Graziele Amorim / Marcela Monteiro
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (31) 99220-6568

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 50 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 1Não 74
Oral Sem:Sim 59Não 16
Beija:Sim 60Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lBeYourSELF
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Set 2014, 18:04
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Graziele Amorim

#31 Mensagem por lBeYourSELF » 16 Jan 2016, 11:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E aí galera, blz?
TD realizado há alguns dias com a Graziele Amorim.
Marquei via whatsapp no privê dela, contato fácil, privê bem localizado, de fácil acesso no bairro Lourdes, próx. Mercado Central.
Preço 250 reais.
Ao chegar no seu local, fui direcionado para o quarto com suíte, bem organizado, ela deixa o computador ligado tocando uma música enquanto as coisas acontecem. :D :D
Não vou entrar em detalhes mas eu recomendo, ela é muito educada, bonita, beija muito, te deixa super a vontade, aprovada!
Notas:
Rosto - 7 (bonita)
Seios - 9 (naturais, médios na minha opinião)
Beijo - 10 (beija pra kraleo)
Cabelos - 10 (lisinho, escuro, bem cuidado e compridos)
Barriga - 9 - Magra
Bunda: 10 (média pra grande)
Oral - 9 (curti)
Vaginal: 10 - apertadinha, quentinha, lubrificou natural.

Repeteco: sim, 250 reais muito bem gastos. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ingrácio
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 15 Jul 2004, 02:11
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Graziele Amorim

#32 Mensagem por Ingrácio » 29 Jan 2016, 18:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esse TD foi realizado há uns 3 meses , estava de passagem por BH e resolvi aproveitar para conhecer as profissionais da região.

Acabei escolhendo a Graziele, gostei das fotos. Fiz contato pelo whatsapp, ela me respondeu rapidamente e de forma tranquila, acertei por 250 reais, 1h:30.

Me encontrei com ela na porta do motel, que agora me fugiu o nome, entrei no carro dela e entramos juntos no abatedouro.

A garota é bem simpática e tranquila, se envolveu bastante , beijou , enfim, fui muito bem tratado pela mesma.

Ela é magrinha, com seios médios, tem um corpo bacana de pegar, mas definitivamente não faz o estilo gostosona.

O rosto eu achei nota 7 , nada demais.

No fim das contas , gostei bastante da GP, não controlou o tempo ou demonstrou pressa em nenhum momento , e sempre procurou agradar , o que geralmente leva a um TD positivo.

Aprovada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grisalhoserio
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 07 Mar 2015, 21:03
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Graziele Amorim

#33 Mensagem por grisalhoserio » 30 Jan 2016, 06:37

Camaradas

Já sai com a garota 3x no total. Nao mais pq gosto de variar. ela é bem educada faz de tudo pra agradar ela é como os camaradas descreve magra alta nao e a top das top mais e normal. Acho que esse Carlos21 está parecendo fake mesmo pq copiou partes de td de outro e da nota 10 em tudo. No mais os outros tds parece reais pq não enchem tanto a a bola da menina e são usuários antigos no gppguia.. reforçando moderador investiga esse usuário carlos21 pq usamos o gp guia para ter referência das GPS para não cair em roubada como eu já cai de chegar no local e a puta não ser as mesma que está na foto e ter q ir embora perde meu tempo e ainda deixar uma micharia para ela pq se não faz ********* e acredito que vários outros camaradas já cairão ne roubada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gozador30
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 31 Jan 2016, 08:01
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Graziele Amorim

#34 Mensagem por Gozador30 » 31 Jan 2016, 11:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Meu primeiro td aqui sai com a puta tem umas duas semanas

Combinei com a gata via whats App muito educada ,Me passou o endereço falou por telefone que a única coisa que não fazia era anal por mim tudo bem não faço questão .fechamos por 200 ótimo ja não vou pagar motel..Chegando no local bem localizado estacionamento em frente o prédio, o porteiro não pede documento ponto positivo.Chegando no ape da gata abre a porta estava de vestidinho uma delícia ,educado bonita .vamos para o que interessa quando entramos no quarto conversamos um pouco fui tomar banho e ela me beijo que boca macia gostosa ,depois me chupou por uns 20 min boca de veludo deliciosa gozei na sua boquinha, depois segundo tempo coloquei ela e quatro ,buceta apertadinha quentinha,papai e mamãe ela e estilo namoradinha gostosinha.tomei outro banho quarto e limpo toalhas limpa o ar condicionado ajuda bastante. Ficamos conversando muito educada faz de tudo para agradar..

