Belo Horizonte: Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto
- 1 Hrs - Telefone: (31) 000

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 49Não 2012
Oral Sem:Sim 258Não 1773
Beija:Sim 147Não 1921
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Canalhadoidao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#3526 Mensagem por Canalhadoidao » 28 Nov 2018, 07:00

Ah, galera cair na real né, sempre vai ser assim, sai puta entra outra, sempre vai haver uma cara e outras baratas, atendimento ruim, outras não, infelizmente não e padrão esse meio, Muitas injustiças, principalmente.
Como também existe uns que pagam e outro não, talvez oque e caro pra nós, pra outros e migalha, emuito relativo isso, fora as necessidades de cada um também né!!!
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr Puncher Beaver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3527 Mensagem por Mr Puncher Beaver » 30 Nov 2018, 12:07

rei do putero escreveu:
Dom João VI escreveu:
rei do putero escreveu:Eu particulamente evito pagar mais que 200 Bolsomitos em um TD.com 200 Bolsomitos vou na área trash como 4 putas do hotel brilhante que possuem o mesmo nível do BH models,ou vou em um hotel mais trash dou uma garimpada e como 10 putas meia boca.
Há um tempo atrás tinha visto uma puta do site BH models atendendo no hotel brilhante,na época a perva cobrava 400 Bolsomitos no site e no hotel brilhante 50,00 a rapidinha mas negociei um TD completo 1h com oral no pelo sem limite de gozada por 130 Bolsomitos e se bobiar minha transa foi melhor do que de muito confrade que foi no privê da perva e pagou os 400 kkkk.como esse TD fui em 2017 e a GP sumiu da putaria, não consegui achar nenhum TD dela no fórum nem anúncios dela nos sites e resolvi não postar o TD porque não vai acrescentar em nada.
A vida é complicada,vc pode pagar 400 e ter um TD bom ou pode garimpar e pagar 20,50,100,150 e ter também um bom TD.vai da sua força de vontade ser explorado ou não, só depende de vc.
Você lembra qual nome a GP usava no site e qual nome ela usava no Hotel Brilhante?
No site ela se chamava vitória, no hotel não me lembro do nome dela,mas do corpo sim,ela era uma baita de uma loura cavalona,os seios dela eram grandes e siliconados,as coxas dela eram grossas sem celulite e em uma delas ela tinha um lacinho tatuado,a bunda dela era o ponto forte,a bunda dela era gigante e dura,e a buceta dela era gigante do tamanho de uma melancia,e o cu dela era rosinha,foi uma das melhores fodas que tive na área trash.

Seria essa Lívia Lins, antiga Victoria Vitti? https://agenda31.com.br/modelo/livia-lins/" -"-

Não achei posts sobre ela, alguém saberia informar?

Link:
🔗

rei do putero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#3528 Mensagem por rei do putero » 30 Nov 2018, 16:04

Mr Puncher Beaver escreveu:
rei do putero escreveu:
Dom João VI escreveu:
rei do putero escreveu:Eu particulamente evito pagar mais que 200 Bolsomitos em um TD.com 200 Bolsomitos vou na área trash como 4 putas do hotel brilhante que possuem o mesmo nível do BH models,ou vou em um hotel mais trash dou uma garimpada e como 10 putas meia boca.
Há um tempo atrás tinha visto uma puta do site BH models atendendo no hotel brilhante,na época a perva cobrava 400 Bolsomitos no site e no hotel brilhante 50,00 a rapidinha mas negociei um TD completo 1h com oral no pelo sem limite de gozada por 130 Bolsomitos e se bobiar minha transa foi melhor do que de muito confrade que foi no privê da perva e pagou os 400 kkkk.como esse TD fui em 2017 e a GP sumiu da putaria, não consegui achar nenhum TD dela no fórum nem anúncios dela nos sites e resolvi não postar o TD porque não vai acrescentar em nada.
A vida é complicada,vc pode pagar 400 e ter um TD bom ou pode garimpar e pagar 20,50,100,150 e ter também um bom TD.vai da sua força de vontade ser explorado ou não, só depende de vc.
Você lembra qual nome a GP usava no site e qual nome ela usava no Hotel Brilhante?
No site ela se chamava vitória, no hotel não me lembro do nome dela,mas do corpo sim,ela era uma baita de uma loura cavalona,os seios dela eram grandes e siliconados,as coxas dela eram grossas sem celulite e em uma delas ela tinha um lacinho tatuado,a bunda dela era o ponto forte,a bunda dela era gigante e dura,e a buceta dela era gigante do tamanho de uma melancia,e o cu dela era rosinha,foi uma das melhores fodas que tive na área trash.

Seria essa Lívia Lins, antiga Victoria Vitti? https://agenda31.com.br/modelo/livia-lins/" -"-

Não achei posts sobre ela, alguém saberia informar?
A perva que eu comi não é a gp do link pq ela tinha uma lasso tatuado na bunda.mas eu já vi está gp desse link https://agenda31.com.br/modelo/livia-lins/" -"- no hotel brilhante a uns 2 dias atrás eu me lembrei dela por causa do grelho avantajado.ela estava no primeiro andar próximo a escada de entrada.só não fechei um TD com ela porque com 50 onças na área trash da para comer uma puta do mesmo nível no hotel cristal (30,00) e depois mais uma puta no hotel amarelinho (20,00).

