Estela Coroa
R$ 180,00 - 1 Hrs - (31)98504-0453

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 195 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 196Não 34
Oral Sem:Sim 193Não 30
Beija:Sim 174Não 51
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
STALLONE SEDUTOR
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Jan 2008, 16:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#31 Mensagem por STALLONE SEDUTOR » 30 Abr 2009, 14:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Realizado em Janeiro de 2009....DEMOREI MAS NÃO SONEGO NUNCA...
Galera me cadastrei aqui no forum e confesso ter demorado pra relatar o meu primeiro teste drive, ele foi com a Estela, coroa safada mesmo, liguei e ela me atendeu super bem, bem atenciosa não mentiu (ponto positivo) e disse que não era nenhuma gatinha, mas ao ler o relatos aqui resolvi experimentar, marquei com ela no Bairro Alipio de Melo e a peguei no local, fomos para um motel ali perto mesmo que ela tem desconto, Papo bom e descontraido, coroa limpa e cheirosa, tomei um banho e fui pra cama, ela veio e meu Deus como chupa gostoso :D chupava como um louca, lambia, engolia e tudo mais, coloquei ela de quatro e como essa mulher gosta de meter, rebolava como uma louca, ai pediu pra vir por cima, cavalgou como muita maestria, foi quando pediu pra comer o cú dela, prontamente atendida, ai ela tirou da bolsa 2 consolos e pediu pra eu enfiar nela, meu pau no cú dela e os dois consolos na buça, muito safada, meti com força ela gosta, e depois ela pediu pra beber meu leite, deitei na cama e ela chupou até eu gozar meu leite na boca dela, como meu alvará estava curto tomei meu banho e fomos embora...
Pra quem gosta de coroa safada é um boa pedida, preço justo e não regula tempo e não deixa celular ligado!!! :D

Indicada pra quem curte sexo animal mesmo!!!
Faria novamente mas a fila anda e vou experimentar outras!!

Rosto: 4 não é bonita como eu disse coroa
Peito: 5 UM POUCO CAIDO PELA IDADE
Pernas: 7 COXAS GOSTOSAS
Bunda: 8 UM RABÃO
Oral: 10 MAMA GOSTOSO
Bucetal: 9 MUITO MOLHADA
Anal: 10 COM LOUVOR
Beijo: nem tentei
Simpatia: 10
VALOR: 80 REAIS SEM REGULAR TEMPO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vadio em BH
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Mai 2009, 00:22
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#32 Mensagem por Vadio em BH » 25 Jun 2009, 23:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá amigos foristas, , como gosto de mulheres negras eou mulatas e de bunda grande resolvi escolher a Estela coroa, fiquei impressionado com a quantidade de TDs postados com ela e de todos serem positivos, então resolvi arriscar. Pelo telefone a perva é muito educada e já avisa que não é nenhuma garotinha, mas é muito carinhosa, atenciosa e etc, realmente me convenceu pelo tel,afinal uma GP agradável, e que se esforça para agradar, para mim vale mais que uma gatinha, marquei com ela próximo do serviço dela no alípio de melo ela se atrasou 20 minutos e chegou meio cansada, confesso que a primeira impressão foi ruim, realmente ela é bem coroa, morena jambo um cabelo aloirado bem mal cuidado, fiquei meio sem palavras mas ela já tinha me avisado então resolvi encarar, me lembrei dos varios TDs positivos e etc...fomos num motel próximo, logo após o Dallas, atrás de um antigo posto de combustível desativado. entrando no mota, fomos para o banho e já melhorou um pouco o visual uma bunda realmente bonita um corpo bacana, pele macia, mas barriguda.... na cama é que o bicho pega, a perva nem pensa, já vai caindo de boca no jr e mama com gosto, engole todo e chupa com direito a um halls para dar um efeito hehehe realmente a perva sabe chupar uma rola, não demorei muito e fui logo enchendo a boquinha dela de leite, banho e segundo tempo, lá vem ela de novo de boca no jr, peguei ela pelo cabelo e senti que era um mega hair, trouxe ela para cima e ela não reclamou da puxada e continuou lambendo meu corpo, então resolvi dar um beijo na perva, ela retribui prontamente, beijo gostoso, o jr logo se atiçou, comecei então a lamber seu peito e ela começou a gemer passei os dedos pela xota e ela estava meladinha, ai não aguentei, coloquei ela de quatro e soquei com vontade, e ela começou a se masturbar, pegou um consolinho que ela deixou ao lado e tacou no grelo, e eu bombando, fiquei bombando uns 20 minutos e falei que queria socar o cuzinho dela, ela se virou e ficou de barriga para cima, e disse "então vem" mas não gostei de ver aquele barrigão e falei que era para ela voltar para a posição D4, ela rapidamente se posicionou e já foi pegando um tubinho de gel e besuntando o rugoso, ela de quatro é realmente uma bela visão, mandei ver naquele cuzinho com força e puxando ela pela cintura, e ela com as duas mãos na boceta, depois é que fui ver, a perva estava com 2 consolos um ela enfia na xana, o outro é um pequeno vibradorzinho no grelo, e meu pau todo atolado naquela bunda deliciosa, finalmente fui vencido e caí, fui para um banho e me deitei na cama ao lado dela, a perva é uma pessoa muito legal, sabe conversar, realmente carinhosa e atenciosa e mete muito, não se nega a nada, não faz doce e aceita tudo, se ela realmente der uma emagrecida e arruamar o cabelo vai ficar nota 10, vale muito pelo custo benefício.... não regula tempo, e é um bom papo...
Vamos as notas:
rosto coroa morena depois de um tempo vc até gosta 6
sexo oral M A RA V I L H A 10
bucetal muito bom xana molhada e guenta pressão mas são anos de uso 7
anal gostoso não reclama e ainda se vira para tirar proveito da situação 9
corpo como disse é uma coroa, mas está barriguda e precisa tratar o cabelo 5
simpatia 10
preço R$80,00 + R$30,00 do mota, ótimo custo e não regula temo se aguentasse
ficaria mais tempo sem problemas, vale a pena repetir...

Vadio...
________________________________________________________________
AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

galo1908 - Moderação GPGuia
Dezembro de 2018
___________________________________________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joao de BH
Forista
Forista
Mensagens: 318
Registrado em: 17 Mai 2004, 12:04
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#33 Mensagem por Joao de BH » 08 Jul 2009, 10:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD GERAL
Positivo
Satisfação - 82 %


GAROTA
Nome - Estela
Telefone -
Localização - Belo Horizonte / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Mulata
Seios - Pequenos
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local próprio - Não
Altura - 1,60
Valor/Tempo - 80 reais

NOTAS:
Rosto - 5
Corpo - 7
Simpatia - 10
Beijo - 7
Seios - 6
Bumbum - 10
Oral - 10
Normal - 9
Anal - 10


RELATO


Sai com ela tem uns meses, animado depois de encontra-la num boteco junto com amigos.

Vamos ao item mais polemico dela a beleza e a idade, a beleza é relativa, é uma mulher de mais de 40 anos mulata ou seja ainda é bonita, a idade ela não se importa da sua idade não mente a mesma e sabe que não é uma garotinha ou mesmo garota de 20 a 30 anos como as outras habitualmente, porem ela é uma coroa muito bem conservada com as pernas e bunda muito firmes (melhores do que muita garota nova) junto com uma disposição para trepar muito grande, o que fez a diferença no programa.

