Comentários sobre TDs em Acompanhantes
- 1 Hrs - Telefone: (31) 000

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 56Não 2042
Oral Sem:Sim 267Não 1801
Beija:Sim 152Não 1953
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sr.Escondido
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 14 Dez 2008, 19:27
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#181 Mensagem por Sr.Escondido » 23 Abr 2009, 17:50

Caros, como a política do Fórum é colocar os comentários sobre os TDs num tópico só para isso, falando com o Mestre Alphonzo sobre o fato de que muitos, desse jeito, ficam sem contexto e a gente acaba sem saber a que TD se refere o comentário, sugiro que quem poste comentários coloque como citação ("quote") pelo menos parte do TD, assim saberemos a qual se refere o comentário. Se quiserem ser bonzinhos e ajudar o Tio Zappa, podem copiar um pedaço do TD (ou todo ele) e cola-lo na mensagem que postem diretamente no Tópico de comentários.
Apenas uma sugestão...
Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kiev
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 11 Dez 2007, 09:52
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Comentários sobre TD's

#182 Mensagem por Kiev » 23 Abr 2009, 23:19

Concordo com o Sr.Escondido, inclusive, se for o caso, coloquem o link do TD também.

Ajudaria muito a nossa compreensão sobre os comentários dos colegas foristas!

Saudações,
Kiev

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kiev
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 11 Dez 2007, 09:52
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

BRUNA MARQUES (+) é uma GP; BRUNA FERRAZ (-) é outra!

#183 Mensagem por Kiev » 23 Abr 2009, 23:50

Pessoal,

Está havendo uma pequena confusão de identidades no tópico da Bruna Ferraz. Vejam o link dela abaixo.

É o seguinte: A Bruna Marques não é a mesma pessoa que a Bruna Ferraz. Ambas anunciam no BH Models, porém são duas GP's distintas.

A Marques, pelos relatos de foristas graduados, parece mesmo ser uma boa trepada, além de bonitinha!

A Ferraz, eu já comi, infelizmente, e é um dragão! Deixei um TD sobre ela.

Portanto, atualizem as suas agendas aí:

A Bruna Marques (+) está em:

Aqui no GP Guia: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 4&start=10
No BH Models: http://www.bhmodels.com.br/ficha.php?codModelo=552

A Bruna Ferraz (-) está em:

Aqui no GP Guia: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... una+ferraz
No BH Models: http://www.bhmodels.com.br/ficha.php?codModelo=398

Saudações,
Kiev

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
Mensagens: 4532
Registrado em: 11 Abr 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: BRUNA MARQUES (+) é uma GP; BRUNA FERRAZ (-) é outra!

#184 Mensagem por Vovô Abraham » 24 Abr 2009, 03:13

Kiev, Pelo que entendi, os TDs estão no lugar correto, não é?]

Sobre o post do Escondido que fala da dificuldade em se saber do que esta sé falando nos tópicos, acho que isto só aconteçe porque o pessoal insiste em postar nos tópicos de TDs e não aqui. Se postarem direto aqui, todo mundo vai entender, por exemplo.

"Acho que funado esta doido em pagar X por ciclana".

"Viram o TD do ciclano com a fulana? Acho que o cara BOPou feio com ela"

As vezes não precisa do tópico, basta ser claro na mensagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULOMENTECAPTO
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 28 Jun 2008, 15:15
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: MARGOR / CAROL

#185 Mensagem por PAULOMENTECAPTO » 24 Abr 2009, 09:53

PAULOMENTECAPTO escreveu:
marcaobh123 escreveu:Ultimo Td com essa puta, mesmo porque esse me minha verba esta acabando, acho que sao feriados emendados que estimulam a putaria...
Estava em Contagem na empresa de um amigo, quando o mesmo me chama para Betim, logo lembrei dessa deliciosa da Karol...
Chegando la liguei para ela, queria mesmo aquele boquete perfieto que fez da ultima vez...logo a busquei e ja foi labendo no carro. Ela e muito sexy,da vontade de comer de olhar...
fomos para chuveiro e la fiz o que queria, coloca-la para chupar ate cansar, ai fomos para cama e foi so gozar com ela de 4...
altamente recomendavel, tera mais um repeteco...

desta vez 150,00 1h.... nada como um amigo lever a Betim

compensa com louvor
POIS BEM MARCÃO VAI VIRAR BOP EINH, QUE BOM QUE VC ESTÁ ELUCIDANDOO QUE DISSE A RESPEITO DESTA GP , QUASE QUE IRIAMOS PERDE-LA DEVIDO AQUELES COMENTARIOS RICULOS QUE ROLARAM NO FORUM , É ISSO AI E COM LOUVOR.

