Comentários sobre TDs em Acompanhantes
- 1 Hrs - Telefone: (31) 000

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 56Não 2039
Oral Sem:Sim 267Não 1798
Beija:Sim 152Não 1950
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Simple
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 22 Nov 2005, 15:48
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#31 Mensagem por Simple » 30 Mar 2009, 12:54

betão43 escreveu:Perveso,

Se você pagou 250,00 prá tentar ser feliz com essa menina, eu nunca iria te criticar, como eu já fui criticado aqui neste fórum e até pregado na cruz como Cristo. Cada um sabe do seu dinheiro, e o dinheiro de cada um serve para a sua serventia. Prá que ficar malhando os outros gratuitamente? Prá ficar boicotando os outros gratuitamente? Será que tem algum neguinho aqui no GP GUIA que goza fazendo isso? Então, se tem alguém aqui querendo me boicotar, me pregar na cruz, eu não ligo. E você, perveso, só fez a sua parte, tentando acertar. Parabéns. Gostaria de uma manifestação do Alphonso, que eu julgo extremamente equilibrado. Grato.
:roll: :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
Mensagens: 4532
Registrado em: 11 Abr 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#32 Mensagem por Vovô Abraham » 30 Mar 2009, 13:07

Quando o TD não dá tão certo quanto gostaríamos, a ultima coisa que precisamos é de um bando de marmanjo enchendo o saco. Uma coisa é postar um incentivos ("Pô cara, que merda em? Mais sorte na próxima vez") ou uma dica ("Chapa, não faz assim não que é pior para ti"), acho legal quando a galera dá uma força assim, agora estes espetões que ficam ai zoando com quem se da mau em TDs, como se o cara tivesse pagado por um TD meia boca porque quis é ridículo, não faço e não vejo com bons olhos quem faz.

Sobre o preço dos TDs, eu tenho minhas opiniões que eu até falo numa boa, mas são coisas minhas, não sei se outras pessoas verá coerência nelas.

Bom, eu já paguei R$250 por um TD e sair satisfeito, mas eu tomei meus cuidados. Eu não pago caro assim em um TD se eu não tiver garantia. E por garantia entenda pelo menos uma boa probabilidade do TD sem bom, e para isto preciso de relatos e indicações de amigos. Deve ter iniciantes que já começam cobrando caro e trabalhem nem? Claro que sim, mas eu não arriscarei nestas. Quase todas as putas que cobram caro hoje, começaram com valores mais em conta.

Varias GPs são suscetíveis negociações, abaixam o preço e topam fazer coias a mais, basta conversar. Por isto ai eu já testo a simpatia da garota, negociando com "jeitinho", as putas realmente simpáticas não vão se estressar. Uma puta que trata mal no tel um cara que chora o preço eu pede, possivelmente é uma baita fresca que te tratara mal ao vivo.

A outra coisa é, se eu não gosto do que vi, não como. Abordo o programa numa boa, melhor perder um alvará que a grana de putaria do mês em uma trepada maia boca. Sou chato com visual e não vou comer uma puta que não gostei só porque "já estou lá".

Preço alto não é sinônimo de qualidade, já tive tds baratos melhores do que que vários tds caros. Para pagar mais, tem que ser bonita, gostosa, em que dar o cu, tem que deixar encher a boca de porra... pago mais quando acho que o serviço vale

betão43, ninguém aqui está tentando te boicotar, pelo contrários, gosto de suas participações e espero que continue a postar suas experiencias, o mesmo eu digo parar ti Perveso. Precisamos de foristas postando TDs, são eles que fazem este fórum funcionar.

Caraio, mais um vez escrevi demais! heheeh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor.Profissional
Forista
Forista
Mensagens: 652
Registrado em: 22 Jul 2008, 13:01
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#33 Mensagem por Comedor.Profissional » 30 Mar 2009, 13:30

Caras vocês estão certos, mas para boa parte de nós que nos conhecemos e saimos em hh´s e encontros já temos uma certa liberdade e intimidade.