Mete muito chupa demais e da de tudo quanto é jeito imaginavel, gostei e repetiria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caburé
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Jul 2009, 10:59
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Estela Coroa

#34 Mensagem por Caburé » 16 Jul 2009, 11:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai com esta garota duas vezes e posso adiantar que vou sair sempre que puder, ela é de um astral muito bom, não regula tempo e trepa como uma cadela no cio. Um chupetal fenomenal, e dá o cuzinho sem dó. Vale o custo beneficio. Ela não aparenta ser coroa como esta no forum, tem um corpo escultural, e é muito simpatica, vale a pena conferir.
Caburé escreveu:Esqueci de comentar o valor do programa foi 80,00 sem regular tempo, começou num boquete sem capote que nunca tinha esperimentado, ´depois variou para frango assado, de quatro, por cima em baixo, não resiste e chupei a xaninha dela que por sinal estava limpinha ela é muito higienca, gosei na boca dela e ela engoliu tudo, parecia bezerra mamando ate a ultima gota. Pausa para o guerreiro, e começamos num anal muito gostoso, como ela adora dar o rabo, implora para ser estocada, e geme como louca. Não aguentava mais de tezão tirei o capote e dei mais leitinho pra bezerra. Ela é muito simpatica de rosto, E quem gosta de picanha ela é um prato cheio, pode experimentar pois tem um corpaço de dar inveja a muitas gp. Relato mais na proxima vez que sair com ela.
Caburé escreveu:Notas
Rosto 9
Corpo 9
Simpatia 10
Oral 10 finaliza
anal 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lord Inzaghi
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 25 Abr 2009, 23:06
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#35 Mensagem por Lord Inzaghi » 17 Jul 2009, 15:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td atrasado mas nunca sonegado.
Sai de novo com a Estela faz mais ou menos 1 mês.
Cara.....essa mulher é msm fera.......BOquete fenomenal, trepa igual uma cachorra.....
FOram duas bem dadas e ela engoliu tudo.

ROSTO - 6

CORPO - 7

PEITO - 7

ORAL- 10

NORMAL - 10

BUNDA - 10

ANAL - 10

VALOR - R$ 80 / 2 H

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

**interior**
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 22 Dez 2008, 08:30
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Estela Coroa

#36 Mensagem por **interior** » 25 Jul 2009, 15:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
É,,depois de um tempo afastado do guia,,venho relatar meus td´s atrasados,e por incrivel q pareça meus tres(no relato da Paulinha tinha dito que foram dois TD´s,mas na hora que a Estela viu isso,,ela me chamou no msn e ficou brava,me lembrabdo que tinha sido tres vezess q eu fudi ela ,rsrsrsrss) ultimos Td´s foram com essa maravilha de coroa que é a Estela
Putz,na primeira vez q fui sair com ela fique meio reçabiado se eu ia agradar dela,pois ja tinha visto umas fotos,e fiquei meio cismado,mas pelos relatos q estava lendo dela,,(e eu já nao gosto de um sexo hard né,,,rsrsrsrs)entao liguei,o bom dela é q tambem ela mesma te fala q nao e nenhuma menininha,bikezinha,tal e tal ,,,mas bem...
Marquei com ela no mota,cheguei primeiro,fiquei na expectativa,ai a recepcionista disse q miha companheira tinha chegado(aqueles blablabla de telefonista,né!!!!)na hora q chegou no quarto chegou uma coroa muito das ajeitadas,bem vestida,chegou ja me chamando de nenem(mal sabia ela q nenem era aquele,rsrss)me lascou um beijão,ja começou a pegar no meu pau,foi descendo me chupando,ai chegou no Jr,fudeu,nunca levei uma chupada assim tao boa em toda minha vida,e ainda tava com halls preto(ela tem essa mania mesmo)pqp,mas chupou,engoliu,engasgou,,,ela é uma puta de mao cheia mesmo viu,,aagradei muito dela(p/ quem gosta dum sexo meio pesado,,,é com ela mesmo)
Nessas tres vezes q sai com a Estela(alguns vao me chamar ate de BOP,mas é porque meter nela é td de bom viu,,por isso repeti),todas as vezes nao tenho q recclamaar do atendimento ,,,muito gente boa,extrovertida,gosta de um sexo,mete de tudo quanto é jeito e lugar,peguei ela D4,papis e mamis,franguinho,na cadeira,no sofazinho,,,comi ela com gosto e pressao,,entao foi assim q peguei a Estela
Por isso relatei em somente um TD,tudo o q foi feito nas tres vezes q peguei ela!!!!(Conversei com o chefe, e foi ele quem me recomendou faazer isso)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vasco2010
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Jul 2009, 23:15
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#37 Mensagem por Vasco2010 » 18 Ago 2009, 16:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sensacional, foram as 2hs mais gostosas que já passei com uma p., impressionante, faz de tudo e com cara de quem gosta e pede mais o tempo todo.

Já chegamos e deixei ela uns 20min na lambecao de saco que me amarro, e ela nem reclama de nada, impressionante, ja rolou aquela gozada na cara e ela lambeu TODOS os dedos, so isso, ja animou para a segunda, sofazinho pau no cu e ela pega o "brinquedo" dela e enfia na buca, tapa na cara, na bunda e mais um tempo de cu, volta pra cama e de 4 ate nao poder mais e jogar os meninos na borracha, e ela arranca e chupa tudo de novo, deixa ele limpinho de novo.

Mais uma vez sensacional, valeu repetir e recomendo sem hesitacao, se alguem conhecer alguma novinha que tenha a disposicao dela, favor me recomendar, mas acho dificil

Bom meu primeiro TD, qq coisa avisem.

Valeu pela dica, vou colocar o preço: R$ 80,00 cada centavo valeu a pena, e como ja disse antes quem conhecer alguma com o mesmo custo x beneficio, avisem.

Abs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

towilson
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Set 2009, 14:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#38 Mensagem por towilson » 01 Set 2009, 15:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
ola a todos... passei aqui pra deixar um dos muitos relatos que tive com ela.
certo dia marcamos pra ir na casa de swing, mais ou menos pelas 22h mi encotrei com ela e fomos, chegando pedimos uma beba pra descontrai os nervos ela como sempre estava demais linda e sensual onde passavamos na casa ela chamava a atençao de todos, demos uma olhadinha no ambiente da casa, estava cheio de mais, e entao certa hora depois de ver de tudo um pouco o que estava acontecendo entramos no dark room e ela começou a dar um show. comesamos nos beijando bem gostoso e como quem ja saiu com ela sabe bem é só pegar naqueles peitos delicios que ela fica louca entao comecei a chupa-los e a morde-los ai ela colocou meu pau pra fora e começou a bater um bem gostosa, ate entao nao tinha muita gente la dentro somente alguns casais transando tb, depois de bater ela baixou e começou a mi chupar gostoso como so ela faz, e pra nao fica pra traz coloquei ela sentada e tirei a sua calcinha e cai de boca na sua xana gostosa, chupei ela toda o grelao gostoso todo e apertando os bicos do peito dela (ela ama isso) depois dela muito molhada coloquei a camisinha e comecei a ferrar ela gostoso, ela gritava de tesao, nessa hora ja tinha gente ao nosso redor vendo e si masturbando, ai ela pediu pra mi colocar no rabo dela e eu sem pensar muito atendi a minha rainha, ela ficou de quatro dei mais uma lambida comesando na xana e parando no seu rabinho e deixando ele bem olhandinho pra poder enfiar gostoso, depois de tudo la dentro dela comecei a bombar e ela ficou louca de tesao, bombava e apertava os picos dos peitos dela passava a mao na xana quente dela, quanto vi ja estava cheio de gente ao nosso redor uns com o pau pra fora outros transando, mulheres si beijando e si acariciando foi entao que apareceu um casal bem arrumados e lindos, quanto olhei pra ela (estela) ja estava chupando outro cara que tinha entrado na sua frente, esse cara gozou rapidinho e saiu, entao ela gritou come meu cu come...louca de tesao, e sem titobia bombei mais forte ai veio o cara do casal que falei antes e falou comigo: vc esta comendo o cuzinho dela...antes de responder ele ja estava na frente dela e ela chupando o pau dele e isso cheio de gente a nossa volta foi quanto vi uma mao de mulher mi acariciando, era a mulher do cara entao comeci a passar a mao nela tambem, isso o cara ja tava comendo a xana da estela, eu no cuzinho e ele na xana ai a mulher dele colocou os seios lindos pra fora e disse vc quer mamar. nem respondi e cai de boca ai ela falou: coloca no meu cuzinho tb... entao tirei o pau do rabo da estela troquei a camisinha e ela veio de costas pra mi e coloquei no rabinho dela uma loirinha linda.quanto vi a estela ela estava na mesma posiçao que a loira. eu comendo o cuzinho da loira e o marido dela comendo o cuzinho da estela e as duas si beijando loucamente que delicia... a loira chupando os peitos de estela com a mao na xana dela e ela louca de tesao depois a estela chupou os seios da loura e nos eu e cara bombando e vendo aquela maravilha acontecendo duas lindas e gostosas mulheres gozando num tesao louco... ele nao agueitou muito e gozou logo, eu olhava pro lado e via muita gente olhando pra nos uns transando outros mastrubando e um monte de pau ai comecei a broxa era muito pau tava dificil ver aquilo...entao a estela veio pra cima de nos dois de mi e da loira e começou a nos beijar hora eu hora ela, chupando os seios da loira e nos chupando os seios dela ai nao deve jeito a loira começou a gozar denovo e eu resisti gozei gostoso demais no cuzinho da loira que delicia.
depois disso fomos tomar um ar e resolvemos ir embora, quanto estavamos a caminho de casa bateu um tesao denovo nos lembrado de tudo aquilo denovo ela falando dos seios macios da loira e de dois paus dentro dela, entao parei o carro tirei o pau ela caiu de boca depois dela chupar muito coloquei ela de pernas abertas e comecei a chupa aquele grelao delicioso isso tudo na rua a um quarteirao de av atlantica em frente a toca da raposa. comi ela gostoso mais queria sentir o gostinho do seu gozo e chupei ela ate uma goza na minha boca q delicia entao ela pediu leite na boquinha tambem, ai fomos pra fora do carro os dois nus na rua, e eu dei porra na boca dela. que delicia.
essa mulher é demais si alguem estiver procurando putaria sem limites ela é tudo, sem frecura mesmo. por isso que gosto de sair com ela, quem ja saiu sabe que eu nao estou mentindo.
paguei 130 reais pra ela e ficamos de 22h ate as 04 da amanha. e nao foi so essa nao depois coloco mais relatos de nos dois... ate mais a todos...abraços