Notas :

Beijo: 10
Rosto:8
Corpo:8
Vaginal: 10 limpinha cheirosinha.
Oral: 8 chupa com vontade

Aprovada.

http://bhmodels.com.br/grazieleamorim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BORRACHA38
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 31 Jan 2016, 17:05
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Graziele Amorim

#35 Mensagem por BORRACHA38 » 06 Fev 2016, 08:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia amigos, sai com essa garota a + ou - 04 meses, me atendeu em seu prive no bairro de Lourdes, a garota em questão e até bonita / gatinha, chegando lá ela me ofereceu banho que aceitei pois na época estava muito quente, quando sai do banho ela já estava peladinha, já se levantou da cama veio em minha direção e começou a me beijar, gosta de beijar, logo já pegou no meu pau e começou a me punhetar enquanto me beijava, aí já foi para o oral, não foi dos melhores mais também nao foi ruim, logo comecei a chupa lá e que boceta gostosa, muito boa e cheirosa raspadinha e carnuda, aí fizemos várias posições até encher o saco, pausa para mais um banho, recomeçando tudo de novo, gozei mais uma vez e voltei para o trampo pois isso foi na hora do almoço e como trabalho perto foi uma boa pedida.
Paguei os 200 do anúncio .
Não vou dar nota pois os amigos já deram e não covem de mudar.
Até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JosimarD
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 04 Out 2015, 22:39
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Graziele Amorim

#36 Mensagem por JosimarD » 01 Mar 2016, 09:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Marquei com a Graziele via whats no prive dela a 200/h, bastante educada, chegando no local o porteiro avisa a garota, ela me recebeu bem cheirosa e fui tomar um banho na volta ela me recebeu com um beijo bem gostoso em seguida caiu de boca no meninão sem capa, deixa ser conduzida sem resistencias, pensando sériamente se vai ter repeteco.

Não achei ela nem bonita nem feia, achei o corpo um pouco diferente das fotos, mas não é nada que desabone.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JosimarD
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 04 Out 2015, 22:39
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Graziele Amorim

#37 Mensagem por JosimarD » 01 Mar 2016, 13:05

JosimarD escreveu:Marquei com a Graziele via whats no prive dela a 200/h, bastante educada, chegando no local o porteiro avisa a garota, ela me recebeu bem cheirosa e fui tomar um banho na volta ela me recebeu com um beijo bem gostoso em seguida caiu de boca no meninão sem capa, deixa ser conduzida sem resistencias, pensando sériamente se vai ter repeteco.

Não achei ela nem bonita nem feia, achei o corpo um pouco diferente das fotos, mas não é nada que desabone.
O preço é 250, mas ela faz por 200

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_Cafageste
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 13 Out 2013, 20:17
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Graziele Amorim

#38 Mensagem por _Cafageste » 20 Mar 2016, 23:49

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Mais um TD.
Tudo combinado pelo zap, fez por 200,00 no seu privê. Chegando no prédio o porteiro pediu identidade e subi...
Quando abre a porta veio a decepção, sério, queria voltar pra trás, mas como estava ali resolvi encarar.
Ela tem uma cara estranha sabe, boca meio chupada, parece que de tanto chupar pau ficou deste jeito. já pelados e na cama partimos pro 69 e não foi legal, senti um cheiro desagradável e que bosta me ferrei pensei novamente e pedir licença e me mandar, mas a cabeça de baixo falando mais alto, ela mamando é muito boa cacete durão e ela abocanhando tudo até não aguentar e gozei na boca da vadia que recebeu na boca o leitinho e foi no banheiro cuspir.
Tomei uma ducha e para fazer valer o investimento resolvi colocar o moleque na boca dela novamente até endurecer, encapei o pau e mandei ver até as bolas com ela de 4, soquei até o fundo e depois fomos pro ppmm e voltei com ela de 4 e mandei ver enfiando até o fundo durante uns 10 minutos até gozar, ducha, arrumei e vazei...

TD razoável, nada haver com os relatos acima e muito menos com as fotos do BHmodels.
Rosto: 5 estranho
higiene: 2
bunda: 6
seios: 5
oral: 9
corpo no geral: 6
Anal: ñ faz
Nota geral: 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gozador30
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 31 Jan 2016, 08:01
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Graziele Amorim

#39 Mensagem por Gozador30 » 21 Mar 2016, 18:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa noite parceiros

Estava vendo as fotos da Grazi no bh models fiquei com tesão ja de pau duro , perguntei ela se ela tinha mais uma amiga dessa vez queria duas para a festinha ela indicou a Thais Almeida .Combinei com as duas no motel perto do BH shoping .Primeiro a Grazi chegou e a mesma das fotos bela e educada estava de vestidinho toda gostosinha e já foi me beijando e em seguida chegou a Thais pra completar ..As duas cairão matando uma ficou me beijando e a outra fazendo oral gostoso .Coloquei a Grazi de quatro e comi gostoso bucetinha apertadinha lubridicada o Júnior doido .. Fui tomar uma ducha e ficamos conversando agora era hora de meter na Thais Loira linda Coloquei ela e ladinho q delícia ..A festa acabou .

