Graziele Amorim / Marcela Monteiro
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (31) 99220-6568

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 50 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 1Não 74
Oral Sem:Sim 59Não 16
Beija:Sim 60Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Karinhozobh45
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Mar 2015, 19:07
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Graziele Amorim / Marcela Monteiro

#1 Mensagem por Karinhozobh45 » 06 Mar 2015, 08:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia companheiros de estrada!. Depois da polêmica raycana ( diga-se de passagem, conheço bem a regras da casa e não burlei nada!) Mas, novamente com TD autorizado, falo hoje da Graziele Amorim. Linda morena, delicada, carinhosa, cheirosa, extremamente agradável. faz sem pressa, chupa deliciosamente com pressão, Busquei no Alto da Afonso Pena. Local discreto. Quando vi chegando fiquei admirado. Universitária a menina. No motel, foi tomar um banho, já tava cheirosa! Pontos positivos. Chupa com maestria. Veio por cima, cavalga gostoso, participa da foda,s e envolve sem pressa. Vale cada real investido.

Rosto 10
Simpatia 10
Beijo - 10
Perereca - 10, limpinha, cheirosa, deliciosa
Barriga - 10
Galera da estrada, no geral 10
Investimento - 2501hr
Sem polêmicas e nada a mais a declarar, Bom dia senhores!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
https://agenda31.com.br/modelo/graziele-amorim/
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Obs: Não encontrei Tds dela por aqui.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Nov 2021, 15:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Galo_doido
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 15 Jul 2010, 17:05
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Graziele Amorim

#2 Mensagem por Galo_doido » 08 Mar 2015, 19:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados!!!

Boa Noite!!!!

Sumido mas não desaparecido... e voltando ao pouco a ativa... Agora Dono da America... kkkk

GAROTA
Nome –Graziele Amorim
Telefone – 31 - 92206568
Localização - BH / MG
Site:
Msn:

CARACTERÍSTICAS
GP é – Morena clara
Seios – Pequenos para Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - sim
Faz Anal - Não
Local próprio – Não sei
Altura - +/- 1,60m
Valor/Tempo – R$ 250,00

rosto: 9 (gatinha)
simpatia: 10
oral:9,5
beijo:9
seios: 9 pequenos para médios e duros
barriga: 9
bunda: 8
varginal: 9 apertadinha
disposição: 10 (tenta agradar ao Maximo)
anal: não faz

repeteco: sim, forte candidata

RELATO


Td realizado a alguns meses atrás, TD atrasado mas não sonegado!!!
Ao ler do confrade, lembrei de postar!!!!
Marquei logo ao amanhacer, já mandei msg confirmando e confirmada logo de prontidão, então borá lá... peguei ela na ksa dela na zona sul próximo a FUMEC,...Ja trocava idéia via mensagem com a moça que conheci atraves de amigos em comum, mas nunca conciliava as agendas.. e por estar fora de BH piorou mais ainda....

Com compromisso na capital mundial do Galo Doido... de bobeira em ksa, querendo voltar a ativa e dar um aliviada, me lembrei da gatinha e tentei marcar, so que a mesas tinha compromisso e se dispôs cedo, pois tinha compromissos tb... como não recuso mulher bonita concordei...kkkkk e descobri que somos vizinho.. animou mais ainda.. zona centro sul....

Tratativas normais pelo tel, preços, tempo e afins, tudo conforme consta no anuncio.

Papo agradável, conversa bem, tentar ser agradável, e o mais importante disse que era satisfação garantida!!! Achei melhor que as fotos... gatinha de andar no shopping... kkkk

Chegando no apto. já trocando bjs ela beija e não tem frecura....já começou com ela já caindo de boca no Jr para animar, ela muito prestativa, boquete por de cerca de 10/15 min, é gulosa e chupa ate as bolas e sem dó nem piedade. Ai pedi para ela virar e ficar de 4 e foi minha vez de chupar ela, bucetinha limpinha e cheirosa, me deliciei por cerca de uns 10 minutos, ai já não agüentava mais e ela encapou o nobre trabalhador e sentou e cavalgou freneticamente. Não durei muito e primeira gozada na boca, misturado com rosto... sem reclamações... outro ponto possitivo... já tive problemas por muito menos...kkk

Tomamos banho e papo vai e papo vem, reanimou o nobre trabalhador com mais um boquete, chupando bem a cabeça e as bolas e fomos para a meterola, ela é um pouco menor que eu ficou bom de controlar as posições e conseguia mudar toda hora ...primeiro peguei ela de 4 e soquei um bom tempo, ai alternamos novamente as posições ate gozar novamente.

Presente: R$ 250,00

Saudações Alvinegras!! Vamos para cima delas galoôôô.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jackballantinesbh
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Jan 2015, 17:50
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Graziele Amorim

#3 Mensagem por jackballantinesbh » 09 Mar 2015, 18:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros, sai com essa GP a um tempo. Concordo com o camarada aí de cima, ela é do estilo namoradinha, muito top. Combinamos no privê dela ( Timbiras, bairro Lourdes ), muito simpática, bonita, magra, com peitos médios. Aparenta ter uns 20 anos. Beija com vontade, boquete muito bom, sem frescura. Manda muito bem tb no sexo, PPMM, de 4, cavalga com vontade. Mas nota-se que é inexperiente no ramo, é mais calada e não fala muita sacanagem ( o que eu particularmente curto muito ). Repeteco concerteza.