____________________
Tu ficou tao empolgado que esqueceu de Classificar o Td
Classifiquei pra você. Bem vindo ao Gp guia
Slater78

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BoogieMan1913
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 01 Ago 2009, 19:07
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

TD Estela

#39 Mensagem por BoogieMan1913 » 04 Set 2009, 00:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nobres companheiros, como tinha comentado no td anterior, enfim consegui alvará pra sair com a Estela, TD realizado hoje mesmo, recentemente saído do forno!!
Todas as minhas expectativas em relação a garota foram atendidas!! Bom, busquei-a no alípio de melo e fomos para um motel na região, apresentações devidamentes feitas, a putaria ja começou no carro, mao pra la, peito pra fora, uma delícia, ela curte mesmo que castigue o bico dos peitos, vai a loucura!!
No motel uma grata surpresa, a perva estava preparada com uma roupinha deliciosa estilo "norminha", ja começou com um oral sensacional, uma das melhores chupadas que ja tive, muito safada, aceita tudo, do jeito que gosto, tapa pra la, pra ca, puxada de cabelo, qdo o bambino tava em ponto de bala começamos a foda, buça, cuzinho, várias posições não demorou muito o leite ja deu sinal, tudo na boquinha da safada, nao deixou uma gota!!!
primeiro round terminado, papo cabeça, bem interessante, sem ppp!!

Segundo e ultimo round: o papo vai indo, esquentando, ela ja começa a fazer aquele boquete gostoso e o pau da sinal de vida rapidinho, mais foda de tudo quanto é jeito, na cama, no sofá erótico, bombei no cu dela com muita força, ela pulou, de quatro, terminamos no frango assado tentando atingir o créu 5, leite na borracha e fim de papo!! uma delícia, alvará terminado tomamos uma ducha e fomos!!

Super indicada, mete muito, gente boníssima e completamente liberal!
Quanto a aparencia é o que está nas fotos, coroa, cavala, gostosa e safada!!

Notas:

Rosto:6
Peito:7
Bunda:9
Anal:10
Vaginal:10
Boquete:11

Cachê: 80,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Claudão BH
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Set 2009, 11:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Estela, coroa maravilhosa

#40 Mensagem por Claudão BH » 05 Set 2009, 11:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estive com ela ontem. Sem surpresas quanto a aparencia, coroa, com cara da safada.

Mas quando caiu de boca no couro do menino, rapaz, que delicia. Nunca fui tão bem profunda e deliciosamente chupado. E olha que já estou na estrada há mais de 25 anos!!!

Chupou lenta e deliciosamente por uns 40 minutos, até esvaziar o bicho na boquinha.

Depois, de quatro com um bundão lindo, enfiou no rabinho as bolinhas, todas, e me mandou meter la dentro com tudo. Que delicia, gozei um montão.

Quero mais, muito mais.

ORAL DE PRIMEIRA

CUZINHO GULOSO E APERTADO

CARA DE SAFADA

ENFIM, QUERO MAIS!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komikubhz
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 01 Abr 2009, 20:17
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Essa é Puta com P maiúsculo...

#41 Mensagem por komikubhz » 09 Set 2009, 18:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Salve galera,

Desculpa a demora em postar, mas é que tive problemas com o login que só foram resolvidos com a ajuda do modera Alphonzo. Mesmo assim depois desse primeiro problema resolvido estava sem tempo algum para a putaria... mas vamos ao que interessa.

Esse TD tem 1 ano mais ou menos... Eu estava de férias ( como agora ) e fiz a grande descoberta da internet nos últimos tempos: O GPGUIA. Dei uma olhada nos relatos, queria algo completo, hardcore e barato, então me interessei pela Stela Coroa ( mesmo sem fotos, que considero essencial apesar do Photoshop, mas fui na fé confiando no relato da moçada ).

Liguei, achei bastante simpática, disse que não era a típica puta novinha patricinha, que já era coroa, mas que se estivesse interessado em meter quantas vezes quisesse, do jeito que quisesse até não agüentar mais, ela era a mulher certa ( ponto pela sinceridade ).

Peguei a perva na praça do final da Rua Padre Eustáquio e quebramos pra um motel nas imediações, já que ela possui o cartão ultra-mega-gold-extended-platinum... Chegou com um vestido azul apertado e logo percebi que estava um pouco acima do peso e também os cabelos “de plástico”... confesso que a primeira impressão foi mais ou menos e não empolguei muito não, mas tinha esperança que ia melhorar... e melhorou.

Chegamos no mota e ela foi logo tirando o vestido e exibindo aquele rabo firme descomunal, aí sim começou a dar um grau no jr... partiu pra um boquete nervoso, sem capote, babado e com pressão. Como eu já estava tarado no dia não deu outra, só avisei:Vou gozar! Ela só fez um “Hum! Hum!” e recebeu a primeira leva de jato inteiro na boca ( depois foi cuspir no banheiro )...

Pausa pro banho com aquele papinho de sempre... 2º round. Tava doido pra comer aquele bundão firme, e coloquei ela pra chupar de novo ( ela adora ). O pau logo estava de pé. Coloquei o capote comecei pela buceta ( muito limpa por sinal ) coloquei no ppmm e dei umas estocadas, depois coloquei de quatro e mais algumas ( fiquei olhando aquele cu preto piscando pra mim enquanto bombava na xana... ) de repente a mulher pega um bolsinha e começa a fazer igual mágico: Saía de tudo que era coisa lá de dentro ( pomadas, toda sorte de vibradores,etc ) ela pegou a tal pomada japonesa, sujou o dedo e passou na cabeça do pau... achei que tinha virado um maçarico, de tão quente que ficou.

Até que chegou a hora que eu tava mais a fim: o TOBA ( pra mim, puta que puta mesmo tem que dar o cu ). Aproveitei que estava de quatro, tirei da buceta e fui empurrando lentamente pra dentro do rabo... interessante que a achei a pressão exercida pelo esfíncter ( = músculo do CU ) a ideal, ou seja, não é aquele cu frouxo, arrombado, mas também não é daqueles que estrangulam a cabeça da rola até doer... quando o saco encostou a racha comecei a mandar movimentos cada vez mais vigorosos e rápidos, até chegar naquele ponto que os escrotos começam a doer de tanto bater na vagina...