E como não poderia deixar de ser acabamos um malhando o outro e ai ja viu né. :lol:

Vide Zappa Morango, Zappa Dedadas e Zappa baby look Azul tem também o PNQ = Padrão Natanbhz de Qualidade :lol: e também o PUQ = Padrão Ussama de Qualidade. :lol:

Nada que faça mal apenas nos divertimos bastante. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
Mensagens: 1235
Registrado em: 09 Abr 2008, 10:20
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#34 Mensagem por Chinelo Havaiana » 30 Mar 2009, 17:21

[/quote]

ELA TEM UM ESPAÇO ENTRE O CENTROAVANTE E O CABEÇA DE AREA DO LADO DIREITO MAS NADA QUE COMPROMETA O SORRISO E O PROGRAMA , OU PODE SER CHAMADO DE ESCOADOR DE PORRA QUANDO RECEBE ORGASMO NA BOCA. RSRSR[/quote]

Na humilde opinião do Chinelinho a banguelice da carol/margot compromete o seu sorriso...já o programa não!...o estimado forista deu 9,5 de rosto...será que os meio décimos perdidos foi em função da falta do meio-de-campo armador?

Gosto é gosto..cada um tem o seu...a puta é gente boa, simpática e demonstra gostar de sexo...mas 9,5?

...meu profundo respeito pela opinião alheia!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amante da Noite
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 21 Fev 2009, 13:32
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#35 Mensagem por Amante da Noite » 30 Mar 2009, 20:38

É isto aí que o pessoal falou. A turma aqui é bastante unida e a intenção é sempre a de ajudar uns aos outros. É um alerta especialmente para que os foristas não caiam nas inúmeras armadilhas preparadas por certas agências e por alguns cafetões mafiosos. O intuito sempre é o de ajudar. Ninguém está aqui para sacanear com os outros e sim para alertar e ajudar aos demais. Toda vez que alguém sai com alguma gp, posta um td falando a respeito do programa. Com isto gasta um tempo para elaborar da melhor maneira e da forma mais fidedigna possível a aventura que teve com a menina, desta maneira orientando e alertando aos demais foristas. Se o forista fizer uma pesquisa no fórum, a probabilidade dele pegar uma garota e sair arrependido é a mínima possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcoelho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 18 Fev 2009, 20:13
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Cris

#36 Mensagem por marcoelho » 30 Mar 2009, 20:44

marcaobh123 escreveu:É tomara que os babacas que fuderam com a desbravada na Natacha nao atuem novamente. Ficam ligando que nem bobos o dia todo, marcando e enrolando a menina...ridiculo.

[size=12]VOLTO A DIZER - ESSE FORUM TEM QUE SER FECHADO, OU SEJA, SE RESTRINGIR A QUEM E MEMBRO. ESSE NEGOCIO DE TODO MUNDO PODER ACESSAR E VER OS RELATOR NAO E LEGAL. SE O CARA QUER PARTICIPAR, QUE SE CADASTRE E SEJA MEMBRO, SE FICAR FOLGANDO SERA POSTO COMO SONEGADOR E COLOCADO PARA FORA.[/size]
Meu caro Marcao : Se o forum for fechado , como que o cara vai se interessar em se tornar um membro , sem saber direito do que se trata ?´Creio que no inicio , quase todos são sonegadores , leem os relatos, fazem uns TDs , até ver que a coisa é seria , que as informaçoes são confiaveis e ai passam a se inscrever e a participar. E tendo mais foristas, aumenta a oferta de GPs !
Bom pra nos !!!
Cabe as GPs coibir tais abusos ou alguem ter uma ideia melhor para reduzir este problema

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnny2000
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 22 Nov 2004, 23:07
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#37 Mensagem por johnny2000 » 30 Mar 2009, 23:14

Pessoal,

Fiquei confuso aqui, pelo visto a mina é uma morena jambo, grande com uns pernões e tudo mais...Tudo que eu to procurando!

Aí teve um amigo lá no meio que veio e disse: "Peitos moles, caidos, já amamentou", e nosso amigo lá em cima deu 8 pras peicholas da mocinha aí...

Já gostei por ser putona, se quiser santinha vou à missa! Mas se os peitos forem bons melhor ainda...rs

Como que fica isso pessoal?

