Flavia Fernandes (ex-Flavia Floresta)
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: (31) 9714-49148

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 22Não 71
Oral Sem:Sim 65Não 28
Beija:Sim 58Não 35
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LightmyFireBH
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Jan 2014, 23:05
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Flavia Floresta

#31 Mensagem por LightmyFireBH » 30 Jun 2016, 20:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala Galera!
Estive com a Flávia recentemente. A GP não é gata, mas tbm não é feia, rosto mediano com algumas marquinhas de espinha. Ela até beija, mas não é aquilo tudo, ela meio que não coloca muito a língua. Seios turbinados, greluda e destaque pra bunda dela, redonda e carnuda, sensacional!
A gp foi simpática, me tratou bem, o prive dela é bem arrumadinho.
Chupa gostoso, mas falta um pouco de pressão e garganta profunda, mas ainda assim é uma boa chupadeira, não apressa e é simpática.
Fui lá vendo se rolava de comer o cuzinho dela, mas ela não liberou alegando que a ferramenta é grande.
Paguei 250
Não sei se repetiria, acho que prefiro outras opções no mercado.
Saudações!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pintudo36
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 14 Out 2015, 17:09
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Flavia Floresta

#32 Mensagem por pintudo36 » 01 Jul 2016, 16:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma desbravada TD feita pelo Pintudo!
Estava curioso para conhecer a Flávia.
Vamos lá!
Local super tranquilo de acesso, o covil da perva é muito arrumado, limpo e espaçoso.
A gp é super tranquila, faz de tudo para te agradar e é muito simpática.
Fez oral sem capa e na pressão. Beija feito uma namoradinha.
Os diferenciais são os peitos siliconados e bunda. Nunca vi uma perva com a bunda igual à dele, deve malhar bastante.
Não esperem uma garota linda, mas não é feia. A trepada vale cada centavo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RoosterBH
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 15 Abr 2016, 17:55
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Flavia Floresta

#33 Mensagem por RoosterBH » 11 Jul 2016, 15:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Como a Flávia tem um Rating (notas) razoáveis e muitos TD positivos resolvi arriscar, apesar da voz assustadora.
O contato foi pelo telefone...

Bom... eu esperava uma gostosona... e realmente ela é gostosona... UFA... de rosto é normal... nem feia, nem bonita.. nada que empolgue... a bunda dela é perfeita...

Como fui direto de casa, antes de chegar no trabalho estava de banho tomado e fomos ao que interessa.
Botei ela para chupar... pedi para ela ficar de quatro e eu em pé na beirada da cama para ela me chupar com o rabo para cima... melhor parte do programa. Dei uma segurada para não gozar... meti um pouco na buceta... (ela tem um grelo grande). Gozei.

Fui no banheiro lavar o pau e voltei para comer o cú... fui atendido... ela parecia não curtir nem um pouco... falou da grossura do pau e tal... mas o problema era dela... tinha combinado.. continuei até gozar...

Paguei, ducha e vazei... R$300,00 com o anel...
Positivo demais.. ela é simpatica e tenta agradar.. não regulou tempo.
Repetiria se ela tivesse empolgado mais quando deu a bunda, ...fora isso sai satisfeito...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RESIDENT EVIL
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 27 Jan 2010, 11:36
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Flavia Floresta

#34 Mensagem por RESIDENT EVIL » 20 Jul 2016, 07:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia Senhores,

Como não sonego nada aqui no Guia, mas com pouco tempo para postar. Depois do meu ultimo encontro com a Flavia postado aqui, compareci ao seu local mais 5 vezes. Na minha opinião hoje ela esta sendo a melhor pedida em Belo Horizonte, pelo menos comigo sempre foi atenciosa e educada. Não elogiar demais porque senão vão começar a falar que estou defendendo a Flavia e blá, blá.

Todos os 5 encontros foram devidamente marcadas um dia antes por causa da minha agenda, o atendimento se forem ler os anteriores seriam o mesmo. Recentemente fez cirurgia e aumentou os seios e ficou melhor do que antes, no caso de seu corpo é um caso a parte. Nunca vi uma bunda daquela, ficou louco de ver como é gostosa e olha que estou aqui desde 2010. Com as preliminares e a transa em si, da uma hora, então só da pra um tiro.

Não vou dar notas, para quem conhece a Flavia sabe o que eu estou falando.

Ainda vou visitar ela essa semana de novo.

Bom dia a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RESIDENT EVIL
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 27 Jan 2010, 11:36
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Flavia Floresta

#35 Mensagem por RESIDENT EVIL » 26 Jul 2016, 11:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia a todos. Repeteco com a Flavia ocorrido na quinta -feira passada.

Como sempre muito educada e sempre bem disposta. Dessa fez tive um lapso de loucura e conversando com ela descobri que torce para o time do Cruzeiro e como eu sou Atleticano perguntei se ela tinha uma camisa do cruzeiro. KKKK, foi muito bem atendido, vestiu a camisa do cruzeiro e fiz a festa. Tive dois prazeres nesse dia, ao qual era a Flavia e pegar uma cruzeirense.

