Comentários sobre TDs em Acompanhantes
- 1 Hrs - Telefone: (31) 000

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 56Não 2042
Oral Sem:Sim 267Não 1801
Beija:Sim 152Não 1953
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
escorpião rey
Forista
Forista
Mensagens: 735
Registrado em: 03 Jun 2015, 01:11
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Nina Gaúcha

#3631 Mensagem por escorpião rey » 27 Abr 2019, 18:21

brunofoxx escreveu:Prezados,

Fui na indicação de um amigo, me deu ótimas referencias. Contato no sábado, me retornou rápido e marcamos para hoje, às 10:00 no Lido.
Me disse para agendar com antecedência, pois tive sorte que o horário estava vago.
Cheguei no Lido mais cedo e subi, passei o numero do quarto e fui tomar banho enquanto fiquei aguardando ela chegar. Enquanto estou na cama a esperando.....alguém bate na porta. Caracas!!! Me dei bem.....que graça.....era a Beatriz.
A Beatriz é uma ninfetinha com tudo em cima, loirinha, gostosinha, deve ter uns 20 anos, uma delicinha, peitinhos na medida e siliconados..
batemos um papinho, e ela já de banho tomado na ducha começou a me chupar.......que safada, gosta do que faz...e logo a retribui com um oral delicioso que começou a gemer .. Encapou o bicho e pau na xoxota, fizemos vária posições e eu preferi ela de 4, pois é uma visão privilegiada e o encaixe é melhor.......que delicia de mulher.
Não queria gozar naquele momento, mas o tempo estava passando muito depressa........Não aguentei de tanto tesão que estava e gozei no seu peito.
Ficamos ali mais ou menos 1 hora e meia e vi que o meu horário já estava estourado, então tomei uma ducha bem rápido e fui me embora, perfeita .

FALOU TUDO GRANDE ESTACA, E EU FALO MAIS AINDA? E O QUE QUE A NINA GAÚCHA TEM COM ESSE COMENTÁRIO MEU CHAPA???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThatsCool
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Abr 2019, 23:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Lara Franz (talvez agora Luisa Barcelos)

#3632 Mensagem por ThatsCool » 28 Abr 2019, 18:55

Segundo informações neste post: forum2015/viewtopic.php?f=93&t=202356&hilit=luisa" -"- a menina agora é conhecida como "Luisa Barcelos", no Agenda31.

Uma pergunta aos admins: podemos nós compartilhar links arquivados (tipo nonono.is) dos anúncios para ajudar referências no futuro?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThatsCool
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Abr 2019, 23:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mariana

#3633 Mensagem por ThatsCool » 02 Mai 2019, 22:52

Não é por nada, mas depois de múltiplos bloqueios do tópico por forjarem TDs, o mais recente é de um indivíduo que registrou-se pouco antes de postar a única mensagem dele, que foi um TD extremamente positivo.

Se fosse uma puta de R$150 eu até teria maior crença na veracidade. Entretanto uma guria que cobra R$400 e não tem uma foto dela aqui, não faz anal e tem um programa bastante "regular" entre putas que 30-50% menos, acho bem suspeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineiro Putanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Mai 2019, 14:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Mariana

#3634 Mensagem por Mineiro Putanheiro » 10 Mai 2019, 14:38

ThatsCool escreveu:
02 Mai 2019, 22:52
Não é por nada, mas depois de múltiplos bloqueios do tópico por forjarem TDs, o mais recente é de um indivíduo que registrou-se pouco antes de postar a única mensagem dele, que foi um TD extremamente positivo.

Se fosse uma puta de R$150 eu até teria maior crença na veracidade. Entretanto uma guria que cobra R$400 e não tem uma foto dela aqui, não faz anal e tem um programa bastante "regular" entre putas que 30-50% menos, acho bem suspeito.
Meu caro ThatsCool, boa tarde!