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr.Escondido
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 14 Dez 2008, 19:27
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#38 Mensagem por Sr.Escondido » 30 Mar 2009, 23:18

Meu caro,
eu não comi, mas estava no encontro. Os peitos são grandes e pareceram-me naturais. Peitos desse tamanho, naturais, não resistem a gravidade, mas mesmo assim, se não forem molambentos, eu até prefiro aos muito siliconados que parecem peitos de estátua...
Abraços!

johnny2000 escreveu:Pessoal,
Fiquei confuso aqui, pelo visto a mina é uma morena jambo, grande com uns pernões e tudo mais...Tudo que eu to procurando!
Aí teve um amigo lá no meio que veio e disse: "Peitos moles, caidos, já amamentou", e nosso amigo lá em cima deu 8 pras peicholas da mocinha aí...
Já gostei por ser putona, se quiser santinha vou à missa! Mas se os peitos forem bons melhor ainda...rs
Como que fica isso pessoal?
Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnny2000
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 22 Nov 2004, 23:07
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#39 Mensagem por johnny2000 » 31 Mar 2009, 00:35

Vou tentar conferir esta e posto aqui minha impressão.

Obrigado pelo esclarecimento amigo!
Sr.Escondido escreveu:Meu caro,
eu não comi, mas estava no encontro. Os peitos são grandes e pareceram-me naturais. Peitos desse tamanho, naturais, não resistem a gravidade, mas mesmo assim, se não forem molambentos, eu até prefiro aos muito siliconados que parecem peitos de estátua...
Abraços!

johnny2000 escreveu:Pessoal,
Fiquei confuso aqui, pelo visto a mina é uma morena jambo, grande com uns pernões e tudo mais.....Mas se os peitos forem bons melhor ainda...rs
Como que fica isso pessoal?
Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xoxoteirodebh
Forista
Forista
Mensagens: 285
Registrado em: 30 Ago 2006, 00:41
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

namoradores de puta.............

#40 Mensagem por xoxoteirodebh » 31 Mar 2009, 02:34

Caraca , qto mais eu rezo , mais assombraçao aparece..... :lol:

O mercado de BH ta osso , ta dificil aparecer putas bonitas e honestas , que prestem serviços dignos da cobrança , sendo assim , fica ai o apelo.....e quem sabe uma campanha pra foristas darem notas aos relatos , digamos assim.....

TD DO COLEGA PLAY_GP = NOTA 10 , RELATO CONDIZENTE COM UMA PUTA..... =D>

AOS DEMAIS , OS NAMORADORES DE PUTA , NOTA 0 , POIS SO FAZEM COM Q A PUTA INFLACIONE O MERCADO E COMECE A TIRAR ONDA NA HR DE MARCAR UM TD , POIS FICA SE ACHANDO A ULTIMA BOLACHA DO PACOTE....... :twisted:

TEMOS INUMEROS EXEMPLOS AI , É SO LER........


Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii , indignado..com tanto bopismo........ :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

betão43
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 22 Dez 2008, 07:30
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

resposta...

#41 Mensagem por betão43 » 31 Mar 2009, 07:48

Agradeço de coração ao Alphonso e aos demais foristas pelas palavras de incentivo. Inclusive, vou seguir durante algum tempo o que o Amante da Noite sugeriu: vou procurar algumas meninas que já têm relatos com foristas e procurar fazer um programa com elas. Há muito tempo eu já estou de olho nelas: Ludmila Dayer, Camilla Mueller, Miuke... Eu só não sei é se elas vão continuar gente boa e com os preços que elas cobravam. Por exemplo, o cel. da Ludmila Dayer toca e cai na caixa postal... toda vez. Como um forista aqui já falou, parece que essa menina já virou uma miss... inclusive ela até destratou esse forista pelo telefone. Vamos ver se eu conto com a sorte. Abraços a todos. PS.: eu também vou investir nessas meninas que são descobertas pelos foristas e estão em início de carreira. Grato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Perveso
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 12 Ago 2007, 10:04
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#42 Mensagem por Perveso » 31 Mar 2009, 09:32

Amigos foristas.

Como minha Deusa do sexo (antiga daniela casada do bhmodels) não atende mais, eu venho tendo sérias decepções com gp´s de bh, mas não posso me esquecer de td´s como os da Wanessa Camargo, Natasha, Bianca Tornado, Sara da NS...