Repeteco com ela, sempre que eu puder e a minha carteira deixar, pelo que ela me falou logo ela vai estar no site do BH Models com fotos novas.

Até mais a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coelhodoido2010
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 08 Mar 2010, 14:03
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Flavia Floresta

#36 Mensagem por coelhodoido2010 » 10 Ago 2016, 16:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a Flávia e dessa vez foi ainda melhor!!

essa menina é um espetáculo! a bunda mais perfeita de BH, corpo sarado e agora peitos turbinados!

a transa é demais! Beija gostoso, chupa com vontade dando umas cuspidas e babando no pau!

Foram duas gozadas muito bem tiradas! e detalhe, ela gozou duas vezes!! e gozou MESMO !! Ficou toda ensopada !!:)

Como se não bastasse a menina e gente finíssima super educada boa de papo e tem um sorriso lindo!

Fiquei mesmo muito fã dela!!!

Nota 10!!!!

agora com anúncio no BHMODELS

http://www.bhmodels.com.br/flaviafernandes" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

velhobebado
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 26 Mai 2014, 16:05
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Flavia Floresta

#37 Mensagem por velhobebado » 11 Ago 2016, 14:52

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive com ela a 2 semana atrás. Não vou dar notas pois é a mesma anterior e todo mundo conhece! Tem bom papo, bom atendimento.
A ùnica diferença que está mais malhada, eu particularmente não gosto, fica parecendo travecão. Outra mudança é que agora está nas casas de R$ 300,00.

Não vou repetir mais nesse valor, tem melhores no mercado.
inflacionou e não acho que vale a pena por isso estou neutralizando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

R Montalban
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Ago 2016, 21:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Flavia Floresta

#38 Mensagem por R Montalban » 11 Ago 2016, 23:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sou novo aqui e sai com essa menina tem umas 3 semanas.Nao tô aqui para discutir preço..cobra quem pode e paga quem quer..ou vice versa..lei de oferta e demanda..normal...não q eu ache barato..mas se a gente for ver bem e a média de hoje..e ela tendo prive não acho q ela esteja tão fora do mercado não.

Tambem não tô aqui pra defender ninguém, mas eu curti bastante ter saído com ela..atende num apartamento show de bola no Floresta..super discreto..tipo família..ela destrava a porta e voce entra..nada de esparro ..o ap e bem decorado..tudo novinho e limpo.

Ela não sei se e tao nova assim., o ap certamente é bem mais novo , .mas tá dando volta em muita garotinha mais nova..ainda mais aqui em BH onde mulher gorda , mole e q não treina e a maioria absoluta na terra do pão de queijo e da cachaça.

Eu curto mulher sarada , aliás pelos relatos até esperava mais, até me decepcionei um pouco .mas o.corpo e top..não vi nada de masculino nela. me perdoe o colega aí em cima..a bunda é perfeita..(tem algum truque ali não pode ser natural aquela redondeza toda) perfeita mesmo , mas se for truque, ela comprou pagou e e dela....cintura fina e peitoes para quem.gosta ( eu não ligo a minima)..o visual daquilo sem roupa e bem legal..

O Serviço é bom também..gente boa , inteligente se envolve..beija gostoso , chupa sem e trepa em.todas as posições..é bem gostosa..fica molhada e geme baixinho..destaque para o grelo ..só vendo para crer..delícia..o rosto não é lindo..mas o meu e bem pior nem.por isso preciso andar por ai com um saco na cabeça.

Fiquei a hora é pouco padrão e ela não regulou tempo em momento algum..tomei meu banho e vazei feliz da vida com o saco vazio ...

Vai levar um 8 e meio..só para não encher demais a bola dela..vai q ela.acha que ela vale mais q 300.....mas eu vou repetir certamente....eu curti.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Para mim vale os 300..agora quem achar q não vale tem o Bri Bri na Guaicurus que deve ter ótimas opões ..aproveita e compra uma capinha de celular e um carregador paralelo na saída....mais ou menos da mesma qualidade da puta q você acabou de comer e o serviço Fast Food q ela acabou de prestar...
E isso


Abs e boa diversão adulta a todos.


Classificado
Texto suprimido pois pode gerar discussão
Cadelão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Drill
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Set 2016, 11:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Flavia Floresta

#39 Mensagem por Drill » 16 Set 2016, 11:40

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Moça arretada esta..

Corpão, bem malhada, pernas torneadas, peitos muito bem feitos, uma bunda nota 10.... atendimento show.

Moça boa de papo, universitária, educada, deixa a gente a vontade.... gostei demais.