Presentinho :250 pra cada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wolfbh1
Forista
Forista
Mensagens: 199
Registrado em: 30 Jul 2004, 15:31
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Graziele Amorim

#40 Mensagem por Wolfbh1 » 23 Mar 2016, 17:33

Pessoal,

Estou de olho nessa garota a bastante tempo, mas nunca tenho tempo para marcar com ela. Li os posts desde o primeiro, posso estar enganado, mas a Graziele Amorim que está atendendo atualmente, não é a mesma do primeiro post. Primeiro pelos relatos...sim...cada um tem seu grau de exigência, mas a uma certa discrepância entre os tds. Segue fotos de
quando a Graziele Amorim, apareceu no Mercado da putaria, e verifiquem os primeiros posts. Aos colegas que já fizeram td com ela, poderia contribuir com essa minha indagação?

http://www.modelsclubbh.com.br/graziele-amorim/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
Mensagens: 2252
Registrado em: 14 Jan 2007, 18:10
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Re: Graziele Amorim

#41 Mensagem por tigrãobh » 23 Mar 2016, 22:19

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vou postar um TD antigo aqui dessa puta, no inicio de carreira dela.
Ela ainda não tinha Privê , disse que morava em uma cidade lá pras
bandas do Aeroporto de Confins., mas que estava no Centro naquele
momento.
Beleza peguei ela no centro e fomos pro Forest Hills , caramba quando
ela entrou no carro achei ela bem feinha. No caminho tentei conversar
com ela , mas ela não rendia.
No motel ela foi tomar banho , voltou enrolada na toalha, fui beijar a vagaba
ela desviava , outra dava selinho, PQP que bosta .
Botei ela pra chupar , maior enganação , dava uma lambidinha e queria
punhetar., caraio punheta pode deixar que eu mesmo bato , vô pagar puta
pra bater punheta ??
Botei o capotex e peguei ela no Franguin, papais and Mamis e como ela
era levinha virei ela sem tirar a pica pra D4 e esfolei a buceta dela de tanto
bombar.
Quando senti que o leite ia ferver ranquei o látex e botei a mamadeira na
boquinha dela....... e esporei muito , tava com o tanque cheio.
Ela correu e cuspiu no banheiro.
Tentei novamente conversar com ela me falou que tinha entrado na Facul
e tava precisando de grana, por isso tava entrando na putaria também.
Ela usava essa fotos http://www.modelsclubbh.com.br/graziele-amorim/ .
As fotos atuais parecem de outra garota mesmo.
Notas:
Rosto.................................... 5 ( bem feinha )
Corpo....................................7 ( bike me agrada )
Seios......................................6 ( pequeninos ) - Nas fotos atuais os peitos cresceram kkkk
Bumbum.................................6 ( bunda chapada )
Simpatia..................................5 ( não fede nem cheira )
Higiene ..................................10 ( tava limpinha )
Beijo....................................... Zero ( queria me dar selinho VSF )
Oral.........................................4 ( queria era punhetar )
Vaginal.................................... 6 ( buceta apertadinha ) ( Mas ela ficava com cara de paisagem )
Anal....................................... Disse que não fazia
Presentinho.............................200,00
Local........................................Forest Hills +-60,00 - eu tinha cartão de desconto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_Cafageste
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 13 Out 2013, 20:17
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Graziele Amorim

#42 Mensagem por _Cafageste » 26 Mar 2016, 17:38

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Galera, o ensaio anterior e este atual, pouco mudou, mas é a dita cuja, mas acho que o pessoal está critérios de avaliação um pouco baixo e ela é muito menos do que aparenta nessas fotos do site. Não marcarei com ela novamente nem a pau. Não vale os 250,00 está cobrando, paguei 200,00 por um pg com ela mas 100,00 pilas estarei bem pago... Fui!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

raramilho
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 06 Out 2009, 16:21
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Graziele Amorim

#43 Mensagem por raramilho » 02 Abr 2016, 16:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saí com a Graziele recentemente. Sobre as fotos atuais, acho que é a garota mesmo. Especialmente as fotos do Agenda31, que parecem ter um tratamento menor que as do BHModels. E ela não é branquinha não, está com bronzeado, como nas fotos do Agenda31.

Realmente o rosto é normal, não lindo. Parece mesmo namoradinha do interior, como disseram. E tenta te deixar confortável, a menina é bem simpática. E como disseram também, ela beija muito.

O oral foi bem babado, para quem gosta. Chegou a dar uma poça de saliva na minha perna :)

Ela estava bem cheirosa e macia, parece que havia passado creme no corpo para me atender. A ressalva é que a perereca não estava com um cheiro muito bom. Acho que alguém já relatou isso também.

O sexo foi legal, ela não se negou a nada e finalizou o oral. Não usou lubrificante, mas usou bastante saliva. E no sexo é um pouquinho forçada, não geme muito, mas é um pouco forçada ao dizer "gostoso".

No geral gostei de sair com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulindo_Grande
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 04 Nov 2013, 10:15
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Graziele Amorim

#44 Mensagem por Paulindo_Grande » 14 Abr 2016, 16:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saí com a Graziele ano passado.

Peguei ela em frente ao seu ape. Esperei uns 5 minutos e quando a vi chegando pelo retrovisor do carro, gostei da primeira impressão. Estava bem vestida com uma sainha curtinha, sorridente e bem maquiada. Nada exagerado. Pronta para passear no shopping.

Rumamos para o motel. Queria chegar rapido para cair em cima.

Chegando la, começamos a pegação. Ela beija fácil. Gostei. Sexo sem beijo é foda. Falta algo. E com ela rolou bastante.

Fui tirando a roupa e logo ela caiu de boca no bilau. Mamou gostoso. No pelo. Boa pressão. Dei umas lambidas em sua pepeca cheirosa e encapei o bicho. De lado, de 4, ppmm, e finalmente por cima, onde gozei.