Meus amigos, nessa hora ela não satisfeita de levar no rabo, enfia um vibrador na chana, não satisfeita ainda, enfiou um segundo consolo ( de tamanho, digamos, descomunal ) na chana ( deu pra entender? Meu pau no cu e dois consolos na prex? ) e tome gozada dentro de toba...

Mais uma pausa, banho na hidro, mais um papinho ( muito agradável ) eu já pensando em puxar o carro, mas ela começa a pegar no bilau, colocar na boca, etc...

3º ROUND... voltamos pra cama e perguntei dos brinquedinhos. Ela disse “Você gosta”? É Claro que sim ( nela, claro ). Quando eu achei que todas as artimanhas da dona Stela já haviam se acabado ela me aparece com aquele cordãozinho cheio de bolinhas ( bolas tailandesas ? ). Devia ter umas seis bolinhas de 4 cm de circunferência mais ou menos... botei de quatro novamente e comecei a bombar na xavasca ( dessa vez devagar porque os badalos já estavam sofridos ) e enquanto eu bombava ela começou a enfiar as bolinhas no cu, uma a uma, e eu pirando vendo aqueles troços sumindo dentro do ânus da vadia. Até que depois de ter enfiado umas três, ela me pediu: Me ajuda? Fazer o que né? Eu acabei de empurar o resto. Fiquei ali bombando por um tempo e deu vontade de enrabar a coroa de novo... continuei bombando e fui puxando a cordinha e vendo as bolinhas brotarem de dentro da dona... a medida que eu ia puxando o cuzinho ia fazendo aquele biquinho até a bola pular pra fora do brioco... muito legal. Quando as bolinhas se acabaram tirei da xana, coloquei no rabo e comecei a dar uns tapas na bunda até gozar...

Me acabei... perfect+flowless victory+fatality, caí quase morto ao lado dela… tomei mais um banho e vazei... deixei ela onde tinha pegado e fui embora com o saco vazio e bastante satisfeito.

Curiosidades sobre a Stela ( contadas por ela mesmo nesses papinhos que tivemos):

- Ela tem negócio próprio e não precisa da putaria, mas disse que faz porque gosta de dar com força e resolveu tirar uma grana com isso.

- Tem mais idade do que diz ter pra maioria das pessoas ( inclusive putanheiros )

- Antes de sair pra putaria ela sempre faz a ducha anal, então não corremos o risco de dar merda ( literalmente ).

Notas:

Rosto: Se for comparar com a maioria das pervas fica pra trás, mas tem que se levar em consideração a idade da “moça”, então vou dar 7
Peito: 5
Pernas: 6
Bunda: 8
Oral: 10
Bucetal: 9
Anal: 10.000
Simpatia: 10

Valor : R$ 80,00 ( na época, não sei se mudou). Fiquei cerca de três horas, mas é o quanto você agüentar...

É isso... esse foi meu primeiro TD, se vacilei em alguma coisa peço perdão e aceito sugestões de melhoria.

Putanheiros do Mundo: Uni-vos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pistoloyd
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Out 2009, 22:05
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Estela Coroa

#42 Mensagem por pistoloyd » 12 Nov 2009, 22:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros foristas, ontem tomei a decisão de sair com a afamada Estela. Depois de tantos comentários sobre ela, fui ver qualé. Liguei pra ela e marcamos o encontro numa avenida no bairro Padre Eustáquio. Chegando próximo ao lugar combinado, vi a perva. Como esperado, era uma coroa, mas bem apetitosa, do tipo q eu gosto. Corpulenta. Entrou no carro, nos cumprimentamos e a safada já foi pegando no meu pau, abrindo a braguilha e chupando o meu pau como uma devassa. Enquanto eu ia a loucura, tentava perguntar pra q motel a gente ia. Fui seguindo pra um q ela indicou, enquanto ela me chupava. Chupa como ninguém. Certamente o melhor ou um dos melhores boquetes dessa BH. A mulher chupa sem inibição, até o talo, e na pressão, sem nove-horas como tem umas meninas por aí, q pagão uma bola tão mal q vc já tem q pedir pra comer pra não perder tempo. Chegando no motel, tiramos as roupas e continuou o boquete maravilhosamente e eu segurando esse tempo todo pra não gozar, mas ela foi aumentando o ritmo e eu não resisti. Gozei pacas e ela tomando aquela porra toda na boca. È uma putona mesmo. Chuverada. Bola-gato de novo pra levantar a birosca. E aí começou a fodeção. Foram tantas posições e ela muito na disposição de fazer de tudo. Comi o cu dessa safada, q não colocou nenhuma restrição, só mesmo o gelzinho básico. Fudemos uns 30 ou 40 minuto, e eu ai terminei num facial, com ela pedindo mais. Muito boa de performance. Como os foristas falaram, é corpo de coroa, mas ta em cima. Corpulenta. Mas diferente de muita mocinha picareta aí na praça, é mulher de verdade e faz o trem bem demais. Puta pra mim tem de ser assim, tem q dar o cu e tudo mais. Do contrário é preferível ficar em casa vendo TV, comendo pipoca e fudendo a patroa, q não libera o cu nem a pau..

Presentinho: 80conto.
Motel: 30 conto.

110 conto por duas horas de muito prazer e alegria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ussama
Forista
Forista
Mensagens: 1897
Registrado em: 19 Jul 2005, 13:46
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

estela

#43 Mensagem por ussama » 22 Nov 2009, 12:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD GERAL
Positivo
Satisfação - 74 %

GAROTA
Nome - estela coroa
Telefone - sei la
Localização - bucetais / PI

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Grandes
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local próprio - Sim
Altura - 1,6269
Valor/Tempo - valor festa

NOTAS:
Rosto - 8
Corpo - 8
Simpatia - 10
Beijo - 8
Seios - 7
Bumbum - 8
Oral - 10
Normal -
Anal -


RELATO

encontrei a sobrinha na festa do flash, fui intimado pela marina aruba a ficar pelado, nisto a marina preta e estela arrancaram minha roupa, diz o rick que foi a visão do inferno, kkkkkkkkkkk.
mas a quimica rolou mesmo foi com a sobrinha, tudo de bom , a muie sabe o que faz.
td realizado dentro da piscina, com a marina morena tb chupetando muito bem, mas a estela é chapa quente, e faz um homem gemer sem sentir dor.
e olha que eu sou estressado, dificilmente em festa sinto tesão.
gostei de ver a coroa gozando, tremia toda e depois chorava igual a um bb.kkkkkk
R$80,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TORQUETTI
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Dez 2009, 21:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Estela Coroa

#44 Mensagem por TORQUETTI » 02 Dez 2009, 22:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Enfim consegui me cadastrar, deixar de ser um sonegador e passar a colaborar com esse forum que tanto me ajudou.
Para começar com o pé direito, vou relatar o Td com a Estela. Para essa mulher qualquer elogio escrito aqui será chover no molhado.
Peguei ela na praça são vicente e rumamos para um motel que ela tem desconto.Já no motel fui atacado ainda na garagem e antes de entrar no quarto a garota já estava chupando com uma vontade fora do normal. Tive que segurar para não gozar antes de pelo menos tirar o sapato. Já no quarto e com a visão daquele rabo gozei pela primeira vez.
O segundo round foi um um atendimento a um pedido que homem nenhum pode negar: "agora quero que você coma meu cú". detalhe ela procurou os brinquedinhos na bolsa e não encontrou, ojeito foi utilizar os dedos enquanto meu pau entrava todo em sua bunda. Como várias vezes foi dito aqui, A coroa gosta mesmo de trepar. É um show seu anal e oral.
Depois de tudo, ela me diz que todo homem devia procurá-La pelo menos a cada dois meses. Como se fosse uma manutenção de um carro ou outra máquina. Estou começando a achar que é verdade.
As notas são as mesmas da maioria. Deixando o exagero e empolgação de lado, vale lembrar que não se trata de nenhuma Deusa, mas de uma mulher experiente e que gosta muito daquilo que nós do GpGuia adoramos: Sexo.
Caro moderador caso ache que devo melhorar meu post em algum aspecto , por favor me dê um toque.
Caros foristas , desde já agradeço as dicas que tanto me ajudaram e parabéns para esse forúm, que passo apartir de hoje a construí-lo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cadusp36
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Nov 2008, 16:58
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#45 Mensagem por cadusp36 » 06 Dez 2009, 12:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Falar da Estela realmente é chover no molhado..... sou dSP e estava a trabalho em BH...já tinha lido os TDS dela...e seu site fotos...e etc...
Fui busca-la proximoa seu trabalho fomos para o Hotel q estava.