Vale muitos repetecos

Notas
Corpo 10 (tudo no lugar)
Rosto 9 ( achei bem gata, mas esse quesito é muito pessoal)
Bunda 10 (lisa e perfeita)
Seios 9 ( silicones perfeitos)
Oral 9
Pernas 10 (malhadas)
Simpatia 10



300 reais

http://agenda31.com.br/modelos/flavia-fernandes/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BEAR II
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 06 Set 2012, 18:53
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

FLAVIA FERNANDES

#40 Mensagem por BEAR II » 05 Out 2016, 14:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Prezados.,

Voltando à nossa terrinha tupiniquim, relato o TD feito a um mes e pouco atrás com a Flavia Fernandes. Como estou sem muita inspiração para um relato mais detalhado, vai lá uma sintese kkkkkkkkkk

http://agenda31.com.br/modelos/flavia-fernandes/" -"-

O covil é no miolo da Floresta, perto do Mc Donald da Contorno, sem porteiro, prédio com elevador. Mora só, em flat muito limpo e arrumado, com um quarto para o trabalho kkkkkkkkkk e o outro para ela dormir. Não é perfeito porque o estacionamento tem de ser em ruas próximas, já que a rua em questão é mão unica, com enorme movimento, sem condições de parar o carro.

A garota é a mesma das fotos, ponto positivo. Muito alegre, divertida e bom papo, logico, para quem quer conversar kkkkkkkkkk.

Quanto ao atendimento, acredito ter rolado boa quimica. Não atendeu telefone, com o oral dela estando entre os melhores que já recebi.
Não regula posições. Ponto alto igualmente é que não é daquelas frescas, tipo tira a mão, isto não, etc. Tudo que tive vontade durante a fhoda foi realizado, incluindo o anal, outro detaque a parte, tendo ocorrido quando a estava comendo de bruços, tirei da buça e coloquei no anel de couro, com ela segurando no lençol. Quando estava tudo lá dentro, dei uma pausa e ela começou a rebolar debaixo de mim, gemendo e falando putaria...não tive como resistir...kkkkkkkkkk

Enfim, ótimos momentos, já estando ela, fácil, na minha lista de repetições...

Quanto às notas:
Rosto: 10
Corpo: 8 (se fosse mais alta com as mesmas proporções, seria merecedora de uns 12, kkkkkkkk)
Peitos: 8, por conta do silicone que, deixa muito bonito porem duro para apertar
Bunda: 12 (do outro mundo). Para mim, no valor acordado de R$250,00, tudo incluso.
Conjunto da opera: Andaria de mãos dadas no shopping kkkkkkkkkkk
Atendimento: 10
Repeteco: Com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcosbh
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 05 Ago 2009, 22:24
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Re: Flavia Floresta

#41 Mensagem por marcosbh » 06 Out 2016, 23:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estava a fim de esvaziar o saco. Pretendia uma massagem mas a rotina durante o dia não está permitindo. Resolvi dar uma pesquisada aqui e a Flávia me chamou a atenção e pela descrição da galera. Liguei, marquei e parti pro Floresta, Chegando lá uma grata surpresa, achei ela muito gata, e um corpo espetacular. Nos cumprimentamos, deitei na cama e começas o amasso, beijos,, mãos bobas, chupei aqueles seios durinhos siliconados. Ela emendou um boquete babado e gostoso, depois chupei ela gostoso, ela tem um grelo bem avantajado, uma delícia de chupar. E então começamos a meteção, ppmm, de quatro, ela por cima de frente e de costas. Parei pra descansar e depois fomos de novo em várias posicoes, coloquei ela deitada de bruços e meti enquanto ela rebolava até gozar. Foi quase uma hora metendo. Ela beija, mas meio receosa, só a ponta da lingua. Sondei anal mas acho que ela preocupou com a grossura.

Gostei bastante e pretendo repetir.

Rosto: 10 (achei ela muito bonita)
Corpo: 10 (deliciosa)
Vaginal: 10 (delicia)

250

Pretendo repetir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lugau
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 19 Jan 2013, 18:49
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Flavia Floresta

#42 Mensagem por Lugau » 07 Out 2016, 13:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
ola

Sai com a Flavia a uns 30 dias.

Tratativas feitas pelo whats app. Menina super educada.
Agendei para sabado a tarde.
Local de facil acesso, super bem limpo.

Menina linda, com um corpo mignon.
Seios bem cuidados.
Bundinha linda. redondinha
Tudo perfeito.
o que chama a atenção nela é o grelo. Gigante.
Ela falou que foi por causa da academia. Mas realmente é de impressionar.
Otimo de chupar...kkkkk

Vou dar nota 8 para o atendimento como um todo.
Repetirei com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bony-BH
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Mar 2016, 10:48
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Flavia Floresta

#43 Mensagem por Bony-BH » 19 Out 2016, 17:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado a uns 10 dias

Contato fácil via whats, mas bem objetivo. Tempo, valor, oq rolaria... O básico
Partiu Floresta
Agradável surpresa à porta, me atende de camisa sem nada por baixo
Primeira impressão boa. Não é gata, mas tb longe de ser feia. Mas com o corpo muito bonito
Nota-se q já usou anabolizantes pela voz, grelo, e alguns outros aspectos. Mas nada que desabone

No TD em si, se esforça pra agradar. E faz bem feito oq cumpre

Destaque pra bunda muito bonita

Valor 250,00 1:30
Sem repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PauloMoreno50
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Set 2015, 11:17
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Flavia Floresta

#44 Mensagem por PauloMoreno50 » 02 Nov 2016, 00:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros amigos do mundo das GP´s..