Pausa pro banho e uma conversa amena.

Segundo round começou com mais beijos. Peguei ela no ppmm e meti bastante. Variamos para um franguin assado e novamente no ppmm para mais leite na borracha.

Rolou quimica. Fiquei satisfeito.

Não vou dar notas. Achei o conjunto positivo. A GP é bike, oferece um bom serivço. Se malhasse melhoraria bastante. Acho 250 (+ motel) um preço alto. Não repetiria por isso. Se baixasse pra 200 consideraria um repeteco.

No geral, TD positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
joshuatrhee
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 07 Ago 2015, 20:50
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Graziele Amorim

#45 Mensagem por joshuatrhee » 07 Jun 2016, 00:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Caros confrades e putanheir os, depois de ter caído em várias etlnrrascadas e furadas eu descobri esse bendito e salvador fórum. Tomei bolada nas costas no perrelao, naquele predio ali na Augusto de Lima e em outros lugares mais enfim, fui roubado, estorquido, passado pra trás até descobrir, volto a dizer, esse bendito fórum. E foi então que resolvi me cadastrar e me aventurar por aí. Descobri então que a bela graziele, estilo namoradinha do interior, gata, gostosa, cheirosa. Foi numa sexta-feira, alvará bastante dilatado resolvi fazer uma lista e a única que se mostrou disponível foi ela, disse que tinha que atender a um cliente e depois das 21:00hr estaria a minha disposição, fechamos o acordo e ela disse que não fazia anal e que não finalizava, por mim sem problemas. Rumei pro centro, rua timbiras, liguei pra ela e ela disse qual prédio era, me adentrei ao covil da perva, tem um gaiato de porteiro mas ele nem olha pra voc, deixei a viatura em frente na timbiras. Chegando no ap da perva ela me atende com um vestidinho curtinho, há tinha outra menina no ap também, elas moram juntas mas só a graziele que faz a alegria da rapaziada. Vamos ao que interessa, já no quarto a perva começou com muitos beijos e caricias no júnior, que bola gato, fino de garagem. Fomos pro 69, bucetinha limpinha depiladinha sem odor e já que ela chupa com maestria pedi a ela pra cavalgar e assim o fez. Pausa pro banho quarto super limpo, banheiro idem com sabonete líquido, shampoo e toalha limpinha. Batemos um papo ela e do interior e tá em BH estudando, não fala asneira bem articulada. Segundo round, caiu de boca novamente e eu insistiu pra ela soltar o olho de porco mas diz que não o faz. Pedi a ela pra ficar d4 então e fui prontamente atendido, que visão maravilhosa, leite na borracha, pagamento efetuado e sebo nas canelas. A perva é estilo namoradinha mesmo. Repeteco só quando a minha lista tiver esgotada pois figura repetida não finalizava completa álbum. Até a próxima confrades.



Notas:
investimento : R$250 pratas
tempo: não regula
Rosto: 8
Barriga: 8
Pernas: 7 precisa de uma academia pra dar uma tornada
beijo: 9 beija muito
feitos: 8 medio-pequenos como eu gosto
bunda: 8 tamanho certo
bucetinha: 9 lisinha limpinha depiladinha e sem odor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lPeterpan
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 29 Jul 2016, 18:49
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Graziele Amorim

#46 Mensagem por lPeterpan » 29 Jul 2016, 19:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Opa...
Acompanhante do furum há muito tempo, decidi experimentar ''algo novo''. Compartilho minha experiência para ajudar outros como eu.

Escolhi 3 das mais bem faladas aqui no fórum em BH, e claro, dentro das minhas condições financeiras. Somente a Grazi atendeu o telefone e respondeu o WhatsApp. Como o tempo era curto ela me pediu 30 minutos para se preparar e lá fui eu. Prive no Lurdes, São Paulo com Timbras, estacionamento do outro lado da rua. Apresento na portaria, porteiro anuncia ela libera e ponto negativo, pede identidade. Chegando lá gostei do que vi, morena 1.75, magrinha, peito pequeno, bem vestida e muito cheirosa(até demais por sinal) é a menina das fotos SIM. Quem estiver procurando uma mulher com iniciativa e dominadora, esquece, ela é do tipo namoradinha. Beija muito, muito mesmo! A menina precisa de comando o tempo todo, mas não reclama e aguenta pistola sem problema. Iniciamos com um amasso daqueles, depois chupada muito boa, segurei para não encher a boquinha dela, comi de 4, por cima, em pé, ppmm....cavalga gostoso, opa...paradinha... Vi um notebook ligado e apontado para a cama, pedi a ela que fechasse o notebook (medo de filmagem) fui atendido na hora. Continuando... Coloquei a de quatro metendo fundo, ela geme bem gostosinho, parecia estar gostando, depois a coloquei sentadinha e outra chupada até encher sua boquinha. Saiu para o banheiro cuspir.
Como eu gosto de ver as notas, seguem as minhas:
Sou exigente e 10 é somente para a perfeição.

