Comentários sobre TDs em Acompanhantes
- 1 Hrs - Telefone: (31) 000

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 56Não 2042
Oral Sem:Sim 267Não 1801
Beija:Sim 152Não 1953
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ornitorrinco
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 10 Fev 2009, 16:34
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#151 Mensagem por Ornitorrinco » 16 Abr 2009, 18:19

Alphonzo escreveu:Sei não, eu acho que se o cara não gostou do que viu não tem que comer mesmo.

Algum confrades conseguem curtir a transa quando o atendimento é bom, mesmo se a GP não lê agradada visualmente, outros não. Jogo neste segundo time e teria feito o mesmo, se não curti o visual, prefiro nem comer.

Agora, este argumento de que "tem putas cobrando R$250 que são piores que ela" é furado. O fato de ter coisa pior no mercado não vai mudar um fato simples: O cara não sentiu vontade de comer a puta. Ela pode ser um bom custoXbenefício? Pode e parece ser, mas não é o que o camarada estava procurando.

Não sei bem se este ralato se qualifica como uma pisada na bola, mas mesmo que como simples post, ficará por agregar informação nova.
Chefe, mas eu concordo contigo e com o Shield: não gostou, não come e não paga.
No meu caso, contratei os serviços já focado muito mais no "motor" do que na "lataria"; não é nenhum exemplo de crocância e belesura, mas esteticamente resolve bem. As peitolas então...

É isso, é só uma questão de grau de expectativas...

valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
Mensagens: 2252
Registrado em: 14 Jan 2007, 18:10
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#152 Mensagem por tigrãobh » 17 Abr 2009, 08:01

A mercadoria tá ai na VITRINE DA VIDA cabe a cada um de nós escolher e
comprar aquela que acha mais bonita, mais gostosa, mais sexy, e por ai vai......

E na minha opinião ele fez uma otima compra na outra loja, rsrsrsrs.

Fui !!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

betão43
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 22 Dez 2008, 07:30
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Vitrine da vida!!!

#153 Mensagem por betão43 » 17 Abr 2009, 09:13

Tigrão você é meu herói cara!! Você é meu ídolo!! Você é poeta cara!!! Você foi totalmente demais!!! :D :D :D :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Perveso
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 12 Ago 2007, 10:04
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#154 Mensagem por Perveso » 17 Abr 2009, 10:06

Caros colegas...
eu só um pouco suspeito pra falar sobre isso, pq andei caindo em golpes das moragos por ai, pois penso muito com a cabeça de baixo...

mas uma coisa q achei que foi paia, é o nosso amigo nem parar pra falar:
Não gostei, não vou querer.

Acho que isso incentiva as putas a "pisar na bola" com outros colegas foristas.

eu mesmo tive intenção de sair com essa perva, já tentei mas não consegui marcar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
Mensagens: 1251
Registrado em: 20 Nov 2004, 12:49
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#155 Mensagem por mohamedsilva » 17 Abr 2009, 10:08

SEMPRE PEÇO UM ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO...

POSSO TE CONHECER SEM COMPROMISSO?

SE HOUVER UMA NEGATIVA, TUDO BEM...NEM VOU...SE ELA DISSER QUE PODE, EU VOU NA BOA...SE AGRADAR LEVO LÁ PRA KITNETE...SE DESAGRADAR E ELA CONSEGUIR ME CONVENCER..LEVO PRA KITINETE...SE NÃO ME AGRADAR E NÃO CONSEGUIR ME CONVENCER, LEVO PRA KITINETE TB....RS

NINGUÉM É OBRIGADO A NADA, PORTANTO, PEÇO DESCULPAS E SIGO EM FRENTE...SEM CULPA...

GOSTO É ALGO MUITO PESSOAL MESMO...GOSTOU COME, NÃO GOSTOU, VAZA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
Mensagens: 1251
Registrado em: 20 Nov 2004, 12:49
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#156 Mensagem por mohamedsilva » 17 Abr 2009, 10:18

ALPHONZUS ZAPPA...SONEGADOR MOR!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ba1
Forista
Forista
Mensagens: 680
Registrado em: 28 Out 2008, 17:41
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#157 Mensagem por Ba1 » 17 Abr 2009, 12:06

natanbhz escreveu:ALPHONZUS ZAPPA...SONEGADOR MOR!