Não sou de ficar repetindo GP e muito menos repetir TD, mas bem, este valeu a pena..

Estava no centro da cidade por volta de meio dia e queria a Flavia (que atende na Rua São Paulo), sem sucesso procurei no site Bhmodels... aí a surpesa... achei uma lora tipo panicat... link : http://www.bhmodels.com.br/flaviafernandes" -"-

.. quando tive a grata surpresa e vi que era a mesma Flavia Floresta..
a garota deu uma turbinada nos peitos e anda malhando bem..porque a bundinha continua um espetáculo...
como todas as garotas do site..as fotos levam um fotoshop e rola uma maquiagenzinha, mas nada que desmereça a beleza, simpatia e o corpão malhadinho da garota...pois ao vivo percebemos que a marquinha, calcinha e a bundinha são fieis às fotos...

...chamei no Whats...e marquei para duas horas.. 10 minutos antes, dei uma ligada (não confio só no whats, tenho que falar com a perva), confirmei e rumei para o apto da "mocinha"...
Apartamento super residencial..mas tranquilo.sem porteiro e apenas um lance de escada.. recebe com beijinho e aquele vozeirão que dá tesão... pega na mão e já leva para o quarto...um duchinha e a garota cai de boca com maestria....retribuo o oral (para quem gosta de um grelinho avantajado) e bora meter... capa no elemento e ela adora sentar....não tava aquentando e pedi para ela ficar quatro... visão magnifica... "na minha opinião" uma das melhores bundas do mundo das pervas que eu já peguei.....
quase gozando...aí o "gran finale" ... tiro a camisinha e gozo gostoso na cara e nos peitos dela...
uma relaxada rápida....ela vai ao banheiro, volta e começa a punheta ..bicho de pé...tempo vencendo..coloco ela de quatro de novo leite na borracha.. olhando aquela bundinha maravilhosa.... ..
valeu a pena o repeteco...
Custo beneficio fantástico..local e garota por 250,00... com duas gozadas em 1 hora... top...
Repeteco...pode até ser...pois hoje em dia com tanta perva enganação..talvez é melhor ir na certeza...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcaobh123
Forista
Forista
Mensagens: 622
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:08
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Re: Flavia Floresta

#45 Mensagem por marcaobh123 » 02 Nov 2016, 18:42

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Repeti com a gata. Como ja relatei e os colegas tambem, tem bunda perfeita, corpao, higienica e gente boa. Nesse ultimo encontro no inicio da noite, fui no seu prive. Vi que ja havia atendido outros confrades e entao estava meio cansada. Não rolou aquela quimica das outras vezes, ficou naquele lance artificial de gemeção etc. A transa foi boa, mas pelo potencial dela e pelas outras que ja tivemos, vou neutralizar=.

Acredito que GP quando está cansada, não deve atender, pois o dinheiro de quem vai por ultimo é o mesmo de quem foi primeiro. Ou que de desconto de 50% para um -fast foda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capo13
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 22 Ago 2014, 18:12
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Flavia Floresta

#46 Mensagem por Capo13 » 03 Nov 2016, 12:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Flávia (das poucas que já saí mais de uma vez, na minha opinião vale muito a pena).

Peitos deliciosos siliconados, bunda maravilhosa (quem já conferiu pode confirmar).
Oral babado do jeito que eu gosto.
Local discreto para quem é comprometido como eu, gostei muito do atendimento.
As notas mantenho do TD anterior.
Recomendo para quem quer um bom atendimento.

Investimento: 250,00/1 hora (sem ficar regulando tempo no relógio)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BEAR II
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 06 Set 2012, 18:53
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Flavia Floresta

#47 Mensagem por BEAR II » 15 Dez 2016, 06:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados confrades...

Lutando com um ano pará lá de difícil e que insiste em não acabar, kkkkkkkk, retornando nesta ultima terça a noite para BH, voos atrasados, parachoque duro, farol baixo, kkkkkkkk, titular infelizmente brigada e e crise existencial do que fazer no futuro, kkkkkkkkkkkkk, enfim...fazer o que...

Muito tempo no aeroporto para promover consultas aos sites "confiáveis" kkkkk (existem???...kkkkk) e checando as informações no gpguia, percebendo a enorme quantia de sonegadores que existem, já que o numero de ofertas em tais "cardápios" sem comentários é assustador...ou o que ocorre é o desconhecimento geral deste nosso guia (comentário que já fiz em TD´s anteriores).