Entendo perfeitamente sua desconfiança em relação ao meu post, pois o mercado de GPs, principalmente em BH, tem estado extremamente complicado, e também pelo meu registro recente! Mas posso lhe garantir que não há absolutamente nada de forjado no que escrevi, e também que não tenho qualquer relacionamento ou ligação com nenhuma profissional do ramo. Apenas gosto de mulheres bonitas, gostosas e educadas.
Sou registrado recentemente sim, e o fiz exatamente para auxiliar outros foristas para que não precisem passar pelos apuros e constrangimentos que já passei marcando programas com garotas de péssimo nível aqui de BH. É como encontrar agulha num palheiro. Viajo muito pelo Brasil inteiro e conheço várias GPs tops de SP e POA principalmente, mas a Mariana me surpreendeu em todos os sentidos. Estou à disposição da moderação para responder questionamentos, e também aos demais foristas, caso ainda haja dúvidas.

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucas Mendes
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 14 Abr 2019, 14:17
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Ana Clara Fontaine

#3635 Mensagem por Lucas Mendes » 16 Mai 2019, 22:47

Fala colega, então é uma lindinha demais, mas ate dei a dica pra ela , tem que mudar o turno da facu pra manhã, se não aperta pra gente que só tem tempo a noite .... E quando tem tempo né kkk ,.... linda demais, vamos que vamos.. bh está fraco e toda novinha na área sera muito bem vinda.

Educação dela pesa a favor, tá faltando meninas educadas em bh !!!
Até tem, mas representa 4% da cidade.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

poucavogal
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 29 Jun 2018, 14:48
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Mariana

#3636 Mensagem por poucavogal » 20 Mai 2019, 15:28

Realmente essa gp gerou polêmica aqui no site.
Mas apesar dos bloqueios se for olhar as referências vai ver que tem cliente veterano do guia que já saiu com ela e relatou aí..
Tb tive receio e aguardei algum veterano se arriscar.
Sou obrigado admitir que a garota é muito gata e fogosa como dizem os relatos..


Outra observação. Muito engraçado o questionamento de uma pessoa que acaba de criar a conta, tem 0 comentários e a primeira mensagem no site é questionando a garota em questão?

Desculpa mas isso tá mais pra conspiração do que realmente dúvida hein??! Kkkk

Vai conhecer as mina. Depois posta seu relato aqui pra gente ver.
Se for ruim. Tem que negativar mesmo.

Abçs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcoelho
Forista
Forista
Mensagens: 512
Registrado em: 18 Fev 2009, 20:13
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Luisa Barcelos

#3637 Mensagem por marcoelho » 23 Mai 2019, 20:14

Essa já tem tópico aqui no GPGUIA!

É a Lara Franz, que tratou de mudar de nome devido à má reputação conquistada

Na época de meu TD com ela cobrava R$150 e agora passou para R$300 !!! ::basta::

Confiram: http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 4&t=200796

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedor245
Forista
Forista
Mensagens: 319
Registrado em: 05 Ago 2017, 23:47
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Júlia Duarte - BH Models

#3638 Mensagem por comedor245 » 30 Mai 2019, 15:51

Ha pagar pra comer uma puta 250 reais e só gozar uma vez. Prefiro bater punheta essa menina ela e novata no ramo será.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
Mensagens: 374
Registrado em: 20 Nov 2018, 09:49
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#3639 Mensagem por CAFAGESTEBH » 02 Jun 2019, 07:32

Belo Horizonte não tem muitas opções. São poucas garotas que fazem atendimentos satisfatórios. Algumas possuem beleza física, mas em contrapartida não tem vocação para a atividade sexual. De outro modo, tem aquelas que não possuem o atributo da beleza física, entretando executam excelentes atendimentos. Acaba que ficamos restritos as mesmas garotas por questão de atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MiMaDiNhO
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 05 Abr 2014, 15:53
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#3640 Mensagem por MiMaDiNhO » 05 Jun 2019, 11:48

Fim dos tempos em BH? ahuahua Puta Mariana cobrando 400$ oral COM CAMISINHA e o cara da positivo ainda? véi essa puta deve ser muito boa de lábia viu, me lembrou a antiga Carol Pimenta que aplicava o mesmo golpe no maleta, era super gente boa e levava todos os clientes na conversa, mas na cama mesmo era bem fraquinha. Daí vc chega no tópico da menina e ta cheio de coisas incoerentes do tipo:

400 $ = não finaliza, peito caído, oral com camisinha, MAS VALE A PENA TD POSITIVO :roll: :roll: :roll:

::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: Basta dessa merda! bora virar homem minha gente! as putas que eu pago esse valor não apenas engolem minha porra como até meu cu eu boto elas pra lamber! E putas top do calibre da Nina Gaúcha. Agora vem esses leite com pêra do carai dar TD positivo de 400 conto pra uma puta mimada. por isso o mercado ta essa merda!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
Mensagens: 621
Registrado em: 16 Set 2013, 12:01
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Elisa / Chloe (31) 98025-5467 e (31) 98025-0753

#3641 Mensagem por EstacaDura » 05 Jun 2019, 18:50

Por que não deu meia volta, meteu o pé e ligou o fodas confrade?

