Sasha Emanuelle
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (31)99480-6199

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 39 Negativos: 0 Pisou na bola: 5
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 68
Oral Sem:Sim 43Não 26
Beija:Sim 42Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
midia certa
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 16 Jan 2020, 15:31
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Sasha

#31 Mensagem por midia certa » 30 Mai 2020, 10:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Bonita! É a das fotos! Branquinha, ruiva!
Local conhecido como novo reduto de putas de BH !
Atrasou o horário do combinado em 30 minutos!
Local é limpo, atende mais 5 moças no mesmo apto!
Toalha limpa e sem odores!
Beija sem dó, delicia de beijos!
Corpo legal, embora o tempo ja esteja fazendo seu trabalho.....
Seios pequenos , branca, xota cheirosa!
PG, combinei um menos tempo para conhecer, nao sei se foi isto, mas o oral dela é impecável, muito bom mas quando fui fazer o oral nela prendeu minha cabeça um pouco, levantava as pernas e quando eu voltava elas para o normal ela se encolhia, gosto de fazer oral e acho q faço legal, mas me pareceu que ela nao estava gostando, perguntei então qual o problema ela disse que estava SENSÍVEL.....hein??? Xeca de puta sensível? Nao entendi, MAS OK, VAI VER EU QUE ESTAVA AFOITO......resto do PG transcorreu normal, fiquei um pouco tenso por conta disto ainda mais pq conversei com ela antes e disse q era o que mais gostava, enfim.....vai saber!
No geral é bom, talvez repita para tirar esta duvida de vez e com PG de mais tempo!

Haaa, ela é super atenciosa e em momento algum pegou o Telefone e ou mencionou tempo, eu q vazei rapido pelo relatado acima!

Paguei R$150,00 por 30 minutos

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-d9n2g

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ccasanova
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 29 Dez 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Sasha Emanuelle

#32 Mensagem por Ccasanova » 01 Jun 2020, 15:39

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Marquei com essa garota, no seu ap da Timbiras.
Muito gatinha , meiga e doce, mas echei meio mecânica, apesar dela gostar de putaria. Sabe chupar uma pistola. Mas não engole porra, foi cuspir .....
Corpinho top, tudo no lugar certo, chupa bem, e gosta. mas não deixa por a mão na buça. estranho ....
Outra coisa que não gostei é que lambuza a buceta toda de lubrificante e parece que a pistola fica boiando ..kkkk

Pg de 150,00 .
Mas não repetiria .
Editado pela última vez por tio chota em 01 Jun 2020, 17:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maresia Bago Doce
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 07 Mai 2020, 19:26
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Sasha Emanuelle

#33 Mensagem por Maresia Bago Doce » 02 Jun 2020, 21:19

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Ola Confrades,

Concordo em 100% com o relato do nosso prezado amigo Casanova logo acima. Estive com essa putinha na semana passada.

A menina é de fato como nas fotos. De rosto não achei bonita, mas o corpinho é bem gostosinho. Toda branquinha e magrinha... até aí delícia. Chupa gostoso, gosta de mamar e babar numa rola.... mas acaba por aí. Praticamente não deixa tocar na buça.... diz que é sensível.... blá-blá-blá.... coloquei de quatro, bombei até gozar e vazei.

Pg de 30 minutos foi 150 cruzeiros.
Não repetiria, não rolou química!

http://nonono.is/wip/xYfJF
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jun 2020, 21:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sasha Emanuelle
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Jan 2018, 10:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Sasha Emanuelle

#34 Mensagem por Sasha Emanuelle » 05 Jun 2020, 18:18

]Ah infelizmente (ou felizmente pq se feito da maneira certa tenho orgasmos fáceis e extremamente intensos) tenho essa caracteristica de ter uma sensibilidade muito grande no meu clitoris. É uma caracteristica do meu corpo (assim como cada homem tem uma sensibilidade diferente no saco,uns mais outros menos). Não tem a ver com o numero de atendimentos ou quimica. Então realmente chegar com muita "sede ao pote" seja com a lingua ou o dedo, de qualquer jeito e/ou com muita força direto no meu clitores, só me faz sentir dor. Mas quem vier com delicadeza (ou usar os dedos para me penetrar, em vez de tocar direto no clitores) terá o prazer de me ver gozando bem gostoso 😘
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jun 2020, 18:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Sasha Emanuelle

#35 Mensagem por Fire Action » 06 Jun 2020, 21:19

Regra Especial

Os prestadores (garotas de programa ou representantes de casa ou site) devidamente cadastrados e identificados como tal, poderão responder pontos contraditórios dos TD's postados, sempre observando todas as demais regras do fórum e seguindo-as corretamente.
1 - Somente poderão ser respondidas mensagens que aparentemente:
a - Sejam falsas;
b - Contenham agressões gratuitas;
c - Contenham algum ponto que necessite ser explicado pelo prestador;
d - Contenham pontos obscuros que possam ser sanados com a devida explicação do prestador.
1.1 - Será direito ao usuário postador do TD que iniciou o debate, uma réplica.

1.2 - Será direito ao prestador, uma tréplica.

1.3 - Em hipótese alguma serão admitidas agressões verbais, divulgação de dados pessoais ou qualquer outra informação que identifique a pessoa física do usuário ou do prestador, além de qualquer tipo de chantagem, ofensas e/ou discussões sem sentido.

1.4 - Passados as devidas respostas, as partes envolvidas poderão, a seu gosto, continuar tratando a discussão via mensagem privada ou como melhor convir, respeitando o ambiente do GPGuia e todas as suas regras.

1.5 - Usuários "terceiros" não terão direito de resposta ou emitir sua opinião, no tópico, sobre a discussão das partes. Caso assim desejem, poderão utilizar a área de comentários para tal.

1.6 - Não será tolerada qualquer tentativa de manipulação para evidenciar o tópico e mante-lo em destaque. A parte infratora será punida de acordo com regras gerais do fórum.

Com isso mais uma vez reforçamos nosso compromisso de sempre estar em busca da verdade.
Voltar




Resposta dentro das normas
se quiserem seguir o tramite dentro da regra
a vontade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JuniorAJX
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 18 Nov 2014, 15:24
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Sasha Emanuelle

#36 Mensagem por JuniorAJX » 22 Jun 2020, 11:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Atrasado mas não sonegado...

Tratativas via wpp, uma certa demora no retorno mas nada que me tirasse do serio.
Marquei com ela, busquei e rumamos pro motel............ Beijos gostosos e tem um toque especial com a maozinha, acariciou meu pau espetacularmente, oral muito bom, com a vara dura ela sentou gostoso e ficou ali até eu gozar. Reanimou com um boquete delicioso e soquei pesado com ela de 4 pro leite escorrer, atendimento bom, valeu o pg mas não pretendo repetir.