Enfim, ponderando em lançar a campanha "desbrave uma perva e poste p nos" kkkkkkkkkkkkkkkk, mas necessitando de tiro certo naquele momento, separei algumas com relatos que me chamavam atenção.
Chegando a BH, primeira da lista não atendeu, e com a necessidade de já definir destino, liguei para a Flavia, velha e otima conhecida, com varios TD´s, incluindo meu, na lembrança que ela estuda a noite e com sorte, poderia "pega-la" em todos os sentidos naquele horário. Tambem não atendeu porem retornou com um wzap em seguida, comentando para ligar e 15 minutos.

Tratativas feitas e rumo p Floresta, comer a chapeuzinha vermelha, kkkkkk.

Ao chegar, a garota comentou que tinha chegara a pouco da Faculdade e que me esperava para tomarmos um banho juntos e ali, começou tudo,kkkk

Ensaboei-a toda com especial atenção e muito, mas muito capricho nas costas, seios e buceta, com ela enquanto isto esfregando a bunda, e que bunda, no junior que já estava em risque, passando então ela a iniciar um otimo oral.
De lá, de tão exitados que os dois estavamos, fomos diretos para a cama, molhados e somente percebendo que o chuveiro ficara ligado muito muito tempo depois...

Na cama, ela se posicionou para um 69, aplicando um oral maravilhoso, babado, sem punhetar, curtindo cada centimetro e cada bola, enquanto se estremecia com o tratamento que recebia na limpissima e gostosa pepeca que tem. Não me contentando com aquilo tudo e vendo a entrega da garota kkkkkk, não resisti e comecei igualmente a brincar com o anel de couro, até ter um dedo dentro em movimentos circulares, com ela gosando naquela hora....e eu em seguida....

Retornamos ao banheiro, quando nos lavamos novamente e somente ai, fechamos o chuveiro, kkkkkkkkkkkkk
O cansaço e as dificuldades do dia estavam sendo em muito superados pelo excelente tratamento da Flavia, que reiniciou seção de massagens no Junior até reanima-lo, já vindo em uma cavalgada de frente, quando a virei para o frango assado e finalizei a segunda com ela de quatro.

Quanto a minha avaliação? Mister comentar que ela é resultado dos meus parametros de gosto (gosto não se descute) e da empatia que se tem com a garota e vice versa.

No meu caso, este já a 4 ou 5 vez que retorno com a Flavia e para mim, a avaliação dela é sempre positiva, com a garota muito simpatica, divertida, com um copaço de paniquet, sem frescuras, motivando, em caso de dúvidas, meu retorno para "pouso seguro" kkkkkkkkkkkkkkkkk

Então, avaliação positiva, notas máximas possíveis

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

flavio lobao
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 26 Ago 2003, 21:56
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Flavia Floresta

#48 Mensagem por flavio lobao » 27 Dez 2016, 14:00

Fiz um PG com ela tem uns 3 meses. Nao psotei antes pq estava com problema no login. Acho que dei azr, pq no dia o apto, tava uma zona. Tinha meia tenis espalhado pela casa e ate na cama. O pg foi burocratico ela com cara de que acaba logo... Gozei e vazei. Vai que eu dei azar ne mesmo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Macaco_Branco
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 27 Jul 2007, 15:22
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Flavia Floresta

#49 Mensagem por Macaco_Branco » 27 Dez 2016, 14:43

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Estive com ela na sexta, dia 23.12.

Vi os relatos aqui, liguei e marquei.
Pelo tel, confirmei se ela fazia massagem, oral sem preservativo e anal. Ela disse que sim pra tudo.

Cheguei no local: a GP realmente tem um corpaço. Ela diz que já foi melhor, parou de malhar já tem uns meses, mesmo assim, está tudo no lugar, peito lindo (silicone) e bunda redondinha.
Ela é pequena, tipo chaveirinho.

Infelizmente, estava com um curativo no nariz devido a um retoque (plástica). Isso praticamente inviabilizou o oral. Ela só deu uns beijos no júnior, babou bem nele e chupou brevemente.

Infelizmente, estava também com umas unhas postiças de 1cm. O "zé do caixão" style inviabilizou a prometida massagem.

Engraçado como as GPs "se esquecem" desses detalhes quando confirmam as coisas por telefone. Por óbvio, fiquei puto.

Mas, como a GP é realmente bonita (rosto e corpo) e a metida foi boa, não negativei.
Iniciamos no vaginal, com ela por cima. Depois, ela passa pra de quatro e fala "vocês homens adoram ver a nossa bunda". Vi a bunda, dei uns tapas e vi o anelzinho de couro piscando.
Pedi o anel, ela faz que sim com a cabeça, passa um KY e pau dentro.