Infelismente, estive me deixando levar por imagens e me empolgo com o que vejo...
Não sou um cara de arrumar barraco com puta em motel... tenho esposa e filho, e não posso me arriscar.

Agradeço atenção de todos vocês....


Ps. Alphonso... a Estela coroa não parou de falar no seu nome.... me deu até ciúmes... kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcaobh123
Forista
Forista
Mensagens: 622
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:08
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#43 Mensagem por marcaobh123 » 31 Mar 2009, 09:45

liguei para tentar marcar com ela, mas nossos horarios nao bateram, A MESMA ME DISSE QUE ESTA SAINDO COM GENTE DAQUI....E A GALERA SO SONEGANDO.FODA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

djunin
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 24 Dez 2006, 16:18
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Cris

#44 Mensagem por djunin » 31 Mar 2009, 09:53

marcoelho escreveu:
marcaobh123 escreveu:É tomara que os babacas que fuderam com a desbravada na Natacha nao atuem novamente. Ficam ligando que nem bobos o dia todo, marcando e enrolando a menina...ridiculo.

[size=12]VOLTO A DIZER - ESSE FORUM TEM QUE SER FECHADO, OU SEJA, SE RESTRINGIR A QUEM E MEMBRO. ESSE NEGOCIO DE TODO MUNDO PODER ACESSAR E VER OS RELATOR NAO E LEGAL. SE O CARA QUER PARTICIPAR, QUE SE CADASTRE E SEJA MEMBRO, SE FICAR FOLGANDO SERA POSTO COMO SONEGADOR E COLOCADO PARA FORA.[/size]
Meu caro Marcao : Se o forum for fechado , como que o cara vai se interessar em se tornar um membro , sem saber direito do que se trata ?´Creio que no inicio , quase todos são sonegadores , leem os relatos, fazem uns TDs , até ver que a coisa é seria , que as informaçoes são confiaveis e ai passam a se inscrever e a participar. E tendo mais foristas, aumenta a oferta de GPs !
Bom pra nos !!!
Cabe as GPs coibir tais abusos ou alguem ter uma ideia melhor para reduzir este problema


Apoiado Marcoelho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amante da Noite
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 21 Fev 2009, 13:32
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#45 Mensagem por Amante da Noite » 31 Mar 2009, 10:32

Parabéns pelo aviso, Marcos. De fato estes anúncios de agência enganam qualquer um. Muitas vezes até pessoalmente a mulher nos passa a perna. Ela te promete um milhão de coisas e na hora que você entra no quarto ela fica cheia de frescuras e de não me toques. Daí a utilidade do fórum que nos alerta a respeito destas péssimas profissionais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor.Profissional
Forista
Forista
Mensagens: 652
Registrado em: 22 Jul 2008, 13:01
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#46 Mensagem por Comedor.Profissional » 31 Mar 2009, 11:17

É amigo Pedler, é foda uma desbravada dessa.

Você tem razão, mas ja se sabia que a menina era pilantra, vc num viu o td do Zappa.

Alias, muito cuidado com as indicações do Zappa viu. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
Mensagens: 4532
Registrado em: 11 Abr 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#47 Mensagem por Vovô Abraham » 31 Mar 2009, 11:25

Perveso escreveu:Como minha Deusa do sexo (antiga daniela casada do bhmodels) não atende mais, eu venho tendo sérias decepções com gp´s de bh, mas não posso me esquecer de td´s como os da Wanessa Camargo, Natasha, Bianca Tornado, Sara da NS...

E cade os TDs? Não sonega não! :lol: :lol: :D
Perveso escreveu:Não sou um cara de arrumar barraco com puta em motel... tenho esposa e filho, e não posso me arriscar.
Só tu?