Abs
Editado pela última vez por tio chota em 22 Jun 2020, 12:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lupum_comitem
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 17 Jul 2016, 02:34
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Sasha Emanuelle

#37 Mensagem por lupum_comitem » 03 Jul 2020, 16:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Esse é recente.

Entrei em contato a Sasha primeira pelo twitter e depois pelo Whatsapp, sempre cordial e respondendo prontamente, marcamos o horário, ela teve um imprevisto mas avisou com antecedência e marcou outro horário, ponto positivo para ela.

Chegando no local ela abre a porta, é, para o meu gosto, achei ela bem bonita, rumamos para o quarto, cv um pouco e fui tomar uma ducha quando volto para o quarto sou atacado por ela kkkkkkk, beija com vontade essa guria, parece que vc é o último homem do mundo, depois de um tempo no amassos ela começou com um oral, interrompi e falei que queria chupar ela primeiro.

Ela tirou a roupa e que corpo, baixinha, branquinha, peitos naturais pequenos e duros e uma bunda muito boa de apertar.

Pelos relatos e manifestação dela, falei com essa para ir direcionando e falar se estava incomodando ou não o oral, com as diretrizes seguidas fiquei um tempinho no oral até ela perguntar se poderia gozar na minha boca, fui afirmativo e essa gozou maravilhosamente, o sensação gostosa essa, uma ninfeta dessa gozando na sua boca.

Depois ela veio no oral, e senhores, que oral, um dos melhores que já recebi, para não queimar a larga falo para pegar a camisinha e essa veio na cavalgada, e como sabe montar essa danada, o peão fica doido, uma novinha dessa te olhando com cara de safada e difícil segurar.

Ficamos um tempo nessa posição e em nenhum momento ela reclamou, depois fui por cima para ver aquele rostinho gemendo e para continuar beijando, muito bom, e por fim de quatro.

Não sei se pelo fato de estar de jejum ou de estar demorando a gozar o brinquedo morreu, bebi uma água para recuperar e Sasha voltou para o boquete tentou de tudo quanto e forma mas não voltou a vida.

Perguntei do tempo, já que tinha marcado 30 min e essa viu que já tinha passado.

Tomei outra ducha cv um pouco arrumei, paguei e fui.

Sinceramente gostei muito do atendimento, apesar de não ter gozado, isso não desabona o empenho da Sasha, garota tranquila e sabe agradar, não te apressa, saber mediar bem em ser uma namoradinha e safada ao mesmo tempo, realmente, sair satisfeito do atendimento e pretendo voltar para um mais prolongado.

Repeteco: Com certeza

https://twitter.com/EmanuelleSasha

R$ 150,00 - 30min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

midia certa
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 16 Jan 2020, 15:31
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Sasha Emanuelle

#38 Mensagem por midia certa » 03 Jul 2020, 17:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Pode estar atrasadão, mas sonegado NÃO!
Talvez Nao tenha feito antes, para nao parecer que estou favorecendo a GP, mas fato é que diferente do meu primeiro TD, eu, sim voltei para verificar se esta donzela é realmente o que falava que era, LÁ em sua resposta depois que alguns comentários nao lhe foram favoráveis!
E então......ELA MATA VC DE PRAZER! Mas, para isto vc tem que SABER FAZER, ok? Explico:
Nao quero dizer que sou o "bambam" das mulheres da vida nao, mas saber ter prazer com elas é também um passo importante voce faze-las ter prazer, ou pelo menos, fazer com que elas ATUEM (finjam),de forma impecável que estão tendo tanto prazer que vc passe a acreditar e a transa fica muito boa e sem pensamentos de que ela é profissional e vc terá que paga-la ao final!
Assim como nós precisamos nos sentir a vontade para termos uma boa transa, estas perversas também querem se sentir a vontade para trabalhar na gente, e para isto, é necessário antes de tudo, a gente OUVIR as delicias, DEPOIS de ouvi-las e falar com elas, vc aos poucos se sente bem e elas também, no caso da SASHA com certeza o seu PG vai rolar na boa....kkkkk
A Sasha é uma menina que nao foge as fotos, muito gente boa, conversa sim o que vc introduzir de assuntos, mas ela é fatal em dar carinho, dar beijos e principalmente te dar um oral.....se ela gostar de vc....hummmmmmmmm, meu irmão, fica esperto senão vc vai pro saco nos dois primeiros minutos.....kkkkkkkk
O oral nela é como ela relatou, só SABER fazer E ELA TE DÁ A DICA como......Ela MOLHA, goza e ou finge BEM Pra cacete, pqp!! huahuahuahuauhahauhaua
Então, depois de todas as posições a contento que ela fez, a menina nao refugou hora nenhuma, continuou beijando, metendo, gemendo(que gemidos), suando,etc.......ela é boa mesmo, provado e indico demais, pode ir sem medo!
Pena mesmo, estar em um local onde para quase todo mundo ja é sabido que ali tem GPs. TIMBIRAS!!!
No mais, linda, branquinha, gente boa, carinhosa, beija muito, mete muito e nao te importuna com tempos, mesmo pq nao vai dar tempo mesmo, vc vai gozar antes mesmo de querer....

NOTAS DESNECESSÁRIAS, pelo relato ne???
Valor por 1hora : R$250,00 NAO FAZ ANAL, nao precisa tb, o que ja faz tá baum demais sô!

https://twitter.com/emanuellesasha

https://agenda31.com.br/modelo/sasha-emanuelle/



Valeu!!!!
Editado pela última vez por tio chota em 03 Jul 2020, 18:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

raugustof
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 30 Jul 2015, 14:20
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Sasha Emanuelle

#39 Mensagem por raugustof » 11 Jul 2020, 20:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sai com a Sasha na semana que iniciou a quarentena. Ficava na vontade pelas fotos postadas no twitter.
Estava de bobeira e chamei ela no whats, e como ela estava online prontamente me respondeu. Foi muito simpatica, até me enviou uma foto dos pezinhos (sou podolatra e adoro um pezinho delicado). Quando vi os pezinhos branquinhos com esmalte vermelho, o sangue desceu e perguntei se ela estava disponivel naquela hora, respondeu que estava e ainda perguntou se eu queria alguma cor de lingerie especifica. Pedi para ela me surpreender, tomei um banho e fui até o local. Ao chegar mandei msg e fiquei esperando uns 10 minutos ainda antes dela me passar o numero do apto, ja estava achando que tinha levado um bolo qndo ela passou o numero. Me identifiquei na recepção, deixei o capacete e subi para o seu andar.
Ao entrar no apto, ja me recebeu com um beijo e me levou até o quarto. Me ofereceu um copo d'agua e sentou no meu colo enqto eu admirava o seu corpo.
Tirou minha roupa e ja caiu de boca no menino. Boquete dela realmente é acima das expectativas. Pedi para parar e fui chupar sua bucetinha ruiva. Chupei ela até sentir suas pernas se contorcendo em volta do meu rosto. Coloquei a camisinha, encaixei no frango assado, soquei e gozei rapido... Ja estava segurando desde o boquete e na primeira é dificil segurar muito tempo.

