Estela Coroa
R$ 180,00 - 1 Hrs - (31)98504-0453

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 195 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 196Não 34
Oral Sem:Sim 193Não 30
Beija:Sim 174Não 51
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marciltx8475
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Mai 2020, 15:07
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Estela Coroa

#226 Mensagem por marciltx8475 » 06 Mar 2022, 19:32

Bom já conheço Estela há uns anos e dessa vez resolvi realizar um fetiche , observar uma mulher com outro homem. Conversei com a Estela e ela logo se dispôs em realizar essa fantasia , tratado os valores ela convidou um amigo de confiança e super tranquilo , gente boa .
Chegando em casa , foi na minha casa , hj moro na região metropolitana de BH , um lugar bem tranquilo e com pouca vizinhança oq deixa a gente tranquilo . Eles chegaram cheio de tesão e já foram o pro quarto e eu de longe assistindo tudo de pau duro e com muito tesão.
Ela chupava igual uma bezerra ,falava palavras de sacanagem e ele gemia alto , dps de uma longa chupada e amassos entre eles , ela põe a camisinha e senta no pau do amigo dela , uma visão espetacular q me deixou com mais tesão e maluco com a cena . Rebolava e gemidos alto dos dois mas aqui por ser um lugar calmo não tinha problemas dos gemidos .
Foi quando ele anuncia entre gemidos e gritos q irrita gozar . Borracha cheia e o amigo foi tomar banho , quando ela me chama com camisinha na boca , põe no meu pau , chupa e manda eu chupar o grelo dela , enorme e duro , não resistir e chupei muito até ela gritar dizendo q ia gozar . Depois de gozar sentou no meu pau e no mesmo ritmo q foi com o amigo dela , ela fez comigo , resultado , borracha cheia de leite.Foi sensacional e certamente vou repetir , assistir ela meter com aquela bunda Lisa , linda , seios enormes pulando e pedindo rola não tem preço.
Apesar da idade ainda é um ótimo investimento , vale a pena , mulher experiente , tranquila e muito gente boa de total confiança.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Mar 2022, 22:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Junior Santos 3398
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jun 2022, 10:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Estela Coroa

#227 Mensagem por Junior Santos 3398 » 25 Jun 2022, 11:17

Olá vim aqui pra falar sobre a Estella Coroa vi o Anúncio dela aqui no GP GUIA chamei ela no Whatsapp e nos marcamos no motel Caribe cheguei lá fui pro quarto e aguardei ela chegar quando chegou lá huuum que deliçia de coroa viu fiquei de pau duro na hora kkk ela já veio com aquele boquete maravilhoso sim maravilhoso o boquete dessa mulher muito gostoso babadinho da aquelas engasgado que deixa doido depois colocou a camisinha no meu pau e pediu pra min socar na buceta deliçiosa dela ela geme gostoso demais o grelo dela é o mais gostoso que eu já vi que grelão diferenciado viu e os seios dela são grandes muito gostoso também mamei os seios dela sem parar depois pedir pra ela ficar de 4 que eu queria comer o cúzinho dela e que sexo anal essa mulher faz viu quem provar não vai se arrepender ela de 4 montei em cima dela igual um cavalo é soquei lá no fundo do cú dela ela gemendo gostoso que tesão essa mulher gozei gostoso no cú dela depois paramos um pouco conversamos e ela tem um papo muito agradável muito gente boa ela humilde da uma atenção muito legal papo vai papo vem ela começou a mamar meu pau aquela mamada que o pau sobe lá no teto kkk agente voltou a fuder gostoso aquela foda inesquecível e pra finalizar ela me pediu pra gozar na boca dela mamou gostoso e gozei na boca dela que as pernas chegaram até tremer de tesão eu só tenho a falar bem dessa mulher viu pra min é nota 1000 em todos os quesitos muito deliçiosa essa mulher amei é pretendo voltar muito mais vezes 😉

Estella Coroa essa é a rainha do sexo ❤
Editado pela última vez por tio chota em 25 Jun 2022, 11:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nig
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Dez 2016, 19:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Estela Coroa

#228 Mensagem por nig » 20 Jul 2022, 09:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tive o prazer de sair com a Estela recentemente e ela realmente é tão boa quanto dizem.
Chupa com muita vontade e é muito safada, mas a cereja do bolo é mesmo o beijo grego, sua especialidade. Nunca recebi um beijo grego tão bom.
Combinamos no Caribe. Lá é bom porque com a Estela vc tem um desconto.
Vou voltar sempre que tiver dinheiro.
Recomendo muito a Estela pra quem quer uma foda boa.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Jul 2022, 12:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moreno Floresta
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Ago 2022, 16:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Estela Coroa

#229 Mensagem por Moreno Floresta » 01 Set 2022, 13:48

A alguns dias fiz um programa com ela, gostei muito, desde a conversa pelo celular(muito educada), cobra um valor que acho justo, chegou no horário combinado e o programa principalmente. Eu achei ela uma coroa muito simpática, gostosa e muito safada! :D :D :D O Boquete dela é FENOMENAL!!!
Com certeza irei encontrar com ela de novo.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Set 2022, 14:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sandrinhobh
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 28 Jul 2020, 08:58
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Estela Coroa