Abraços aos comparsas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grisalhoserio
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 07 Mar 2015, 21:03
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Graziele Amorim

#4 Mensagem por grisalhoserio » 10 Mar 2015, 17:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Senhores, o TD é excelente, vale a pena. Disponível para combinar melhor horário para ambas as partes, preocupada em satisfazer o cliente sem frescura. Moça bonita, cheirosa, magra, nova e simpática.
Atende em local próprio.
250/h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

007 PIMBA
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 08 Out 2012, 10:44
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Graziele Amorim

#5 Mensagem por 007 PIMBA » 23 Mar 2015, 09:21

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pg realizado no meio deste mês. Tava querendo pegar uma ninfeta nova, vi os relatos acima e me animei com a novinha. 1º As fotos condizem com a garota, realmente bonita, gostosa, para quem gosta de bike está na medida. Peguei em seu ap e fomos ao motel. Lá chegando começamos a nos sarrar ainda de roupa, beijou com entrega e vontade, e quando tirei a roupa estava ensopada... coloquei minha benga em suas mão, foi punhetando de leve e continuamos o sarro, enquanto brincava com seu grelo, depois me pus a chupá-la, sendo que rapidamente gozou, e gozou mesmo... logo após começou a chupeta no pelo, comigo em pé, vendo aquele rostinho de ninfeta, não aguentei e comecei a bater a piroca em sua face, dei uma surra de pica na cara dela, depois a fiz lamber meu saco, não queria muito, mas insisti e fez. Encapou o caralho, e já mandei ficar de 4, ela e bem magra, mas a bunda se multiplica qdo fica de 4, e como a cintura é fina, ficou uma delícia na minha frente, o kcete até sobe só de lembrar, fiquei com ela assim por uns 10 minutos, depois mandei vim cavalgar, senta gostoso, rebola bem, uma putinha na cama. Foi para o pp/mm, para beijar aquela boca enquanto fodia, após ela ficou de lado, e soquei a pica sem dó, vi que ela gosta desta posição, ainda bem que foder essa delícia olhando pelo espelho do teto do motel tem preço... e finalizei com ela de 4, queria ver ela de 4 novamente, comecei cadenciando, depois finquei a rola com força, e ela guenta bem, e no final fui para a velocidade 6.
Foi tranquila, interage, não fica se negando, nem é tão apegada ao tempo. Nessa brincadeira passou um pouco o tempo contratado, tanto que foi só uma foda, mas não falou nada, e saí muito satisfeito.

Repetirei e recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pinheirobh
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 07 Abr 2015, 13:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Graziele Amorim

#6 Mensagem por pinheirobh » 07 Abr 2015, 13:30

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD atrasado, porém não sonegado !
Depois de ler os relatos dos companheiros, resolvi conhecer a Graziele
Combinei dela vir até o motel e chegou sem atraso.
No início achei ela um pouco séria, mas aos poucos foi se soltando.
Deu uns beijinhos de leve (poderia ter sido melhor. Quem sabe em uma segunda vez ela seja mais beijoqueira)
Começou com um oral bem caprichado e depois fizemos um PPMM onde pude beijar aqueles peitinhos
Na segunda foi mais ou menos parecido, mas se deixasse eu ficava a tarde inteira com ela.
Gostei e quero ver quando ela ficar mais à vontade comigo. Afinal de contas, o que mais quer o cara quando sai com uma GP? Meter lógico, mas meter com beijinhos, carinhos e dengo é muito melhor.
NOTA 9 no rosto, corpo e atendimento.


Abraço, camaradas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

junin1980
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 30 Dez 2014, 22:21
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Graziele Amorim

#7 Mensagem por junin1980 » 11 Abr 2015, 12:19

bonitinha mas parece uma boneca inflavel na cama. Sem entusiasmo e com poucas caras e bocas. E realmente uma transa sem direito a repeteco. fraquinha e sem peitos. Nao entendi os camaradas acima conseguirem falar que ela apresenta mamas gostosos. Sinceramente, estou perdendo a fe nesses tudos postados por outras pessoas que nao eu. Deu uma hora, entusiasmo dela acabou e o papo nao, ate porque nao falamos nada um com o outro durante uma hora. Parecia retiro espiritual o encontro. so meditaçao e pouco bla bla bla.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grisalhoserio
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 07 Mar 2015, 21:03
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Graziele Amorim

