Comentários sobre TDs em Acompanhantes
- 1 Hrs - Telefone: (31) 000

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 56Não 2039
Oral Sem:Sim 267Não 1798
Beija:Sim 152Não 1950
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marithelo
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 15 Nov 2007, 00:48
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

irma da natacha

#61 Mensagem por Marithelo » 31 Mar 2009, 13:12

Essa menina é conseqüência de minha desbravada com a Natacha, que ate então não sabia desse fórum muitos menos dos colegas foristas, elas cobravam R$50,00 pelo programa e quase não tinha clientes, a Natacha tinha menos ainda (as outras que arrumava clientes pra ela), fui tentar ajudar a colocar mais putas na praça de bom custoXbeneficio e agora nem consigo falar mais com ela :( (muito menos marcar programa) o preço dela triplicou e da irmã também, não acho que ajudou o mercado.
Deve se por isso que muitos colegas não compartilha “esquema” bom e barato.

Sd a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
Mensagens: 1251
Registrado em: 20 Nov 2004, 12:49
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#62 Mensagem por mohamedsilva » 31 Mar 2009, 13:25

O CHEIRO FORTE PODE SE DAR POR N FATORES...NEM SEMPRE É FALTA DE HIGIENE OU CORRIMENTO VAGINAL/VAGINITE.

HÁ QUE SE CONSULTAR UM GINECO PARA TER CERTEZA.

"Durante a fase de excitação sexual há um acúmulo de sangue nos órgãos genitais e se inicia a lubrificação sexual da vagina através da transudação de gotículas de líquido pela parede da mesma. Há uma lubrificação também a partir das secreções do colo do útero e uma lubrificação adicional através das glândulas de Bartholin.
Veja que a lubrificação da vagina é correspondente à ereção no homem.
"

QUANTO AO SEXO ANAL...É "COMUM" VC EMPURRAR BOSTA MESMO...VC ESTARÁ EM CONTATO...O QUE A MENINA PODE FAZER É UMA HIGIENE INTIMA...SE PREPARAR E FAZER UM ENEMA (É ASSIM QUE ESCREVE USSAMAS?) E SE ALIMENTAR MENOS...NÃO COMER COUVE...RS

fonte: http://www.gineco.com.br/lubrificacao.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amante da Noite
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 21 Fev 2009, 13:32
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#63 Mensagem por Amante da Noite » 31 Mar 2009, 13:32

É por isto que desde que eu entrei aqui, bato na tecla de pechinchar e de não pagar o primeiro preço pedido pela gp. Já tomei muito ferro por causa disto. Você descobre a gp, dá uma moralzinha para ela, de repente ela conhece um vacilão que paga um pouco mais e a apresenta a algum otário e o sujeito inflaciona o mercado. Lá onde eu trabalho tinha uma fulaninha que eu recusava comer até ela me pagando, e ela arrumou um esquema para ganhar 700,00 por trepada. Mas não se preocupe assim como você descobriu estas, você descobrirá outras até melhores que estas. É a roda da vida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
Mensagens: 4532
Registrado em: 11 Abr 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#64 Mensagem por Vovô Abraham » 31 Mar 2009, 13:32

Falta de higiene foi o termo errado, confesso.

O que eu quis dizer é, uma xota bem tratada, não fede do porque esta com ph baixo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor.Profissional
Forista
Forista
Mensagens: 652
Registrado em: 22 Jul 2008, 13:01
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#65 Mensagem por Comedor.Profissional » 31 Mar 2009, 13:50

Bad que suspeito o quê você é ::bop:: mesmo. :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ussama
Forista
Forista
Mensagens: 1897
Registrado em: 19 Jul 2005, 13:46
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#66 Mensagem por ussama » 31 Mar 2009, 13:57

e ai ta o dilema, postar ou naum postar tds.?!?!?!?!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
Mensagens: 4532
Registrado em: 11 Abr 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#67 Mensagem por Vovô Abraham » 31 Mar 2009, 14:04

ussama escreveu:e ai ta o dilema, postar ou naum postar tds.?!?!?!?!
Para mim não tem dilema nenhum, postar e pronto. Esta pua inflaciono porque NÃO postaram

Cadê os TDs de R$100 dela? Muita gente que me falou que pego ela por R$100, cade os TDs?