1° Rond chegamos e ela chupou , chupou , chupou , chupou e chupou não só o bilau ...mas tudo oq vcs possam imaginar....ela realmente esta insparada aquele dia , sem pressa , sem frescura.

Pausa p um banho um cigarro..um bom papo


2º round muito parecido com o primeiro , chupou..chupou... boceta ..um pouco...e depois seu cú , gozada , + 1 banho com muito bom papo e finish .
ficamos 2 horas 2:30 , em nenhum momento ela regulou tempo , celular desligado .


Corpo - 7
seios - 8
coxas - 9
bunda - 10
rosto - 7
vaginal - 10
oral - 10 com louvor
anal -10 com louvor
simpatia - 10 com louvor
beijo - 10 com louvor
Recomendo para quem goste do estilo dela....as fotos são realmente como ela é...p quem gosta como eu é um prato cheio.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zumtech2
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Dez 2009, 13:24
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

cada vez melhor

#46 Mensagem por zumtech2 » 05 Jan 2010, 10:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Com alvará curto, alías curtíssimo ultimamente, mas aproveitando que estava sozinho no escritório, chamo a Estela. Agendei para 16:30 e ela aparece pontualmente num vestidinho leve, curto com decote irresistível.

Já chega beijando, com beijo de língua de fora e procurando o pau sobre a calça, que a essa altura estava duraço. Abre o decote e acaricia os seios, puxa os mamilos e pede para eu morder e apertar os mamilos com força. Aperto com tanta força que dá até medo, mas quanto mais aperta, mais ela geme e gosta.

Enfia a mão na buceta e me mostra os dedos melados e diz: - Olha como estou molhada.

Abre a minha calça e começa o seu oral com pressão, garganta profunda, coloca cada bola na boca, chupa, baba. PUTA QUE PARIU

Para o oral, fica de quatro na cadeira e levanta o vestido. Aquela bunda dura, com apenas uma calcinha fio dental vermelha com uma borboletinha. Caio de boca naquela bunda, enterro a língua no seu cu e ela gemendo gostoso, enfio 3 dedos da sua buceta e com o polegar acaricio o clitóris e continuo chupando aquele cu gostoso. Ela geme, me empurra e volta ao oral, sem pressa, mas intenso. Não aguento e gozo fartamente na sua boca. Ela não para e continua chupando e vou tomando choquinhos. Engole toda a porra e continua chupando e eu urrando.

Acaba e diz: - Seu pau tá limpinho. Agora eu quero no meu cu.

Após a higiene e dessa ordem, ela vai para a poltrona e fica de quatro e tome mais língua no cu que começa a dilatar. Passa um gelzinho e diz: - Tenho um surpresa para você!!! E tira da bolsa bolinhas tailandesas e pede para ENFIAR NO SEU CU. Enfio uma a uma, já morto de tesão de ver aquele cu abrindo e recebendo cada bola e ao mesmo tempo dedilho junto com ela a sua buceta.

Após as bolas ela pede para enfiar meu pau. Acho que é demais, mas enfio a cabeça, tiro, tiro as bolas uma por uma e começo a comer seu cu. Ela pede para fuder com força, arregaçar.
Não aguentando mais (idade é foda) digo que vou gozar. Ela fala para gozar na boca dela, que adora. Tiro o pau do seu cu, a camisinha e gozo na sua boca e no seu rosto, urrando.

Acabou o alvará, higiene feita e ela vai embora e eu já louco com outro alvará, mas quem sabe num motel.

Preço: R$80,00

Satisfação: 100%

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cariocajunior
Forista
Forista
Mensagens: 372
Registrado em: 19 Jul 2007, 16:37
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#47 Mensagem por cariocajunior » 05 Jan 2010, 12:13

A Estela tem foto em algum site!!!

Grande abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
Mensagens: 4532
Registrado em: 11 Abr 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#48 Mensagem por Vovô Abraham » 05 Jan 2010, 13:03

cariocajunior escreveu:A Estela tem foto em algum site!!!

Grande abraço
Ela tem um blog.

Este tipo de informação é sempre listada no primeiro post de todo tópico. É só da uma olhada lá! ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Ox
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 16 Out 2009, 13:21
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Estela Coroa

#49 Mensagem por Mr.Ox » 15 Fev 2010, 11:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ja ha um tempo ....


Este nao podia faltar !


Depois de ler varios TDs referentes a Estela, resolvi dar uma conferida ... Marquei depois do almoco no San Marino, pontualmente ela chegou.. Vou
deixar os dados caracterisco de lado, pq ja ha varios TDs com eles ... Ela entrou, muito educada comprimentou e acentou na cama, fechei a porta e
quando me virei, ela pos a mao na minha calca e ja veio tirando o bicho pra fora ... comecou com um oral bem hard, enfiando tudo na boca .. Tirou
a blusa e pediu para apertar com forca os bicos dos peitos, comecei de leve e ela mandou por forca na coisa .... Ai pensei, essa eh das minhas !!
Comecei a por forca nos bicos e meter rapido na boca, ficamos um tempo assim ... Ela acabou de tirar a roupa e deitou na cama, ai foi minha vez
de fazer o trabalho, comecei chupando a bcta e enfiando os dedos, ela foi empolgando ! ... Peguei um dos bicos dela e apertei com toda forca,
achei que fosse arrangar o bichinho.. rssss ... junto enfiei 3 dedos na bcta e mandei uma speed 9, a mulher virou ate do avesso, quando reparei
ela estava chorando, fiquei preocupado (pensei machuquei a tia) e perguntei o que foi , ela disse "Nossa Gozei!", muito bom vamos continuar...
Vixi ! Dai pra frente o pau quebrou ! ... Varias posicoes, speeds variadas, ate ela pegar as famosas bolinhas e pedir para enfiar no cuzinho,
coloquei uma por uma, e quando terminou ela achou que eu fosse puxar de volta, mas ai enfie o pau junto com as bolinhas, a mulher endoidou de novo
pegou mais um brinquedinho e enviou na bcta, DP com bolinhas e tudo ... Mais uma gozada ! ... Peguei ela de frente e comecei a morder os bicos e
enviar a mao na bcta, ela remechendo e gemendo, quando viu a mao "toda" dentro, ela pirou ! Pulou pro lado e comecou a segurar e aperta a bcta,
sem acreditar no que tinha acontecido ...Mais uma Gozada ! ... Falei agora eh minha vez de gozar, quero na boca ! .Ela se virou e comeu a chupar
comecei a meter forte na boca dela e a baba comecou descer, cada vez metia mais forte e fundo, ate ela tirar o pau um pouco da boca e falar "vou
mijar" eu entendi ela falando "vou engasgar", pensei eh isso mesmo que quero .. rsss ... comecei a afundar mais ainda, nisso a cada bombada
na garganta ela dava uma esquichada de mijo na minha mao, diante dessa cena, na aguentei e porra na boca !!!

Uma breve descancada(essa deu pra cansar), banho e fui !! ...


Segundo relatos da propria : "Sai tonta e com as pernas bambas" !!


Esse vai ter repeteco, so estou esperando achar outra a altura para fazer parte da festa ! ...