A meterola foi boa de fato, suadeira, só por isso não ganhou negativo.

Em prol do espírito natalino, haverá um repeteco no futuro como tira-teima.
O AP estava uma zona mesmo, mas o quarto não estava não.

Apesar de bom, o TD vai ser neutro pq "esquecer" que o oral será prejudicado e a massagem impossível não tem perdão. É caso de chamar o Procon.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tremdasonze
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Set 2016, 16:05
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Flavia Floresta

#50 Mensagem por tremdasonze » 29 Dez 2016, 16:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado ontem. Mandei um zap e ela me respondeu de modo objetivo mas educado. Pelos relatos existentes, acertei os detalhes e fui conhece la na rua salinas.
Me atendeu vestida de papel noel, com calcinha e sutia vermelhos e um salto alto que a deixava da minha altura.
Ja foi me beixando, me levando p qto, e enquanto a pegacao continuava, ia me despindo. Abri a calca e ela tirou meu pinto e comecou a chupar, babado e com pressao, se deitando na cama enquanto lutava para me livrar das calcas, enquanto enfiava uma mao dentro da sua calcinha, massageando a bunda e depois a buceta ja muito molhada.
Resolvido a nso perder tempo, que nao tinha, fui para a cama e enquanto me re uperava um pouco nos beijamos novamente, enquanto explorava todo seu corpo com minhas maos. De repende, a estava pegando no frango assado e depois, vireia de costad, com um travesseiro por baixo para levantar a bunda, e cavalguei nela enquanto recolhia saliva e ia colocanso no anel dela com meu dedo cada vez entrando mais e maiz saliva. Ela por sua vez, gemendo baixo e rebolando de mansinho enquanto estocava nela, ate comecar a penetrar no rabo devagar, sem pressa, com ela parecendo gostar do que estava acontecendo. Com tudo la dentro, deitei sobre ela e aguardei uns unstantes, quando ela cimecou a rebolar e entao, conduzi a foda ao meu ritmo, com ela rebolando cada vez mais, ate gozar como nunca.
O rond fou longo, bem lutado e muito prazeiroso, tomei um banho e vazei.
Quanto as notas:
Local: rua salinas, facil de achar, predio sem porteiro, lugar tranquilo. Apto otimo para o encontro, afinal o que interessa e uma cama confortal, limpa, banheiro e toalhas limpas, 9 pela dificuldade de estacionar
Rosto: 8
Bunda:9
Peitos:9 (siliconrs na medida certa)
Conjunto do corpo: 8 (se fosse mais alta teria melhor nota)
Simpatia:9
Beijo: 9
Disposicao:10
Repeteco: sim mas a fila anda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mistsex
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Jan 2017, 11:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Flavia Floresta

#51 Mensagem por mistsex » 01 Jan 2017, 11:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala pessoal!
É a primeira vez que fui a uma acompanhante de luxo. E com certeza fiz a melhor escolha e graças a vocês.

TD realizado a uns 4 dias

Bom, terminei o namoro a pouco tempo e queria algo diferente pra dar um up, então resolvi procurar algo que valesse a pena. Li vários relatos e decidi escolher a Flávia.
No primeiro dia que fiz o contato por whats, ela disse que não poderia pois não tinha horário. No dia seguinte eu combinei tudo certinho com ela e toquei pro ap dela que fica no bairro Floresta, com fácil estacionamento e local bem agradável. Ela foi fiel ao horário. Havia acabado de correr e perguntei se poderia tomar ducha lá, tudo certo. Quando ela abriu a porta, vi que era uma mulher gata e beem gostosa 8) . Ela foi muito gente boa e agradável, achei o ap muito legal e bem apropriado, além de que a ducha estava top!

Fomos pro primeiro round. Ela tem o grelo maior, e eu nunca havia me deparado com uma assim! Achei bem legal, até por que não é nada exagerado. Ela me chupou normalz e chupei a bucetinha e o cuzinho dela, tudo cheirosinho. Meti nela e dps fui pro chuveiro de novo.
Antes do segundo round, conversamos um tempinho e ela se demonstrou uma pessoa bem legal e agradável, mas tinhamos que continuar, pelo fato de que senão eu iria ficar conversando um tempão com ela belo bom papo :lol: . E fomos pro segundo round, começamos nos chupando e depois fui comer o cuzinho dela. Botei ela de bruços e botei pra dentro. Foi tranquilo e ela aguentou umas bombadas, mas aí ela acabou gozando e falou que ficou sensível, pedindo para mudar para um bola ou normal. Respeitei a moça, até por que já tinha curtido um cado, e ai metemos até acabar o tempo mais o menos. Ai dei o vazari.

No geral achei o programa bem legal. Tenho curiosidade de outras, mas repetiria com certeza!

Dou um 9,5 no geral pra ela!

Recomendada!