Aqueles que pagaram mais, pagaram porque não sabiam que ela fazia por R$100, não sabia poque não postaram o TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
Mensagens: 1251
Registrado em: 20 Nov 2004, 12:49
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#68 Mensagem por mohamedsilva » 31 Mar 2009, 14:04

SK8LOKO escreveu:
Alphonzo escreveu:
natanbhz escreveu:facilitaria um controle bem maior por parte dos moderadores.
Não, a dificuldade será a mesma, não cadastrados não me dão trabalho,
natanbhz escreveu:hj qquer pessoa entra e le tudo sem ´recidsar fazer um login... o que não resolve gde coisa tb. mas já ajuda.
Ajuda? Como?
natanbhz escreveu:pelo menos seria possivel identificar aqueles que só leem e não ajudam em nada.
E o que eu vou fazer com esta informação? Não consigo fazer nem tu que é meu amigo postar os tds, quanto mais pessoas que eu nem conheço.
natanbhz escreveu:se for contabilizar o núemro de acessos...do jeito que está... é muito maior mesmo, com o fórum fechado, ganha-se em qualidade e perde-se em quantidade.
Como? Como fechar o fórum iria interferir na qualidade?


O cara é registrado desde 2004, ou seja 5 anos, e tem 11 tds, que contribuição é essa?


É, AGORA O SKBLOKO ESCREVEU UMA VERDADE MESMO.

APENAS 11TDS POSTADOS.

REGISTRADO DESDE 2004, MAS NEM SEMPRE PARTICIPANTE. E NEM APROVEITAVA AS DICAS DO PESSOAL.

VOU PROCURAR POSTAR MAIS TDS E CONTRIBUIR MAIS.

UM DIA CHEGO A TER MAIS DE 30 TDS POSTADOS...DEIXAR DE SER UM SONEGADOR E ME TORNAR UM GRADUADO.

PARAR DE ENCARAR ISSO AQUI COMO PASSATEMPO TB.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amante da Noite
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 21 Fev 2009, 13:32
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#69 Mensagem por Amante da Noite » 31 Mar 2009, 14:09

Na minha humilde e modesta opinião, deve-se postar td sim. A mulher quando parte para a vida, acaba descobrindo de uma maneira ou de outra algum "apaixonado" que irá lhe bancar as contas. A nós foristas mais experientes, cabe alertar aos outros companheiros a utilizar mais a razão, pois assim ajudaremos a desinflacionar o mercado e teremos gps de melhor qualidade a um preço menor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amante da Noite
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 21 Fev 2009, 13:32
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#70 Mensagem por Amante da Noite » 31 Mar 2009, 14:13

O Zappa falou e disse tudo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ussama
Forista
Forista
Mensagens: 1897
Registrado em: 19 Jul 2005, 13:46
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#71 Mensagem por ussama » 31 Mar 2009, 15:38

creio que o dilema, nem é postar, é maior ainda é nao comentar com a muie que existe forum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
Mensagens: 4532
Registrado em: 11 Abr 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#72 Mensagem por Vovô Abraham » 31 Mar 2009, 15:46

ussama escreveu:creio que o dilema, nem é postar, é maior ainda é nao comentar com a muie que existe forum.
Fácil também, não falar nunca.

Puta saber que tú é forista só da merda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAQUITOan
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 26 Abr 2005, 22:10
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#73 Mensagem por PAQUITOan » 31 Mar 2009, 15:47

ussama escreveu:creio que o dilema, nem é postar, é maior ainda é nao comentar com a muie que existe forum.
Esta é uma boa tb, neste caso deveriamos convencionar que no ato de uma saida ou uma desbravada perguntarmos para a mina se algum colega pedir indicação se podemos passar o tel dela ai sim ficará restrito entre os foristas e evitamos a inflação dos preços pois no ato da indicação seria infoirmado o valor da saida real.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
Mensagens: 4532
Registrado em: 11 Abr 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#74 Mensagem por Vovô Abraham » 31 Mar 2009, 15:54

PAQUITOan escreveu:
ussama escreveu:creio que o dilema, nem é postar, é maior ainda é nao comentar com a muie que existe forum.
Esta é uma boa tb, neste caso deveriamos convencionar que no ato de uma saida ou uma desbravada perguntarmos para a mina se algum colega pedir indicação se podemos passar o tel dela ai sim ficará restrito entre os foristas e evitamos a inflação dos preços pois no ato da indicação seria infoirmado o valor da saida real.
Eu chamo isto de sonegar.