Conversamos um tempinho e voltamos a nos beijar. Chupei os pezinhos dela e qndo ela viu meu pau dando sinal de vida, comecou a me punhetar com os pés (footjob) e assim que ficou em ponto de bala voltou a chupar com gosto. Pedi para ela sentar. Colocou a camisinha, sentou e começou a cavalgar... Cavalgou de frente, de costas... PPMM, ficou de 4, cavalgou de novo... Estava custando pra gozar e a menina se esforcando.. Parecia estar com as pernas cansadas já... Voltei no frango assado e gozei enqto ela me bjava.
Me vesti, e fui embora.

Rosto: 7 é bonita, mas nao é nenhuma marina ruy barbosa
Corpo: 7 natural, não é malhada mas ta tudo em cima
Seios: 7; pequenos e gostosos
Oral: 9 gosta de chupar
Xota: 9 lisinha, apertadinha e parece fazer pompoarismo.. senti a buceta apertando meu pau algumas vezes
Atendimento: 8;
Higiene: 9
Valor: R$ 250,00
Tempo: 1:10 aproximadamente
Editado pela última vez por tio chota em 12 Jul 2020, 12:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maniaco do facão
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 11 Abr 2019, 16:56
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Sasha Emanuelle

#40 Mensagem por maniaco do facão » 29 Ago 2020, 01:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá pessoal!!
Essa pandemia tá enchendo o saco,viu?!? Que saudades agente fica de uma xota...
Como o mercado de BH tá fraco, decidi ir conhecer a famosa Sasha.
Eu pessoalmente gosto mais de acompanhantes morenas claras, ou morenas jambo, e até mesmo lindas negras, mas nunca tinha experimentado uma ruiva natural, e fui na fé, até porque, com tantos relatos do bom atendimento não ia ter erro.
Falar da garota é " chover no molhado". Ela realmente é a garota das fotos, mas achei ela mais bonita pessoalmente.
O programa foi bom. Ela me recepcionou com vestido curto e salto, no quarto começamos a nós beijar, tirei a roupa dela e beijei todo seu corpinho.
Comecei um oral bem devagarinho, pois, como sabemos ela é sensível na xaninha. Com ela já bem exitada, coloquei a camisinha e atolei a mandioca na rosinha dela e fui socando bem gostoso. Tive que diminuir um pouco o ritmo pra não gozar rápido.
Quando vi que ia soltar leite, pedi pra ela chupar até gozar na boca dela, ela abaixou na minha frente e chupou, chupou... Até eu soltar quase 1 litro de leitinho na boquinha dela. Ela cuspiu tudo nos seios, ficou toda esporrada.
Tomamos um banho, trocamos um pouco de ideia e fomos pro segundo round.
Começamos nos beijando na cama, depois ela veio cavalgando na jibóia muito bem, depois fomos para o PPMM e ficamos um bom tempo. Foi muito excitante ver o rostinho de prazer e dor que ela fazia, parecia estar gostando sim.
Aí, comecei a meter com mais força, a cama parecia um terremoto, e gozei dentro dela igual um tarado psicopata.

Notas:
Rosto: 8,0 - Bonita, igual nas fotos.
Corpo: 8,5 - bem gostosa pessoalmente. Inclusive, não sou fã se seios pequenos, prefiro acompanhantes com seios médios e grandes, mas os dela tem charme, são rosadinhos e bom para chupar, eu gostei...
Atendimento: 8,5 - gostei, mas ela é bem tímida pra conversar, mas o sexo realmente foi bom. Ela faz tudo que vc pede de boa. Tenta agradar e te deixa a vontade.

A única ressalva que faço é a demora em marcar. Pelo menos comigo, demorou um tempinho pra eu poder subir no prédio. Quase desisti. E o preço também acho muito salgado: R$ 300,00 por hora.
Mas de resto, foi bacana!!
Editado pela última vez por tio chota em 30 Ago 2020, 14:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sandrinhobh
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 28 Jul 2020, 08:58
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Sasha Emanuelle

#41 Mensagem por sandrinhobh » 01 Nov 2020, 20:31

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Marcou comigo me deixou um bom tempo esperando na porta do prédio, cheguei no horário, fiquei esperando e fiz papel de bobo. Fui embora , depois mandou mensagem pedindo desculpas, se eu tivesse lido os relatos não ficaria esperando percebe se que já fez isso com outros. Fica a dica aí não percam seu tempo. Acredito que possa ter agendado com outra pessoa no mesmo horário e quem chegou primeiro a encontrou.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Nov 2020, 20:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sandrinhobh
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 28 Jul 2020, 08:58
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Sasha Emanuelle

#42 Mensagem por sandrinhobh » 02 Nov 2020, 11:44

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Parceiro, ela está em BH sim e me deixou esperando, acho que não entendeu bem, ela marcou horário e fiquei na porta do prédio esperando, provavelmente deve ter marcado com mais de um cliente no mesmo horário.
Se ela não estivesse em BH e tivesse marcado seria pior ainda não acha?
Camarada,

Chega de bate papo por aqui, nesse local só os tds ok, se quiser fazer comentários ou bate papo, faça no local correto.

tio chota
Moderador GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 02 Nov 2020, 14:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sandrinhobh
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 28 Jul 2020, 08:58
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Sasha Emanuelle

#43 Mensagem por sandrinhobh » 02 Nov 2020, 16:21

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Não estou de bate papo, a garota marcou comigo e o cara da outra conta me perguntou se ela está em BH
Não fã sentido
Qual a parte que vc não entendeu, aqui poste somente os tds.
Comentários tem seu espaço proprio e se quiser falar com outro forista use a MP.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 02 Nov 2020, 18:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DoctorBrown
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 11 Nov 2020, 21:16
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Sasha Emanuelle

#44 Mensagem por DoctorBrown » 18 Nov 2020, 19:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado há pouco tempo com a Sasha...

Me surpreendi positivamente em todos os sentidos, vamos lá:

Ela é bem mais gatinha ao vivo do que nas fotos. Nas fotos ela aparenta ser um pouco "gordelícia", o que não procede. Ela tem 20 e poucos anos, nas fotos tive a impressão de que fosse um pouco mais velha. Ela é baixinha, deve ter no máximo 1,60m.