#8 Mensagem por grisalhoserio » 12 Abr 2015, 09:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá colegas.
Fiquei com ela algunhas vezes no seu prive no Lurdes.
Não concordo com a avaliação de no. sso colega, essa morena bem simpática envolve bem no programa e linda.
Ela tem o que eu adoro seios naturais, estilo namoradinha, beija gostoso, novinha,tem uma
bucetinha sensacional, ótima para um oral, pois é bem limpinha e bem apertadinha, oral muito bom sem capote e finaliza. Não régulos tempo.
Sobre o prive e bom, ela divide o Ap com mais uma colega nada que incomode, pois o quarto e uma
suíte.
Recomendo essa GP.
Já fiz repeteco e vou fazer mais, espero ter ajudado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
Mensagens: 1418
Registrado em: 03 Nov 2013, 15:55
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Graziele Amorim

#9 Mensagem por thor_2013 » 22 Abr 2015, 20:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal,aí vai mais um TD:

Vi os relatos e quis conferir.Marquei no privê dela,na Timbiras esquina com São Paulo.Chegando lá,confesso que desapontei um pouco com a beleza da garota,tipo assim,ela não é feia,mas também não é nenhuma gaaaattaa não.Um rosto bem comum,mediano,tipo de garota que passaria desapercebida por outras numa balada(tampouco tem cara de GP),tem um corpo razoável,pele branca(seios que cabem na sua mão),pra quem gosta de bikes deve gostar.Mas enfim,vamos ver como é o atendimento:

A foda foi boa,beijos na boca sem regular(tem uma boca bem gostosa),o oral também é muito bom,fica te chupando um tempão sem apressar(como eu não gosto disso nem um pouco... :roll: ),ela não tem iniciativa não,você tem que comandar tudo dizendo o que que quer,como que gosta,etc,mas tranquilo,ela faz o que vc pedir(no telefone ela deixa claro que só não dá o rabo),estilo namoradinha(de fato,parecia que eu tava com uma namorada,pra quem gosta do perfil é uma),ela fecha os olhos enquanto te chupa e enquanto vc mete,dá uns gemidos baixinho(quem quer uma GP mais safada sugeriria outra, a Danni por exemplo),não achei ela uma metedeira não,mas ela chega lá(pelo menos eu acho... :doubt: ).

Tirei 2,gozei na boca(ela é sem frescuras nesse sentido),não regula tempo,não te apressa em nenhum momento,ela é meio tímida,calada,mas interage se vc puxar assunto.Gostei mas não sei se repito,ainda prefiro uma namoradinha safada.

Espero ter contribuído,fui!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

strangerinthenight
Forista
Forista
Mensagens: 229
Registrado em: 23 Out 2009, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Graziele Amorim

#10 Mensagem por strangerinthenight » 24 Abr 2015, 11:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
patroa deu folga... grana no bolso...

mina tipo 22-24 anos vinda do interior pra estuda
timida interage pouco...
simpatica procura agrada o tempo todo...

oral sem miseria e sem capa
beijokeira
peitolas sao pequenas e firmes...
buça apertada lubrificou natural...
meteçao tipo ppmm... leite na borracha
gemeçao meio q fake
mina é de pouco papo...
mais oral... junior se levanta...
mais ppmm e de ladinho...
leite de novo...

nem bunita nem feia
tipo uns 1,68 uns 55kg mais pra magra
barriga zerada
bunda naum é firme naum
anal naum pedi

naum regulo horario naum atendeu celular
higiene perfeita
presente 250 por hora mais taxi
repeteco: animo nao... mais cumpriu o prometido

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlossoar21
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Abr 2015, 15:24
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Graziele Amorim

#11 Mensagem por carlossoar21 » 24 Abr 2015, 14:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde camaradas,


Acabei de sair do privé dela no Lourdes.

Pego o tel da perva e começo a conversar pelo Whatsapp. Garota muito simpática, atenciosa. Me enviou as fotos e me passou os valores.

Entramos no quarto. Começa o sarro com muito beijo, muita língua e rapidamente ela começa um boquete, um dos boquetes mais sinistros que já recebi. Pressão exata, bem babado, alternando com e sem as mãos, variando lambidas no saco e no cacete. Chupei a perva bastante, lubrifica pra caralho naturalmente. Voltou para o boquete, chupou até eu gozar litros naquela boca. Não engole, deixa a porra cair no seu pau.

Notas:
Rosto:9
Cabelos: 8 - Bonitos e bem cuidados. Pretos e cumpridos.
Peitos: 8 - Naturais,deliciosos de chupar.
Barriga: 9 - Magra.
Bunda: 8
Beijo: 10 - Muita língua, bem molhado e sem miséria. Ela procura o beijo.
Oral: 10 - Sou exigente nesse quesito e já experimentei de tudo quanto é nacionalidade, o dela é um dos melhores que já recebi, desde que vc goste daquela chupeta bem babada.
Bucetal: 10 - Limpinha, cheirosa

Me surpreendi com tamanha leveza e delicadeza no atendimento. Com certeza vai ter vários reencontros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Emhyr
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 25 Nov 2012, 11:35
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Graziele Amorim

#12 Mensagem por Emhyr » 17 Mai 2015, 16:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caríssimos,

TD feito a umas 2 semanas atrás. Segue o resumo:

Tudo combinado por telefone, sem problemas!
Chegou no horário combinado. Bonitinha de corpo e rosto. Conversamos um pouco e logo começou a pegação. Ela beija mesmo, sem miséria, igual namoradinha!!! Fomos pro quarto e eu mal tirei a calça e ela já caiu de boca! Chupou muito, babado e com boa pressão. Pedi pra ela subir em cima de mim e cavalgou com força. Variamos entre PPMM, de quatro e etc até gozar!!!
Pausa para o banho, conversinha e a segunda metida com o mesmo fôlego da primeira!!!
Enfim, a foda foi muito boa, recomendada!!