Se for assim, podemos trancar e manda este fórum para o lixo.

O GPGuia é o que é porque ele tem exposição, as puta sabem que estão sendo avaliada, sabem que o cara pode ser um forista e por isto sempre pensa duas vezes antes de fazer merda.

Esta crise que enfrentamos na putaria em BH acontece por isto, sempre as mesmas putas, as novidades ficam sempre restritas a grupos fechados.

É melhor para elas e pior para nos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedler
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 06 Dez 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#75 Mensagem por Pedler » 31 Mar 2009, 16:00

E enquanto isso...

Cadê os TDs da vadia?

Garanto que quem comeu ou está comendo agora mesmo nunca desbravou nada e nunca contribuiram tambem, verdadeiros chupins aproveitadores que nunca se ferraram num TD porque aproveitaram as dicas das melhores garotas que os outros desbravaram.
Concordo com o amigo que falou que o fórum deveria ser fechado aos aproveitadores.
Eu estou voltando novamente agora e só neste mês desbravei duas e postei. Me ferrei em um e me dei bem em outro.

Novamente:

Cadê os TDs da vadia?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULOMENTECAPTO
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 28 Jun 2008, 15:15
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

PUNTANHEIRO / FORISTA PICARETA

#76 Mensagem por PAULOMENTECAPTO » 31 Mar 2009, 16:03

Alphonzo escreveu:
PAQUITOan escreveu:
ussama escreveu:creio que o dilema, nem é postar, é maior ainda é nao comentar com a muie que existe forum.
Esta é uma boa tb, neste caso deveriamos convencionar que no ato de uma saida ou uma desbravada perguntarmos para a mina se algum colega pedir indicação se podemos passar o tel dela ai sim ficará restrito entre os foristas e evitamos a inflação dos preços pois no ato da indicação seria infoirmado o valor da saida real.
Eu chamo isto de sonegar.

Se for assim, podemos trancar e manda este fórum para o lixo.

O GPGuia é o que é porque ele tem exposição, as puta sabem que estão sendo avaliada, sabem que o cara pode ser um forista e por isto sempre pensa duas vezes antes de fazer merda.

Esta crise que enfrentamos na putaria em BH acontece por isto, sempre as mesmas putas, as novidades ficam sempre restritas a grupos fechados.

É melhor para elas e pior para nos.
BOA TARDE , AMIGO MODERADOR ALPHONSO , QUERO AQUI NESTE FORUM QUE ATÉ ENTÃO ACHO QUE É DEMOCRATICO POIS CADA UM ESCREVA O QUE BEM PENSA E CONVINIENTE . AS GP'S PODEM PISAR NA BOLA FAZER MERDA, MAS OS FORISTAS E OU PUTANHEIROS NÃO " LEO" MARCA COM A KAROL PERGUNTA A IDADE ELA FALA A IDADE CHEGANDO NO LOCAL O CARA MANDA A GP EMBORA AI E PICARETAGEM AMIGO POR ISSO O MERCADO INFLACIONA E AS GP'S SE ESCONDE TIPO A CRIS / NATASHA E OUTRAS MAIS . PUTA É PUTA , MAS HOMEM TEM QUE SER HOMEM. VAMOS MELHORAR ISSO AI MODERA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slater
Forista
Forista
Mensagens: 2510
Registrado em: 21 Out 2005, 00:40
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

.