Aprendeu com vc, o maior sonegador do Brasil, quiça do Mundo!!!!!!!!!!!!!


kkkkkkkkkkkkkkkkkk


Bad

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
Mensagens: 4532
Registrado em: 11 Abr 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#158 Mensagem por Vovô Abraham » 17 Abr 2009, 18:38

Bem vindo ao GPGuia socador21.

So uns detalhes, ela não tem anúncio aqui, ela tem um topico sobre ela. Fica no tópico o menos preço pago pelos foristas.

Qualquer divoda, é so perguntar meu caro!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AramisBH
Forista
Forista
Mensagens: 637
Registrado em: 28 Jan 2005, 16:59
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

Re: Vitrine da vida!!!

#159 Mensagem por AramisBH » 19 Abr 2009, 15:15

betão43 escreveu:Tigrão você é meu herói cara!! Você é meu ídolo!! Você é poeta cara!!! Você foi totalmente demais!!! :D :D :D :D :D :D

BOP de forista....Argh...Pensava que ja havia assistido de tudo nessa vida...mas essa foi demais... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

betão43
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 22 Dez 2008, 07:30
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

BOP??

#160 Mensagem por betão43 » 20 Abr 2009, 11:29

E aí Aramis, tudo bem?

Isso não foi um bop não. É que todos nós temos um lado poeta, e sempre devemos ser elogiados quando ele se manifesta. Abraços!!! :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shark_BH
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 02 Dez 2008, 22:04
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#161 Mensagem por Shark_BH » 21 Abr 2009, 20:49

Nos ultimos dias o que apareceu de puta no CHAT UOL não foi brincadeira . . .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zucao
Forista
Forista
Mensagens: 220
Registrado em: 07 Dez 2007, 00:59
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Re: PATY- CHATUOL

#162 Mensagem por zucao » 21 Abr 2009, 22:03

marcaobh123 escreveu:Estava no chat, e entrei no nic dessa perva..conferi no outro site de putaria e bingo era ela mesmo..no msn me mandou uma foto, bem cavala, adorooo
Liguei para ela e combinamos valor e o esquema..ela mora no centro,mas como a puta nao era desbravada nao quis ir no prive, marquei motel, malandregem de putero rssss..
Bora para o Sunny..passaram 20 minutos me chega uma cavala..peitos imensos, coxas grossas, gostosona..faz lipo e colocou silica, mas tamanho grande..
Adorei o visual, salto bem alto, calcinha fio dental e menina muito simpatica..
colocou meu pau para fora e lambeu tudo, boquete otimo...vendo aquela rabao delicioso, so arredei a calcinha e fui colocando o bruto,,,ela gemia e gostava, ela e do ramo..rsss
depois de bombar de 4 mandei ela para o espelho de pe mandei porra na borracha..como tempo tava curto ve que sair fora...menina gostosa...cavalona

150,00 reais
40 minutos

compensa para variar...



cento e cinquentão por quarenta minutos e ainda compensa???

pena que eu não sou tão rico quanto o sr marcão.

PRA MIM, TÁ CAAAAAAAAAAAAAAARO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
Mensagens: 4532
Registrado em: 11 Abr 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#163 Mensagem por Vovô Abraham » 21 Abr 2009, 23:28

Professor_BH escreveu:Nos ultimos dias o que apareceu de puta no CHAT UOL não foi brincadeira . . .
Verdade.

Eu vejo isto com bons olhos, putas se virando sem agência, cafetões e cia.

Alph - Não gosta de cafetão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slater
Forista
Forista
Mensagens: 2510
Registrado em: 21 Out 2005, 00:40
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

.

#164 Mensagem por Slater » 22 Abr 2009, 09:01

Parabens...TD bem relatado...isso ae FLASH

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
Mensagens: 1235
Registrado em: 09 Abr 2008, 10:20
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#165 Mensagem por Chinelo Havaiana » 22 Abr 2009, 11:10

Flash, meu ídolo!!!!

Desse jeito vc mata o Natan...ele não vai aguentar ler tudo isso é não ficar enciumado...heheheheh

Agora conta para a Galera...essa brincadeirinha de quase um dia com a Dona Estela não ficou só por 80 pratas né? O presentinho foi maior ou não?

