Lis/Bia massoterapeutas
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: 31 99062-6892

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 21 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 45
Oral Sem:Sim 24Não 21
Beija:Sim 21Não 24
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Goku2020
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 26 Ago 2020, 15:28
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Lis/Bia massoterapeutas

#31 Mensagem por Goku2020 » 11 Nov 2022, 12:47

Errei sobre o oral da Lis, achei uns 5 assim, nada demais, bem sem graça na verdade.

Achei que ela beijou bem pouco também, parecia estar sem graça e não querendo beijar muito nesse dia.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Nov 2022, 19:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ocobra2
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 12 Nov 2022, 07:03
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Lis/Bia massoterapeutas

#32 Mensagem por ocobra2 » 12 Nov 2022, 07:22

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Estive com as duas essa semana, vou relatar brevemente.Tive que fazer um novo usuário pois perdi o antigo ocobra, então fiz ocobra2.

Meu encontro foi um pouco parecido com o camarada acima, ao ver a massagista mais velha tive aquela decepção, não achei bonita, na verdade achei feia. Entretanto, a novinha é até bonitinha, mas corpo muito comum e fora de forma, bunda não é lá essas coisas, peito é grande mas mole, ela tem uma barriguinha. Sei lá, não deu tesão galera. Pau custou pra subir, estou acostumado a ir na zona e comer melhores no brilhante e perola. Enfim....

A massagem foi boa, sicronia bem boa, mas o envolvimento não gostei, achei mais do mesmo, a novinha parece que tem nojo de porra, queria gozar com elas chupando, mais deu um migué na hora, mais punhetou do que chupou. Boquete nota 5, não gostei, em alguns momentos tive um desconforto, elas são até simpaticas e tratam bem.

Daria nota 4 no máximo no geral, não repetiria, arrependi de ter ido. Mas igual galera fala aqui, gosto é gosto, mas esse povo do fórum tem um gosto bem duvidoso mesmo.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Nov 2022, 10:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hbbh
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Dez 2021, 13:42
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Lis/Bia massoterapeutas

#33 Mensagem por Hbbh » 12 Nov 2022, 23:44

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
As duas são muito simpáticas e atenciosas. Fazem de tudo para agradar o cliente.

O lugar onde atendem não é dos melhores, mas nada que impeça o comparecimento.

Foi uma experiência legal, mas não repetiria. Teve momentos bons, como quando rola um boquete duplo, um beijo triplo.

Mas no geral achei a massagem mediana.

Após a massagem começaram a fazer um oral razoável e depois começaram a se alternar. Enquanto uma chupava outra vinha e beijava e iam trocando.

Logo depois encapam o menino e a Bia sobe na maca e começa uma cavalgada. Estava legal mas me interessei mesmo foi na Lys. Peço pra comer ela e aí tem que trocar a camisinha, o que acaba esfriando o clima. Lys sobe, cavalga igual uma louca e acabo gozando.

Achei a Lys bem gatinha, com um corpo ok. A Bia e muito simpática, mas já demonstra sinais da idade. Não é o meu tipo.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Nov 2022, 07:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tashtego
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 17 Jun 2012, 00:30
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Lis/Bia massoterapeutas

#34 Mensagem por Tashtego » 29 Nov 2022, 23:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje retornei à casa da Lis. Marquei atendimento individual, sem a Bia. Fiquei muito empolgado com a beleza e a performance da Lis, então requisitei uma massagem nuru (pra quem não conhece, explicarei a seguir).

Ela me recepcionou novamente com um belo sorriso e me conduziu à sala dos sonhos! 😊 Diferentemente da última vez, ela empurrou a maca pro canto e estendeu um colchão no chão. Pediu para que eu me despisse e deitasse de bruços enquanto ela buscava um gel.

De volta, ela começou a massagear meus pés, passando o gel. Foi subindo pelas pernas, com um toque muito suave e agradável. De repente, ela começou a esfregar as pernas nas minhas costas. A nuru consiste, basicamente, numa massagem em que a massagista esfrega partes do corpo nu no seu corpo. Não demorou para se deitar sobre mim, passando aqueles seios espetaculares, lambuzados de gel, sobre minhas costas. Foi subindo até se aproximar do meu ouvido e começar a dar breves gemidos, que já me deixaram de pau duro! Depois de esfregar os peitos, ela começou a esfregar a bunda e a bucetinha em minhas pernas e costas. Colocou bastante pressão, rolou até um estalo! Mas foi bom.

Ela, finalmente, me pede para virar. Vai passando o corpo cheio de gel nas minhas pernas, barriga e peito. Chega pertinho do meu rosto, com aquele sorriso lindo, e me dá um beijo. Desce de novo e começa a me punhetar. O talento dessa menina pra punheta é uma coisa a ser estudada. Se ela ficasse mais dez segundos, acho que eu gozava...

Mais alguns beijos. Ela enfia aqueles peitões na minha cara, eu fico louco. Me masturba mais um pouco, me chupa - bem pouquinho, queria que tivesse chupado mais. Logo bota a camisinha. De costas pra mim, ela senta no meu pau. Aquela bunda sensacional subindo e descendo no meu cacete foi uma visão! Bucetinha apertada, deliciosa... Ela levanta e senta de novo, agora virada pra mim. Que rosto perfeito! Eu a beijava enquanto ela fodia minha rola. Quando se cansou, eu abri um pouco as pernas e comecei a meter com força. Ela gemeu gostoso demais! Depois voltou a tomar iniciativa e foi subindo e descendo enquanto eu segurava aqueles peitos enormes, extremamente macios, olhando praquele rosto maravilhoso, com aquele sorrisinho safado! Finalmente, gozei.