#77 Mensagem por Slater » 31 Mar 2009, 16:17

Alphonzo escreveu:
ussama escreveu:creio que o dilema, nem é postar, é maior ainda é nao comentar com a muie que existe forum.
Fácil também, não falar nunca.

Puta saber que tú é forista só da merda.
Mas nao adianta de nada nao falar que vc é do forum, pq sempre vem um filho da puta q vai ligar pra ela e falar q leu sobre ela no GPg, aí ela vai descobrir, e subir o preço pq vai ser bem procurada

O zapa, cria la a area de comentarios, pq eu acho que isso aqui ta rendendo de mais, e ja estamos falando de assuntos alem da mulher do referido post..mas sao temas interessantes que merecem uma discussao mais abrangente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
Mensagens: 1251
Registrado em: 20 Nov 2004, 12:49
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#78 Mensagem por mohamedsilva » 31 Mar 2009, 16:38

prefiro fazer a minha parte, ou seja...meter nela por 50 ou 100 reais no máximo, pra mim não vale mais do que isso.

essa puta disse que não queria nada dela no fórum, depois pediu para o cara postar para fazer propaganda de seus serviços...cobrava 50reais, hj cobra 200... até aí nada demais. mentira e oportunismo fazem parte da vida da maioria das gps...disse maioria, não todas.

algumas estão nessa vida apenas para o seu sustento, somente pela grana... outras estão pela grana e pelo prazer...o tal do útil ao agradável.

a mulher em questão já é coroa, uns 35/45 anos mais ou menos, acho ela bem gostosa... qquer um no lugar dela iria cobrar o máximo que conseguisse...pois a espectativa dela na prostituição é curta.

e falar que as duas são iniciantes na putaria....rs.... a carol nunca foi puta? a nataxa nunca foi puta? nunca trabalhou para o sérgio da holding morango?


poderiam abrir um tópico. PQ HÁ TANTA MENTIRA NO MUNDO DA PROSTITUIÇÃO? preservação...enganação...manipulação...

p.s.: até a minha guria já fala assim...é fake ...é fake...é fake...que merda é esta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
Mensagens: 4532
Registrado em: 11 Abr 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: PUNTANHEIRO / FORISTA PICARETA

#79 Mensagem por Vovô Abraham » 31 Mar 2009, 16:40

PAULOMENTECAPTO escreveu:
Alphonzo escreveu:
PAQUITOan escreveu:
ussama escreveu:creio que o dilema, nem é postar, é maior ainda é nao comentar com a muie que existe forum.
Esta é uma boa tb, neste caso deveriamos convencionar que no ato de uma saida ou uma desbravada perguntarmos para a mina se algum colega pedir indicação se podemos passar o tel dela ai sim ficará restrito entre os foristas e evitamos a inflação dos preços pois no ato da indicação seria infoirmado o valor da saida real.
Eu chamo isto de sonegar.

Se for assim, podemos trancar e manda este fórum para o lixo.

O GPGuia é o que é porque ele tem exposição, as puta sabem que estão sendo avaliada, sabem que o cara pode ser um forista e por isto sempre pensa duas vezes antes de fazer merda.

Esta crise que enfrentamos na putaria em BH acontece por isto, sempre as mesmas putas, as novidades ficam sempre restritas a grupos fechados.

É melhor para elas e pior para nos.
BOA TARDE , AMIGO MODERADOR ALPHONSO , QUERO AQUI NESTE FORUM QUE ATÉ ENTÃO ACHO QUE É DEMOCRATICO POIS CADA UM ESCREVA O QUE BEM PENSA E CONVINIENTE . AS GP'S PODEM PISAR NA BOLA FAZER MERDA, MAS OS FORISTAS E OU PUTANHEIROS NÃO " LEO" MARCA COM A KAROL PERGUNTA A IDADE ELA FALA A IDADE CHEGANDO NO LOCAL O CARA MANDA A GP EMBORA AI E PICARETAGEM AMIGO POR ISSO O MERCADO INFLACIONA E AS GP'S SE ESCONDE TIPO A CRIS / NATASHA E OUTRAS MAIS . PUTA É PUTA , MAS HOMEM TEM QUE SER HOMEM. VAMOS MELHORAR ISSO AI MODERA.
Não entendi sou argumento caro PAULOMENTECAPTO.