Pelo visto tu buscou ela antes, correto? Esta é uma boa forma de dispensar puta que usa foto falsa, se tu ver na é não gostar, arranca o carro e vai embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
Mensagens: 1251
Registrado em: 20 Nov 2004, 12:49
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#48 Mensagem por mohamedsilva » 31 Mar 2009, 12:09

o fórum sendo fechado seria bem melhor.

quem tiver interessado, que efetue um cadastro, continuará de graça, do mesmo jeito.

facilitaria um controle bem maior por parte dos moderadores.


hj qquer pessoa entra e le tudo sem ´recidsar fazer um login... o que não resolve gde coisa tb. mas já ajuda.

pelo menos seria possivel identificar aqueles que só leem e não ajudam em nada.


se for contabilizar o núemro de acessos...do jeito que está... é muito maior mesmo, com o fórum fechado, ganha-se em qualidade e perde-se em quantidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
Mensagens: 1251
Registrado em: 20 Nov 2004, 12:49
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#49 Mensagem por mohamedsilva » 31 Mar 2009, 12:23

Perveso escreveu:Amigos foristas.

Como minha Deusa do sexo (antiga daniela casada do bhmodels) não atende mais, eu venho tendo sérias decepções com gp´s de bh, mas não posso me esquecer de td´s como os da Wanessa Camargo, Natasha, Bianca Tornado, Sara da NS...

Infelismente, estive me deixando levar por imagens e me empolgo com o que vejo...
Não sou um cara de arrumar barraco com puta em motel... tenho esposa e filho, e não posso me arriscar.

Agradeço atenção de todos vocês....


Ps. Alphonso... a Estela coroa não parou de falar no seu nome.... me deu até ciúmes... kkkkk
o slater que se cuide...hehehehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAQUITOan
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 26 Abr 2005, 22:10
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#50 Mensagem por PAQUITOan » 31 Mar 2009, 12:32

natanbhz escreveu:o fórum sendo fechado seria bem melhor.

quem tiver interessado, que efetue um cadastro, continuará de graça, do mesmo jeito.

facilitaria um controle bem maior por parte dos moderadores.


hj qquer pessoa entra e le tudo sem ´recidsar fazer um login... o que não resolve gde coisa tb. mas já ajuda.

pelo menos seria possivel identificar aqueles que só leem e não ajudam em nada.


se for contabilizar o núemro de acessos...do jeito que está... é muito maior mesmo, com o fórum fechado, ganha-se em qualidade e perde-se em quantidade.
concordo plenamente com vc natanbhz acho que apenas os registrados poderima ter acesso ao forum ate mesmo por segurança de nós que somos registrados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ba1
Forista
Forista
Mensagens: 680
Registrado em: 28 Out 2008, 17:41
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Andreza

#51 Mensagem por Ba1 » 31 Mar 2009, 12:33

johnny2000 escreveu:Pessoal,

Fiquei confuso aqui, pelo visto a mina é uma morena jambo, grande com uns pernões e tudo mais...Tudo que eu to procurando!

Aí teve um amigo lá no meio que veio e disse: "Peitos moles, caidos, já amamentou", e nosso amigo lá em cima deu 8 pras peicholas da mocinha aí...

Já gostei por ser putona, se quiser santinha vou à missa! Mas se os peitos forem bons melhor ainda...rs

Como que fica isso pessoal?

Abraço

Caro amigo só conferindo!

Sou suspeito para falar!


Bad

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
Mensagens: 4532
Registrado em: 11 Abr 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#52 Mensagem por Vovô Abraham » 31 Mar 2009, 12:37

natanbhz escreveu:facilitaria um controle bem maior por parte dos moderadores.
Não, a dificuldade será a mesma, não cadastrados não me dão trabalho,
natanbhz escreveu:hj qquer pessoa entra e le tudo sem ´recidsar fazer um login... o que não resolve gde coisa tb. mas já ajuda.
Ajuda? Como?
natanbhz escreveu:pelo menos seria possivel identificar aqueles que só leem e não ajudam em nada.
E o que eu vou fazer com esta informação? Não consigo fazer nem tu que é meu amigo postar os tds, quanto mais pessoas que eu nem conheço.
natanbhz escreveu:se for contabilizar o núemro de acessos...do jeito que está... é muito maior mesmo, com o fórum fechado, ganha-se em qualidade e perde-se em quantidade.
Como? Como fechar o fórum iria interferir na qualidade?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ba1
Forista
Forista
Mensagens: 680
Registrado em: 28 Out 2008, 17:41
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#53 Mensagem por Ba1 » 31 Mar 2009, 12:40

Perveso escreveu:TD fresquinho.