Preco o de sempre 80,00
Tempo nao sei, mas rolou mais de 2hs


At,

Ox

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prof. Rocco
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Fev 2009, 08:44
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Estela Coroa

#50 Mensagem por Prof. Rocco » 16 Abr 2010, 11:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Foristas,

Sou casado, mas, como muitos de vocês, de vez em quando precisa de um fodão de acordo, aqueles que poucas esposas conseguem dar. Pois muito bem, algum tempo atrás, de tanto ler os depoimentos com o entusiasmo a respeito desta coroa, resolvi arriscar. O resultado vocês podem conferir no meu depoimento da página 4.

Como estava na época de trocar o óleo, dado aos 5.000 km rodados da última troca, fui obrigado a procurá-la novamente. Amigos, não achei que seria possível, mas ela superou novamente as minhas expectativas, olha que a primeira vez já foi bom demais. Como sempre, liguei pra ela, marquei na Ivaí e fomos direto para o motel. Ela estava demais: cabelos lisos, diferente da primeira vez que estava com os mesmos encaracolados; com um micro vestido, olha que poucas jovens tem corpo para usar um, com aquele sorrisão estapando na sua face. Galera, a mulher é um vulcão. Não deu outra, me levou a loucura mais uma vez. Olha que sou experiente. Já comi mulher demais nessa vida. Mas, posso garantir que esta entrou no meu seleto grupo das três maiores fodas que já tive na minha vida. Essa coroa é uma das poucas que me garante por uma semana. Sério mesmo. É a única que me deixa enjoado de perereca, por uma semana. A maioria, quando rango, se deixar, eu trepo com outra, logo em seguida. Essa não. Garantia de satisfação, pelo menos por uma semana. Chupa como ninguém, sem capa. É a única que dá conta de engolir 100% da rola. Um cú que deveria ganhar o Oscar. Posso extravasar sem dó. Olha que custo a ter um...rsrs. Um bucetão quente e enxarcado.

Dou um conselho pra quem gosta de um fodão de qualidade: ensira na "cesta-básica" R$ 80,00 + despesas com motel todo mês. Essa coroa merece.

Espero que tenha contribuído para o forum.

Até a próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jangada
Forista
Forista
Mensagens: 1051
Registrado em: 23 Fev 2010, 11:16
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: Estela Coroa

#51 Mensagem por Jangada » 10 Mai 2010, 14:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD GERAL
GAROTA
Nome - Estela
Localização - BH / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena quase mulata
Seios - Grandes
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local próprio - Não
Altura - aprox. 1,60 m
Valor/Tempo - R$100
NOTAS:
Rosto - 5
Corpo - 5
Simpatia - 10
Beijo - não sei
Seios - 6
Bumbum - 7
Oral - 9
Normal - 8
Anal - 9


Atualizando ainda os TDs. Esse com a Estela fazem uns dois meses

Relato:

Após conversar alguns dias com a Estela no msn, (detalhe, ela foi qm me procurou no msn pra conversar, eu tinha só adicionado.rs) e depois de me divertir com os tds anteriores resolvi sair com ela. Combinamos pelo telefone e marcamos na Av. perto do trabalho dela e fomos pro Motel Palmares na Abilio Machado onde ela tem cartão de desconto.

A primeira impressão foi dentro do esperado. O forte da Estela não são os atributos físicos e sim a disposição. Apesar de que ela tem pernas grossas que umpressionam e uma bunda boa. Além disso é simpática demais e tem um papo ótimo!

Chegando no motel ela começou com um oral ótimo. Depois comecei a passar a mão na buceta dela e ela pediu pra ir enfiando todos os dedos. Fui enfiando e aí ela disse: Enfia a mão e mexe forte! Putz... Inacreditável... Ela chorando e gemendo e eu com a mão inteira dentro da buceta. Até o punho. Dá até peso na consciência. rsrsrs. O tempo todo também ela pede pra apertar o bico dos seios com muita força. Mas muita força mesmo. Ela disse que sente muito prazer com a sensação de dor. Depois fomos pro vaginal. Ela faz de tudo pra agradar. Falei que queria gozar na boca dela e ela fez um oral garganta profunda que nunca vi na minha vida. Coisa de doido. Gozei na boca dela como poucas vezes na vida. A mulher tem o dom!!! rsrsrs

Pra continuar ela veio com o arsenal de brinquedos dela. Aí virou uma festa. Fica até divertido. rsrsrs
Ela tem dois pintos de borracha e as bolinhas tailandesas. Comecei enfiando o pinto de borracha maior na buceta dela e comendo o cú. Aí fomos variando. Dois paus de borracha na buceta enquanto eu ia no anal. As bolinhas no cú e eu enfiando no cú por cima das bolinhas, enquanto ela enfiava o pau de borracha na buceta... Uma loucura. rsrsrs

Depois gozei novamente na boca dela e ficamos num papo muito agradável. Ela é muito gente boa e dá muitas dicas sobre as meninas de bh. Sem falar que não fica falando mal de ninguém. Não tem essa de ciumes e tal.

Acho que todo homem deveria passar pelas mãos da Estela pra ter noção do que uma mulher com disposição é capaz na cama.rsrs
Jangada BH escreveu:Detalhe que esqueci: A Estela me cobrou R$100,00. Me disse que é o novo preço desde o início do ano. Mas não regula nada de horário.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viperblack
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 25 Jan 2006, 14:10
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Estela Coroa

#52 Mensagem por viperblack » 31 Mai 2010, 22:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome - Estela
Localização - BH / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena quase mulata
Seios - Grandes
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local próprio - Não
Altura - aprox. 1,60 m
Valor/Tempo - R$100/Não houve marcação.

NOTAS:
Rosto - 6
Corpo - 7
Simpatia - 10 +1
Beijo - 6
Seios - 7
Bumbum - 8
Oral - 10
Normal - 8
Anal - 7 (mas aproveitei pouco)


TD sonegado, mas antes tarde do que nunca.

Relato:

A educação e a simpatia merecem destaque, na verdade eles até minimizam os defeitos que ela têm.

Marcamos num motel no centro da cidade. Tomou o maior cuidado para não me deixar esperando, ligou informando dos passos, sincronizando a nossa chegada.

Cheguei antes, pedi um quarto e informei que a estava esperando por instrução dela mesmo.

Sempre fico nervoso, pois não são muitas as minhas escapadelas e não curto muito pagar por sexo, mas fui por curiosidade e ainda vou experimentar uma dupla com ela.

Ela chegou, cheirosa, falante e preocupada se eu fiquei nervoso com a espera. Nesse momento eu tomei o primeiro susto, antes de eu responder ela partiu pra cima e já foi tirando a minha roupa... menos papo e mais ação. Colocou a ferramenta na boca, comigo em pé e ela ajoelhada no chão.
Dei sinal de vida. Demos uma paradinha, ela tirou toda a roupa dela e eu tirando a minha. Deitei na cama e ela de boca de novo! Chupou como se quisesse me virar do avesso. É um depoimento a parte se tentar descrever o boquete!

Fez de tudo, chupou, lambeu, mordeu, deu a bundinha, ppmm, de quatro, de lado, com vibrador... louca demais! Até chorar, chorou... disse ter gozado um monte de vezes. Sei que vão dizer que acredito em Papai Noel, mas teve uma hora que saiu um palavrão muito alto, daqueles que quando você assusta já saiu? Por isso acreditei.