Resumindo: nas fotos ela aparenta ser mais "cavala" e "gordelícia". Ao vivo é o contrário: magra e "mignon".
Fiquei feliz quando bati o olho nela ao vivo :lol: :lol:

Quanto ao programa em si:

Começamos dando uns amassos, ela beija bem e com vontade. Ao poucos nossas mãos foram criando vida própria...

Ela começou a abrir meu zíper e eu deitei, já sabendo o que viria em seguida... UM SENHOR BOQUETE, AMIGOS!

Ela tem domínio total da coisa. Chupa rápido, devagar, faz garganta profunda, chupa as bolas... vai alternando as mãos e a língua numa sequência quase perfeita.

Depois de alguns minutos, quando vi que estava ficando animado demais, pedi para chupá-la... pra não correr o risco de queimar a largada já ali.

Ela gosta muito de receber sexo oral. Realmente procede essa história de que o clitóris dela é sensível, ela me explicou durante o ato.

Chupei aquela bucetinha numa intensidade moderada, respeitando a "peculiaridade" dela. Aos poucos ela foi se contorcendo, começou a gemer cada vez mais, até começar a comprimir forte a minha cabeça com as coxas... Gozou!

Chupá-la vendo a gatinha "revirando os olhos" é uma bela visão, viu?

No caso dela, nem tem como suspeitar que pudesse estar fingindo. Nem se ela fosse atriz da globo conseguiria fingir tão bem. Ela se envolve na transa mesmo!

Em seguida pedi pra ela vir por cima, depois cavalgada invertida, de quatro, 69 e cavalgada de novo...

Ela cavalga gostoso e com intensidade. Depois de um tempo, resolvi parar de "segurar" e relaxei... Gozei ali mesmo, com ela montada em mim.

Conversamos um pouco e depois pedi pra ela "ressuscitar" o menino, do jeito que ela mais sabe. Me fez um senhor boquete novamente, mas acabou que fiquei só na primeira mesmo...

Por fim, ficamos conversando por um tempão sem ela regular tempo. Ela é discreta e muito gente boa.

NOTAS:

Rosto: 7 (Gatinha, pegaria na balada fácil)
Corpo: 8 (magra, pernas grossas, bunda grande...)
Seios: 7 (tem peitos pequenos)
Bunda: 8 (grande e gostosa de pegar)
Vagina: 9 (delicadinha, depiladinha, odor ok também)
Higiene: 9
Oral: 10 (é o que ela faz de melhor) :P :P :P :P :P
Anal: (não faz)
Preço: R$300,00

Conclusão:

A menina sabe o que faz e gosta do que faz. Pra quem tá correndo de transa mecânica, ela é uma ótima pedida. Ela se envolve bastante, o que é admirável, na minha opinião.

O boquete dela, por si só, já valeria o programa. Quem também é chegado num bola-gato de qualidade, tem que experimentar...

Repeteco? No momento não, mas certamente faria. É certeza de uma trepada boa!

Valeu pessoal!
Editado pela última vez por tio chota em 18 Nov 2020, 20:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tirando_o_atraso
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 06 Dez 2020, 20:07
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Sasha Emanuelle

#45 Mensagem por tirando_o_atraso » 07 Jan 2021, 00:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Novato no mundo da primas aqui!


TD realizado faz poucas semanas em Campinas.


PRÉ-ENCONTRO:

A Sasha não responde na hora, mas também não demora. Extremamente simpática e informativa no texto com as informações, e mais importante: verdadeira. Fala o que faz e o que não faz, fala o que faz extremamente bem, e não tem enganação. Além disso, manda links pro twitter e pra esse fórum (quer mais confiança e transparência que isso?).
A única coisa um pouco diferente que alguns podem estranhar é que ela tem um desenho de imagem de perfil do whats, mas como ela mesmo mostra como conseguir fotos, no big deal.


ENCONTRO:

Marcamos no Psyts, ela demorou um pouquinho pra chegar (mas, pra ser justo, eu tbm chamei em cima da hora num dia meio complicado), mas só contou o horário a partir do começo do programa.

Expliquei que era um tanto quanto novato, me deixou bem tranqüilo e relaxado, sabe conduzir bem.

A moça é mais linda pessoalmente do que nas fotos, mas tem alguns traços que podem não agradar a alguns (da minha parte, super curti a beleza da moça). Magra sem ser magérrima, seios pequenos (mas não são inexistentes, são num tamanhinho legal pra brincar) e firmes, bumbum entre o médio e o grande, numa proporção legal. Aquele tom de ruivo mais pro laranja claro do que pro vermelho, pele clarinha.

Começamos batendo um papinho tranqüilo e dando uns carinhos um no outro, logo menos rolam uns beijos, e uns instantes depois ela começa a esfregar a mão na minha calça. Nota para os beijos bem dados dela, com língua e vontade.

Não tenho muita memória da exata ordem do que se seguiu, só que rolaram variações de oral (ela em mim, eu nela, 69). As histórias sobre o oral nela são reais: clitóris sensível, aperta sua cabeça com as pernas, se joga na sua boca, etc. Não acho que cheguei a fazer ela gozar, mas no mínimo ela me convenceu que foi divertido. Dá pra ficar um tempinho legal por lá só se deliciando vendo ela se contorcendo. Mais surpreendente ainda, as histórias sobre o oral dela TAMBÉM são reais: tem que ter uma boa mente pra não queimar a largada. A mina lambe, cospe, enfia tudo na boca, engasga, faz barulho de gulosa. Uma grata surpresa minha foi que eu nunca achei que tinha sensibilidade no saco, até ela me lamber lá e abrir uma nova porta de possibilidades kkkkkk. Sério, a mina se entrega de verdade, parece coisa de filme pornô. Agüentei o quanto consegui (uns 10 minutos talvez) e pensei que seria um desperdício não gozar naquela boca, então o fiz. Eu literalmente urrei de prazer, devo ter tido um orgasmo de uns 15 pra 20 segundos, e praticamente desmaiei depois. Ela foi se lavar e, depois que eu voltei à consciência, fui tomar uma ducha também.

Segundo round: ela vem me cavalgar. Capa no menino, e quando ela abre as pernas, a moça parece que tá vazando. Eu por vezes até fico na suspeita se, enquanto eu estava na ducha, ela não pegou algum lubrificante, por foi meio insano. E aqui, destaque pra habilidade de cavalgar da mina. Faz várias variações, se entrega mesmo, e chega a pingar de suor. A cena dela de cócoras no meu pau não vai sair tão cedo da minha memória. Ficamos um tempinho nisso, aí achei que tava na hora de testar outras posições.