BOM DIA MODERADOR E AMIGOS PUNTANHEIROS , VISANDO O BEM ESTAR DE TODOS E SAUDE GERAL DA NAÇÃO A MARGOR/KAROL SOLICITA QUE SEJA RETIRADO DO FORUM OS CONTATOS DELA POR GENTILESA. ATENDIMENTO SERÁ SOMENTE POR INDICAÇÃO.

SDS,
MENTECAPTO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kiev
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 11 Dez 2007, 09:52
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: BRUNA MARQUES (+) é uma GP; BRUNA FERRAZ (-) é outra!

#186 Mensagem por Kiev » 24 Abr 2009, 10:05

Alphonzo escreveu:Kiev, Pelo que entendi, os TDs estão no lugar correto, não é?]
As vezes não precisa do tópico, basta ser claro na mensagem.
Isso mesmo Zappa, os TD's estão corretos!
Abraços,
Kiev

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peixe bh
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 15 Mai 2008, 19:59
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#187 Mensagem por peixe bh » 28 Abr 2009, 13:27

lorim nao rolou uma negociada p 200 nao?
trezentao ta mei sargado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
Mensagens: 4532
Registrado em: 11 Abr 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#188 Mensagem por Vovô Abraham » 28 Abr 2009, 14:30

peixe bh escreveu:lorim nao rolou uma negociada p 200 nao?
trezentao ta mei sargado
Meio? Ta MUITO salgado. Ainda mais sem cu e sem deixar gozar na boca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lord Inzaghi
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 25 Abr 2009, 23:06
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#189 Mensagem por Lord Inzaghi » 28 Abr 2009, 14:43

Ta bem carinho msm hein fera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

betão43
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 22 Dez 2008, 07:30
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

SAMYRA - custo-benefício

#190 Mensagem por betão43 » 28 Abr 2009, 14:54

Gente, eu não quero ficar fazendo polêmica não, mas eu não discuto mais valores aqui no GP. A questão da satisfação é uma coisa muito pessoal, muito subjetiva. Se o neguinho pagou 100 mangos e se deu bem, ótimo. Mas se ele pagou 300 mangos e também se deu bem, também está tudo bem, é problema dele. O dinheiro do cara serve para os seus hedonismos, desde que ele tenha o din-din. Não temos que ficar questionando. Eu por exemplo, acabei de fazer um programa com a Wanessa de 300 mangos por duas horas, e fiquei satisfeitíssimo. Abraços a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lorim
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
Mensagens: 121
Registrado em: 19 Out 2006, 17:20
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#191 Mensagem por lorim » 28 Abr 2009, 15:32

tambem acho salgado de mais :oops: , tanto é q meus tds por 300,00 eu saia com duas. mas desta vez eu me dei um presente que achei que valia :D . E valeu na verdade. Ela nao da o cu, mas compensou com outras coisas, nao regulou o horario ( nem podia, pelo preço ), chupou ate eu mandar parar :roll: e so fomos embora qdo eu resolvi ir, e sem celular ligado. Alem do mais teve um descontao no motel de R$50%, agora ela so tem o desconto de praxe de 20$ lá.
Zappa não sei se ela deixa gozar na boca (acho q se conversar deve rolar), comigo não rolou pq queria meter e gozar dentro.

no mais sds a todos. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Misfits
Forista
Forista
Mensagens: 681
Registrado em: 30 Out 2008, 21:16
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#192 Mensagem por Misfits » 28 Abr 2009, 16:39

lorim escreveu: Zappa não sei se ela deixa gozar na boca (acho q se conversar deve rolar), comigo não rolou pq queria meter e gozar dentro)
Lorim, no encontro perguntei para ela sobre finalizar na boca, e ela fez uma cara de nojo na hora :lol: e disse que não curte, estou falando apenas o que ela me disse.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
Mensagens: 4532
Registrado em: 11 Abr 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: SAMYRA - custo-benefício