Tipo, se o cara viu e não gosto, tu acha que ele tem que comer mesmo assim? Eu acho isto um absurdo. Se a puta não quer colocar foto, beleza, mas não vem reclamar quando o cara ver e não gostar.

Discordo de quanto tu me fala que isto inflaciona, eu acho EXATAMENTE o contrário, comer puta sem gostar que inflaciona. Se a galera não comesse as putas que não gostaçem, a coisa seria BEM diferente.

E outra, mesmo se eu foçe contra este tipo de coisa, o que não sou, como vou melhoarar isto? Tem como eu obrigar o cara a comer?

O forum é para nos, putanheiros, trocarmos dicas e nos ajudarmos, não o contrario. Se as putas querem reclamar dos putanheiros, que criem um forum delas!
slater78 escreveu:Mas nao adianta de nada nao falar que vc é do forum, pq sempre vem um filho da puta q vai ligar pra ela e falar q leu sobre ela no GPg, aí ela vai descobrir, e subir o preço pq vai ser bem procurada
Mas ela não vai ligar reclamando das coisa ruins dela que tu postou, não vai ligar pedindo para tirar TD. Ela conhecer o fórum não tem problema, não pode é saber quem é os foristas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ussama
Forista
Forista
Mensagens: 1897
Registrado em: 19 Jul 2005, 13:46
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#80 Mensagem por ussama » 31 Mar 2009, 16:45

e no final tem o implacavel mercado, a oferta x demanda, etc, etc.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
Mensagens: 1251
Registrado em: 20 Nov 2004, 12:49
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#81 Mensagem por mohamedsilva » 31 Mar 2009, 16:46

VCS PRECISAM CONHECER O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR.

PUTA É PRESTADORA DE SERVIÇO.

TENHO O DIREITO DE FAZER UM ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO, SE EU VER E NÃO GOSTAR... VOU TER PENA E FAZER ASSIM MESMO?

NÃO SEI O RESTO, MAS O MEU DINHEIRO NÃO É MATO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
Mensagens: 4532
Registrado em: 11 Abr 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#82 Mensagem por Vovô Abraham » 31 Mar 2009, 16:59

natanbhz escreveu:VCS PRECISAM CONHECER O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR.

PUTA É PRESTADORA DE SERVIÇO.

TENHO O DIREITO DE FAZER UM ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO, SE EU VER E NÃO GOSTAR... VOU TER PENA E FAZER ASSIM MESMO?

NÃO SEI O RESTO, MAS O MEU DINHEIRO NÃO É MATO.
=D> =D> =D> =D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slater
Forista
Forista
Mensagens: 2510
Registrado em: 21 Out 2005, 00:40
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#83 Mensagem por Slater » 31 Mar 2009, 17:12

Pedler escreveu:E enquanto isso...

Cadê os TDs da vadia?

Garanto que quem comeu ou está comendo agora mesmo nunca desbravou nada e nunca contribuiram tambem, verdadeiros chupins aproveitadores que nunca se ferraram num TD porque aproveitaram as dicas das melhores garotas que os outros desbravaram.
Concordo com o amigo que falou que o fórum deveria ser fechado aos aproveitadores.
Eu estou voltando novamente agora e só neste mês desbravei duas e postei. Me ferrei em um e me dei bem em outro.

Novamente:

Cadê os TDs da vadia?
Pois é Pedler...Estamos cercados de chupim por toda parte...Melhor acostumarmos..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slater
Forista
Forista
Mensagens: 2510
Registrado em: 21 Out 2005, 00:40
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

.