Ela ficou de quatro e tentei meter nela, mas a decepção ocorre: ela diz que sou muito grande (meu amiguinho tem uns 17cm). Não deu pra seguir muito nessa. Tento então um ppmm, e fico metendo enquanto beijo e cheiro aquela delícia de rosto e seios.

Não consegui gozar uma segunda vez, mas isso é muito provavelmente uma característica minha (ainda sou jovem, consigo manter uma ereção em menos de um minutos da primeira bombada, mas gozar uma segunda vez é praticamente impossível. Aceito conselhos)

No meio disso tudo, às vezes batemos uns papinhos. A moça é extremamente simpática e inteligente, já no começo dá pra perceber, e conforme vc vai conversando um pouco só aumenta essa percepção.


Não vou dar notas, mas vou fazer um resumo aqui:

- Bonita de rosto, mas tem alguns traços que imagino que não agradariam tanto a alguns (mas difícil imaginar que alguém a ache feia);
- Corpo superlegal, seios pequenos pra médios, bumbum idem. Não é do tipo que malha pra ficar durinha, o que eu inclusive prefiro. Tem tudo muito bem proporcionado.
- RECEBAM AQUELE ORAL DELA
- DEIXEM ELA CAVALGAR VCS
- Decepção: reclamou do meu tamanho quando ficou de quatro :(
- Moça simpática e inteligente
- Não ficou controlando tempo (acho até que ficamos uns minutos a mais), só começou o horário a partir da chegada

350 programa + 50 uber + 60 motel

Repeteco? Por hora não, mas só pq como sou novo nesse mundo, quero ver o que tem por aí (por exemplo, nunca fiquei com uma loira ou com uma peituda, tenho que riscar isso da lista ainda)
Mas se a pergunta fosse "vc gostaria de reviver todas aquelas experiências?", não teria muito como argumentar depois de quase desmaiar de prazer no meio do programa...
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jan 2021, 08:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

morenogostoso054
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Jul 2018, 20:48
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Sasha Emanuelle

#46 Mensagem por morenogostoso054 » 08 Jan 2021, 20:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala putanheros. Sai com a Sasha faz um tempo já e estava enrolando para fazer um TD.
Tudo que falam dela é verdade: é um tesão. Cheguei e fiquei aguardando um tempo, me avisou que iria se atrasar, nada que comprometa. Quando me avisou para subir, a surpresa: as fotos são reais. Corpo lindo, peitos pequenos, bumbum normal para grande.
Me ofereceu uma ducha e quando voltei começou a me beijar. Beija bem, com vontade.
Se abaixou e foi logo passando a mão e chupando. Meus amigos, que chupada. Depois de um tempo, não aguentei e gozei gostoso naquela boquinha delícia.
Ducha e volto para chupar aquele bucetinha. O que falaram acima é verdade: ela se entrega e gosta mesmo.
O 69 também é ótimo.
Depois peguei ela de 4 e que visão. Gozei ali e rua.

REPETECO? Com certeza quando voltar em São José dos Campos.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Jan 2021, 10:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

midia certa
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 16 Jan 2020, 15:31
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Sasha Emanuelle

#47 Mensagem por midia certa » 09 Jan 2021, 11:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Ultimos dias do ano e fiu rever esta branquinha linda que ficou registrada no meu zap propositalmente, porque esta sim merece repeteco e muits vezes. A moça em questao, me respondeu rapidamente me informando que iria embora para SP para passar um temporada por lá, sorte dos Paulistas, que estao ai as voltas com este incomodo e triste episodio de saude versus vacina.......
Marcamos no seu local, Timbiras, apresentar identidade, ela faz isto mesmo, é proposital, ela atrasa uns minutos, mas nada que comprometa, ela dá sinal verde, como ja sei o numero do seu ninho, só subo, de praxe tambem, após bater a campainha, ela demora a atender....rsrsrsrsr...mas, logo se ouve seus passos com o seu salto alto....
Ela é LINDA, BRANQUINHA, perfeitinha no seu proporcional corpo, nao é malhada, mas ela se cuida porque o corpo é delicioso, seios pequenos (tamanho da minha boca), bunda perfeita, ppka cheirosa, lisinha e vermelhinha e ela só sente prazer se voce souber chupar de uma jeito que só ela entende.....hahahahaha....preocupa nao, que ela te explica na hora, sugiro perguntar, porque até voce ai CHUPADOR NATO, pode tomar bomba,ok? A menina sabe se envolver, toda delicadinha, te trata super bem, ja tem TD POSITIVO para caramba e nao deixa a qualidade do seu PG cair, TODAS as vezes que me atendeu foram iguais, isto é, top. Ela se envolve tanto que chega a ficar suada e se vc fizer o oral certinho, acho que ela goza sim, pelo menos sempre sai de lá achando q nem era PG.....
boquete dela é realmente fenomenal, o faz perfeito demais, até hora certa de olhar pra vc e te encarar, cabloco goza mesmo, desta vez me controlei e entao pedi a ela que nao fizesse assim, pois queria meter.....pois ela encapou e veio por cima, nao passou gel, sinal que tava quente ne? Ela é apertadinha e cavalga igual louca, geme pra cacete, pra quem gosta, bom demais......gozei rapido.....banho e volto pro quarto,ela me diz pra ficar a vontade ja que a gente ja fez uns 7 a 10 PG, toma a ducha e volta se secando com a tolha, linda ela nua.....cara de sapeca, vem beijando e logo de pau duro ela segura de novo e boquete no danado, desta vez deixei ela terminar......leite na boquinha linda dela.....
Nao regula tempo!
dou nota 08 pelo PG.! Paguei 350 hora, mas devo ter ficando mais de 30 minutos alem.....
Vale a pena conferir......enquanto isto ficamos aqui em Bh, aguardando o retorno desta delicia!
Editado pela última vez por tio chota em 09 Jan 2021, 11:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RCT_SL
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 16 Out 2016, 23:25
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Sasha Emanuelle

#48 Mensagem por RCT_SL » 01 Fev 2021, 17:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de várias tentativas de marcar com a Sasha, devido a desencontros nas nossas agendas, consegui marcar alguns dias atrás.
Apartamento central, com identificação na portaria.

Subi e já fui recebi por um DELICIOSO beijo, ela vestida somente com lingerie. Fizemos umas fotos profissionais e fomos pro fight!
Ela começou com um oral sensacional, bem babado, com pressão, garganta profunda... Pedi que parasse senão iria gozar..
Depois ela veio por cima, ppmm, de quatro, de bruço e leite na borracha...