Total: R$: 250,00 por 1 hr.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

junin1980
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 30 Dez 2014, 22:21
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Graziele Amorim

#13 Mensagem por junin1980 » 19 Mai 2015, 10:01

NEUTRO
gatinha de rosto, embora sem peito(so bico) e sem bunda(uma vez q bunda flacida nao conta nota). Ela e esforçada no atendimento, mas muito calada embora beije sem miseria(parte boa). Adora passar a lingua por entre todas as partes da boca. E boa no oral, mas somente isso e a higiene nao compromete, embora tambem nao empolgue muito. Nota 6 pelo conjunto. Recomendo para uma primeira vez e so. Atendimento esforçado, porem mecanico e caro(250 dilmas por uma hora cronometrada e sem papo). Espero dias melhores e mulheres maiores na emoçao...kkk.Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Mai 2015, 22:31
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Graziele Amorim

#14 Mensagem por Comedordeelite » 24 Mai 2015, 22:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tudo realizado há alguns dias.
Marcamos de forma simples e objetiva, e fui pro motel..
Cheguei antes, tomei um banho e esperei a menina.
Quando chegou, garota de poucas palavras, eu ofereci uma bebida, ela aceitou um suco.
Ela condiz com as fotos e ela é muito simpática e agradável, o que ajudou no desenrolar do atendimento.
E fomos para o abate.
Começou com uma chupeta muito boa, ritimada, babada que deixou a jeba no ponto. Pedi para ela ficar de 4, e comecei a meter na buceta ...ela fica molhadinha naturalmente.
Ela curte, aguenta bem, e deixa socar a vontade, fiquei bombando. Até gozei..
Conversa vai, conversa vem, ela amaciando o pau, ela começa a chupar novamente com o pau a meia bomba, eu não estava muito animado, mas a chupeta da mulher é boa, então o pau novamente em riste, ela perguntou se queria novamente, mas eu preferi ficar só na chupada.
Recomendo a moça, simpática, atenciosa e simples.

Resumo:

Rosto : 7 - ela é bonita
Corpo : 7- estilo magrinha
Bucetal : Cheirosinha, delicada
Chupetal : 10 - vale o atendimento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pluso
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 05 Fev 2015, 11:01
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Graziele Amorim

#15 Mensagem por pluso » 25 Mai 2015, 23:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai com ela ha alguns dias atras, pra quem gosta de magrinha é uma boa pedida.

o programa em si foi bom, apesar de basico, achei ela gatinha, mas a bunda um pouco flacida, como gosto de mulheres mais encorpadas, achei ela bem magrinha.

É bem timida, o oral é bom, ela se esforça, mas como disse nada muito empolgante, vou dar um positivo pq ela cumpre o que promete, talvez nao tenha rolado muita quimica.

Acho que por 250 sem anal é um valor bem puxado.

osto: 7
simpatia: 10
oral:6
beijo:10 bj com vontade
seios: 5 bem pequenos
barriga: 9 magrinha
bunda: 7 um pouco flacida
varginal: 8 apertadinha
anal: não faz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alvesmafiaazul
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 07 Jun 2015, 12:23
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Graziele Amorim

#16 Mensagem por alvesmafiaazul » 25 Jun 2015, 20:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Dando seqüência a experimentação das gostosas aqui apresentadas, fiquei curiosissimo após ver as fotos dela.

TD marcado c facilidade marcado na Sexta, as 15hs, meu horário ideal quase sempre!!

Chegou 10min atrasada, nada que desabone, tirou a roupa e foi ao banho, já vi q era mesmo uma delicia, peitos pequenos, mas uma bunda boa(necessita malhar pouco mais)

Foi um dia q eu tava na fissura, e ela começou c um boquete muito bom, pergunta tava se tava bom se queria algo diferente, falei q podia chupar as bolas, virilha e alternar na velocidade, pra q, assim q fez isso, eu gozei e lá se foi a 1ª, c 10 min de td, kkkkk...

Higienizarão de ambos, um pouco de conversa e nv boquete, dessa vez ñ deixei ela ficar mt tempo, colocou a capa, perguntou como eu queria, botei de bruço logo de cara, sabia q ñ ia durar, pqp, bombei um pouco e gozei de nv, caralho, dei 2 gozadas em meia hora, num tava acreditando!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

junin1980
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 30 Dez 2014, 22:21
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Graziele Amorim

#17 Mensagem por junin1980 » 07 Ago 2015, 11:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
bom dia! nao sendo fa de mulheres quietinhas demais, mas tendo o atrativo do preço(150,00), resolvi arriscar no prive dessa garota, muito bem localizado, por sinal, nas margens do centro da cidade. Bem, ela e bonita de rosto, como noutros tudos postado acima, mas mais ou menos demais no resto: corpo esguio, bumbum pequeno, flacido e embutido, mas e isso ai. Com essa crise toda que esta por ai, posso comemorar conseguir pagar a metade do preço que mulheres ruins por ai andam tendo coragem de pagar, fora motel. O dela estava incluso no esquema.