Deu mole...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
Mensagens: 374
Registrado em: 20 Nov 2018, 09:49
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#3642 Mensagem por CAFAGESTEBH » 06 Jun 2019, 22:41

MiMaDiNhO escreveu:
05 Jun 2019, 11:48
Fim dos tempos em BH? ahuahua Puta Mariana cobrando 400$ oral COM CAMISINHA e o cara da positivo ainda? véi essa puta deve ser muito boa de lábia viu, me lembrou a antiga Carol Pimenta que aplicava o mesmo golpe no maleta, era super gente boa e levava todos os clientes na conversa, mas na cama mesmo era bem fraquinha. Daí vc chega no tópico da menina e ta cheio de coisas incoerentes do tipo:

400 $ = não finaliza, peito caído, oral com camisinha, MAS VALE A PENA TD POSITIVO :roll: :roll: :roll:

::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: Basta dessa merda! bora virar homem minha gente! as putas que eu pago esse valor não apenas engolem minha porra como até meu cu eu boto elas pra lamber! E putas top do calibre da Nina Gaúcha. Agora vem esses leite com pêra do carai dar TD positivo de 400 conto pra uma puta mimada. por isso o mercado ta essa merda!
Realmente tem que fazer um filtro com qualidade senão acabamos entrando numa grande furada. Normalmente procuro sair com as garotas que tem positivo de forista que já saiu com alguma garota que já sai para eu poder comparar e ver se posso dar credibilidade aos relatos. Dessa forma, eu consigo evitar as informações incoerentes. Já o critério do relato positivo, o padrão é muito subjetivo e é bom e importante o relator pontuar item por item, por exemplo, beleza, educação, envolvimento, anal, oral, higiene, localização etc. Não basta a puta ser legal e bonita, ele precisa ser boa de serviço, já que estou pagando exijo qualidade, até porque estão cobrando muito caro pelo serviço que estão prestando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thiagouna
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Jul 2018, 22:19
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#3643 Mensagem por thiagouna » 27 Jun 2019, 18:47

MiMaDiNhO escreveu:
05 Jun 2019, 11:48
Fim dos tempos em BH? ahuahua Puta Mariana cobrando 400$ oral COM CAMISINHA e o cara da positivo ainda? véi essa puta deve ser muito boa de lábia viu, me lembrou a antiga Carol Pimenta que aplicava o mesmo golpe no maleta, era super gente boa e levava todos os clientes na conversa, mas na cama mesmo era bem fraquinha. Daí vc chega no tópico da menina e ta cheio de coisas incoerentes do tipo:

400 $ = não finaliza, peito caído, oral com camisinha, MAS VALE A PENA TD POSITIVO :roll: :roll: :roll:

::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: Basta dessa merda! bora virar homem minha gente! as putas que eu pago esse valor não apenas engolem minha porra como até meu cu eu boto elas pra lamber! E putas top do calibre da Nina Gaúcha. Agora vem esses leite com pêra do carai dar TD positivo de 400 conto pra uma puta mimada. por isso o mercado ta essa merda!
Amigo, o fórum para mim conta muito mais do que as fotos em sites especializados, e com os relatos que tive da Mariana, me arrisquei e, apesar dos R$400,00, acho que foi uma excelente pedida. Cada um sabe o que curte e os riscos que está disposto. Eu fico mais tranquilo em um oral com capa. A foda com ela foi ótima, estava com uma roupinha sexy, corpo delicioso, a bunda mais dura que já tive o prazer de apertar e seios naturais. Se envolveu bastante. O que é bom para você pode não ser para o outro. E pela quantidade de TD’s positivos, assim como eu, a galera acha que vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lobão sw
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 10 Dez 2014, 17:55
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#3644 Mensagem por lobão sw » 09 Jul 2019, 18:13

Alguém tem notícias da Yasmim Goiana? Saudades dela,na minha humilde opinião uma das melhores garotas que já vi!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FincaMourão
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 04 Fev 2007, 20:59
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Luisa Barcelos (ex-Lara Franz)

#3645 Mensagem por FincaMourão » 11 Jul 2019, 22:49

Só um determinado forista gostou.