Pela campanha Sindical:
DONA ESTELA (SEM OS CONSOLOS) NAS FESTAS DO GPGUIA JÁ!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joao de BH
Forista
Forista
Mensagens: 318
Registrado em: 17 Mai 2004, 12:04
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#166 Mensagem por Joao de BH » 22 Abr 2009, 13:20

Estes caras são assim mesmo, começam invadindo o quarto do outro e vendo os homens pelados e dpois ja viu.... :oops:
oce viu so o Aramis Pelado? não viu a Bianca não?
:twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
Mensagens: 4532
Registrado em: 11 Abr 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#167 Mensagem por Vovô Abraham » 22 Abr 2009, 13:59

Joao de BH escreveu:Estes caras são assim mesmo, começam invadindo o quarto do outro e vendo os homens pelados e dpois ja viu.... :oops:
oce viu so o Aramis Pelado? não viu a Bianca não?
:twisted:
Ele estava com a Sharon na hora e a luz estava apagada, não vi nada dela! ::mau::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor.Profissional
Forista
Forista
Mensagens: 652
Registrado em: 22 Jul 2008, 13:01
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#168 Mensagem por Comedor.Profissional » 22 Abr 2009, 14:13

Esse é o Zappa. Ainda bem que você deu uma pausa. :lol:

Agora aproveita e pôe o ergométrico em dia. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr.Escondido
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 14 Dez 2008, 19:27
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#169 Mensagem por Sr.Escondido » 22 Abr 2009, 14:56

Parabéns Alphonzo... bom deixar a vida de sonegador!
Conhecendo o PAQ (Padrão Alphonzo de Qualidade) um TD desses seria traduzível como um BOP de muitos dos pobres mortais que perambulam neste forum.... Coisa boa! Pena que a Dani me esnobou esse dia e fugiu de mim, ai subi com a Janaina mas ficamos na metade... um dia completo esse TD!
E, realmente, poderia ter vivido o resto da minha vida sem ver vc pelado tomando banho frio... puts, viu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr.Escondido
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 14 Dez 2008, 19:27
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#170 Mensagem por Sr.Escondido » 22 Abr 2009, 17:41

Pó! O Flash bopou legal... Mas confesso que não tinha como ser diferente... Eu só tenho falado com Estela no MSN e só assim já da para descobrir que é uma pessoa muito boa, dos relatos dos colegas, e agora do Flash, da para tirar que gosta da coisa como poucas. Em fim...
Agora, pelo que você conta ela passou quase o tempo todo com o teu pau na boca, se ela não é ventríloqua, como é que vocês conseguiram levar um papo??? Será que a Estela tem mais essa qualidade oculta???
Chora Natan, te trocaram pelo Flash... nem você tem uma história dessas com a Estela.. ou então é mais uma das que você vem sonegando!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AramisBH
Forista
Forista
Mensagens: 637
Registrado em: 28 Jan 2005, 16:59
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

Daniela

#171 Mensagem por AramisBH » 22 Abr 2009, 20:00

Alphonzo escreveu:
Joao de BH escreveu:Estes caras são assim mesmo, começam invadindo o quarto do outro e vendo os homens pelados e dpois ja viu.... :oops:
oce viu so o Aramis Pelado? não viu a Bianca não?
:twisted:
Ele estava com a Sharon na hora e a luz estava apagada, não vi nada dela! ::mau::
Ja não se fazem mais putanheiros como antigamente.....Se é comigo entro no quarto com a Dama e partimos logo para um fight a 4...a 6 ou a oito......

Quantos estavam mesmo naquele dia daquela festa onde quase quebramos a cama ( e o meu pescoço....)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joao de BH
Forista
Forista
Mensagens: 318
Registrado em: 17 Mai 2004, 12:04
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Daniela

#172 Mensagem por Joao de BH » 23 Abr 2009, 08:56

AramisBH escreveu:
Alphonzo escreveu:
Joao de BH escreveu:Estes caras são assim mesmo, começam invadindo o quarto do outro e vendo os homens pelados e dpois ja viu.... :oops:
oce viu so o Aramis Pelado? não viu a Bianca não?
:twisted:
Ele estava com a Sharon na hora e a luz estava apagada, não vi nada dela! ::mau::
Ja não se fazem mais putanheiros como antigamente.....Se é comigo entro no quarto com a Dama e partimos logo para um fight a 4...a 6 ou a oito......