Rosto: 8
Barriga: 8
Oral: 9
Beijo: 10 (Nem namorada beija assim)
Bunda: 7
Peito: 8
Bucetinha: 9 (depiladinha)
Simpatia: 10 (Este ponto depende muito do cliente também)
Sexo: 9
Anal: Não faz
Tempo: 1 hora (sem regular)
Presentinho: R$ 250,00

Recomendo a Grazi e pretendo voltar em breve, agora com sua amiga de apartamento no meio do rolo, afinal de contas, qual homem não sonha e comer duas mulheres ao mesmo tempo. =)

OBS: Fiquei preocupado com o notebook, para ficar tranquilo, pedi a ela que o abrisse para conferir o que estava aberto. Ela abriu, sem resistência, digitou a senha e vi que não havia nada gravando.

http://bhmodels.com.br/grazieleamorim

Amiga e parceira:

http://bhmodels.com.br/thaisalmeida

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maueteiro
Forista
Forista
Mensagens: 270
Registrado em: 24 Jul 2014, 14:56
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Re: Graziele Amorim

#47 Mensagem por Maueteiro » 22 Ago 2016, 22:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estive com Graziele já há mais de uma semana. TD atrasado, mas não sonegado. Não vou me alongar muito porque o pessoal já descreveu ela bem aqui. Ela é alta e bem magra, seios e bunda proporcionais ao corpo magro dela. Também é meio tímida como disseram. Mas eu acho que o maior atrativo dela é o beijo. Ela se entrega TOTALMENTE, ela basicamente te dá a língua dela pra você fazer o que quiser, pelo tempo que quiser. E ela é MUITO atenciosa e educada também, o que combina muito com o estilo meio tímido dela (quase apaixonei :oops: ). Eu acabei chegando atrasado ao privê e tive que ir embora mais cedo, e ela me fez a graça de cobrar um valor proporcional ao tempo que fiquei, sendo que nem pedi. Quase perguntei pra ela como ela se envolveu no mundo da putaria apesar de ela ser meio tímida, mas fiquei com vergonha, hehe. Enfim, as notas:

Rosto: 6. Ela não é feia, mas achei bem normalzinha. Por mais que eu tenha gostado do jeitinho tímido dela, quero ser realista
Barriga: 10, magrinha
Oral: 8, ela chupa um pouco afobada
Beijo: 1000
Bunda: 10, não é necessariamente pequena, mas proporcional ao biótipo dela
Peito: 10, pequenos, do jeito que eu gosto
Bucetinha: 9
Simpatia: 1000
Sexo: 9 gemidos meio chatos e falsos


Valor: R$ 250,00 por 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Masterkey69
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 16 Out 2007, 20:18
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Graziele Amorim

#48 Mensagem por Masterkey69 » 15 Set 2016, 07:26

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Primeiramente gostaria de dar os parabéns ao cara do photoshop do site bh modelo.

Semana passada estive com a graziele e devo falar....
Ela é muito mas muito feia. Muito magrela, peitos e bunda bem moles .aliás apertar a bunda dela é fletar com o osso da bacia.

Como bem disseram ela é muito tímida e muito educada. A transa achei bem normal pra fraco. O ponto forte dela é o boquete mas não tem nada de mais quando comparado ao de outras gps.

Pelo conjunto de tudo. Darei nota 5,8 e classificarei como neutro pq pelos menos gozei.

Valor 200 temers por 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lPeterpan
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 29 Jul 2016, 18:49
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Graziele Amorim

#49 Mensagem por lPeterpan » 27 Nov 2016, 18:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Opa...
Fácil falar da Grazi, afinal de contas já é o meu terceiro repeteco e três fatores me levam a ela:
1-Cada vez que vou as coisas ficam mais quentes.
2-Simpatia
3-Em BH conseguir uma GP para um programa para o mesmo dia é uma missão quase impossível.

Tentei ligar para varias meninas e não fui atendido. Deixei algumas mensagens por Whatsapp, algumas responderam depois que já havia terminado com a Grazi, outras nem responderam e algumas agenda lotada, atendimento somente com espera de 3 dias. A Grazi jamais demorou mais de 1 hora e meia para me responder.
Mensagem enviada, resposta em meia hora com disponibilidade em 3 horas. ÓTIMO!
Chegando no local, identificação com o porteiro e ela me atende com um vestidinho curtinho, salto alto, maquiagem moderada e perfume muito bom. Papo curtíssimo, pois meu pau estava quase explodindo.
A Grazi não é a mais linda das GP, não tem iniciativa, mas a cada ida sei que é bem mandada. Tudo que peço sou atendido. O que mais gosto é o oral, muito gostoso, molhado e com a pressão certa. Para ser melhor, só falta a garganta profunda, mas na próxima vou tentar, afinal falta muito pouco. Coloquei para chupar dessa vez me olhando e não consigo esquecer a cena, ela tem um rosto bonito e chupando fica melhor ainda. Chupada em dia, pedi uma montada, depois sentado na cama com ela de frente e como ela mete assim, só de lembrar fico de pau duro, depois meti em pé com ela abraçada, a menina segura firme e aguenta tudo. Joguei a na cama para um ppmm, fui até o limite e pedi para chupar e iria ganhar um leitinho. Menos de 3 minutos a boquinha dela estava cheia de porra.
Papo rápido, pagamento, beijo de despedia e até a próxima.
Agora quero pegar as duas amigas que dividem o ap com ela, vamos ver se consigo marcar.
As notas são as mesma do outro TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loiraodalala
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 08 Ago 2014, 09:53
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Graziele Amorim

#50 Mensagem por loiraodalala » 09 Dez 2016, 08:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado essa semana com a Grazi. Faltava soh a Grazi pra conhecer as 3 meninas da casa e fiquei bastante satisfeito. A Grazi faz o estilo namoradinha submissa, vai fazer tudo que vc mandar. Ela eh magra com a barriga zerada.