#230 Mensagem por sandrinhobh » 02 Set 2022, 11:56

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Uma pergunta galera
Atendimento dela tudo indica que é bom
Porém ela ja era coroa em 2008 pelos relatos
Quantos anos essa muher tem?
Editado pela última vez por tio chota em 02 Set 2022, 19:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DuduBH81
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 21 Mar 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Estela Coroa

#231 Mensagem por DuduBH81 » 02 Set 2022, 13:09

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
sandrinhobh escreveu:
02 Set 2022, 11:56
Uma pergunta galera
Atendimento dela tudo indica que é bom
Porém ela ja era coroa em 2008 pelos relatos
Quantos anos essa muher tem?
Pelos meus cálculos, beirando 70. Já virou idosa a muito tempo.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Set 2022, 19:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pratao386
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Ago 2022, 09:28
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Estela Coroa

#232 Mensagem por pratao386 » 05 Set 2022, 18:58

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Poxa, fiz contato, foi rapido, fui levado pelos belos tds aqui, e cai numa fria....
Nao sei onde conseguiu tanto positivo.....
Nao é bonita!
Esta muito acima do peso!
Se acha a ultima bolacha recheada do pacote
Como nao sabia como reagiria, fui lá e fiz o que tinha que fazer! sÓ SOQUEI O PAU ATE´GOZAR NUMA POSIÇÃO SÓ.....AFFF
Nao indico......e meu voto é NEGATIVO.
Forista banido :lol: :lol:
Editado pela última vez por tio chota em 17 Set 2022, 09:00, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
blaisemeredith
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 19 Mar 2021, 17:49
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Estela Coroa

#233 Mensagem por blaisemeredith » 21 Out 2022, 12:27

Pessoal, sou de sampa e vou dar uma passada em BH nesse fds de 22 a 24 de outubro de 2022 agora. Fucei o fórum todo e não achei o contato e nem o site com fotos da prestadora. Poderiam me mandar, por favor? Me interessei muito na Estela Coroa.

Abraço de aço!
Editado pela última vez por tio chota em 21 Out 2022, 17:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PIRECO
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Jul 2018, 09:37
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Estela Coroa

#234 Mensagem por PIRECO » 22 Dez 2022, 06:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fala galera!

Essa semana fui a BH, só para encontrar a Estela!
Combinamos no Caribe. Chegou pontual como sempre.
Já chegou toda gulosa, veio logo me chupando sem frescura, alternando entre o meu pai e os ovos que delícia🤤!!!
Não demorou muito para encher sua boca de porra! Batemos um papo e ela veio novamente sugar meu pau, fazendo animar para o segundo round. Colocou a camisinha e começou a cavalgar enquanto chupava seus seios gostoso até ela gozar. Depois pedi seu cuzinho guloso, ela ficou de 4 e pediu para socar até as bolas, o tesão só aumentou em ver ela rebolar exoneração meu pau dentro do se cuzinho gostoso!!!
Falei que iria gozar ela veio, tirou a camisinha e me masturbou até ejacular a última gota na sua boca.

Limpou tudo com a boca.

Atendimento 10
Valor R$ 180,00 + Motel
Repeteco Sempre que ir a BH
Não controla tempo
Camarada,

A prestadora já é bem conceituada no guia, não tem necessidade de vc postar 05 tds com ela na sequencia.
A vida te dá outras alternativas.. :lol:

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 22 Dez 2022, 16:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro 0773 +
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Fev 2021, 13:00
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Estela Coroa

#235 Mensagem por Pedro 0773 + » 19 Fev 2023, 09:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom dia amigos!!!
Hoje passo aqui pra contar minha experiência com a Maravilhosa Estela e sua amiga Cássia!!! Que DELÍCIA de encontro.
As duas são muitos cachorras na cama queria muito vê uma pegacao entre elas, foi perfeito elas se beijam e se chupam demais que tesao gostoso!!!! Mamaram muito meu pau.Brigaram pra que vem ia beber meu leite Kkkkkkkkkkkk. Encontro muito top!!
Bom dia camarada,

Vc já postou bastante sobre a Stela, não tem necessidade de ficar repetindo.
Sugiro tambem que procure outras alternativas .

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 19 Fev 2023, 10:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Satoshi
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 08 Out 2017, 16:47
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Estela Coroa

#236 Mensagem por Satoshi » 29 Mar 2023, 17:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Já faz um tempo considerável que estive com Estela, depois de meu retorno a Grande BH, vi que ela continuava na ativa peguei aqui no fórum o contato e marquei com ela há noite no seu local de costume,

- Onde: Lips Motel 3
- Quando: 21/03/2023
- Custo: R$180,00 (1:00h)

- Atendimento: E chegou pouco depois de mim, bem solicita e já agilizando. Não preciso falar do coprpo e tudo mais pq já tem relatos suficiente o que interessa é desempenho e não decepiciona.