#193 Mensagem por Vovô Abraham » 28 Abr 2009, 16:48

betão43 escreveu:Gente, eu não quero ficar fazendo polêmica não, mas eu não discuto mais valores aqui no GP. A questão da satisfação é uma coisa muito pessoal, muito subjetiva. Se o neguinho pagou 100 mangos e se deu bem, ótimo. Mas se ele pagou 300 mangos e também se deu bem, também está tudo bem, é problema dele. O dinheiro do cara serve para os seus hedonismos, desde que ele tenha o din-din. Não temos que ficar questionando. Eu por exemplo, acabei de fazer um programa com a Wanessa de 300 mangos por duas horas, e fiquei satisfeitíssimo. Abraços a todos.
Betão, acho que tu esta confundindo um pouco as coisas.

Não estamos discutindo como o cara deve gastar sua grana não, isto você mesmo já falou, cada um gasta como bem entender. O que estamos discutindo que é que, o valor ta caro. O que até o proprio chapa Lorim concorda!

Mau comparando, é a mesma coisa deu pagar 10.000 em um amplificados Mesa Boobie. É muito caro, um absurdo, não vale... mas mesmo assim, eu compro porque prefiro isto que ter um amp meia boca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

betão43
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 22 Dez 2008, 07:30
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

RE- Samyra - custo-benefício, para Alphonzo

#194 Mensagem por betão43 » 28 Abr 2009, 17:14

Grande Chefe Alphonzo! Agora sim eu entendi e concordei contigo. Eu acho é que eu fiquei um pouco traumatizado com esse assunto aqui no GP, por que na minha estréia aqui no GP a galera caiu de pau em cima de mim por questão de valores! Mas agora eu entendi e concordei. Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AramisBH
Forista
Forista
Mensagens: 637
Registrado em: 28 Jan 2005, 16:59
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

SAmyra

#195 Mensagem por AramisBH » 28 Abr 2009, 20:50

Carai Lorim...

R$ 300,00......

PQP, sera que vale tudo isso mesmo..........


Pelo que vi na semana passada não esta com essa bola toda não............


Mais um para inflacionar o mercado........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cowboymodica
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 27 Set 2007, 17:05
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Samyra (BHModels)

#196 Mensagem por Cowboymodica » 29 Abr 2009, 08:59

Sei que estou furando a campanha, "FOI MAL Chinelo". Mas essa ai resolvi ja gastar meu 13o. e a devolucao do IR :roll:[/quote]


Prezado compaheiro de forum, assim fica difícil. Tem tantas gp ai no forum com preço e qualidades bem melhor com um preço bem mais em conta, porque dá uma de mané ? Assim nossa campanha vai pro ralo. Temos que ser unidos. Já tem muita puta ai achando que nós somos uma cambada de otários. Se elas fossem inteligente o suficiênte não estariam nessa profissão. Fazeriam sexo só por prazer. Então vê se ajuda ai.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slater
Forista
Forista
Mensagens: 2510
Registrado em: 21 Out 2005, 00:40
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

.

#197 Mensagem por Slater » 29 Abr 2009, 09:49

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 76#1059476

sobre a yasmim x lorim

Calma galera..se o cara pagou 300 é pq ele pode e pq gostou da menina..nao vamos repreender o forista por isso..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

betão43
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 22 Dez 2008, 07:30
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Samyra X Lorim (para Slater)

#198 Mensagem por betão43 » 29 Abr 2009, 10:19

Grande Slater!!! Mas é Samyra X Lorim (heheheé)...

Mas o que eu sempre quis dizer foi exatamente o que você escreveu... UFA! Até que enfim apareceu um forista compreensivo. Grandes abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Misfits
Forista
Forista
Mensagens: 681
Registrado em: 30 Out 2008, 21:16
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: .