Aí vcs já viram né?

Ordem na casa!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AdvogatoBHZ
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 10 Out 2016, 16:40
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: ANITA LOIRINHA

#3646 Mensagem por AdvogatoBHZ » 02 Ago 2019, 10:13

Esse aí é pica mesmo.
Foi desbravar na cara e coragem.
Depois se cadastrou no fórum só para postar o "ótimo" TD.

Já não basta tentar nos enganar nos anúncios vem querer enganar aqui também?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PedroBhnet2
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Ago 2019, 16:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Sarah Prazeres

#3647 Mensagem por PedroBhnet2 » 13 Ago 2019, 17:13

Alguém tem notícia se ainda atende?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PikdoceBH
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 23 Mar 2010, 13:08
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: ANITA LOIRINHA

#3648 Mensagem por PikdoceBH » 13 Ago 2019, 23:40

Ta na cara mesmo, ultimamente ando meio cabrero com essas guria viu... mais uma pro meu black list.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedor245
Forista
Forista
Mensagens: 319
Registrado em: 05 Ago 2017, 23:47
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: ANITA LOIRINHA

#3649 Mensagem por comedor245 » 14 Ago 2019, 00:09

Kkkkkk verdade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zyzzfan
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 07 Set 2018, 18:26
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Elisa Sanches

#3650 Mensagem por zyzzfan » 15 Ago 2019, 15:25

Flokki escreveu:
10 Nov 2018, 11:17
John Wick Galo escreveu:Esperei a minha voda inteira para esta Elisa Sanches vir à minas gerais,perto fe minha cidade,BH...
Ontem chamei a Elisa no Whatsapp, demorou um século para ela me responder...
[...]
O pior de tudo è que eu sempre pergunto antes de ir pro programa se a garota é educada,atende bem... E a Elisa me disse pra eu não me preocupar com isso que eu seria muito bem tratado!
[..]
Repeteco, jamais!!!!!
https://www.gatas.top/#/elisa-sanches/" -"-
Isso aê amigo! Não precisa se exaltar ou nada, só vir aqui no fórum e postar o relato. "Gato escaldado tem medo de água fria", assim como aconteceu com vc, pode acontecer com outros putanheiros também. Logo, por via de regra não convém contratar os préstimos da prostituta em questão! Basta o número de clienter ir diminuindo para a vagabunda dar conta que não é o jarro d'àgua gelado no deserto escaldante e assim, logo estará lambendo botas na sarjeta! Quando ví o tópico pensei no início, "caralho que putanheiro de sorte, pegou a Elisa Sanchez", depois de ler o relato e ver que estava negativado, mais uma puta riscada da minha lista de desejos!

Obrigado por postar aqui e compartilhar tua experiência, mesmo que negativa! Através de relatos como o seu que os demais foristas se livram de enrascadas e também de sustentarem ratazanas que nem o rótulo de puta merecem!
Então a Elisa é da turma da frescura? Não é a putona que aparece na telinha? Ai é foda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zyzzfan
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 07 Set 2018, 18:26
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Elisa Sanches

#3651 Mensagem por zyzzfan » 16 Ago 2019, 20:33

Flokki escreveu:
10 Nov 2018, 11:17
John Wick Galo escreveu:Esperei a minha voda inteira para esta Elisa Sanches vir à minas gerais,perto fe minha cidade,BH...
Ontem chamei a Elisa no Whatsapp, demorou um século para ela me responder...
[...]
O pior de tudo è que eu sempre pergunto antes de ir pro programa se a garota é educada,atende bem... E a Elisa me disse pra eu não me preocupar com isso que eu seria muito bem tratado!
[..]
Repeteco, jamais!!!!!
https://www.gatas.top/#/elisa-sanches/" -"-
Isso aê amigo! Não precisa se exaltar ou nada, só vir aqui no fórum e postar o relato. "Gato escaldado tem medo de água fria", assim como aconteceu com vc, pode acontecer com outros putanheiros também. Logo, por via de regra não convém contratar os préstimos da prostituta em questão! Basta o número de clienter ir diminuindo para a vagabunda dar conta que não é o jarro d'àgua gelado no deserto escaldante e assim, logo estará lambendo botas na sarjeta! Quando ví o tópico pensei no início, "caralho que putanheiro de sorte, pegou a Elisa Sanchez", depois de ler o relato e ver que estava negativado, mais uma puta riscada da minha lista de desejos!