Link:
🔗

marcosbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Samanta Melo

#3529 Mensagem por marcosbh » 02 Dez 2018, 16:47

Ela parece ser linda pelo anúncio mas esse tipo de atitude faz a gente desanimar.

Link:
🔗

SuaSantidade
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Duda Miele / Betina

#3530 Mensagem por SuaSantidade » 04 Dez 2018, 00:56

Mudou o tel e o preço despencou...

https://garotacomlocal.com/acompanhante/betina-2/" -"-

Fotos de 15 anos atrás!
Fiquem espertos!

Link:
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#3531 Mensagem por kibengala » 04 Dez 2018, 10:42

SuaSantidade escreveu:Mudou o tel e o preço despencou...

https://garotacomlocal.com/acompanhante/betina-2/" -"-

Fotos de 15 anos atrás!
Fiquem espertos!

Acho que esta havendo um engano.
A Betina do site garotacomlocal é esta aqui:

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=94&t=127335" -"-
http://loirabetina.blogspot.com/?zx=f9b515026e89df14" -"-

Duda Miele é outra GP.

Saudações!

Link:
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#3532 Mensagem por EstacaDura » 04 Dez 2018, 14:52

Realmente há uma confusão.

Não se trata da Duda Miele.

Essa Betina é uma GP coroa que atende no bairro João Pinheiro, próximo ao Le Baron.

Ela dividia o privê com a Maíra (aposentada).

https://www.gpgbh.com.br/perfil/betina" -"-
Tel: 9 9650-5444

Fui...

Link:
🔗

Hal 9000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3533 Mensagem por Hal 9000 » 06 Dez 2018, 23:17

Olá, pessoal!

Alguém conhece ou sabe o nome dessa garota pra eu pesquisar TD's aqui no fórum:
https:­//www.­phot­oacomp­anhantes­.­com/acompanhantes/minas-gerais/belo-horizonte/acompanhante-tatuada-com-seios-deliciosos-venha-brincar-gostoso-id-fdar5
.
Eu joguei "Fernanda Deusa", mas não apareceu nada, e "Fernanda" é um nome bem variado, o que não ajuda muito a refinar a pesquisa.

Fiquei interessado, mas gostaria de dar uma pesquisada antes de arriscar, afinal, são 250 mitos a hora.

Valeu.

Link:
🔗

AlexSereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Mariana

#3534 Mensagem por AlexSereno » 07 Dez 2018, 21:10

Tem foto ou anúncio não?

Link:
🔗

escorpião rey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Mariana

#3535 Mensagem por escorpião rey » 08 Dez 2018, 00:21

No zap, ela te manda fotos e vídeos.

Link:
🔗

Henri1904
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3536 Mensagem por Henri1904 » 10 Dez 2018, 23:54

Pessoal, alguém tem informações sobre a Mirela Gold, uma branquinha meio ruiva com uma tatuagem grande acima dos peitos?

Link:
🔗

So_boquete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#3537 Mensagem por So_boquete » 11 Dez 2018, 07:34

Henri1904 escreveu:Pessoal, alguém tem informações sobre a Mirela Gold, uma branquinha meio ruiva com uma tatuagem grande acima dos peitos?
Se for que eu estou pensando, está atendendo no sobe e desce, Hotel Pérola Negra.
Quem ja pegou disse que ela ja passou os dois nome, Mirela e Gold e pelas características é a própria.

Link:
🔗

Henri1904
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3538 Mensagem por Henri1904 » 11 Dez 2018, 17:45

So_boquete escreveu:
Henri1904 escreveu:Pessoal, alguém tem informações sobre a Mirela Gold, uma branquinha meio ruiva com uma tatuagem grande acima dos peitos?
Se for que eu estou pensando, está atendendo no sobe e desce, Hotel Pérola Negra.
Quem ja pegou disse que ela ja passou os dois nome, Mirela e Gold e pelas características é a própria.
É ela mesmo. Fiz um TD com ela e estava afim de um repeteco, mas não encontrei nenhum anúncio dela.

Link:
🔗

AlexSereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Shantty Villare - BHModels - (31) 99337-9426

#3539 Mensagem por AlexSereno » 12 Dez 2018, 18:22

Camaradas fujam dessas meninas que são da mansão São Bento e similares (Shayra, Fanny, Mirela Soares e compania). Essa espelunca só tem mulher se atendimento ruim. Algumas são até bonitas mas o atendimento é uma porcaria. Eu fui uma vez lá, pra encontrar a tal de Shayra. Menina bonita mas o programa é o mais lixo de todos. Eu postei TD aqui já.

Link:
🔗

GP Hunter - BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Shantty Villare - BHModels - (31) 99337-9426

#3540 Mensagem por GP Hunter - BH » 13 Dez 2018, 11:45

Deus salve o GP-Guia
Nosso Procon da putaria!

Quase q marco com essa picareta.
Ia ligar agora, resolvi dar uma olhada no fórum só pra ver se tinha alguma novidade. Se não tivesse essa postagem, jogaria meu suado dinheiro no lixo!

Link:
🔗

Responder