GAROTA
Nome –Graziele Amorim
Telefone – 31 - 92206568whatsapp
Localização - BH / MG
Site:bhmodels e outros
Msn:

CARACTERÍSTICAS
GP é – Morena clara
Seios – Pequenos
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - sim
Faz Anal - Não
Local próprio – sim
Altura - +/- 1,67m
Valor/Tempo – R$ 150,00

rosto: 9 (gatinha)
simpatia: timida
oral: 8
beijo:8
seios: 5 pequenos
barriga: 7
bunda: 6
varginal: 7
disposição: 8
anal: não faz

repeteco: nesse preço, chorando, com essa crise. Obvio que sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlossoar21
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Abr 2015, 15:24
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Graziele Amorim

#18 Mensagem por carlossoar21 » 07 Ago 2015, 13:21

Boa tarde camaradas

A patroa esta fora por esses dias então resolvi, ligar para a puta. Ligo para ela e peço ela para fazer o programa mais barato pois o camarada disse que ganhou um desconto.O que ela disse para min no telefone e que o mínimo que pode fazer e por 200,00.Mesmo assim fui para o prive dela, chegando la ela me recebe muito bem muito simpatica.

Resumo:
oral sem miseria e sem capa
beijokeira
peitolas sao pequenas e firmes...
buça apertada lubrificou natural..

Enfim, a foda foi muito boa, recomendada!!

Total: R$: 200,00 por 1 hr.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

escorpião rey
Forista
Forista
Mensagens: 735
Registrado em: 03 Jun 2015, 01:11
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Graziele Amorim

#19 Mensagem por escorpião rey » 07 Ago 2015, 20:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Metereteros, já sair com a graze duas vezes,mesmo antes dela fazer essa promoção ou preço atual de Duzentao, bom a vantagem é que vc não vai pagar motel,pois ela tem priver no Lurdes e não precisa se identificar só pegar o elevador e e pro fhaiter.ela é branquinha, cabelos grandes e pretos seios pequenos mas cabem na boca.cheguei lá fui muinto bem atendido, ela é tímida mas na cama ela tem iniciativa chupa muinto bem,e deixa finalizar na boquinha.não regula posições mas ele prefere cavalgar por cima,é sua posição preferida.não regula hora,fiquei mais de uma hora e meia com ela e não paguei acréscimo beija muito é do estilo namoradinha,na minha avaliação. Bom teve camarada que disse que não vale a pena, só uma metida e nada mais,bom cada um é cada um,eu particularmente repetir.achei boa pedida em relação a outras garotas ai cobrando trezentao,e ainda mais motel. Colegas falaram do bubum dela,dei dicas pra ela malhar o bumbum e como malhar e mais suplementação. Gostei de sair com ela só não sair mais por que to saindo com uma amiga dela,mas com essa promoção acho que vale o investimento, ela tem fotos no furada BH.hehe,gpgbh e outros ai é aquilo mesmo das fotos. A crise afetou o mercado das garotas de progama ou a concorrência ta desleal. Pois até a colty fez promoção. Mas a Graz é muinto gostozinha e não é qualquer garota que deixa finalizar na boquinha por esse preço...

Vida boa é do escorpião comer beber deitar.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SolaireofAstora
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 28 Jan 2015, 16:23
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Graziele Amorim

#20 Mensagem por SolaireofAstora » 25 Ago 2015, 18:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD fresquinho, saindo do forno igual pão de queijo.

Marquei com a Graziele via whatsapp. Seu privê, como umas 100 pessoas já disseram aqui, fica na rua timbiras.

O corpo dela é exatamente como descreveram aqui: alta, seios pequenos, bunda normal. Não tem corpo de malhada de academia mas não é nada gorda ou cheia de banha sobrando. Particularmente não achei nada mau. Ela tem mais ou menos 1,75 de altura como diz nos sites. Calça 38 (achei o pé bonito) realmente, como também diz no site,

Cheguei no apartamento e fui levado até o quartinho com suíte, onde ela deixa o PC ligado com várias músicas tocando enquando a foda desenrola. Meu amigo, se vc gosta de beijar ela é a mulher certa. Ela beija o tanto que vc quiser e a língua dela percorre sua boca toda. Acho q já disseram isso aqui antes. Pedi pra ela lambuzar meu rosto e pescoço com lambidas e logo desci pra xota, onde perdi a hora de tanto chupar e lamber. Achei a xota anatomicamente mto bonita. Pedi pra encapar com ela cavalgando por cima com os pés na minha cara. Gozei mto rápido.
Pausa para a higienização no banheiro, onde tinha sabonete líquido, toalha e tapete.

