Como também existe uns que pagam e outro não, talvez oque e caro pra nós, pra outros e migalha, emuito relativo isso, fora as necessidades de cada um também né!!!
Fui
Link: | |
Esconder link da mensagem |
rei do putero escreveu:No site ela se chamava vitória, no hotel não me lembro do nome dela,mas do corpo sim,ela era uma baita de uma loura cavalona,os seios dela eram grandes e siliconados,as coxas dela eram grossas sem celulite e em uma delas ela tinha um lacinho tatuado,a bunda dela era o ponto forte,a bunda dela era gigante e dura,e a buceta dela era gigante do tamanho de uma melancia,e o cu dela era rosinha,foi uma das melhores fodas que tive na área trash.Dom João VI escreveu:Você lembra qual nome a GP usava no site e qual nome ela usava no Hotel Brilhante?rei do putero escreveu:Eu particulamente evito pagar mais que 200 Bolsomitos em um TD.com 200 Bolsomitos vou na área trash como 4 putas do hotel brilhante que possuem o mesmo nível do BH models,ou vou em um hotel mais trash dou uma garimpada e como 10 putas meia boca.
Há um tempo atrás tinha visto uma puta do site BH models atendendo no hotel brilhante,na época a perva cobrava 400 Bolsomitos no site e no hotel brilhante 50,00 a rapidinha mas negociei um TD completo 1h com oral no pelo sem limite de gozada por 130 Bolsomitos e se bobiar minha transa foi melhor do que de muito confrade que foi no privê da perva e pagou os 400 kkkk.como esse TD fui em 2017 e a GP sumiu da putaria, não consegui achar nenhum TD dela no fórum nem anúncios dela nos sites e resolvi não postar o TD porque não vai acrescentar em nada.
A vida é complicada,vc pode pagar 400 e ter um TD bom ou pode garimpar e pagar 20,50,100,150 e ter também um bom TD.vai da sua força de vontade ser explorado ou não, só depende de vc.
A perva que eu comi não é a gp do link pq ela tinha uma lasso tatuado na bunda.mas eu já vi está gp desse link https://agenda31.com.br/modelo/livia-lins/" -"- no hotel brilhante a uns 2 dias atrás eu me lembrei dela por causa do grelho avantajado.ela estava no primeiro andar próximo a escada de entrada.só não fechei um TD com ela porque com 50 onças na área trash da para comer uma puta do mesmo nível no hotel cristal (30,00) e depois mais uma puta no hotel amarelinho (20,00).Mr Puncher Beaver escreveu:rei do putero escreveu:No site ela se chamava vitória, no hotel não me lembro do nome dela,mas do corpo sim,ela era uma baita de uma loura cavalona,os seios dela eram grandes e siliconados,as coxas dela eram grossas sem celulite e em uma delas ela tinha um lacinho tatuado,a bunda dela era o ponto forte,a bunda dela era gigante e dura,e a buceta dela era gigante do tamanho de uma melancia,e o cu dela era rosinha,foi uma das melhores fodas que tive na área trash.Dom João VI escreveu:Você lembra qual nome a GP usava no site e qual nome ela usava no Hotel Brilhante?rei do putero escreveu:Eu particulamente evito pagar mais que 200 Bolsomitos em um TD.com 200 Bolsomitos vou na área trash como 4 putas do hotel brilhante que possuem o mesmo nível do BH models,ou vou em um hotel mais trash dou uma garimpada e como 10 putas meia boca.
Há um tempo atrás tinha visto uma puta do site BH models atendendo no hotel brilhante,na época a perva cobrava 400 Bolsomitos no site e no hotel brilhante 50,00 a rapidinha mas negociei um TD completo 1h com oral no pelo sem limite de gozada por 130 Bolsomitos e se bobiar minha transa foi melhor do que de muito confrade que foi no privê da perva e pagou os 400 kkkk.como esse TD fui em 2017 e a GP sumiu da putaria, não consegui achar nenhum TD dela no fórum nem anúncios dela nos sites e resolvi não postar o TD porque não vai acrescentar em nada.
A vida é complicada,vc pode pagar 400 e ter um TD bom ou pode garimpar e pagar 20,50,100,150 e ter também um bom TD.vai da sua força de vontade ser explorado ou não, só depende de vc.
Seria essa Lívia Lins, antiga Victoria Vitti? https://agenda31.com.br/modelo/livia-lins/" -"-
Não achei posts sobre ela, alguém saberia informar?
SuaSantidade escreveu:Mudou o tel e o preço despencou...
https://garotacomlocal.com/acompanhante/betina-2/" -"-
Fotos de 15 anos atrás!
Fiquem espertos!
Se for que eu estou pensando, está atendendo no sobe e desce, Hotel Pérola Negra.Henri1904 escreveu:Pessoal, alguém tem informações sobre a Mirela Gold, uma branquinha meio ruiva com uma tatuagem grande acima dos peitos?
É ela mesmo. Fiz um TD com ela e estava afim de um repeteco, mas não encontrei nenhum anúncio dela.So_boquete escreveu:Se for que eu estou pensando, está atendendo no sobe e desce, Hotel Pérola Negra.Henri1904 escreveu:Pessoal, alguém tem informações sobre a Mirela Gold, uma branquinha meio ruiva com uma tatuagem grande acima dos peitos?
Quem ja pegou disse que ela ja passou os dois nome, Mirela e Gold e pelas características é a própria.