#199 Mensagem por Misfits » 29 Abr 2009, 10:29

slater78 escreveu:http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 76#1059476

sobre a yasmim x lorim

Calma galera..se o cara pagou 300 é pq ele pode e pq gostou da menina..nao vamos repreender o forista por isso..
Não vejo nada demais em questionar valores, claro que o din é dele e ele faz o que bem entende, mas aqui é um forum sobre mercado do sexo, todos estamos sujeitos à comentários, e é inevitavél a comparação de atendimento/ aparência x preço cobrado, não adianta, temos que comentar sim, senão, não haveria motivo para ter o GPguia, muito menos as campanhas para as putas cobrarem um preço justo e descerem do pedestal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ussama
Forista
Forista
Mensagens: 1897
Registrado em: 19 Jul 2005, 13:46
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#200 Mensagem por ussama » 29 Abr 2009, 10:33

pqp, esse forum naum é para trocarmos informaçoes? o cidadão posta um td todo mundo senta a ripa. o que é bom pra um, pode não ser pra outro, o cara viu a garota ao vivo , depois comeu e positivou.
conheço gente que gasta mil reais numa noite no fasci, outros 2 mil numa boate e fica satisfeita.
acredito que há criticas que só servem para levar o cara a sonegar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slater
Forista
Forista
Mensagens: 2510
Registrado em: 21 Out 2005, 00:40
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: .

#201 Mensagem por Slater » 29 Abr 2009, 11:19

Misfits escreveu:
slater78 escreveu:http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 76#1059476

sobre a yasmim x lorim

Calma galera..se o cara pagou 300 é pq ele pode e pq gostou da menina..nao vamos repreender o forista por isso..
Não vejo nada demais em questionar valores, claro que o din é dele e ele faz o que bem entende, mas aqui é um forum sobre mercado do sexo, todos estamos sujeitos à comentários, e é inevitavél a comparação de atendimento/ aparência x preço cobrado, não adianta, temos que comentar sim, senão, não haveria motivo para ter o GPguia, muito menos as campanhas para as putas cobrarem um preço justo e descerem do pedestal.
mas comentar é uma coisa..e criticar é outra...

Foi mal..é samyra o nome da cuja

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Misfits
Forista
Forista
Mensagens: 681
Registrado em: 30 Out 2008, 21:16
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: .

#202 Mensagem por Misfits » 29 Abr 2009, 11:26

slater78 escreveu:
Misfits escreveu:
slater78 escreveu:http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 76#1059476

sobre a yasmim x lorim

Calma galera..se o cara pagou 300 é pq ele pode e pq gostou da menina..nao vamos repreender o forista por isso..
Não vejo nada demais em questionar valores, claro que o din é dele e ele faz o que bem entende, mas aqui é um forum sobre mercado do sexo, todos estamos sujeitos à comentários, e é inevitavél a comparação de atendimento/ aparência x preço cobrado, não adianta, temos que comentar sim, senão, não haveria motivo para ter o GPguia, muito menos as campanhas para as putas cobrarem um preço justo e descerem do pedestal.
mas comentar é uma coisa..e criticar é outra...
Mas é critica construtiva, não é critica para malhar o forista, cada um torra a grana do jeito que quiser, não estamos discutindo isto, mas temos o direito de analisar os valores que as putas cobram no mercado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
Mensagens: 4532
Registrado em: 11 Abr 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#203 Mensagem por Vovô Abraham » 29 Abr 2009, 12:06

Na minha opinião, isto nem critica é! É só uma troca de ideia!

Ninguém aqui esta julgando o CARA não, mas sim A PUTA! Acho que todo mundo aqui acharia MUITO melhor se ela cobrasse 100 não?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Misfits
Forista
Forista
Mensagens: 681
Registrado em: 30 Out 2008, 21:16
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#204 Mensagem por Misfits » 29 Abr 2009, 12:12

Alphonzo escreveu: Ninguém aqui esta julgando o CARA não, mas sim A PUTA!
Exatamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slater
Forista
Forista
Mensagens: 2510
Registrado em: 21 Out 2005, 00:40
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#205 Mensagem por Slater » 29 Abr 2009, 12:49

Alphonzo escreveu:Na minha opinião, isto nem critica é! É só uma troca de ideia!