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaucho_bh
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Jan 2017, 14:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Flavia Floresta

#52 Mensagem por Gaucho_bh » 02 Jan 2017, 18:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
boa tarde,

Deixando a vida de sonegador.....
Depois de aproveitar muito das dicas dos amigos resolvi contribuir.

Vendo os relatos positivos desta loira, resolvi conferir.
marcação facil por Whats, marquei para um sabado a tarde em dezembro.
Cheguei no local de dificil estacionamento pq a rua é movimentada demais, mas tem uma rua lateral que ajuda.
Local super residencial, sem porteiro.
Subi e ela me recebe só de lingerie branca.
Linda.
Baixinha, com um corpo perfeito.
Beija legal.
Não se envolveu muito mas cumpriu com tudo que foi combinado.
Corpo muito bem cuidado com destaque para o grelo dela.
Realmente impressionante.

Foram duas bem dadas.
Primeira de quatro vendo aquela bunda maravilhosa e a segunda com ela cavalgando.

repeteco...... com certeza

Valor R$ 250,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SolaireofAstora
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 28 Jan 2015, 16:23
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Flavia Floresta

#53 Mensagem por SolaireofAstora » 03 Jan 2017, 14:17

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Agora que estou vendo, meu primeiro TD Neutro.

Contato feito por WhatsApp, bem objetiva e de pouca conversa, haja vista a provável existência de punheteiros de plantão.

Ela abrindo a porta, eu fiquei um pouquinho decepcionado: Não é que ela é feia. É que, com aquelas fotos maravilhosas do BH Models, eu construi uma imagem dela na minha mente absurdamente diferente da realidade. Esqueçam aquela pele bronzeada perfeita com marquinhas, o rosto foi bem diferente do que eu imaginava, mas enfim...... Ela é toda durinha e malhada. Tem marcas mto visíveis de cesárea e cirurgia pra pôr silicone.

Eis a razão pela qual resolvi dar neutro: Ela não foi grossa comigo , rolou um papo aleatório . mas fiquei mto desconcertado com a falta de iniciativa dela. Não estou mto acostumado com isso e pensei : "putz". Faltou muito envolvimento, não sei se ela acordou cansada.
Ela não estava a fim de chupar, tampouco beijar, nem encostou a boca em mim. O máximo que fez foi punhetar.
Meti duas vezes, chupei o cu limpinho, o grelhão bem higienizado, tomei duas duchas e fui embora.


É isso.

Repeteco: Não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SolaireofAstora
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 28 Jan 2015, 16:23
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Flavia Floresta

#54 Mensagem por SolaireofAstora » 03 Jan 2017, 17:57

É sempre bom informar que recebi um áudio bem agressivinho da moça após esse TD. Falou que vai me denunciar pros administradores do fórum.

Complicado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gpguia88
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 03 Abr 2015, 10:01
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Flavia Floresta

#55 Mensagem por Gpguia88 » 04 Jan 2017, 10:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Concordo com o colega acima em suas colocações. A moça é bonita e tem um corpo todo em cima, ajudado pela academia e cirurgias citadas.
Foi bastante educada e tranquila, sem pressa, mas de fato, não se envolve muito.
O que não pode é a garota ficar brava com comentários que eventualmente não a favorece. O fórum serve para isso, ou seja, criar uma referencia para quem ainda não conhece. O pior é que nego que fica puxando o saco delas é cria ilusões para outros.

Vamos às notas:

Rosto: 8
Peitos: 9 (muito bonitos, com bicões, mas marcas visíveis de cicatriz)
Bunda: 10 (durinha)
Barriga: 7 (chapada, mas há uma cicatriz muito grande)
Oral: 3 (nem sei se pode contar como oral)
Envolvimento: 4
Educação: 10
Higiene: 10
Local: 7 (Atende num apto bem calmo, sem porteiro)

Repeteco: Não. Prefiro desbravar outras

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

velhobebado
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 26 Mai 2014, 16:05
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Flavia Floresta

#56 Mensagem por velhobebado » 04 Jan 2017, 12:22

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Já sai com a Flávia outras vezes e gostei!
Porém a uns 2 meses atrás sai e não gostei!
Mudou muito o corpo, tá parecendo travesti!
Parece que levantou com pé esquerdo, não me atendeu bem, não fiquei nem 30 min com ela!
Ultimamente BH anda fraca de garotas boas de atendimento.

Não vou dar Notas, é mais ou menos o básico dos outros confrades.

Repeteco: NÂO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cry baby
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 13 Out 2013, 13:25
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Flavia Floresta

#57 Mensagem por cry baby » 09 Jan 2017, 17:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estive com a Flávia a pouco tempo, conversamos pelo whats up , estava livre no fim da tarde e marquei.
Ap legal, achei a Flávia bem gata, charmosa, uma boca gostosa e um corpaço, é bem tranquila, conversa legal, não é vulgar, é inteligente.
Seios lindos, uma PPK deliciosa de chupar, não é das safadonas, é mais tranquilinha, me deixou bem a vontade, não foi burocrática, não a achei sem iniciativas, fez um oral muito gostoso, chupei aquele clitóris maravilhoso, ela mesmo tomou a iniciativa de pegar a camisinha e veio cavalgar, trocamos posições e fim, kkkkk.