Massagem, um papo bacana, água e partimos pro 2° tempo.
Ela começou com um oral sem capa e por ali mesmo terminou. Não consegui segurar e gozei na boca dela. Prova de fogo passar pelo oral dessa garota.

Tamanho: 1,55m
Estilo: Mignon
Rosto: 9
Beijo: beija muito, de língua, estilo namoradinha
Peito: pequeno, mas uma delicia...
Barriga: normal
Bunda: Mignon, durinha e na medida...
Buceta: Apertadinha
Oral: 10 - babado, com pressão, faz garganta profunda, deixa gozar na boca mas não engole
Anal: Não faz

Valor: 300,00 pago no final


https://agenda31.com.br/modelo/sasha/
Editado pela última vez por tio chota em 01 Fev 2021, 20:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fulgore
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Fev 2020, 20:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Sasha Emanuelle

#49 Mensagem por fulgore » 21 Jul 2021, 10:02

Bom dia camaradas.

Já fazia muito tempo que queria comer essa puta e acabei marcando com ela semana retrasada (Estou há algumas semanas em um nível de putaria muito deprimente, eu confesso).

Tratativas feitas pelo Whatsapp fui para o seu local que para minha surpresa é o famoso prédio das vadias.
Marquei na parte da noite, ela me atendeu com uma roupão e uma camisola transparente por baixo. Acho que é a puta mais bonita e perfeita que já paguei.

Achei ela simplesmente maravilhosa, rosto lindo,corpo mais lindo ainda. Muito cheirosa, pele macia, perfeita da cabeça aos pés.
Não vou ficar sendo repetitivo aqui. Resumindo bem: boquete delicioso, um dos melhores. chupa com vontade, engole tudo, faz barulho e se voce socar forte na boca dela a menina até treme, essa tem prazer mesmo em mamar um caralho.

Sobre as notas, sinceramente eu daria 10 em tudo. Da sua beleza incrível para a trepada deliciosa.
Muito educada e inteligente. Apto muito limpo e organizado.

Repeteco: Talvez, 300 talkeys achei meio caro. Mas para quem não foi ainda acho que vale demais, sem dúvida é uma das putas mais lindas de BH.

Camarada,

Vc tem que classificar o TD. Se tiver dúvidas leia as regras ou os tds dos mais antigos.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jul 2021, 17:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zemorteiro
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Ago 2021, 11:25
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Sasha Emanuelle

#50 Mensagem por Zemorteiro » 01 Ago 2021, 12:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bom, sempre usei o Gpguia pra não cair em furadas, agora quero colaborar com os parceiros. É meu primeiro TD aqui.
Vamos lá
Encontrei com a Sasha algumas semanas atrás, me recebeu de roupa bem curtinha, curti. É a mesma das fotos, ruivinha, corpinho natural. Pessoalmente tem rostinho de menina, mas não é novinha, deve ter uns 25 anos. O corpo, pra quem curte mignon, é uma boa pedida, gostosa! Ela me ofereceu um banho, mas eu já estava limpo, conversarmos um pouquinho (sou um pouco tímido) e então fomos para os beijos, ela veio por cima tirando a roupa, já acendeu lá embaixo hehe. Tirei minha roupa, fui recebido por um bola gato fenomenal, pra não queimar a largada, pedi a camisinha, fomos de PPMM, cavalgada, e na primeira jorrei de quatro. Interessante é que ela lubrifica naturalmente, apesar que não fiz oral nela. Ela não se entupiu de lubrificante. Papo vem, papo vai, reacendeu o menino com outro bola gato e finalizamos por ali mesmo só não curti muito por não ter deixado finalizar dentro da boca, mas eu não havia perguntando antes. tomei uma ducha alvará passando, beijinho de despedida e tchau.

Não vou dar notas porque acho que vai de cada um!
Resumindo: Menina bacana, pouco tímida no começo, mas se solta bastante no fight. Repeteco: Não sei, quero experimentar outras.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Ago 2021, 12:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Albuquerque5
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Set 2021, 16:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Sasha Emanuelle

#51 Mensagem por Albuquerque5 » 07 Set 2021, 18:41

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Entrei em contato com a Sasha pelo whatsapp, e marcamos na semana passada. Até ai tudo certo. Ao chegar no local, chamei ela no whatsapp, liguei etc. Ela não me respondeu nem me atendeu, me deixou lá próximo ao edifício vários minutos esperando. Após algum tempo fazendo papel de bobo, fui embora. Até hoje ela não me deu uma explicação nem justificativa. Eu entendo perfeitamente que todos nós temos imprevistos, mas bastava me avisar, porém ela sequer apareceu depois pra explicar o que aconteceu. Perdi meu tempo indo até o local, esperando ela e nada dela aparecer, ela demonstrou total desprezo com os seus clientes.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Set 2021, 20:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andre_pb
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 20 Nov 2017, 04:03
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Sasha Emanuelle

#52 Mensagem por andre_pb » 23 Jan 2022, 17:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vamos lá!

Super gente boa desde o contato. Demora um pouco, logo tente marcar bem antes o encontro. Mas fora isso todo o contato foi de boa e já deixou tudo bem especificado.

Cheguei e me atendeu de lingerie preta e logo na porta já mandou um beijão de língua. Atende sozinha, mas tá para mudar de privê agora em fevereiro.

A garota é muito bonita. Corpo lindo e peitos pequenos (adoro). Super cheirosa e boa de chupar o corpo todo.

Começou um boquete comigo em pé e ela olhando nos olhos. Boquete excelente. Ótima pressão super babado e ela é bem safadinha mesmo. Depois deitamos e ela chupou durante um tempão. A primeira foi assim no boquete mesmo. Me lavei e depois de uma conversa voltamos com um super boquete, cavalgada e de quatro. Leite na borracha. Tinha ainda um tempinho, mas não dei conta.

Banho e rua. Tava com pé atrás com as profissionais de mais de 300,00 mas arrisquei e ainda bem que arrisquei.

Valeu super a pena e provavelmente terá repeteco.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jan 2022, 20:50, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Zebuca
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 16 Nov 2021, 14:07
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Sasha Emanuelle

#53 Mensagem por Zebuca » 01 Mar 2022, 19:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Foi um pouco difícil de bater o horário mas ela foi muito simpática no WhatsApp, algo que eu não estava esperando tanto então eu não desisti. Me encontrei com ela mês passado.

Sobre o local: Prédio residencial, apartamento bom no Gutierrez, pelo que vi não divide com ninguém e a portaria é eletrônica então é bem discreto mesmo. Banheiro fora do quarto, mas como não tem mais ninguém no local, pode fazer o pg até com a porta do quarto aberta se quiser.