Obrigado por postar aqui e compartilhar tua experiência, mesmo que negativa! Através de relatos como o seu que os demais foristas se livram de enrascadas e também de sustentarem ratazanas que nem o rótulo de puta merecem!
Olha, com todo o respeito ao camarada que foi fudido pela Elisa Sanches, mas eu devo dizer que FALTOU HOMBRIDADE ao camarada. Se tu sentiu uma energia negativa vindo da mina, tem que colocar em jogo a operação contenção de danos. Sei la, diz pra mina que tu esqueceu a carteira no carro e irá voltar em 1 minuto e da o pinote. Não precisa ter medo de puta, da o pinote e salva o $$$$.

EDIT: Opa, agora eu vi que esse John Wick Galo foi banido do gpguia. Será que o TD dele é real?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabioturcci
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Ago 2019, 08:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#3652 Mensagem por fabioturcci » 19 Ago 2019, 08:42

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Galera, parem de pechinchar com as meninas o mercado tá sofrido. tem p.. cobrando 60,00 e isso queima o filme das outras.
Quer luxo, garota bunita, cheirosa e que faz de tudo paguem.
Penso assim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lobão sw
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 10 Dez 2014, 17:55
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#3653 Mensagem por lobão sw » 24 Ago 2019, 22:43

As mulheres já pedem um valor mais alto,sabendo que vai ter choro do cliente! É assim que funciona qualquer negócio!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joh pika
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 30 Jun 2019, 01:41
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Bella Campos

#3654 Mensagem por Joh pika » 01 Set 2019, 14:45

Caro forista Rotorruter, 👍👍👍

Valeu pelo TD, nem cogito contato com ela depois desse TD.

Puta que não sabe ser puta deveria fazer outra coisa na vida.

Temos que bocoitar essas FDP, assim elas vão diminuindo e ficando assim só as que querem trabalhar. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mschumacher
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Set 2019, 18:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#3655 Mensagem por mschumacher » 02 Set 2019, 21:12

Ola amigo desbravadores
Essa semana sair com a Babi Figueredo, uma GP maravilhosa, que estava na casa da GP Pâmela Gaucha, que já tinha saído ante que também gostei muito

E eu estou aqui para desmentir muitos boatos e mentiras sobre a Pámela e Erica Hilton, no passado eu sair com um GP que pediu para colocar uns postes com historias mentirosas e caluniosas sobre a Pâmela Gaucha e Erica Hilton.
Eu entrava com o nick demarkvikings, Mschumacher, o demarkviking eu deletei a conta e os postes foram delertados....
Estou aqui para me retratar e fala que a Pamela é uma profissional seria e dedicada e sempre agrada seu clientes e quando ela tem a oportunidade, ela chama amigas
Para vim conhece a cidade e trazer novidades boas para a gente.... nos mineiros.

Já apaguei meu poste... e peço para aquelas pessoas que postaram os poste negativos e com mentiras sobre ela, que retire os poste e vá conhece essa pessoa excepcional que ela e´.
Uma das mentiras postadas sobre ela é ( que ela é cafetina, que arruma briga com outras GPS)

Então bravos desbravadores não caiam nessa mentira.... e não calunie pessoas erradas e não caiam em mentiras de GPS orgulhosas e mentirosa, igual eu cai, e acabei fazendo mal a uma pessoa tão legal....
Fiz minha parte e peço que você bravos desbravadores faça o mesmo:
Marcelo Biomédico

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BeJimmietof
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Ago 2019, 10:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#3656 Mensagem por BeJimmietof » 03 Set 2019, 10:24

Deixa eu colocar minha opinião... hehehehe
Juan escreveu:4. Moto morre .... Pois é, raios, as vezes a danada deixa a gente na mão. Não lembro de ter deixado o carro morrer nos ultimos anos, mas de motoca só ontem foram 3 vezes. Pq naum botam injeção eletrônica em todas duma vez ???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

heduardo95
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 14 Dez 2015, 16:15
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Sarah Prazeres