Eu ainda nervoso não conseguia chegar lá. Ela me deu uma acalmada e aí relaxei. Ela mamando feito uma bezerra, fazendo garganta profunda e quase vomitando, eita som que me excita. Quando entrei no clima ouvi soluços, ela tava chorando... tomei outro susto! Perguntei porque e ela disse que não sabia. Preferi darmos uma parada, conversamos por uns minutos e ela disse que queria que eu gozasse na boca dela. Eu disse que ela seria a primeira a me fazer isso, pois nunca consegui. Ela tanto fez que não teve jeito.. foi a minha primeira vez na boquinha de uma mulher! Como demorei demais nem tive coragem de intimar para o segundo tempo! Tô contando os dias para pegar ela de novo, safada demais, adora o que faz e adora mais ainda ser bem tratada, pois ela retribui a altura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Admirador_36
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 18 Dez 2009, 11:13
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Estela Coroa

#53 Mensagem por Admirador_36 » 06 Jul 2010, 12:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola companheiros
Dia 01/07 sem nada o que fazer no período da tarde resolvi tentar um TD, mas pensei que não iria conseguir, pois era dia da festa, pois bem liguei para a estela e consegui marcar, encontrei com ela por volta das 15:30 perto do seu serviço, fomos para o seu local de descontos na Abílio Machado. Fomos batendo um papo bem legal pelo caminho e chegando no seu abatedouro ela foi logo pegando no dito e tirando ele pra fora e já o engolindo ali mesmo na porta, foi uma coisa de louco depois de um tempinho ali, fomos para cama onde tudo lá foi ainda mais quente não sei se pelo creme que ela passou no dito ou se a coisa tava mesmo era pegando fogo. Daí começou um sarro naqueles peitos que ela cada fez me pedia para apertar mais e torcer seus mamilos tinha hora que eu achava que iria arrancar ou machucar e ela cada vez pedia mais... Diz ela que sente T assim. Depois fomos para aquela poltrona erótica onde la ela começou com seus brinquedinhos primeiro as bolinhas na busa e meu dito junto depois o dito no fundo e o consolo na busa ficamos assim nessas trocas uns 20 minutos quando já estava quase ela pede para esperar pois queria leitinho na boca... Caracas que mulher. Fomos para o banho de, pois de umas conversas sobre amigas as festas do GP partimos para o outro segundo tempo não tão apimentado quanto o primeiro, mas muito bom Tb.
Vencido o tempo, pois tinha que buscar meu filho na escola, no caminho conversamos sobre marcamos de fazer outro TD, mas acompanhados de uma amiga e talvez esse uma pernoite, ela ficou de ver suas amigas e me falar talvez a Erika ou a Bianca Tornado ou sei lá quem deixei por conta dela escolher daí assim que acontecer aviso a todos como foi e com quem.
Notas vão dispensar, pois todos já deram e a media e igual não tenho nada a colocar so que vale muito, como diz nossos amigos acho que todos devem passar pela Estela para provar essa coroa sabe muito......

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena quase mulata
Seios - Grandes
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Altura - aprox. 1,60 m
Valor/Tempo - R$100
NOTAS:
Rosto - 5
Corpo - 5
Simpatia - 10
Beijo - 8
Seios - 8
Bumbum - 8
Oral - 9
Normal - 8
Anal - 9


Abraços
::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

totsex
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 22 Out 2008, 15:35
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Estela Coroa

#54 Mensagem por totsex » 15 Jul 2010, 17:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Programa com a Estela.

Todo mundo sabe como ela é. Todo mundo sabe o que ela faz.

Só que ela faz bem demais. Na buceta nem quis. Foi duas no cú e duas na boquinha dela.

Essa sabe fazer um homem gozar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thadeucampos
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Jun 2010, 13:39
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Estela Coroa

#55 Mensagem por thadeucampos » 20 Jul 2010, 09:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola amigos foristas.
TD relatado com atraso, mas não sonegado.
Vamos aos fatos rsrsrs.
Esta a segunda vez que saio com a Estela, e vou te dizer uma coisa, melhor que a primeira, sem duvida. Telefonei pra perva marcamos e me encaminhei pro motel. Tomei quarto e logo depois a Estela chegou, com um vestidinho maneirinho, cheirosinha e gostosona.
Se voce procura uma garotinha, não é o caso da Estela, ela ja passou dos 40, mas se voce quer uma transa du carai, esta é a perva ideal, sabe o que faz, como fazer e não nega nada.
Logo na chegada ja foi pegando o carcará e mandando ver no boquete com balinha(esse detalhe é demais, marca registrada). A perva chupa com vontade mesmo me deixou doidão. Ela ja conhecia algumas coisas que eu gosto, e mandou ver, nem precisei pedir, ela ja sabia. Na cama rolou tudo na xereca, com o carcará devidamente encapotado, ppmm, de 4, frango assado, ladinho e por ai vai. Ai fomos pro sofá erotico, deitou de costas, e mandei um anal, antes coloquei aquelas bolinhas tailandesas no cu dela, e ela madou 2 consolos na xereca. Soca daqui, soca dali, pegação legal e não teve jeito, leite na borracha, gostoso demais. Detalhe, na hora de tirar as bolinhas tailandesas, ficou 1 no cuzinho, e ela me disse que depois tirava, na hora da ducha rsrsrsrs. Banho legal, fomos pra cama, ela é educada, conversa bacana, sabe deixar a gente à vontade. Depois do descanso, toca pra chupeta, uma das melhores que eu ja tive na vida, com vontade, olho no olho, e toma chupar. Ai véio não tem jeito né, finalizou legal. Essa perva, vale a pena, se voce sabe, ou se voce quer aprender como meter com vontade.

notas.
rosto - 6
corpo - 6
anal - 10 com louvor
boquete - 10 com louvor
vaginal - 10 com louvor
simpatia - 10
presentinho - 100,00
motel - 32,00
custo x beneficio - valeu a pena

Este TD tem cerca de 2 semanas de acontecido.

É isso ai. Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

o rã
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Ago 2010, 21:45
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Estela Coroa

#56 Mensagem por o rã » 13 Ago 2010, 22:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá companheiros...Sou novo no fórum mais velho de putaria...espero colaborar...
A Estela foi uma das mulheres mais fanática por sexo que saí. gente boa e não regula tempo. bom vou tenta seguir o padrão das mensagens...vamos ao relato: liguei para ela e marquei de pega-la nas mediações do bairro Padre Eustáquio por volta das 17 h. quando entrou no carro já vi que era uma companhia agradável e simpática... Rumamos p motel vips (barato e discreto). Logo que chegamos ela ja caiu de boca no cacete que ja fiquei louco...Enquanto ela mamava eu tentava tirar a roupa...kkkk quase 30 mim de boquete e ela pedindo para eu apertar os seus peitões...bom vou resumir...boquete, tapa na bunda, 69, completaço. ja colocou a camisinha ficou de quatro e disse: "primeiro na buceta e depois no meu cú"...Foi 5 mim de pau dentro e já gozei...pausa, ducha, conversa p descontraí e segundo tempo....boquete, tapa, aperto no peito e bora mete....ela já tirou uns bagulho da bolsa que fiquei até assustado: nunca vi tanto pinto de borracha na bolsa (não querendo me come ta bom). aí foi so alegria....Muito simpática e conhece quase todas as garotas do fórum...

vamos as notas:

anal: sim
Oral sem capote: sim
rosto: 6
peitos: 7 grandes e gostoso
bunda: 8 dura
simpatia: 10

custo benefício: 100,00 + 48,00 motel. tempo 2 horas ou mais.

Espero ter contribuido e pesso ajuda dos companheiros caso algo não esteja de acordo com os relatos...

ABRAÇOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taradão por coroas
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Ago 2010, 22:57
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Estela Coroa