Ps. Camisinha saiu suja... sei que é normal, mas desagrada...

Ai foi a parte q desabonou um pouco... a xana tava começando a odorizar o ambiente.... como nosso amigo forista disse, o ph estava negativo...

Ai amigos foristas... a odorização do ambiente foi altíssima... comecei a bombar forte quando o cheiro tava ficando insurpotável.... leite na borracha...

Fui tomar banho, e quando tirei a camisola ela tava envolta de uma massa branca pastosa... isso tbem pode ser normal... mas desagrada tbem...

Ela não tem fotos, disse que vai tirar fotos da bunda e das pernas... bom custo x beneficio se tivesse realmente limpinha será ótimo..
Esse é o tipo de caso para o Dr.Nathanbz e Dr.Buda Comentarem, pois o grande Natanbhz, já se manifestou através de um manuscrito científico sobre o tal do PHD.

Mas acho que a perva devia se atentar ao pHD negativo como disse o nosso amigo.

Fui!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SK8LOKO
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 28 Mar 2007, 14:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Margot

#54 Mensagem por SK8LOKO » 31 Mar 2009, 12:49

Alphonzo escreveu:
natanbhz escreveu:isso é questão de gosto alpnhonzo.

vc prefere, outro não.
Ter lugar e dar o cu não é questão de gosto, é fato. É algo que uma tem/faz e outra não. Isto por si só já basta.

O gosto varia, mas nem tanto... não estou fazendo uma analogia aqui, mas tenho quase certeza que ninguém prefere Dercy Gonçalves à Ellen Roche.
Tentei marcar com a puta, mas ela atende em Betim? Desanimei, e olha que ela me fez por 150,00, mais a viagem é osso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
Mensagens: 4532
Registrado em: 11 Abr 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#55 Mensagem por Vovô Abraham » 31 Mar 2009, 12:51

Não confunda ph com phd Sr. Lobo. Daqui a pouco nego ta falando em php.

O ph pode deixar a xota com gosto forte, não com mal cheiro... mal cheiro é falta de higiene sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SK8LOKO
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 28 Mar 2007, 14:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#56 Mensagem por SK8LOKO » 31 Mar 2009, 12:52

Alphonzo escreveu:
natanbhz escreveu:facilitaria um controle bem maior por parte dos moderadores.
Não, a dificuldade será a mesma, não cadastrados não me dão trabalho,
natanbhz escreveu:hj qquer pessoa entra e le tudo sem ´recidsar fazer um login... o que não resolve gde coisa tb. mas já ajuda.
Ajuda? Como?
natanbhz escreveu:pelo menos seria possivel identificar aqueles que só leem e não ajudam em nada.
E o que eu vou fazer com esta informação? Não consigo fazer nem tu que é meu amigo postar os tds, quanto mais pessoas que eu nem conheço.
natanbhz escreveu:se for contabilizar o núemro de acessos...do jeito que está... é muito maior mesmo, com o fórum fechado, ganha-se em qualidade e perde-se em quantidade.
Como? Como fechar o fórum iria interferir na qualidade?


O cara é registrado desde 2004, ou seja 5 anos, e tem 11 tds, que contribuição é essa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
Mensagens: 1251
Registrado em: 20 Nov 2004, 12:49
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#57 Mensagem por mohamedsilva » 31 Mar 2009, 12:53

NÃO TOMEM O QUE ESCREVO COMO REGRA, MAS É O QUE MAIS TENHO NOTADO: PUTAS QUE ATENDEM EM BOATES SÃO QUASE TODAS VICIADAS!

TRATA-SE DE VÍCIOS DE COMPORTAMENTO MESMO, COM RARAS EXCEÇÕES...PUTAS DE BOATE NÃO GOSTAM DE METER...GOSTAM DE BEBER E TOMAR A GRANA DO CARA COM O MÍNIMO DE SUOR POSSÍVEL.

PUTAS DE BOATE PODEM SERVIR PARA UM TANTO DE COISA...MENOS PARA METER, A MAIORIA, OK.