Ninguém aqui esta julgando o CARA não, mas sim A PUTA! Acho que todo mundo aqui acharia MUITO melhor se ela cobrasse 100 não?

VIVA A CAMPANHA DOS 100ZAO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amante da Noite
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 21 Fev 2009, 13:32
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#206 Mensagem por Amante da Noite » 29 Abr 2009, 13:34

Na minha opinião, isto nem critica é! É só uma troca de ideia!

Ninguém aqui esta julgando o CARA não, mas sim A PUTA! Acho que todo mundo aqui acharia MUITO melhor se ela cobrasse 100 não?


Também vejo por este lado. O novo forista está entrando em um mercado muitas vezes completamente estranho para ele, e precisa de uma orientação e uma ajuda dos mais velhos, visando ao pagamento de uma taxa de pagamento justoa por uma garota que lhe agrade. Muitas vezes levado pela falta de conhecimento dos valores cobrados por outras garotas paga o dobro do que outros foristas costumam pagar. As opiniões emitidas algumas vezes podem ser consideradas agressivas pelos novatos, pelo fato de não conhecerem a turma. Mas nada aqui é pessoal e sim um simples alerta visando a que todos desfrutem e usufruam do que melhor há nesta nossa cidade: a muiézada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

t11
Forista
Forista
Mensagens: 395
Registrado em: 06 Mar 2008, 12:20
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

galera

#207 Mensagem por t11 » 29 Abr 2009, 14:49

eu particularmente gosto de ir no cdg, pq la eu meto vou embora na maioria das vezes nao arrependo e se arrepender foda se q perdi mixaria, mas de vez em quando o cara se dar um presente e normal todos temos q satisfazer nosso ego, eu mesmo no dia do encontro fiquei tarado nela ia ate marmar uma festinha, convidei a yasmim ela e a ju e simplesmente cobrarm 400,00 cada uma. meu patrocinador simplesmente cortou a verba e mandou procurar precos melhores ja ate estou fazendo orcamento, mas a garota e bonita sim bem melhor q muitas q a rapaziada fala q e linda so q nao tem cara de puta nem jeito de puta o negocio e cismou acabou e melhor chorar pela puta comida do q pela metida perdida. fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lorim
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
Mensagens: 121
Registrado em: 19 Out 2006, 17:20
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#208 Mensagem por lorim » 29 Abr 2009, 16:27

Eu tb acho cara pra caraio 300,00 contos, so que eu resolvi me dar essa alegria... :lol:
Tb acho q seria mió ela por 100contos, mas infelizmente nao foi o caso. E olha q eu chorei um desconto. Mas ta valendo.

sds e continuo na campanha dos 100zao, so que nessa ai eu furei a greve. :oops:

Valeu e sds a todos. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shark_BH
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 02 Dez 2008, 22:04
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#209 Mensagem por Shark_BH » 30 Abr 2009, 00:20

E ai galera, tudo blzinha?

Ja vi que vou levar tinta no forum . . . vou postar um TD (to sem tempo trabalhando pra caralio :shock: ) que paguei 300.

Só acho que criticar o amigo forista é um icentivo a levar o camarada a sonegar.

sds putanheiras!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
Mensagens: 4532
Registrado em: 11 Abr 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#210 Mensagem por Vovô Abraham » 30 Abr 2009, 01:19

Professor_BH escreveu:E ai galera, tudo blzinha?

Ja vi que vou levar tinta no forum . . . vou postar um TD (to sem tempo trabalhando pra caralio :shock: ) que paguei 300.

Só acho que criticar o amigo forista é um icentivo a levar o camarada a sonegar.

sds putanheiras!
Mas novamente, não estamos criticando O FORISTA, e sim A PUTA.

Mas concordo, alguns de fato acham que estamos falando dele, mas o Lorim é chapa, ele entendeu o espirito da coisa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Erro ao curtir comentários/TDs
    por jovem-padawan » » em Brasília / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    849 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1695 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Acompanhantes em Hoteis
    por lucasbernardojunior » » em Santa Catarina / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    645 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2301 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Acompanhantes Estrangeiras
    1 Respostas
    1338 Exibições
    Última mensagem por Serges

Voltar para “Belo Horizonte / Acompanhantes”