#3657 Mensagem por heduardo95 » 11 Set 2019, 14:50

Já tentei falar neste número e não consegui. Uma pena!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RCT_SL
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 16 Out 2016, 23:25
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#3658 Mensagem por RCT_SL » 14 Set 2019, 07:03

mschumacher escreveu:
02 Set 2019, 21:12
Ola amigo desbravadores
Essa semana sair com a Babi Figueredo, uma GP maravilhosa, que estava na casa da GP Pâmela Gaucha, que já tinha saído ante que também gostei muito

E eu estou aqui para desmentir muitos boatos e mentiras sobre a Pámela e Erica Hilton, no passado eu sair com um GP que pediu para colocar uns postes com historias mentirosas e caluniosas sobre a Pâmela Gaucha e Erica Hilton.
Eu entrava com o nick demarkvikings, Mschumacher, o demarkviking eu deletei a conta e os postes foram delertados....
Estou aqui para me retratar e fala que a Pamela é uma profissional seria e dedicada e sempre agrada seu clientes e quando ela tem a oportunidade, ela chama amigas
Para vim conhece a cidade e trazer novidades boas para a gente.... nos mineiros.

Já apaguei meu poste... e peço para aquelas pessoas que postaram os poste negativos e com mentiras sobre ela, que retire os poste e vá conhece essa pessoa excepcional que ela e´.
Uma das mentiras postadas sobre ela é ( que ela é cafetina, que arruma briga com outras GPS)

Então bravos desbravadores não caiam nessa mentira.... e não calunie pessoas erradas e não caiam em mentiras de GPS orgulhosas e mentirosa, igual eu cai, e acabei fazendo mal a uma pessoa tão legal....
Fiz minha parte e peço que você bravos desbravadores faça o mesmo:
Marcelo Biomédico
É por isso que ainda tem muita cilada por ai... Tem nego mentindo demais aqui... e cheio de fake das GP's também... O negócio é ir somente nas conhecidas ou que algum conhecido já saiu... acreditar em cara como esse aqui não dá não!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

escorpião rey
Forista
Forista
Mensagens: 735
Registrado em: 03 Jun 2015, 01:11
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Manuela/Pérola

#3659 Mensagem por escorpião rey » 19 Set 2019, 10:44

ESSA DICA AI NÃO FUNCIONA MAIS NÃO, EU ALERTEI UM CONFRADE AQUI DO FÓRUM SOBRE ELA E OUTRAS GAROTAS COBRANDO UM CACHÊ BEM INFERIOR.
MAS O CONFRADE COMETEU UM ATO INSEGURO, COMETEU O ERRO DE FALA PRA PUTA QUE, EM SITE X ELA COBRA TANTO E EM SITE Y ELA COBRA TANTÃO...
HE HE HE, NÃO DEU OTRA.
O CONFRADE TOMOU UM BLOQUE....

PUTA NÃO GOSTA DE ABAIXAR CACHÊ, SE VCS VEREM PUTA COBRANDO MENOS EM OUTROS SITES, OLHA PRO LADO E VER SE O CAVALO NÃO TÁ SOLTO E FINGE DE ÉGUA...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedor245
Forista
Forista
Mensagens: 319
Registrado em: 05 Ago 2017, 23:47
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Arianna Brittes (ex-Luara Dayrell)

#3660 Mensagem por comedor245 » 21 Set 2019, 18:23

Kkkkkk essa é a pior coisa quando vc ver 400reais sendo jogado fora. Mata agente de raiva. Mais não se pode voltar atrás por isso e importante sempre relata é comentar os TDS no fórum elá já tem mal currículo aqui vc devia ter pesquisado........ Já cair em muito buraco por causa disso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Erro ao curtir comentários/TDs
    por jovem-padawan » » em Brasília / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    848 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1692 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Acompanhantes em Hoteis
    por lucasbernardojunior » » em Santa Catarina / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    641 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2300 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Acompanhantes Estrangeiras
    1 Respostas
    1335 Exibições
    Última mensagem por Serges

Voltar para “Belo Horizonte / Acompanhantes”