No segundo round fiz exatamente a mesma coisa e gozei de novo, mto rápido também

Ela é um pouco mais tímida mas fui bem tratado, não tenho do que reclamar .Ela puxou assunto, eu também , e tivemos um papo legal durante esse tempo. Sai 10 min mais cedo pq meu limite por hora é só 2 gozadas ( A não ser que eu fique uns 5 dias sem punheta) , e olha que sou mto novo kkkkk :oops:

Vamos às notas:

Rosto : 6/7 ( não é bonita mas definitivamente não é feia. Rosto comum)
Corpo: É aquilo mesmo que descreveram aqui e está no site. Dou nota 7
Pernas: nota 8, pele boa de beijar e lamber
buceta: nota 9, "perdi" um tempo imenso me deliciando
Pés: Nota 8, tamanho 38 e relativamente bonitos
Anal: Não me interessa nem um pouco, mas ela diz que não faz de jeito nenhum.


Resumindo: sei que muitos aqui dizem aqui (com razão) que pode haver custo x benefício melhor por 250, mas sem dúvida não posso deixar de dar TD positivo porque fui bem tratado e sai satisfeito, fiz tudo o que queria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gatocurtesafada
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Ago 2015, 23:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Graziele Amorim

#21 Mensagem por gatocurtesafada » 31 Ago 2015, 15:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Olhando alguns TDs da Graziele, resolvi conhece-la. Agendamos dia e horário e lá fui eu p/ o famoso da rua timbiras. Confesso que ela não era minha primeira opção, pois a minha opção está lá no cidade nova e não consigo o tel nem por decreto. A Grazi é morena de pele macia e com curvas bem interessantes.
Bem vamos ao pega. Comecei chupando, o que ela demonstrou gostar bastante e elogiou algumas vezes, enquanto gemia.
Depois foi a vez dela retribuir e fazer uma chupeta bem gostosa. Em seguida ficamos de lado tipo conchinha, eu me esfregando nela.
Colocamos a camisinha, ela ficou de 4 e meti a rola na casinha. Banho tomado, bate papo sobre putaria, gpguia e outras amenidades.
Atendeu a que se propunha.
A Grazi é bom papo, educada, se esforça p/ ser agradável, super desencanada com o horário e a relação custo x beneficio é muito boa. Porém, como minha predileção é por gps que fazem anal, a possibilidade de retorno é pequena.
No cômputo geral, aprovada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grisalhoserio
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 07 Mar 2015, 21:03
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Graziele Amorim

#22 Mensagem por grisalhoserio » 14 Set 2015, 12:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Camaradas

Encontrei com a puta no seu prive ela e gata muito simpática me atendeu de vestidinho salto alto bunda empinadinha uma delicia peitinhos durinho muito gostosa do jeitinho que é nas foto.Seu ap bem limpo,quarto confortável e banheiro higiênico limpo da para tomar uma ducha tranquilo.
Chegado no "ring" da batalha, batemos um papo e em seguida partimos para a Ação. Primeiro ela chupou gostoso sem camisinha, tive que me concentrar para não gozar ali mesmo, depois fui explorar todo aquele corpinho.
Não regula posição, senta muito gostoso. pra quem gosta de beijar, ela beija bem gostoso e com vontade.
Ela é estilo namoradinha, magrinha.

Repeteco: sim

Peitos: 9 natural.
Rosto: 8
Corpo: 9
Oral: 10
Simpatia: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vitor 120
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Set 2015, 00:32
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Graziele Amorim

#23 Mensagem por Vitor 120 » 24 Set 2015, 01:20

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa noite , Punheteiros de Plantão! Conhece a garota já tem um tempo, ela atende em seu prive que fica localizado no lordes na timbiras. A garota tem aproximadamente uns 25 anos é muito educada, mas bem tímida as fotos dela são reais , porém achei ele bem magrela . O atendimento é razoável mas a garota tenta agradar , beija bem , e cheirosa , porém um pouco forçada! Enfim esperava mais , mas não é das piores... Vamos as notas: beijo 8. Rosto: 7 ( normal nada demais). Simpatia: 9. Bunda: 6 Geral: 6. Garota tem local próprio e seu presente e de 250,00, repeteco não tem muita garota nesse valor que vale muito mais a pena apesar dela querer agradar!


Classificado de acordo com o relato
Cadelão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlossoar21
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Abr 2015, 15:24
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Graziele Amorim

#24 Mensagem por carlossoar21 » 28 Out 2015, 13:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde camaradas

Marquei com a gata no seu prive na Timbiras . Conheço a garota a algum tempo. E sei que não tem erro. É gata, gostosa, corpo em dia e muito gente boa. A química rola perfeita. e sinto sempre a vontade, pois sabe do que gosto e não tem frescuras. Chupa gostoso deixa finalizar na boquinha.Beija com vontade. Toda cheirosa. Disposta. Um mulherão. Ô visão come-la de quatro. . E sabe... arrebita a bunda e provoca.
Rosto, corpo, cheiro, bunda...nota 9 no geral.


valor:200,00

:badgrin:


.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bhlobao
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 18 Nov 2015, 08:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Graziele Amorim

#25 Mensagem por bhlobao » 29 Nov 2015, 09:29

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD realizado no mes de setembro Local em Motel Dallas
Pediu 250 por hora.
Achei a mina gatinha, mas nada extraordinário. Ela precisa de mais experiência... caprichou no felatio... mas o cuniliguis não curtiu muito.
Tem que conduzir a mina, impondo o ritmo e o que você quer... se não é burocrática mesmo.
Fingimento pornográfico.
Mas a mina não regulou tempo e aproveitei totalmente o tempo sem refulgo ... mas todo tempo com minha iniciativa de posições.
Corpo bonito e rosto na média.
Bunda legal e seios um pouco caidos.
____________________________________
AVISO

Este TD é Comprovadamente FALSO e seu autor foi expulso do fórum.
FUNDER
Dezembro de 2015
_____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcoslo
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 30 Nov 2008, 17:06
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Graziele Amorim

#26 Mensagem por marcoslo » 29 Nov 2015, 14:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ola Pessoal,

Em uma das viagens que faço pelo Brasil, fui conhecer a Graziele Amorim. Uma linda morena, alta, 1,75m de altura. Magrinha e cheirosa. O rosto é bonito, nota 9. Ela veio bem simples mas elegante.

Chegou de salto e começou a tirar a roupa. Vi que ela tinha um peito pequeno natural e bunda pequena, mas era bem gostosa. Começou com uma chupeta deliciosa sem camisinha, ela baba e chupa. Fica pegando o pau e batendo no rosto. Ela chupa até você pedir para parar. Antes disso, ela beija muito na boca, de lingua e sem pausa. Meti nela de 4 e de frente.

Tomei um banho, voltei para o 2o round. Meti com ela por cima e ela gozei. Buceta super apertada. Deliciosa moreninha. Para quem gosta de paniquete, não é boa pedida, mas ela é muito simpática, conversa bastante e tem cara de boazinha. Super estilo namoradinha. Ela me atendeu no hotel mas disse que tem local.

O bom que o atendimento pelo Whatsapp foi bem eficiente. Ela responde rapido as mensagens.

1H / R$ 250,00.
Site com fotos: http://bhmodels.com.br/grazieleamorim

Valeu
Marcoslo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bhlobao
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 18 Nov 2015, 08:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Graziele Amorim

#27 Mensagem por bhlobao » 20 Dez 2015, 12:17

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Liguei e combinei com ela, chegando no motel , liguei informando o numero do quarto, bem diria que chegava em 30 min, dito e feito sem atraso, morena bonita, rosto perfeito, dentes e boca perfeita , vestida bem discreta, bumbum lindos, conversamos um pouco ,e de repente beijei ela , que boca deliciosa, pedi um Streep, ela fez, enquanto me excitava, já estava pronto, ela veio e começou a me chupar, pense numa boca de veludo, depois fizemos um 69 legal, buceta fechada, delícia mesmo, já tava todo molhado, então ela colocou a camisinha com a boca, então meti em sua xota gostosa , comendo ela de 4 gozei dentro dela.

2 etapa só queria o oral dela ,fiquei doido ,acabei gozando na sua boca.

Foi ótimo,sem frescuras simples ,um pouco tímida no começo mas legal.


Custo -
R$ 250,00
R$ 62,00
____________________________________
AVISO

Este TD é Comprovadamente FALSO e seu autor foi expulso do fórum.
FUNDER
Dezembro de 2015
_____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt_Head
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Nov 2015, 22:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Graziele Amorim

#28 Mensagem por Butt_Head » 12 Jan 2016, 22:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Amigos putanheiros, segue um TD fresquinho, de duas horas atrás.
Marquei com a garota por whatsapp, bem tranquila. O prédio é na rua Timbiras, com porteiro que não pergunta nada, mas o elevador tem câmera (nada demais)...
A própria Graziele me recebeu. É uma morena bonita (não é pele branquinha como disseram aqui. é um bronzeado bonito), magra e com mais ou menos 1,75m de altura de vestidinho e salto.
Ela me levou até sua pequena suite e me mostrou o banheiro onde tirei a roupa e lavei o bichão, tendo toalha limpa e dobrada à disposição. Me sequei e entrei no quarto com ela peladinha me esperando, já sem salto. Já partimos pro beijo bem molhado com muita língua. Ela beija bem pra cacete, te dá um tesão fudido na hora. Como outro companheiro disse acima, metade do presente vale só pelos beijos.
Depois deste peguinha gostoso estilo namoradinha, ela pediu para deitar e começou a chupar, babado e constante. Chupa a cabeça, lambe as bolas e o resto todo.
Passados uns 10 minutos de bola-gato, falei que queria chupá-la e mandei ver. Xoxotinha raspada bem gostosa, com um grelo que dá pra brincar bastante. Chupei os peitos que ao meu ver são tamanho médios e bem no lugar e não pequenos como disseram (para uma garota magra), chupei grelo, xoxota e parei com mais uns 10 minutos porque achei o gemido dela bem mecânico e estava afim de meter logo. Aí ela pediu para encapar o bichão e começou por cima. Ela cavalga bem gostoso, dá umas estocada fortes e alterna no vai e vem. Depois mudamos para um papai e mamãe, depois sentados, depois de bruços, ela voltou a ficar por cima, ficou de quatro e como eu conferi que meu tempo estava acabando, pedi mais uma chupada pra finalizar.
Me chupou e punhetou por mais uns 15 minutos e como eu estava com grana contada e com o tempo estourado, falei com ela que podia parar, mas estava bom pra caramba. Normalmente ficou tenso com garota nova e demoro a gozar. Por isto não consegui descarregar o leitinho e voltei pra casa armado e carregado. Mas foi uma hora de foda sem intervalo, muito bom.
Quanto às notas:
Beijo - 10 (Melhor que já recebi)
Rosto - 7
Corpo - 7 (Magra com tudo no lugar)
Pernas - 8
Peitos - 8
Xota - 8
Oral - 8 (Babado e constante. Eu gosto de um pouco mais de pressão, mas sei lá porque não falei na hora)
Anal - não pedi e dizem que não faz.