Quantos estavam mesmo naquele dia daquela festa onde quase quebramos a cama ( e o meu pescoço....)
Eu seria incapaz de participar de uma orgia destas ::anjo:: :-´ , credo que coisa mais nojenta.. [-o<

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Santo Doidão
Forista
Forista
Mensagens: 212
Registrado em: 02 Abr 2008, 14:34
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Fudendo a Berrenta!!

#173 Mensagem por Santo Doidão » 23 Abr 2009, 09:05

Alphonzo escreveu:Este foi o segundo TD que fiz na festa... que festa? Está aqui ó.

Uma outra puta que comi a um tempo atráz falou com a Dani que sou bom de cama( Tradução do PPP = Goza rápido, paga o combinado e não fede. :lol: ), desde então ela tem ficado na minha cola nos encontros, na festa eu tive que ser um verdadeiro ninja em escapar dela, pois não tinha muita vontade de foder ela. O fato dela não beijar, não gostar muito de chupar e de gritar demais me desanimavam.

Pois bem, já estava no final da festa e eu achava que não iria comeria mais ninguém. Fiquei encostado vendo algumas gostosas peladas na piscina, eis que a Dani passa por mim e eu agarro ela, fiquei quase uma hora me esfregando e passando a mão nela. Minha intenção era só esta mesmo, mas é aquela coisa né!? Pele gostosa, bunda de neném, MUITA simpatia e pouca coisa na minha cabeça... acabei chamando ela para subir, o papo foi assim:

- Vamos subir Dani?
- Vamos sim, ta ficando tarde mesmo, deixa eu só me despedir do pessoal...
- Pra que menina? Faz isto depois que meter hora!
- Pêra ai!! Você ta querendo me comer?
- Sim.
- Logo você que vive fugindo de mim?
- É porra! Mas tem uma condição, quero beijo tá? Fundão e sem frescura! Blz?
- Aiaia, ta bom!

Fomos rumo a Suíte Master, mas a mesma estava fechada, entramos no quarto ao lado mesmo, arredei a cama para travar a porta, evitado que alguns curiosos entrem e me encham o saco. Nos despimos sem delongas e começamos os trabalhos.

Beijou até direitinho a pervinha, não é aqueeeele beijão, mas é um beijo bom com lingua e tudo mais, como ela tem uma língua até grande rolava de morder, travar e ficar chupando a língua dela, gostei! Botei ela de quatro para ver a famosa visão que todos falam... realmente e bunda desta vadia é uma coisa de outro mundo, é pequena mas redondinha e empinadinha, bundinha de bebê mesmo, me esbaldei lambendo a xota e o cu dela nesta posição. O resto do corpo é bom também, pena os peitos serem pequenos. O rosto é normal, nem feia nem bonita.

Sem muita enrrolação, coloquei-a para mamar no meu pau, já havia lido aqui que o oral dela não era dos melhores e estava esperando um oral muito fraco, confesso que me surpreendi positivamente, oral foi melhor do que eu esperava, nada de outro mundo, mas não foi ruim. Chupo com gosto e sem nojinhos, mandei ela morder o pau e ela mordeu fortão, as vazes até muito forte, mas foi bom mesmo assim. Fiz ela engastar uma vez e ela quase vomitou, diante disto não repeti a manobra. Deitei ela e fodi bem de leve a boca dela, rolo um 69 e outras variações do "eu te chupo e você me chupa", numa destas ela ficava encostando o pé na porta e eu eu achando que era alguém tentando entrar, gritei: "Caraio, sai fora galera, to trepando!", ela teve uma crise de riso de demorou para passar!

O riso e a ereção passaram, mais uma mamada rápida apenas para levantar o pau, encapotamos e rola para dentro da xota, primeiro. Bucetinha gostosa com lubrificação natural como deve ser. Fodi ela em inúmeras posições, rolou desde PPMM com beijos a de quatro com tapas na bunda, bonito de se ver aquela bunda linda se avermelhando com meus tapas. Ela força a barra para o estilo mais hard mesmo, berra, grita, fica mordendo a mão... não nega a fama que tem de de ser a "Dani Berrenta". É um pouco fake sim, não nego, mas é legal de se ver! A lubrificação abundante mostra que ela de fato esta curtindo, mas rola um teatro sim. Fodi forte o tempo todo, coisa que não é meu costume, fiquei bem cansado e tive que pedir uma pausa. Na pausa falei para ela ir preparando o cu que eu iria foder ele.