#84 Mensagem por Slater » 31 Mar 2009, 17:28

SK8LOKO escreveu:
Alphonzo escreveu:
natanbhz escreveu:facilitaria um controle bem maior por parte dos moderadores.
Não, a dificuldade será a mesma, não cadastrados não me dão trabalho,
natanbhz escreveu:hj qquer pessoa entra e le tudo sem ´recidsar fazer um login... o que não resolve gde coisa tb. mas já ajuda.
Ajuda? Como?
natanbhz escreveu:pelo menos seria possivel identificar aqueles que só leem e não ajudam em nada.
E o que eu vou fazer com esta informação? Não consigo fazer nem tu que é meu amigo postar os tds, quanto mais pessoas que eu nem conheço.
natanbhz escreveu:se for contabilizar o núemro de acessos...do jeito que está... é muito maior mesmo, com o fórum fechado, ganha-se em qualidade e perde-se em quantidade.
Como? Como fechar o fórum iria interferir na qualidade?


O cara é registrado desde 2004, ou seja 5 anos, e tem 11 tds, que contribuição é essa?


Respeitando seus 38 TDs, contra os 11 do Natan, mas eu acho que vc deveria participar de alguns encontros, pra se conhecer melhor os foristas que participam do forum, te garanto q algumas de suas opinioes mudariam, principalmente a respeito do Forista Citado
Agora se vc nao for de BH, desculpe a vergonha q eu passei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Misfits
Forista
Forista
Mensagens: 681
Registrado em: 30 Out 2008, 21:16
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#85 Mensagem por Misfits » 31 Mar 2009, 17:40

Orçamento sem compromisso foi foda, kkkk boa Natan.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ussama
Forista
Forista
Mensagens: 1897
Registrado em: 19 Jul 2005, 13:46
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#86 Mensagem por ussama » 31 Mar 2009, 17:47

O Ph da vagina saudável é ácido, ou seja, mais baixo do que 7. Seu grau normal varia de 3,8 a 4,2. É esta a condição ideal de sobrevivência dos Bacilos de Doderlein, também conhecidos como lactobacilos, representantes da flora microbiana que povoa o ambiente vaginal saudável.




pelo que entendi o ph bucetal tem que ser acido entre 3,8 a 4,2, portanto ph baixo e acido. so nao pode ser acido demais, abaixo do limite 3,8 a 4,2.
acho que é por isto que quando sugamos a dita cuja , sentimos um sabor de limão. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcaobh123
Forista
Forista
Mensagens: 622
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:08
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#87 Mensagem por marcaobh123 » 01 Abr 2009, 00:02

Ja comi ela umas 4 vezes e nunc aconteceu isso ,pelo contrario, ela sempre foi cheirosa. Vai ver o companheiro comeu o cu dela antes e ficou c cheiro pelo quarto..como nao sou fa de cu, nao sei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#88 Mensagem por Gringo Aposentado » 01 Abr 2009, 03:31

natanbhz escreveu:a mulher em questão já é coroa, uns 35/45 anos mais ou menos
Não vi esta informação no TD, embora me parece ser um fato relevante, até para entender parte destas 5 páginas de comentários ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Simple
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 22 Nov 2005, 15:48
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#89 Mensagem por Simple » 01 Abr 2009, 07:56

Ainda bem que não fui em Betim..Puta de 35 anos ou 45 .....????É melhor ela ficar na BR mesmo próximo ao posto de gasolina..Lá só tem traveco..Aí sim..Lá ela vai rachar de ganhar dinheiro.. :lol: :lol: :lol: :lol:
Sds,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

t11
Forista
Forista
Mensagens: 395
Registrado em: 06 Mar 2008, 12:20
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

putas

#90 Mensagem por t11 » 01 Abr 2009, 09:05

va ate a rua guaicurus entre sao paulo e curitiba, la tem um self service incrivel de bucetas escolha uma ou varias q afianal de contas com 200 da pra comer 10 no bribri ou novo hotel e esvazie seu saco com louvor que a raiva passa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Erro ao curtir comentários/TDs
    por jovem-padawan » » em Brasília / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    814 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Acompanhantes Gravidas
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1179 Exibições
    Última mensagem por crosstrainee
  • ACOMPANHANTES ENTRE ATÉ 700 ?
    por Fdg » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    957 Exibições
    Última mensagem por Monstro
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1536 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Acompanhantes em Hoteis
    por lucasbernardojunior » » em Santa Catarina / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    536 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC

Voltar para “Belo Horizonte / Acompanhantes”