Repeteco - Provável! Nem que seja pra descarregar o leitinho guardado.

Em resumo: não é uma panicat, mas é simpática, beija, chupa e fode sem frescura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ornitorrinco
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 10 Fev 2009, 16:34
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Graziele Amorim

#29 Mensagem por Ornitorrinco » 14 Jan 2016, 10:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
ô Danfox, a menina tem Whatsapp sim; inclusive marquei o programa que se segue por ele.

Vamos lá: apos tratativa via Whataspp com detalhes (preço x condinoes de atendimento x fotos) vaidei as informaçoes aqui no GPG e parti para o abraço.

Local (Lourdes/centro) com porteiro que apenas te anuncia no ap da mina, sem pedir documento ou outros dados. Subindo lá, achei a garota bem bonitinha (nao é linda) e muito boazinha, com aquele jeitinho meio brejeiro de menina da roça.
Suite limpa e confortável , com musica ambiente e ar condicionado, ode fui recebido de vestidinho.

Beijei p caraho a menina, que corresponde na mesma moeda. Chupadas mutuas,seguida do encapotamento e metida, procediemnto que repeti por mais uma vez, sem quwe tivesse o horario regulado.

Um grande problema que vi é que a Graziele é bem devgar na meterola. Fica esperando voz de comando o tempo todo, embora nao seja fria e retribua o que voce faz. Só falta mesmo iniciativa e papo, pois ela é bem caladinha e quieta, embora bastante educada e de bom trato. Namoradinha do interior, saca? Mas isto é questao de perfil, e nao necessraiemgte um defeito.

Quanto ao mais:

alta para os meus padrões (deve ter 1,70 e poucos);
corpo esguio e bem proporciopnal , incksuive os peitos, que sao adequados ao porte e bem gostosinhos; estilo magrinha (nao magrela!) gostosa

Chupa sem touca, deixa finalizar e ser conduzida sem maiores resistencias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

velhobebado
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 26 Mai 2014, 16:05
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Graziele Amorim

#30 Mensagem por velhobebado » 15 Jan 2016, 11:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados!!!

Bom dia!!!!

Colocando os Tds em Dia.

GAROTA
Nome –Graziele Amorim
Telefone – 31 - 92206568
Localização - BH / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é – Morena
Seios – Pequenos
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - sim
Faz Anal - Perguntei
Local próprio – Sim
Altura - +/- 1,60m
Valor/Tempo – R$ 250,00

rosto: 8 - Bonita
simpatia: 10
oral: 10
beijo:10
seios: 9 pequenos
barriga: 9
bunda: 8
varginal: 9 apertadinha
disposição: 10
anal: não fiz

repeteco: não, tem outras na lista

RELATO

Td realizado a alguns meses atrás, TD atrasado mas não sonegado!!!
Marquei com a Graziele, contato fácil, prive no Centro/Lourdes, entrada de fácil acesso porém o porteiro interfona antes para a perva.

Papo agradável, trocando bjs ela beija e não tem frescura nenhuma, caiu de boca no meninão 10 min, é gulosa e chupa ate as bolas e sem dó nem piedade, a primeira gozada na boca. Tomamos banho e a segunda foi de quadro, aguenta bem, numa visão maravilhosa de sua bunda!

Recomendo

Valor R$ 250,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Karla/Lara Monteiro/Sara Monteiro (Taubaté) (21)97986-0890
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    738 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Marcela Souza - Gsexy é antiga Marcela Ferrari?
    1 Respostas
    539 Exibições
    Última mensagem por Plovr
  • Leticia Amorim
    por Ale_Zn » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    436 Exibições
    Última mensagem por Avaliador_ZL
  • Alana Amorim
    5 Respostas
    6622 Exibições
    Última mensagem por hmdod
  • Angela Amorim
    por Rahu » » em Curitiba / Acompanhantes
    8 Respostas
    8290 Exibições
    Última mensagem por Spectral04

Voltar para “Belo Horizonte / Acompanhantes”