Ela pegou o Gel, tomei da mão dela e mandei ela ficar de quatro, dei umas linguadas lá primeiro, depois coloquei um dedo do cu dela, fui o mais fundo que consegui, tirei e cheirei o dedo, limpo e sem odores indesejáveis, assim sendo, ofereci o meu dedo recém retirado de seu cu para ela chupar, lambeu meu dedo com gosto, para garantir que ela entendeu o que ela havia acabado de fazer, eu enfiei o dedo novamente e antes de levar o dedo à boca dela falei assim: "experimenta o gosto do seu cuzinho sua vagabunda." Ela fez cara de safada e lambeu meu dedo com a mesma volúpia. Que safada!

Depois besuntei o cu dela e meu pau de Gel e comecei a comer o cu dela,a perva tem um cu muito gostoso, comi o cu de quatro, frango, de lado... Pedi uma cavalgada com cu e ela fez com mastreia, me esbaldei de comer o cu. Retirei minha pica do cu com intenção de colocar na boca dela para fazer em legitimo ATM, porem antes deu chegar à metade do caminho ela refogou minha investida, falando para não para de meter de forma desesperada, quem já comeu sabe como ela faz, fiquei na duvida se ela tentou escapar do ATM ou se achou que eu queria apenas voltar para o oral, não liguei e voltei a foder o cu dela, fodi o máximo que o meu péssimo condicionamento físico me permitiu ate gozar no cu dela!

Me surpreendi com minha performance, raras vazes consegui foder por tanto tempo assim, porem no final estava completamente cansado e destruído, demorei um tempo para me recuperar, saímos do quarto ainda pelados e tentamos tomar um banho na suíte em frente, assim que abri a porta me deparei com o Aramis pelado, não era bem o que eu esperava ver mas está valendo. Acabamos tomando banho em uma ducha que tem na saída da sauna, ducha fria pra porra, tentei só lavar a pica e sair fora, mas a Dani me agarrou e me jogou para debaixo do ducha, dizendo que eu merecia sofrer por ter acabado com o cuzinho dela. Também traumatizei o Sr.Escondido que teve a infelicidade de passar por lá na hora e me viu pelado!

Conversamos mais um pouco e eu a levei embora. Eu, Ussama, Aramis, Dani, Bianca, Marina, Bad, Sharon, Fran e Dani fomos os últimos a sair do lugar, fechamos o sitio e a festa! Deixei ela não me lembro a onde, mas me lembro que meti a mão por debaixo da saia dela durando o caminho quase todo e ainda ganhei um boquetinho na despedida!

Gostei da foda, surpreendeu minhas expectativas, foi um excelente TD e pretendo repetir, a perva pode foder muito, não é o estilo que mais gosto, mas mesmo assim me diverti muito. Uma foda diferente.

ESSE É MEU PATRÃO......É ISSO AI CHEFE.....ISSO É QUE É TD..........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

betão43
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 22 Dez 2008, 07:30
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

inflação no mercado!!!

#174 Mensagem por betão43 » 23 Abr 2009, 09:56

Grande chefe Alphonso!!

O preço que essa guria cobra é mesmo 300 mangos por uma hora e meia, eu já conversei com ela pelo celular... não é piada não!!! :cry: :cry: :cry: É como está anunciado mesmo no BHMODELS!!!

Já foi a época em que essas gurias cobravam 100 mangos..., como eu mesmo já falei aqui no fórum. :cry: :cry: :cry: Abraços!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULOMENTECAPTO
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 28 Jun 2008, 15:15
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

MARGOR / CAROL

#175 Mensagem por PAULOMENTECAPTO » 23 Abr 2009, 10:04

marcaobh123 escreveu:Ultimo Td com essa puta, mesmo porque esse me minha verba esta acabando, acho que sao feriados emendados que estimulam a putaria...
Estava em Contagem na empresa de um amigo, quando o mesmo me chama para Betim, logo lembrei dessa deliciosa da Karol...
Chegando la liguei para ela, queria mesmo aquele boquete perfieto que fez da ultima vez...logo a busquei e ja foi labendo no carro. Ela e muito sexy,da vontade de comer de olhar...
fomos para chuveiro e la fiz o que queria, coloca-la para chupar ate cansar, ai fomos para cama e foi so gozar com ela de 4...
altamente recomendavel, tera mais um repeteco...

desta vez 150,00 1h.... nada como um amigo lever a Betim

compensa com louvor
POIS BEM MARCÃO VAI VIRAR BOP EINH, QUE BOM QUE VC ESTÁ ELUCIDANDOO QUE DISSE A RESPEITO DESTA GP , QUASE QUE IRIAMOS PERDE-LA DEVIDO AQUELES COMENTARIOS RICULOS QUE ROLARAM NO FORUM , É ISSO AI E COM LOUVOR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
Mensagens: 4532
Registrado em: 11 Abr 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: inflação no mercado!!!