Sobre ela: Bonita de rosto, achei mais bonita pessoalmente do que pelos videos/fotos. Corpo bom demais, peitos pequenos para médios, bunda redondinha. Realmente o atendimento dela foi muito bom, se envolveu bastante e quer que você fique satisfeito. O boquete mais babado que já recebi e mandando garganta profunda até engasgar. Ppk boa de meter, fez todas as posições que eu quis e foi atenciosa o tempo todo.

Acho que essa terá repeteco. R$350/hr

https://agenda31.com.br/modelo/sasha/
Editado pela última vez por tio chota em 01 Mar 2022, 20:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Sasha Emanuelle

#54 Mensagem por Tricampeão » 16 Out 2022, 21:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Finda a primeira pandemia do século, chegou a hora de contribuir para a recuperação deste importante segmento da economia nacional. Compulsada a literatura especializada, ou seja, este forum, e prospectadas as anunciantes dos sites mais prestigiados, a escolha recaiu sobre esta perva que se apresenta como Sasha Emanuelle.
A respeito dela encontrei abundante documentação: ensaios promocionais nos sites; Twitter fácil de achar, com material interessante; link para o GPGuia no anúncio, o que demonstra autoconfiança. O único senão é não ter foto no perfil do Whatsapp, o que me suscitou alguma desconfiança(1). Sinceramente, se não fosse pelas avaliações positivas que encontrei aqui, não teria me arriscado. Felizmente, como verão a seguir, confiei no GPGuia e me dei bem.

O Antro
A garota está atendendo num apartamento no São Pedro, perto do final da rua Viçosa. Covil amplo e arejado, com padrão bem acima dos congêneres que já visitei. Prédio sem porteiro, evitando-se assim eventuais constrangimentos para o guerreiro casado que preza a discrição. O apartamento conta com uma suíte com cama de casal com colchão de molas, bem confortável. O banheiro é bem limpo, assim como a toalha disponibilizada e a roupa de cama.

A Quenga
Na minha opinião, melhor que nas fotos promocionais, que me deixaram a impressão de ela ser mais baixinha e meio gordinha. As fotos do Twitter dela são mais fiés, além de deixarem ver o rosto. Não é linda estonteante, mas é bonita. Não vale a pena tentar descrever, confiram lá no Twitter: aquela cara de cachorrona é a dela mesmo.
A pele é bem branquinha, 100% depilada e lisinha, sem erupções, cicatrizes, rasuras ou melanomas. O cabelo ruivo é pintado, mas a cor combina muito bem com a cor da pele. Cor da pele que merece uma citação: "Alas the day, how loath you are to offend daylight!". Mãozinhas bem pequenininhas e macias. Carnes firmes, apesar de fartas nos principais pontos de interesse, mas não é malhada. Mais pra cremosa que pra crocante, eu diria.
Abrindo um novo parágrafo agora só pra falar da bunda, que merece a deferência. Grande pro tamanho e pra silhueta dela, que está mais pra magra, e projetando-se mais para trás do que para os lados, como deve ser. Exame pormenorizado do local indicou que o cuzinho é virgem, bem fechadinho e sem sinais de concussão.
Melhor que a pele e a bunda, só uma coisa, os peitinhos, daí este novo parágrafo. São 100% naturais, perfeitamente simétricos, pequenos mas empinados, com mamilos rosados e prontamente eréteis ao toque. Possivelmente os melhores que já chupei.
A idade evidentemente não bate com o anúncio, mas avalio ter no máximo uns 24 anos. Bom nível intelectual, bastante simpática e aparentemente não deslumbrada com a putaria como a maioria das putas dessa faixa etária.
Ela me recebeu com uma camisola branca de renda e um penhoar, sei lá como se escreve isso, preto, também de renda. Conversa bem e te deixa bem à vontade no ambiente estranho. Não enrola, quando você quer começar, ela está pronta.

O Roquenrou(2)
Passei grande parte da duração do fight admirando e lambendo aquela pele deliciosa. Passei então ao cuzinho e, finalmente, ao grelinho. Aqui ela parece ser bastante sensível, não sei se chega mesmo a ficar desconfortável com a manobra. Não tentei fazer a vagabunda gozar porque a vida é muito curta pra isso, mas bebi bastante daquele, segunda citação de hoje, "Love's thrice repured nectar".
Não faz anal, como já foi sobejamente relatado aqui no forum, mas eu, que sou muito fã, não cheguei a sentir falta, em vista das outras opções oferecidas, suficientes para uma hora de intenso entretenimento.
O atendimento é pura solicitude e animação. Fez tudo o que pedi, sem fazer cara feia, inclusive essas coisas que as putas muitas vezes não curtem muito, tipo beijo na boca. Dá pra ver que não está apaixonada, mas é bem feito, bem molhado, boca aberta na medida adequada. Não garanto com vocês, mas comigo ela não parou de sorrir nem um segundo e olha que eu lembrei de tirar as meias antes de começar a trepar.
Penetrei apenas PPMM, pra manter o contato com a boca e os mamilos dela. Buceta apertada e suficientemente lubrificada. Decidi testar até as camisinhas que ela usa, e nesse ponto não fiquei plenamente satisfeito. Muito grossa para o meu amigo lá de baixo, que já faz juz a aposentadoria por tempo de contribuição. Recomendo levarem os seus de casa, do modelo sensitive.
Experimentei também a punheta e o boquete dela. Este é bem entusiasmado, realmente outro ponto notável, pronto, mais um parágrafo, e ela parece orgulhosa dele. Oral desencapado, molhado e com boa pressão, sem atrito com os dentes. Tem o hábito de engolir tudo até o talo, mas pra mim isso só mostra que meu pau é pequeno, então esse detalhe não me empolga muito. Não sei se deixa finalizar na boca, pois não solicitei esse serviço.
Finalizei só aos 40 do segundo tempo, aí foi a conta de tomar um fôlego, virar um voto pro @lulaoficial e já precisei me mandar.

Notinhas
Pré-atendimento: 9.5
Local: 9.5
Rosto: 8.0
Cabelo: 8.0
Pele: 10.0+
Peitinhos: 10.0+
Bunda: 10.0+
Cuzinho: 10.0+
Mãos: 9.5
Pés: vacilei e não prestei atenção
Beijos: 9.5
Chupadas: 10.0
Anal: Não faz

Avaliação 369
Regula horário? Não
Cobra adiantado? Não
Agenciada? Não
PPP? Não
Pagamento: PIX
Odores corporais? Não
Alegorias e adereços: Piercing no umbigo; brincos discretos; unhonas postiças; umas argolinhas de metal nos dedos que não sei se chama aliança ou anel; é possível que tenha tatuagem, mas não notei; maquilagem discreta; cílios postiços.
Namorado barra gigolô: Não consegui averiguar.
Gosta que pega pesado: Diz que sim, mas eu é que não estava na vibe dessa vez, só puxei o cabelo.
Topa BDSM: Não sugeri.