Gostei, pretendo repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Socram100
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 10 Set 2008, 15:07
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Flavia Floresta

#58 Mensagem por Socram100 » 14 Fev 2017, 09:06

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Parece que dei azar com esta gata.
Tratativas tranquilas no telefone, mas eu atrasei um pouco porque ela disse que estava próxima ao macdonalds da floresta, então parei o carro próximo, mas não é tão perto. Quando cheguei na porta ela estava me ligando para ver se eu vinha (algo me dizia para abortar, mas a cabeça de baixo falou mais alto).
Adentrei no apto e nem deu para ver nada direito a gata me atacou, começou a se esfregar ne mim, pegando na minha pistola por cima da calca e quando nem percebi ela já tinha tirado me roupa e a dela e tava num boquete frenético, misturado com alguma punheta. Pedi para deitar na cama e ela mais que depressa caiu novamente de boca na pica com aquela gulosa frenética, eu aí pedi para chupar mais molhado senão não gozava, então aí sim o boquete melhorou com pressão correta e boca macia (mas bem rápido) resolvi então enxer a boca dela para depois comer a vontade, eu tava no maior tesão o dia inteiro então logo veio uma gozada que tinha tudo para ser ótima, mas logo que veio a primeira golfada a putinha parece que pressentiu e um segundo antes tirou a boca e deu uma punhetada, aí foi uma golfada grande e ela continuou punhetando até sair tudo, mas com a boca bem longe. Depois disso fui ao banheiro dar uma refrescada e já tava pensando em compensar na metida a brincadeira toda tinha demorado uns 15 ou 20 minutos. Quando volto do banheiro a surpresa, ela me fala que eu tinha demorado e ela precisava sair, me disse que ia me cobrar só 200 reais (por um boquete???). Fui trocar de roupa puto, mas nem falei nada, ela já estava de roupa trocada. Na hora de pagar dei uma nota de 100 e ela me olhou e falou que não faz programa de meia hora, como sou solteiro e não devo nada a ninguém olhei bem na cara dela e falei o que todos tem vontade de falar nessa hora, "não sou eu que quero uma trepada de 15 minutos, se quiser o resto do dinheiro tira a roupa e vamos meter por pelo menos mais 40 minutos", ela só olhou para mim e disse que detesta gente pão dura mas ia ficar só com o 100 mesmo, o resto de esmola para mim.
bom não sei se influenciado por esse atendimento, mas não gostei da bunda dela tão falada (claramente e silicone e num formato pouco natural, achei ela meio feia também, e os peitos de silicone também não tão bonitos (mas aqui um desconto, pois não curto muito silica).
repeteco, nunca mais, no sobe e desce arrumo coisa muito melhor que ela para boquete e progra de 15 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aluiz
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Fev 2017, 13:30
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Flavia Floresta

#59 Mensagem por aluiz » 16 Fev 2017, 14:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Flavinha...
Sempre que vc vai para um programa vem aquela duvida se as fotos são verdadeiras e se o rosto é bonito.
Pode-se dizer que minhas expectativas foram alcançadas. Privê bem localizado, limpo e discreto.
Uma mulher linda, corpo exuberante, aquela que vc ja quer pegar e começar logo de quatro. Seios com os bicos mais deliciosos que já chupei. Senta bem gostoso e chupa deixando seu pau bem molhado. Bom papo e muito educada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nofake
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Set 2016, 18:52
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Flavia Floresta

#60 Mensagem por nofake » 17 Fev 2017, 17:22

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Atualizando alguns TDs.

Estive com essa garota faz uns dois meses, as fotos sao bem fieis e ela realmente mete bem e deixa meter com força. Quando estive com ela não beijou pois alegou ter feito uma cirurgia no nariz, ponto negativo. Regulou o tempo e ficou no celular. Finalizou e deu o cuzinho. Ponto positivo.

Repeteco: Não, mas a garota é a das fotos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Beatriz Schosser/Flávia Maia/Flávia Magalhães
    por RethButlerGO » » em Goiânia / Acompanhantes
    5 Respostas
    4086 Exibições
    Última mensagem por cartmanbrahgo
  • Flávia
    por mobydicks » » em Recife - Acompanhantes.
    2 Respostas
    2256 Exibições
    Última mensagem por love72
  • Ana Flávia
    por Confrade_menestrel » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    3115 Exibições
    Última mensagem por RONDINA
  • Ana Flavia
    por davi_recife » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2216 Exibições
    Última mensagem por davi_recife
  • Flavia Lavine
    2 Respostas
    709 Exibições
    Última mensagem por GSniket

Voltar para “Belo Horizonte / Acompanhantes”