#176 Mensagem por Vovô Abraham » 23 Abr 2009, 10:06

É só ver pelo fórum, esta cheia de guria cobrando R$100 por ai.

Preço alto e qualidade nem sempre são sinônimos, Fascinação e Garota Morango estão ai para provar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amante da Noite
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 21 Fev 2009, 13:32
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#177 Mensagem por Amante da Noite » 23 Abr 2009, 10:37

É isto aí que o Alphonzo falou, Betão. Tem muita guria iniciando na profissão e cobrando na faixa de 100,00. Está acontecendo naturalmente uma renovação de garotas. E isto é ótimo para nós, pois estão chegando meninas com um nível de qualidade até superior ao das que anunciam nos sites por verdadeiras fortunas. Vê se encontra um tempinho para poder comparecer aos encontros da turma, que o pessoal te dá algumas dicas de garotas que cobram um preço justo de acordo com os padrões de qualidade. Além do mais costuma aparecer por lá algumas garotas nota 10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
Mensagens: 4532
Registrado em: 11 Abr 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: MARGOR / CAROL

#178 Mensagem por Vovô Abraham » 23 Abr 2009, 11:07

PAULOMENTECAPTO escreveu:
marcaobh123 escreveu:Ultimo Td com essa puta, mesmo porque esse me minha verba esta acabando, acho que sao feriados emendados que estimulam a putaria...
Estava em Contagem na empresa de um amigo, quando o mesmo me chama para Betim, logo lembrei dessa deliciosa da Karol...
Chegando la liguei para ela, queria mesmo aquele boquete perfieto que fez da ultima vez...logo a busquei e ja foi labendo no carro. Ela e muito sexy,da vontade de comer de olhar...
fomos para chuveiro e la fiz o que queria, coloca-la para chupar ate cansar, ai fomos para cama e foi so gozar com ela de 4...
altamente recomendavel, tera mais um repeteco...

desta vez 150,00 1h.... nada como um amigo lever a Betim

compensa com louvor
POIS BEM MARCÃO VAI VIRAR BOP EINH, QUE BOM QUE VC ESTÁ ELUCIDANDOO QUE DISSE A RESPEITO DESTA GP , QUASE QUE IRIAMOS PERDE-LA DEVIDO AQUELES COMENTARIOS RICULOS QUE ROLARAM NO FORUM , É ISSO AI E COM LOUVOR.


Você não ta falando sério, esta? Perde-la porque falamos mau dela? Dá um tempo....

Isto é um fórum para relatarmos nossas experiências com putas, não um lugar para puxar saco de uma puta banguela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

betão43
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 22 Dez 2008, 07:30
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Grande dica!!

#179 Mensagem por betão43 » 23 Abr 2009, 11:24

Grande dica, Amante da Noite! Eu vou querer ir sim! Prá conhecer foristas e meninas... :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
Mensagens: 2252
Registrado em: 14 Jan 2007, 18:10
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#180 Mensagem por tigrãobh » 23 Abr 2009, 12:53

Yasmim Fernandes.
Astronauta esvreveu:
CUSTO : 300,00 (1 hora e 30 minutos) Nao atende o celular durante o programa !!

Puta-ki-Pariu tem é que NÃO ATENDER CELULAR desde o momento que vc chega
no Puteiro até vc sair de lá.

Afinal de contas essa Puta libera o Anel de Couro ou Não ??????
Um cara falou que ela não faz anal apesar de constar no site BHModels.
Outro diz que comeu o CÚ dela???????

Fui !!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Erro ao curtir comentários/TDs
    por jovem-padawan » » em Brasília / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    849 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1695 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Acompanhantes em Hoteis
    por lucasbernardojunior » » em Santa Catarina / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    645 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2301 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Acompanhantes Estrangeiras
    1 Respostas
    1338 Exibições
    Última mensagem por Serges

Voltar para “Belo Horizonte / Acompanhantes”