EU EVITO PUTA DE BOATE, GERALMENTE SÃO APRESSADAS, FRIAS....ESTÃO TÃO ACOSTUMADAS A TIRAR GRANA DE CLIENTE BEBADO...QUE PENSAM QUE TODOS SÃO ASSIM...RS

SE TIVEREM OPORTUNIDADE DE FAZER O CARA DE IDIOTA, FAZEM MESMO, NA CARA DURA.

A MAIORIA, OK... TEM 10% AINDA QUE PODE VALER A PENA.

GERALMENTE SÃO BONITAS NOVAS, GOSTOSAS MESMO OU MUITO BEM PRODUZIDAS, E ESTÃO A FIM DE CARAS RICOS QUE NÃO SEJAM "MANÍACOS SEXUAIS", OU COMPULSIVOS COMO O USSAMAS E CIA LTDA.

VALEU O DESABAFO AÍ DO CARA, SERVE DE EXEMPLO PARA NÓS TODOS.

E REFORÇA O DITADO QUE A BELEZA NEM SEMPRE PÕE MESA. MENINA GATA NÃO É SINONIMO DE BOA DE SEXO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Perveso
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 12 Ago 2007, 10:04
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#58 Mensagem por Perveso » 31 Mar 2009, 12:53

Alphonzo escreveu:
Perveso escreveu: Pelo visto tu buscou ela antes, correto? Esta é uma boa forma de dispensar puta que usa foto falsa, se tu ver na é não gostar, arranca o carro e vai embora.
busquei não... encontrei com ela no lebaron...



natanbhz escreveu:
Perveso escreveu:Ps. Alphonso... a Estela coroa não parou de falar no seu nome.... me deu até ciúmes... kkkkk
o slater que se cuide...hehehehehe

ahuahauhauha ela tambem falava muito no slater... kkkkkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Perveso
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 12 Ago 2007, 10:04
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

PH Vaginal

#59 Mensagem por Perveso » 31 Mar 2009, 13:06

VOCÊ CONHECE O PH DA SUA VAGINA?
O termomêtro da saúde vaginal é o índice de PH, ou potencial hidrigeniontico. O PH mede o grau de acidez ou alcalinidade de uma substância.A água, por exemplo, uma substância reconhecidamente neutra, tem índice 7 de PH. O Ph da vagina saudável é ácido, ou seja, mais baixo do que 7. Seu grau normal varia de 3,8 a 4,2. É esta a condição ideal de sobrevivência dos Bacilos de Doderlein, também conhecidos como lactobacilos, representantes da flora microbiana que povoa o ambiente vaginal saudável. A redução do nível de lactobacilos na vagina é a principal causa das irritações e infecções que, vira e mexe, nos incomodam e nos obrigam a correr para o ginecologista. O tratamento com antibióticos pode diminuir o nível essa flora da mesma forma que mata bactérias. Situações de estresse e de baixa da resistência do organismo, dependendo do impacto, causam o mesmo efeito e podem produzir infecções. A aproximação da menopausa e as mudanças que o desequilíbrio hormonal produzem também afetam O PH.
Se o resultado da queda brusca no equilíbrio da flora microbiana é um PH vaginal mais ácido, ficamos sujeitas ao ataque de fungos como a Cândida, que provoca coceira intensa e o corrimento branco, com aparência de coalhada, chamado de candidíase. Se o desequilíbrio torna o PH mais alcalino, estamos expostas à ação da bactéria tricomonas, que prolifera nesse meio. E também ficamos vulneráveis à vaginose, outra infecção provocada pelo PH mais alcalino, caracterizada por mau cheiro perceptível, principalmente após a relação sexual.
Existem remédios caseiros capazes de corrigir o PH, especialmente quando é pequena a variação de acidez. Eles podem aliviar uma irritação corriqueira ou mesmo a coceria excessiva, e vale a pena conversar com seu médico sobre eles. Para diminuir o grau de alcalinidade da flora vaginal, que sujeita a região ao ataque da tricomoníase ou à vaginose, um banho de assento com vinagre diluído em água na proporção de meio copo de vinagre para um a dois litros de água, por exemplo, pode ser a salvação momentânea. Quando o PH aumenta de acidez, expondo o meio vaginal ao fungo da candidíase, uma colher de sopa de bicarbonato dissolvido num copo de água pode trazer alívio imediato. As soluções devem ser aplicadas diretamente na vagina, com o auxílio de uma seringa (sem agulha).
Tais procedimentos devem estar de acordo com indicações de seu médico ginecologista, naturalmente. A única intervenção caseira que se pode utilizar sem a orientação médica é o banho de assento com chá de camomila. A planta é um anti-inflamatório natural muito bom, que alivia muitos os sintomas de irritação.
O uso de iogurte e de produtos com lactobacilos é visto com ressalvas pelos médicos. As duas substâncias podem equilibrar o PH, mas nada comprova que realmente ajudem a repor o nível dos bacilos de Doderlein e, portanto, recuperar a flora microbiana vaginal. A busca de uma cepa de lactobacilos adequada a este fim é hoje objeto de pesquisa no mundo todo. Mas segundo o médico Simões, esta é uma pesquisa complexa. "As cepas variam entre as populações femininas de acordo com as diferenças de clima, vestuário e alimentação e, assim, os lactobacilos das asiáticas, por exemplo, não são iguais aos das americanas, e os das brasileiras também são diferentes."
José Antônio Simões é professor-assistente doutor do departamento de Tocogincologia da FCM da Unicamp - Universidade de Campinas, especializado em microbiologia vaginal.