Achei ela bastante simpatica, tem uma conversa legal. No inicio parecia bastante timida mas vai se soltando, principalmente qdo vc bota ela pra te chupar. Faz um oral muito bom. Finalizei as duas na boquinha de tao bom que estava o oral.

Repeteco? Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Runge_Kutta
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Dez 2016, 22:34
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Graziele Amorim

#51 Mensagem por Runge_Kutta » 26 Jan 2017, 09:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá Amigos

Vou deixar meu depoimento sobre o TD realizado no dia 30/12/2016, com a Graizele Amorim. Já vinha conversando com ela pelo whatsapp durante algum tempo e marcamos logo de manhã!

Como os colegas já relataram acima, a garota é a mesma das fotos, muito educada. Logo que cheguei subimos para o quarto e a brincadeira começou! Ela já vem beijando, pegando no meu pau, e logo começou um bela chupeta! Fomos pra cama dei uma conferida na pepeca, higiene impecavel, não resistir chupei ela até ela gozar. Depois ela voltou a fazer e uma chupeta e em seguida sentou no meu pau e ficou cavalgando até eu gozar!

Pausa para o Banho!

Conversarmos um pouco, ela disse que não era muito de falar, mas que era o jeito dela, mas acabou conversamos muito!

Retornamos a bricadeira, ela cavalgou gostoso até eu gozar!


Não vou dar nota! Pois se fosse dar nota daria 10 para todas as categorias, pois atendeu muito bem! E gosto do biotipo magrinha!

Agora quero marcar com a outra amiga dela a Thais. Já conheço!

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pistoludo995
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Fev 2017, 03:22
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Graziele Amorim

#52 Mensagem por Pistoludo995 » 05 Fev 2017, 19:50

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Oi galera TD fresquinho tive atarde com Graziele Amorim ela atende no bairro d Lourdes msm AP, dá Thais contato PL whatssap fácil chegando lá vir uma moreninha gostosinha cara d safada ,já me deu maior beijão ela é magra falsa famos para o quarto e já cair pra dentro agarrei. Ela é chupei os peitinhos dela q delícia ela é uma morena bonitinha nada de super gata mais faz gostoso o oral bem feito guloso buceta depilada cheirosa ela veio por cima e começo a calvagar d costa pra mim q visão do meu pai na quela buceta saindo e entrando bommm d mais depois ppmmm um pouco coloquei ela D4 e soquei na quela rabo gostoso e gozei ........ Pausa conversamos e famos para fait d novo peguei ela D4 soquei até gozar.ela é bem Safada gostei mais não vo repetir gosto d variar.......Mais compensou

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

interiorMG
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Ago 2017, 17:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Graziele Amorim

#53 Mensagem por interiorMG » 08 Ago 2017, 17:54

Ativei cadastro recente, confesso que soneguei por um tempo!

já fui 3 vezes com a Graziele! muito carinhosa, gosta de conversar, chupa muito gostoso e rebola legal.

TD GERAL
Positivo


GAROTA
Nome - Graziele Amorim

Localização - Belo Horizonte / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Pequenos
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Não
Local próprio - Sim

Valor/Tempo - 250 a hora

NOTAS:
Rosto - 8
Corpo - 8.5
Simpatia - 10
Beijo - 10
Seios - 8
Bumbum - 10
Oral - 10
Normal - 10
Anal -

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lPeterpan
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 29 Jul 2016, 18:49
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Graziele Amorim

#54 Mensagem por lPeterpan » 27 Set 2017, 16:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Caros confrades,