Depois, ela pediu pra que eu tomasse um banho, o que foi bom pra tirar todo aquele gel. Qdo voltei pro quarto, ainda tinha mais uns 15 minutos. Quis pedir um boquete ou uma punhetinha extra, mas fiquei com vergonha e vazei. 😔

Pretendo voltar lá o quanto antes. A Lis não tem cabimento. Beleza extrema e atendimento sem igual.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Nov 2022, 08:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tkirk
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Dez 2022, 12:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Lis/Bia massoterapeutas

#35 Mensagem por Tkirk » 04 Dez 2022, 16:28

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estive com a Bia, Lis não estava e infelizmente não era bem o que esperava, massagem, beijo. Mas ao meu ponto de vista não vale o que se paga. Existem outras com nível de atendimento e corpo, local, casa deixa bem a desejar. Bia pode ser até atenciosa, mas como citaram anteriormente deixa bem a desejar na questão de corpo. TD R$ 250,00.
Sob investigação

Mensagem do Moderador

tio chota

Editado pela última vez por tio chota em 04 Dez 2022, 19:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caveman95
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 24 Set 2018, 23:38
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Lis/Bia massoterapeutas

#36 Mensagem por caveman95 » 29 Dez 2022, 07:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD do mês passado, na minha última andança por BH. Achei o contato no guia de massagens em BH. E bora para o crime. Não curto essa de four hands, fui com a Lis. Fez uma massagem razoável na medida do possível em cima daquela maca altíssima. Começou a provocar o garoto e de "vingança" começei a massagear a ppk dela. Fez um boquete gostoso, quase me melequei. Encapou o menino e sentou em cima. Muito ruim a posição em cima da maca "plataforma". Descemos e peguei ela por trás de pé.... enchendo a borracha, ela estava toda molhadinha.
250 mangos gastos.
Local meio ruim de estacionar mas, vale o repeteco, menina simpática.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Dez 2022, 13:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

malloyPuto
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Out 2022, 12:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lis/Bia massoterapeutas

#37 Mensagem por malloyPuto » 06 Mar 2023, 21:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ja me aventurei com essas perva. Agora está com um novo local no coreu, um puta morro próximo a via expressa, tem até estacionamento, uma casa de grade.

Primeira vez que me aventurei foi próximo ao lava jato. No que pressão para entra no local kkk quase desistir. Fui com a Bia, uma coroa jeitosa, corpão bacana, beija, chupa sem capa. Curti bastante. Acho que foi 180lulas

Da segunda vez foi com a Lis, esse foi o melhor de todos, mais novinha, tinha combinado apenas massagem, chegando o trem foi tão bom que finalizei a perva durou quase 1h30, tomei um banhozinho e bora. 230Lulas
Agora so atende as duas nessa casa nova.
Proximo vou marcar a 4 maos com as duas. Recomendo as pervas
Editado pela última vez por tio chota em 07 Mar 2023, 05:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Uaifucker
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 06 Jul 2009, 09:49
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Lis/Bia massoterapeutas

#38 Mensagem por Uaifucker » 29 Mar 2023, 15:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td, com Lis, depois de ler os relatos aqui , resolvi ligar, contato e resposta rápida no whats. Rumei para local no padre eustaquio, rua tranquila sem movimento. Casa ampla(disse que tem 6 atendendo lá), quarto legal com maca e colchão (estava limpo e arrumado, gostei). A Lis como já falaram aqui, achei ela bonita e simpática, optei pelo mix massagem relaxante +nuru com finalização ( venho preferindo esse formato hoje em dia) mas confesso que deu vontade do completão com envolvimento qdo vi ela inteira...ma sia queimar muito rápido...idade não ajuda!!
Massagem esquema de sempre, de costas, faz bem com calma, aquela relaxante, gostei.... daí depois já vem esfregando a boca e os peitos(que peitos) e sussurando no ouvido. Toca pro colchão no chão , gel quente e começa se esfregar com o corpo, peitos , buceta.... alternando com um boquete e punhentando, bjs na boca (dentes bonitos ela tem) ...fiz um 69 (tudo limpo e cheiroso) ....essa nuru da um tesão danado tive que diminuir o ritmo senão já era...ficamos nesse sarro até não aguentar mais...e já elvis.
A Lis é uma mulher bonita e de sorriso fácil, gostei do corpo dela tudo no lugar, (não é saradona)....mas pra quem procura uma mulher gostosa.... é ela.
Repeteco, sim só juntar grana!!
Valor 250,00
Fui
Editado pela última vez por tio chota em 29 Mar 2023, 19:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guimaraes1guilherme
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Mai 2023, 09:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Lis/Bia massoterapeutas

#39 Mensagem por guimaraes1guilherme » 05 Jun 2023, 00:48

Compartilha o contato com a gente amigo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Uaifucker
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 06 Jul 2009, 09:49
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Lis/Bia massoterapeutas

#40 Mensagem por Uaifucker » 05 Jun 2023, 15:24

Editado pela última vez por tio chota em 05 Jun 2023, 15:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DuduBH81
Forista
Forista
Mensagens: 191
Registrado em: 21 Mar 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Lis/Bia massoterapeutas

#41 Mensagem por DuduBH81 » 06 Ago 2023, 21:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Tive na Lis esses dias, contato por wpp tranquilo, me informou local e rumei pro covil.

Rua íngreme que até apé é ruim kakaka, mas enfim, adentrei e gostei demais do conjunto. Combinei nuru e relaxante por 300.
Massagem muito boa, usa óleo sem dó e sai realmente relaxado.

Ao virar já fez um oral q o gigante já queria chorar, mas encapei pra sentir ela sentando um pouco ao menos, o custo benefício valeu pela massagem ser realmente boa e ela é bem gata.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Belo Horizonte / Acompanhantes”