Custo/Benefício
Paguei o preço anunciado, 450 dragões do ódio por 1 hora de prazer. Não é barato, certamente. Considerando a economia de motel e Uber, e a qualidade da UX proporcionada, e comparando-se com as outras daquele mesmo site, algumas cobrando até mais, não está tão caro. Retornarei certamente, embora não com a frequência que gostaria.

Links atualizados
Agenda 31: https://agenda31.com.br/modelo/sasha/
Ilha do Prazer: https://www.ilhadoprazer.com.br/acompan ... elle-56341
Twitter: https://twitter.com/emanuellesasha


1) Ao tempo da postagem deste TD, já havia corrigido essa falha.
2) Como de costume, omiti os detalhes mais sórdidos, que permitiriam minha identificação pela garota.


Nobre e Velho, ou velho e Nobre Tri. :lol:

Que bom que está novamente nos honrando com sua presença.
Vc esqueceu de classificar o td, se quiser posso corrigir para vc.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 16 Out 2022, 22:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Sasha Emanuelle

#55 Mensagem por Tricampeão » 18 Out 2022, 19:11

Mais pra velho que pra nobre, né? Esquecendo de classificar o TD...
Pode corrigir pra mim, sim, por favor. TD Positivo.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Out 2022, 21:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lorde422
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 18 Abr 2018, 00:49
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Sasha Emanuelle

#56 Mensagem por Lorde422 » 12 Fev 2023, 17:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado com a Sasha a alguns dias atrás.A Sasha é a garota das fotos.Branquinha,média estatura,de seios médios para pequenos,deliciosos de chupar.Achei a garota bem gostosa e bem bonita de rosto,mas sei que isso é subjetivo de cada um.
Quanto ao atendimento,a garota mete muito.Oral muito bom,um dos melhores que já tive,sem capa e muito bem feito.A garota se envolve bastante no sexo e beija muito.A visão dela de quatro é algo fora de série.
Para além disso,a garota também é muito simpática e educada,tem um papo muito bom.Não mexeu no celular e não regulou posição nem cronometrou o tempo.Foi um atendimento muito bom,eu recomendo.
Link da garota: https://agenda31.com.br/modelo/sasha/
Editado pela última vez por tio chota em 12 Fev 2023, 18:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O_Bruxo
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Fev 2023, 19:05
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sasha Emanuelle

#57 Mensagem por O_Bruxo » 26 Fev 2023, 20:11

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Já saí algumas vezes com a Sasha, a última tem algum tempo, mas acho que tá valendo. Ela é um exemplo raro de garota que é melhor ao vivo que nas fotos, fico feliz dela ter voltado.

Ela normalmente demora um pouco para responder, mesmo para clientes antigos, mas sempre responde. O corpo dela é muito bonito, é magrinha, com uma bundinha deliciosa e os peitos relativamente pequenos. Super ativa no sexo, se entrega mesmo. Chupa deliciosamente bem, coloca o garoto todo na boca. Se não tomar cuidado, você termina aí mesmo. Não regula horário e nem mexe no telefone, e te deixa escolher as posições sem reclamar. Xaninha bem apertada. Não é uma garota que dá para ir todo dia, até pelo preço, mas vale cada centavo.
Não Camarada,
Não está valendo, os tds devem ser recentes.

Mensagem do Moderador

tio chota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

01c4f4
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Jun 2024, 03:43
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Sasha Emanuelle

#58 Mensagem por 01c4f4 » 23 Jun 2024, 04:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive com a Sasha três vezes no total, sem duvida um dos melhores programas que já fiz. Ela é bem próxima as ft, acho q até um pouco mais bonita pessoalmente, considerando as fts que aparece o rosto e as fts de um twiter que ela tinha, branquinha, baixinha, bunda não grande mas gostosa, peito natural gostoso de chupar, pé pequeno pra quem liga pra isso kkkk, não é LINDA de rosto mas é gata, o cabelo ruivo da um charme. Tratativa com ela pelo whataap foi muito tranquilo, combinei o programa no ap dela no Gutierrez a primeira vez, cheguei na hora exata mas ela sempre demora um pouco pra atender (único ponto negativo do atendimento). Subindo pro quarto paguei antes como gosto de fazer fomos pro vuco vuco kkkk, ela beija muitoooo e bem, se envolve pra krl, não regula posição nem horário, chupa sem camisinha e muitooooo bem, acho q esse é o ponto forte dela inclusive. Depois da primeira gozada tomei banho e conversamos um pouco, ela é muito simpática e deboa de cv, fomos pra segunda rodada, tão bom quanto a primeira, detalhe ela não geme alto pra karalho é mais estilo "namoradinha" eu prefiro assim! mas pra quem curte uma parada mais hardcore pode achar meio "Normal" transar com ela, finalizada a segunda fui embora satisfeito. As outras vezes que estive com ela foi no privê dela na "savassi", não é bem na savassi mas é próximo ao pátio mais ou menos, mesmo padrão de qualidade do atendimento mas pequei só meia hora, pq achei 400 reais meio caro. Recomendo pra quem curte uma mina com as características dela, e ela não faz anal, como isso me atrai zero não faz muita diferença. Com ctz voltaria mais uma vez.
Rosto 7
Peito (natural) 8
Corpo 8
Boquete 10
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jun 2024, 08:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Verdade616
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Mai 2024, 21:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Sasha Emanuelle

#59 Mensagem por Verdade616 » 26 Jun 2024, 14:38

Tá na cara q esse imbecil é o DomRatão ( Conde de Monte Cristo) q foi expulso do extinto GuiaAdulto por ser carteirador e muito mentiroso, agora vem tentar fazer alguém daqui cair nas suas ladainhas paranóicas... Se enxerga RATO, vc não tem mais moral com ninguém em fórum nenhum, suas historinhas não enganam mais ninguém!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ponto40
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Jan 2021, 11:13
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Sasha Emanuelle

#60 Mensagem por Ponto40 » 27 Jun 2024, 13:57

Então o senhor tira uma, toma banho, conversa um pouco, e tira a segunda... tudo isso em meia hora? :/

Qual é a relevancia desse seu comentário??
O que os foristas fazem ou deixam de fazer , é problema deles.
Aqui, o correto é postarem os tds.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 27 Jun 2024, 15:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Emanuelle - Fatal Model
    por bills77 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2851 Exibições
    Última mensagem por bills77

Voltar para “Belo Horizonte / Acompanhantes”