#57 Mensagem por taradão por coroas » 21 Ago 2010, 22:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Gente, eu já saí uma 4 vezes em 2 anos com essa Estela e não sabia da existencia desse fórum! Um amigo me falou dele e como sou taradaço por coroas, fui buscar algumas pra ver se rolava! Eis que encontro Estela e o telefone bateu com o que tenho dela. Liguei e disse q ia me cadastrar e postar coisas nossas, pois desde a primeira vez só rolaram loucuras! Ela falou q tudo bem e aí vai:
Primeira vez, há uns 2 anos atrás vi o anuncio num jornal e liguei. Agendei para um Motel no centro e ela foi pontual. Confesso que ao ver-la a primeira vez nao fiquei muito entusiasmado. Meio cheinha, morena quase mulata...mas chegando lá...! INSACIÁVEL! Tem voz meiga, mas parte pra dentro sem vacilar. Começamos a nos banhar e já encapuzei a piroca! Mandei no cú e olha...como gemia a tarada! Adoro chupar e tenho meus joguinhos. Ela tem seus brinquedinhos e unimos o útil ao agradável! Ela meteu umas bolinhas tailandesas no cú e eu meti na buceta. Ela pediu pra apertar os bicos dos peitos e gozou forte. Eu ainda tinha minhas surpresinhas...tinha levado uma caixa de morangos GELADÉSIMA e vendei os olhos dela! Peguei um morango e fui passando pelo corpão da danada! Bicos dos seios, umbigo, buceta...depois dava pra ela morder e...chupava a bucetona com bala halls. Explodiu em gozo e depois fez um boquete incrível até eu esporrar muuuito na boca dela, leitinho que ela tomou e tragou sem pensar! Cara, saí com a piroca dura ainda...
Alguns meses depois, outro encontro no mesmo motel. A química já houvera sido instalada e levei outra surpresinha...gel sensual que esquenta ao soprar, depois de passar em partes sensíveis...nessa foda extrema, levei algumas uvas, que ela imediatamente pediu para que fossem enfiadas no cú dela! Com a piroca devidamente plastificada, sentei-lhe a vara no cú e mesmo plastificado a sensação de estourar as uvinhas geladas nu cú pra mim foram boas...pra ela então! Mais pau no cú e na buceta e o mesmo final...gozada na cara e na boca, devidamente tragada!
Na terceira vez, já nesse ano, seguimos com todas as loucuras anteriores mas...pedi a ela pra q deixasse filmar com minha camera de fotos particular o momento da minha gozada na boca...ficou registrada para sempre a nossa loucura. Mas o melhor ainda estava por vir...mesmo não sendo uma mulher bonita e estando gordinha, ela não rejeita NADA, se estiver com tesão (coisa que, pelo menos comigo sempre mostrou ter) e se souber que isso te dará tesão. Ela havia me falado de uma amiga dela tambem GP, chamada Marina, que dizia ser liberal como ela. Eu tinha consultado ela , a Estela por telefone pra ver se ela poderia vir com uma amiga, pois eu queria 2 bucetas! Eu estava no meu bairro, na casa de um amigo que, quando viaja por uns dias, me deixa a chave para que eu alimente os cachorros dele. E me permite levar mulher, se tiver, pra lá! Só que não rolou de a Marina ir. Mas a Estela esteve mais do que a altura pra ocasião! Eu e ela do mesmo jeito de sempre, um chupando o outro, pica na buceta, no cú, morangos, gels...mas dessa vez tinha varias garrafas de champagne! Ai, como estavamos numa sala que tinha computador e internet, depois de gozarmos, ficamos conversando e pus alguns videos pornos que tinha num site lá! Videos curtos, tipo youporn. Champagne pra caralho já pra dentro, eis que acessamos um video que uns caras mijam, depois de gozar, nas meninas! Vimos, olhamos um pro outro...o pau já endureceu...a vontade de expelir o champanhe....IDEIA MACABRA!" Estela...tô num tesão fortíssimo de fazer isso...topa? Ela exitou um pouco mas...vendo a piroca endurecer e imaginando que ainda poderia rolar mais uma foda disse..."ok, tô na pilha tb! Só não manda na boca! Só no corpo e...vamos lá! Gente eu NUNCA TINHA EXPERIMENTADO ISSO! Mijei nela e ela em mim e ao irmos pro chuveiro banharmo-nos, encapuzei e rolou mais uma pica na xota, antes de eu tirar a capa e esporrar na boca dela! Essa foi uma das mais FANTASTICAS FODAS que eu já dei na minha vida! No dia seguinte mandei mensagem pra ela dizendo que no dia anterior tinha sido inesquecível! E foi mesmo! Olha...não é o sonho de corpo que geralmente as pessoas esperam, tem mais de 40, o q pra mim q adoro coroas é fundamental! Mas, pelo menos comigo, me parece que sempre ESTA PRONTA PRA TUDO!!! Já não vejo a hora de trepar de novo com ela e ver se dessa vez agarro a tal de Marina também...afinal, buceta nunca é demais! E já estou matutando a loucura que vou querer realizar! Estela e Marina, vcs não perdem por esperar...hehehe!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BULLTERRIER2010
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 06 Ago 2010, 08:19
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Estela Coroa

#58 Mensagem por BULLTERRIER2010 » 21 Ago 2010, 22:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após ler diversos relatos sobre a Estela Coroa, resolvo tomar coragem e encarar a coroa; Liguei, combinei detalhes e seguir destino para o ponto de encontro nas proximidades da área central no motel san marino; perguntado para a safada o valor do programa ela havia dito $ 100,00, bem como mencionou que não regulava tempo; Ao chegar no motel san marino, deparo-me com uma coroa aparentemente uns 53 anos morena alta seios fartos bumbum grande; no quesito beleza deixa a deseja integralmente, mas diante dos comentários decido encarar a coroa e verificar se realmente valia desembolsar $ 100,00 na safada; Após adentrar no quarto do motel, a vagabunda logo começa um oral babado molhado e guloso, coisa de louco, nunca vi uma vagabunda gostar tanto de chupar pistola e ganhar porra quente na boca; ela fez um oral em torno de 20 minutos e logo ganhou leite quente na boca, engoliuuuu tudo, não deixou cair nenhuma gota, sugou o meu pau todinho. Em seguida, ela começa a chupá-lo novamente e coloca a camisinha; começo a foder a bucetinha e depois de algum tempo ela pede para eu foder o rabo grande dela; o rabinho da vadia é gostoso de se foder, contudo é meio arrombado, entra com facilidade, deve ser em razão disso que ela não possui nenhum tipo de restrição no que tange a tamanho e grossura; bombei gostoso naquele rabo quente, contemplei o cuzinho dela com um jato de porra quente grossa; enfim, resumindo, no quesito beleza a safada deixa deseja, contudo é extremamente educada e principalmente safada, vale a pena procurar a estela se vc procura sacanagem pura e não beleza;
No que tange a idade, a safada não aparenta ter 40 anos, mas sim uns 53 anos; Mas cada um faça seu juízo de valor após sair com a safada.

Rosto: 05
Corpo: 07
Oral: 10
Anal: 10
Normal: 09

Programa $ 100,00

Em torno de 2 horas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

totsex
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 22 Out 2008, 15:35
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Estela Coroa

#59 Mensagem por totsex » 24 Ago 2010, 14:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Não tem como esconder que sou chegado numa coroa. Um coroa chegado numa coroa, rsrs. Fazer o que? Repeteco com a Estela.

As notas são as mesmas, só a simpatia e a qualidade do atendimento é que tem melhorado cada vez mais.

Chupeta, gozada naquela boca deliciosa dela. O pau sai limpinho como se tivesse passado por um lava jato. Rsrsrs.

Depois na buceta, no cú, na buceta de novo, no cú. Ela usando os brinquedinhos nela até não querer mais. Eu ajudando, colocando, tirando, enfim, uma loucura total.

Ela está cada vez melhor. Simpática, adivinhando os desejos da gente. Não tem o que falar, só louvar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

WILL2010
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 05 Jun 2010, 08:18
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Estela Coroa

#60 Mensagem por WILL2010 » 31 Ago 2010, 08:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa é a prova que coroa é o que há, não precisa ensinar nada (e se bobear a gente aprende). O que acontece é que essa mulher com muito custo aguenta esperar até a gente chegar no quarto do motel. Mas se der uma cutucada rola uma doideira no elevador. Dá prá curtir demais... mulher gostosa, sem frescura, joga limpo sempre, e simplesmente esquece que existe relógio no mundo, quando está com vc.

Custo benefício muito legal, vale a pena total.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Estela alguém ja foi
    por Roninmax92 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    606 Exibições
    Última mensagem por crdummy0001
  • Estela / Sandra /Cléo
    por Maueteiro » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1366 Exibições
    Última mensagem por Maueteiro
  • Estela Brandão / Sarah Cooper
    por davi_recife » » em Recife - Acompanhantes.
    4 Respostas
    6338 Exibições
    Última mensagem por Pecador desc
  • Isa Coroa SP
    por Daniel Almeida » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1075 Exibições
    Última mensagem por Daniel Almeida
  • sofia coroa/lu
    por começei2021 » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    334 Exibições
    Última mensagem por começei2021

Voltar para “Belo Horizonte / Acompanhantes”