosas e pezinho gostoso de chupar.

Despachada, fala o que vem na cabeça. Mas sempre com boa intenção. Parece uma molecona, aquela menina que a gente encontra no fim da festa e tem a sorte de ficar.

Repeteco, com ctza. Ela é do bem. Talvez um thressome com as colegas com as quais divide o apto no gutierrez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cabbage_joe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#17 Mensagem por cabbage_joe » 25 Jan 2025, 16:15

POSITIVO
Nota:10
Após os TDs aqui do fórum, encontrei a Hanna duas vezes (novembro e dezembro de 2024) e os dois encontros foram incríveis. Ela me recebeu muito bem e me deixou muito à vontade. Como alguém aqui disse, ela sente alguma coisa (cócegas, aflição...) em partes do corpo, então quando você tentar chupar, ela se esquiva, mas sem querer (no meu entendimento). Ainda assim, eu conseguir chupar ela toda.
Gosto de mulheres pequenas, magras, peitos pequenos, então ela é meu número. Dou 10 em tudo.
Ela não regula posições, mas eu também não exijo nada demais, então ela fez tudo que eu queria. E fez oral até o final.
Nota 10.

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#18 Mensagem por TACA LE PAU » 28 Jan 2025, 12:38

Mensagem do Moderador

Recebemos denúncias por MP e o tópico será trancado.
Caso a GP Hanna Melo queira manter o tópico, favor se cadastrar e enviar MP para este Moderador

Link:
🔗

Paolo Santino
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por Paolo Santino » 07 Fev 2025, 13:51

Ainda sobre td realizados nas últimas semanas, mas apenas agora com tempo para narrar, vamos lá. TD combinado foi me dado o endereço no Gutierrez. A rua é íngreme, mas tranquila de achar e estacionar a caranga (só aconselho estacionar com a frente do veículo voltado para descida acho que dia de chuva o carro pode patinar na arrancada). A Hanna me recebeu bem bonita e cheirosa e me levou para a suíte que ocupa de mãos dadas. Primeira impressão: ao vivo ela é bem mais bonita do que nas fotos do Agenda. Ela não é magra, uma falsa magra poderia cair melhor na descrição, pois ela tem bundinha média, empinadinha, redondinha, linda, corpo muito maneiro td natural parece, coxas proporcionais ao corpo, barriga zero, altura mediana, estilo gatinha. Rosto bem bonitinho também, só que é tanta simpatia que a deixa muito mais encantadora. Beijou gostosinho, não de língua. A suíte nunca vi igual, enorme, equipada, o mesmo pode se dizer do banheiro, tudo muito espaçoso limpo e independente, dá pra passar o fds lá se quiser. A garota partiu pro oral sem capa e muito calmamente e foi aumentando a pressão aos poucos. Encapou o boneco e veio pro fight, primeiro por cima, ela é muito apertadinha, uma delícia, se movimenta super bem, desliza sobre nosso corpo. Os seios são pequenos, naturais empinados e ela é extremamente sensível, fica td arrepiada, mas deixa chupar legal. Ficou de ppmm e me chamou para cima dela, aguentou uns bons minutos e na pressão soltando gemidinhos gostosos. Percebendo que eu já estava quase lá, virou de bruços e fui por trás (na xota, anal ela não faz) Não dá pra segurar sentindo aquela pele dourada das costas dela e aquela bundinha linda por muito tempo, enchi a borracha. Nada de mexer em celular e deixou esgotar o tempo marcado sem apressar. 100% satisfeito
Oral 9
Bunda 10
Seios 9
Rosto 8
Fight 10
Repeteco: 100% de chances

Link:
🔗

Pandora111
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#20 Mensagem por Pandora111 » 07 Fev 2025, 15:34

Esse fórum tá o suco do entretenimento esses dias em kkkkkkkk. Pf não parem.

Link:
🔗

Paolo Santino
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Paolo Santino » 07 Fev 2025, 16:16

Estou de férias, tranquilo, dinheiro no bolso, colocando meus tds em dia, ainda faltam alguns, pq quando tô na luta é pouco tempo pra sentar e, com calma, fazer relatos honestos, os mais fidedignos possíveis...também vou ainda encontrar me com algumas garotas ao longo do mês, não sei o que irei encontrar pela frente. Enquanto eu estiver de férias teremos assunto e entretenimento kkkkkk
Umas serão para revisitar como a Flávia, Alice, Milena e Hanna, mulheres nota 10. E que se garantem, duvido que algumas delas tenham problemas de auto estima baixa, que acham que precisam pisar em alguém da concorrencia pra poder se destacar.
Falar mal delas dizendo que os tds são fakes é pura demonstração de inveja de alguma colega que quer os aplausos só pra ela, ou algum homem que não tem grana para pegá las, ou tem a grana, mas elas não querem sair com ele. Não tem como fugir disto. Falar mal da Hanna kkkkkk, é ter muita inveja daquela gatinha viu...
Perfeito nimguém é, pode ter um ou outro ponto mais negativo, normal. E ate´mesmo aquele ponto que a gente aponta como mais negativo pode ter sido somente naquele dia da pessoa, tpm, problemas que não deixam pessoa dormir direito, etc, nimguém está 100% todos os dias, razão pela qual pretendo revisitar a Paula Dias tambem.

Link:
🔗

asamesa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#22 Mensagem por asamesa » 11 Fev 2025, 12:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fica redundante comentar já que o companheiro anterior detalhou muito bem o atendimento da Hanna. Não sei a quanto tempo ela atende, e também não tenho outras referências de comparação, mas ela fideliza muito o cliente com o seu atendimento. Alguém comentou que ela “faz o que quer”, concordo plenamente, se ela não está afim ou você tem algo que ela não goste, ela não vai fazer. Sortudos os que relataram o oral que eu nem imagino como é, apenas pelos relatos, e para o companheiro que conseguiu beijar ela toda 👏🏻. Até marcava com certa frequência com ela, mas a rotina de trabalho não me deixou mais. Super indico.

Link:
🔗

Keto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#23 Mensagem por Keto » 19 Fev 2025, 11:56

POSITIVO
Nota:9
Com vontade de comer uma novinha, procurei a Hanna.
Tratativas por zap feita por uma "secretária", que se passou por ela enviando uma mensagem padrão com os serviços que faz e marcou o horário. Deixa claro que não faz anal.
Me atendeu no Gutierrez, perto da Copasa. Atendeu rápido ao tocar o interfone. Bonita. Cheirosa (comprometidos tomem cuidado com o perfume que ela deixa). Me levou para o quarto, com banheiro dentro. Pra quem gosta de magrinha, é um prato cheio. Altura média, magra, bundinha pequena, seios pequenos lindos. Simpática.
Chupou sem camisinha. Sexo sem contratempos, estilo namoradinha mesmo. Conversa bem no entre-fodas. Chupou mais para levantar o mastro para o segundo tempo. Primeiro tempo de boquete com gozada na boca (fui cuspir no banheiro, não engoliu) e segundo tempo de meterola. Fez que gozou na metida (vai saber se é verdade ou não, rsrs). Não chupei a buceta, nem tentei (nem chupo de gp). O sexo em si não tem nada de demais, mas a simpatia dela e a beleza de um corpo magrinho e novinho deixa o momento bom. Beijou na boca, mas sem língua.
Já tá cobrando R$ 400,00. Caro, pra minha opinião. Mas deve estar tendo público pela simpatia e bom trato com o cliente, aproveitando a brecha que tá difícil de achar em BH.
https://agenda31.com.br/modelo/hanna-melo/

Link:
🔗

Responder