Pronto... tá ai a explicação do PH vaginal.
e ná verdade, PH Alcalino (negativo) é bom, PH ácido (positivo) é que é o ruim...
Gpguia tbem é cultura....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
Mensagens: 4532
Registrado em: 11 Abr 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#60 Mensagem por Vovô Abraham » 31 Mar 2009, 13:11

natanbhz escreveu:NÃO TOMEM O QUE ESCREVO COMO REGRA, MAS É O QUE MAIS TENHO NOTADO: PUTAS QUE ATENDEM EM BOATES SÃO QUASE TODAS VICIADAS!

TRATA-SE DE VÍCIOS DE COMPORTAMENTO MESMO, COM RARAS EXCEÇÕES...PUTAS DE BOATE NÃO GOSTAM DE METER...GOSTAM DE BEBER E TOMAR A GRANA DO CARA COM O MÍNIMO DE SUOR POSSÍVEL.

PUTAS DE BOATE PODEM SERVIR PARA UM TANTO DE COISA...MENOS PARA METER, A MAIORIA, OK.

EU EVITO PUTA DE BOATE, GERALMENTE SÃO APRESSADAS, FRIAS....ESTÃO TÃO ACOSTUMADAS A TIRAR GRANA DE CLIENTE BEBADO...QUE PENSAM QUE TODOS SÃO ASSIM...RS

SE TIVEREM OPORTUNIDADE DE FAZER O CARA DE IDIOTA, FAZEM MESMO, NA CARA DURA.

A MAIORIA, OK... TEM 10% AINDA QUE PODE VALER A PENA.

GERALMENTE SÃO BONITAS NOVAS, GOSTOSAS MESMO OU MUITO BEM PRODUZIDAS, E ESTÃO A FIM DE CARAS RICOS QUE NÃO SEJAM "MANÍACOS SEXUAIS", OU COMPULSIVOS COMO O USSAMAS E CIA LTDA.

VALEU O DESABAFO AÍ DO CARA, SERVE DE EXEMPLO PARA NÓS TODOS.

E REFORÇA O DITADO QUE A BELEZA NEM SEMPRE PÕE MESA. MENINA GATA NÃO É SINONIMO DE BOA DE SEXO.
Desta vez concordo 100% com você meu amigo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Erro ao curtir comentários/TDs
    por jovem-padawan » » em Brasília / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    815 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Acompanhantes Gravidas
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1183 Exibições
    Última mensagem por crosstrainee
  • ACOMPANHANTES ENTRE ATÉ 700 ?
    por Fdg » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    958 Exibições
    Última mensagem por Monstro
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1537 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Acompanhantes em Hoteis
    por lucasbernardojunior » » em Santa Catarina / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    537 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC

Voltar para “Belo Horizonte / Acompanhantes”