A Grazi foi a primeira acompanhante que fiquei e sempre gostei muito. Confesso que andei bandeando com outras, tive duas boas surpresas, mas 3 terríveis, destas para esquecer. Não queria arriscar jogar mais grana fora e chamei a Grazi no Whatsapp, como sempre não demorou para responder, sempre simpática e como tentei poucos dias antes e ela estava viajando, perguntei se tinha marquinha e ela disse que sim. Particularmente sou maluco com marquinhas.
Marcamos com uma hora de antecedência e pedi a ela que usasse uma sainha curtinha.
Chegando no local, identificação na porta. O porteiro já até me conhece heheheheheh. Gosto muito da Isabella que atende no mesmo local.
Ela estava com um vestido coladinho preto e bem curto, como pedi. Cheirosa, mudou o cabelo. Esta linda!
Ela tem o estilo namoradinha, beija muito, muito bem. Acho que nunca vou achar uma acompanhante que beija tão bem, não tem muito iniciativa na transa, o ideal e que você conduza o atendimento, pois ela nunca nega nada. (somente anal, que não é minha preferencia)
Começou com um boquete delicioso, pedi a ela para chupar me olhando, acho o máximo. Coloquei ela de quatro bem empinadinha, para olhar a bunda e apreciar sua boquinha engolindo e lambendo todo meu pau.
Depois de metade do programa de oral começou a meteção, comi de frente, de costas, sentado, em pé, de 4, na mesa do computador. Cara, que saudade.
Ducha, com banheiro limpo e toalhas limpas. Batemos um papinho sobre atendimentos, viagens e outros. Ela realmente agrada muito.
Considerações:
A Grazi é agradável, um pouco tímida, mas bem comandada é um espetáculo. Tem seios pequenos, barriga zerada e confesso que gosto muito do atendimento. Se colocar um silicone, vai ficar Show.

Notas:
Rosto: 8 (Morena, magra, cabelo comprido)
Seios: 7 (Pequenos)
Barriga: 9
Bunda: 7
Beijo: 11 (Nem minhas namoradas beijavam assim)
Perfume: 11 (Adorei, muito cheirosa e gostosa
Sexo: 9
Oral: 9 (Finalizei na boca, segurou um pouco e cuspiu)
Simpatia: 10
Atendimento: 10

Repeteco: Sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

madruga40
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Set 2017, 09:40
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Graziele Amorim

#55 Mensagem por madruga40 » 01 Out 2017, 09:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Já saí duas vezes com Grazi, resumo das duas saídas:

Contato via whatsap tranquilo, não demora muito pra responder. Alguma das vezes quando acontecia algum imprevisto avisou com antecedência. Nada daquelas pervas que te ligam em cima da hora ou sequer ligam.

Local de atendimento: apartamento compartilhado (o que pra mim não é um ponto positivo), mas no momento do atendimento estava sozinha e tem uma suíte, com banheiro exclusivo pra seu quarto (o que meio que neutralizou o ponto negativo). Local simples, com ar condicionado, um quarto de menina, arrumado, higiênico, o mesmo do banheiro. Entrada do edifício tem que se identificar com documento, não lembro se tira foto tb.

Recepção super agradável, nas duas ocasiões, a guria é tímida, mesmo me conhecendo não perdeu essa que é uma característica sua, mas nada que atrapalhe, nada que lhe deixa travada, é muito simpática e sorridente, procura agir naturalmente o que pra mim é um dos pontos mais positivos, nada de forçação de barra, querendo ser agradável demais, falando demais, nada disso.

Aparência: deve ter uns 22 estourando 24, se mais que isso mas não aparenta. Não é táo alta, mas tb não é baixa, deve ter por volta de 1,70m ou quase isso, cabelos longos, lisos, se eu disser que lembra um pouco a Julia Roberts alguns podem detonar o post se não tiverem percebido alguma semelhança, mas escrevi "lembra um pouco", pelo sorriso largo olhinhos fechados quando sorri. Não posso dizer que é das mais lindas, estaria sendo injusto com outras meninas, mas é bonita sim, numa festa investiria tranquilamente, dá pra desfilar no shopping, ir a um restaurante, etc. o corpo é fiel às fotos do site bh models.

Corpo: magro, não tão magra, mas é magra, seios médios, porém lemente caídos, nada de silicone, não são feios, nada disso, apenas estou descrevendo pra não escrever um relato omisso. Deixa chupar sem frescuras, o que é mais importante pra mim. Barriga quase zerada, mas como disse é magra, mas não tão magrela tipo modelo. Bumbum natural, firme, mas nada trabalhado, se faz acadamia não exagera, é um corpo natural, nada de panicat, bundão peitão, se procurar isso não é o estilo da garota.

Oral: perfeito, natural, molhado mas sem babação exagerada, nada de malabarismos, prefiro assim, melhor do que uma vez que outra garota tentou fazer garganta profunda e vomitou na ferramenta. P...., alguém pode até gostar, mas foi brochante se a garota não tivesse contornado a situação. Então prefiro a chupada da Grazi, tranquila, sem capa, se finaliza aí vai depender da conversa com o cliente.

Vaginal: tranquilo, não regula posição, nem cansa fácil, lubrificada, nota 10.

Anal: já insisti mas não faz

No geral: transa tranquila, deixa beijar, beijo bom, estilo namoradinha, duas rodadas por cerca de 1h30 por 250, não atende celular, não é fria, não fica fingindo exageradamente, com gemidos exagerados ou contorcionismos, conversa tranquila no intervalo, garota te deixa à vontade. Tem o que procuro nesses momentos, relaxar, chato quando pega dessas garotas que se acha e te trata mecanicamente como se tivesse fazendo um favor em te receber, deixando claro que não vê a hora de acabar.