- Corpos: Morena escura, mediana, seios grandes, coroa e um bundão
- Beijo: De leve. mas não sonega
- Oral: Sem camisinha e babado e intenso.. Nota 10!

- Fight: Praticamente joga-me na cama começa com aquele boquete Fode com vontade, nao regula posição, faz a 'cavalgada da deusa', finalizei de 4; dar p/ malinar legal. :P

-Resultado: RECOMENDADÍSSIMA, pra quem gosta de mulher que gosta do faz e não miguela nada
Editado pela última vez por tio chota em 29 Mar 2023, 19:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pretao 1980
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Fev 2019, 07:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Estela Coroa

#237 Mensagem por Pretao 1980 » 11 Ago 2023, 15:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de ler relatos aqui no site, resolvi sair com a Estela. Atendeu com o carisma e simpatia, disse que atendia com uma amiga tambem e Mandou vídeos das duas ,pau subiu e dai combinamos ela e sua amiguinha e eu parti para o abate .
Foi super pontual ,já chegaram me beijando, me chupou o cacete como ninguém havia chupado ,eu nunca tinha visto duas mulheres se agarrarem com tanta tara. Meu pau quase trincou de tão duro. Chupei e fui chupado de tudo que é jeito. E o melhor foi a briga das duas pelo meu leite no final.
gozei na boca das duas e lamberam tudo, nossa foi muito bom! depois de um tempo tomamos um banho , eu chupei a sua xoxotinha das duas ate elas ficarem molhadinha então enfiei meu cacete todo nelas, e cara ,essa coroas aguentam firme! ai então comi cuzinho das duas. que cu gostoso, super apertadinho, o qual elas me deram sem frescuras! Saco vaziaço fui embora já visando repetir a dose.
Descrição da Estela todo mundo já sabe coroa mesmo,BBW,,morena e doida com um pau duro.
A amiga morena, uns 45 anos gente boa,gosta do que faz.
AVISO AOS NAVEGANTES ,se vc gosta de novinhas melhor não ir as duas são coroas.
preço: R$ 75,00 motel
R$ : 180,00 para cada uma
Até a próxima
Editado pela última vez por tio chota em 11 Ago 2023, 15:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camelot1986
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 10 Ago 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Estela Coroa

#238 Mensagem por Camelot1986 » 29 Out 2023, 14:11

Li alguns TD’s e fiquei curioso.
Alguém tem o link do anúncio dela?
Editado pela última vez por tio chota em 29 Out 2023, 19:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pereira0606
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Abr 2024, 18:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Estela Coroa

#239 Mensagem por Pereira0606 » 04 Abr 2024, 19:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de um tempo acompanhando o site e os relatos aqui do site sem ter nem cadastro, marquei com a Estela devido aos inúmeros relatórios positivos e pelo fato de gostar muito de coroa.
Marquei com ela no Cariben na semana passada acabei atrasando um pouco mas ela disse que tava de boa e que estava me esperando cheguei lá entramos por quarto e aí ela entrou em ação demos uns amasso ela já veio tirando minha roupa e ficando pelada fez um dos melhores boquetes que já recebi na minha vida, realmente ela faz com gosto chupei ela também chupava o grelo dela e apertava o bico dos peito que ela até se retorcia na cama, depois comia ela de 4 não sei oq é mais gostoso o cu ou a buceta sexo com ela é maravilhoso ela se entrega mesmo gosta do que faz. No final de tudo ela ainda falou que tava com as perna até bamba kkkkkkkk
Troquei uma ideia com ela um tempo, paguei o pg o valor do site mesmo 180$ mais o motel mais ou menos uns 50$, pg muito bom não vejo a hora de repetir da próxima vou tentar pegar mais tempo pra aproveitar mais.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Abr 2024, 06:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr Tora Negra
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Jun 2024, 03:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Estela Coroa

#240 Mensagem por Sr Tora Negra » 16 Jun 2024, 03:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estela Coroa, mulher sensacional, já apresenta os sinais da idade, mas é bastante responsiva no quesito sexo. boca habilidosa e gulosa, anal profundo e adora beber leitinho acumulado. Já sair com essa cortesã há 16 anos atrás e, recentemente, tive a oportunidade de arrombar essa vagabunda novamente. Puta velha de guerra, mas cada dia mais habilidosa. ela sentiu o "boom" da tora negra e bebeu todo suco erótico acumulado.

Por fim, não é uma mulher bonita nem possui um corpo de mocinha, mas se o sujeito procura sexo, gozar e esvaziar o saco, super recomendo.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Jun 2024, 10:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Estela alguém ja foi
    por Roninmax92 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    686 Exibições
    Última mensagem por crdummy0001
  • Estela Hazel - SPLOVE
    por wmagrão23 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    385 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Estela Brandão / Sarah Cooper
    por davi_recife » » em Recife - Acompanhantes.
    5 Respostas
    6727 Exibições
    Última mensagem por MrPAF
  • Isa Coroa SP
    por Daniel Almeida » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1410 Exibições
    Última mensagem por Daniel Almeida
  • Coroa maya
    1 Respostas
    627 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura

Voltar para “Belo Horizonte / Acompanhantes”