Repitiria novamente tanto que repeti, esperando novo trabalho em bh.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Max1011
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Ago 2017, 21:22
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Graziele Amorim

#56 Mensagem por Max1011 » 21 Abr 2018, 19:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nome: Fulana de Tal
TD aconteceu em janeiro, mas só agora resolvi postar.
A garota é morena com 1,70 m de altura e idêntica às fotos do agenda31. Na faixa dos 25 anos, educada e faz tudo o que você pede. É garota para ser conduzida. Diferencial sem dúvida é o beijo. A garota se entrega mesmo.
Bunda e pernas durinhas de malhação, seios pequenos.
Oral: Sem capote.
Vaginal: A xota lubrifica naturalmente. Nota 10.
Anal: Não fiz.
Beijo na boca: Beija gostoso. Nota 10.
Faz o estilo namoradinha.

_______________________________________
TD classificado conforme o relato.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sworde
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Ago 2017, 21:11
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Graziele Amorim

#57 Mensagem por sworde » 03 Jul 2018, 23:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Boa noite confrades, td realizado a uma semana com a dita cuja.

Sinceramente...vou positivar porque a mina é educada, simpatica o que conta muito no TD.

Mas não é linda, é bem magra apesar que as próprias fotos já denunciam.

ponto positivo pois beija a vontade, fiz ppmm, de 4 e cavalgou no menino, mas nada com muita emoção.

Notas:

rosto: 7
corpo: 7
simpatia: 9
vaginal: 7

Enfim a mina é muito agradavel, mas acho que podia reduzir pra uns R$ 200,00 que ficaria mais justo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fecalaz
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Ago 2018, 11:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Graziele Amorim

#58 Mensagem por Fecalaz » 03 Ago 2018, 15:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado a um mes emeio atrás, acho que foi mais ou menos isso.

A garota é bonita, cheirosa se veste bem. Logo que cheguei ja fui bem recebido, ela sabe descontrair e te deixar no clima, o que acho bem importante pq assim o programa não fica com cara de alguma coisa obrigatoria.
No sexo oral ela manda bem, faz bem gostoso. ( não sou de ficar detalhando todas as etapas)
na cama também ela é boa, se mexe muito não tem frescura, se vc para ela continua, não deixa peteca cair.

Rosto 9
Corpo 8
Sexo 9
atendimento 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fandanati
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Jul 2015, 16:27
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Graziele Amorim

#59 Mensagem por Fandanati » 07 Nov 2018, 14:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado a uns 60 dias.

Chamei no zip e ela veio ao meu hotel. Ela chegou vestida discretamente e pareceu bem tímida.
Beijou muito, depois fui tirando a roupa dela e ela é magra, mas, gostosa.
Oral delicioso, faz sempre o que se pede, porem, pra quem curte, ela não toma muito a iniciativa
PPMM, de lado, de 4 e leite na borracha.
Tomamos banho e ela ja começou depois que pedi a me chupar novamente.
Foi ate eu gozar a segunda com ela punhetando no final.
Menina muito agradável.

Valor 250,00 mais 40 de deslocamento

_______________________________________
TD classificado conforme o relato.
Favor comunicar via MP caso discorde da classificação.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iuto+
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 24 Mar 2012, 14:11
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Graziele Amorim / Marcela Monteiro

#60 Mensagem por iuto+ » 03 Dez 2018, 20:15

Sempre que vou a BH procuro a Graziele. Sem dúvidas é uma das melhores. Não sonega beijo, inclusive com língua em abundância. Oral sem camisinha por um longo período ou até o cliente gozar direto na boca, para os que apreciam, como é o meu caso. Bom papo. Limpinha, cheirosa, agradável. Tudo de bom. A garota é profissional e respeita seus clientes, tanto se esforçando para atender bem e fazer tudo que o cliente gosta, como sendo educada e agradável, mas também não podemos esquecer que ela é honesta e confiável.
Para se ter uma ideia, no ano passado, eu estive em BH bem na semana em que ela estava viajando e tive que procurar outra... tentei ir na colega dela que divide o AP (furada!) A mulher me deu o bolo e até hoje não respondeu as mensagens...
Por isso prefiro a Graziele sempre, a não ser que esteja procurando uma massagista, mas tirando isso, se estiver afim de meter muito é com ela.
Outra coisa é que dificilmente eu consigo gozar 2 vezes no programa, ela é uma das poucas que conseguem. Mesmo assim, as que conseguem aqui na minha cidade é dando mais tempo do que uma hora para eu me recuperar...
Tudo 10.
Pra mim que sou cliente antigo $250 (não sei se é mais caro para os novos clientes). Ela tem o meu numero na agenda e até visualiza os stories, então quando procuro ela ja sabe quem é.
repeteco sempre!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Karla/Lara Monteiro/Sara Monteiro (Taubaté) (21)97986-0890
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    738 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Marcela Souza - Gsexy é antiga Marcela Ferrari?
    1 Respostas
    539 Exibições
    Última mensagem por Plovr
  • Leticia Amorim
    por Ale_Zn » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    437 Exibições
    Última mensagem por Avaliador_ZL
  • Alana Amorim
    5 Respostas
    6624 Exibições
    Última mensagem por hmdod
  • Angela Amorim
    por Rahu » » em Curitiba / Acompanhantes
    8 Respostas
    8290 Exibições
    Última mensagem por Spectral04

Voltar para “Belo Horizonte / Acompanhantes”