Flavia Fernandes (ex-Flavia Floresta)
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: (31) 9714-49148

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 22Não 71
Oral Sem:Sim 65Não 28
Beija:Sim 58Não 35
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PauloMoreno50
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Set 2015, 11:17
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Flavia Fernandes (ex-Flavia Floresta)

#1 Mensagem por PauloMoreno50 » 28 Dez 2015, 17:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados, embora a GP já atua no mercado, no site considero uma desbravada.

Conheci esta garota através de um amigo mas agora ela anuncia no GPGBH . http://www.gpgbh.com.br/flavia

Garota diferenciada, ótimo nivel, boa de prosa (e de cama), Clarinha, com corpo bem definido, aquele tipo de mulher que se cuida.
As fotos são bem fieis. (o tradicional fotoshop não descaracteriza a realidade e pelo menos é ela mesmo..riss).

Saí com ela à uns 20 dias, após tratativa feitas pelo Whats, nos encontramos em motel na região da Floresta, embora a garota possua privê próximo.
Primeiro encontro eu prefiro motel.
Garota é bem fogosa, chupa muito gostoso e se entrega na transa.
Depois do banho, agarração, alguns beijos e ela inicia o oral divino (babado), depois capa no elemento e cavalga demais... mudança de posição, coloco ela de quatro (visão magnifica) e leite na borracha... como foi rapidinho, uma duchinha rápida e outro boquete com finalização nos peitos.. (não sei se finaliza na boquinha.)

Resumo da ópera:
Garota de personalidade e extremamente agradável, faz de tudo para a coisa rolar naturalmente. (pelo menos rolou química e comigo foi assim, mas meu amigo havia me dito que ela é assim mesmo, agradável.).
Rosto 9,5 é muito linda.
corpo 10 (durinho e bem cuidado)
Bucetinha 8,5 (10 para quem gosta de um grelinho avantajado).
Beijos 10
Anal - Não sei se faz .. (nem perguntei)...
Oral . 9 muito bom . (como não fiz questão, não sei se finaliza.).

Como dizem nossos amigos, gosto é gosto... mas pela beleza, pelo nível da garota e pelo o custo beneficio paguei 200,00 e 52 mota..e vai ter repeteco no privê.

tem muita garota aí cobrando 350/400e não chega aos pé dela... assim como tem umas cobrando 200 e deveria ser 100...e por aí vai...
Precisamos que as meninas ajustem os preços..ainda tem muita perva se achando...

Titulo Padronizado
Cadelão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

007_Canalha
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Dez 2015, 19:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Flavia Floresta 9 9814-8771

#2 Mensagem por 007_Canalha » 28 Dez 2015, 19:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde!

Vinha a muitos dias acompanhando o forum em busca de uma garota boa e que não cobrasse 300 reais pra mais, pois as únicas garotas boas que vi estavam nesta faixa de preço.

Ja ciente da má fama do GPGBH e ja tendo caído no conto do vigário uma vez, eu busquei me informar aqui, mas não havia achado nada a respeito dela! Por coincidência assim que entrei para me cadastrar havia este post a respeito dela.

Fui la hj Desbravar a Flavia e faço das minhas as palavras do colega de cima.

Ela não fica cronometrando o tempo e isso é um ponto muito positivo.

As fotos do site, LOGICO, que tem fotoshop, os seios não são grandes, são de silicone mas são médios. Ela tem baixa estatura, corpinho estilo panicat, uma bunda durinha e bem empinada, barriga chapada e a clássica voz de panicat.
Como o amigo ai disse, devido a essas parada de academia que ela toma, ela tem o grelo bem avantajado, não é muito da minha preferencia, mas o conjunto valeu a pena de mais!

Eu cheguei la as 18 horas, conversamos por uns 15 minutos perguntei coisas sobre ela e ela sobre mim.
Ela tem 26 anos (Segundo ela), faz faculdade e estagio, atende na parte da tarde e noite em um apto na região do floresta. Trabalha sozinha mas vai trocar de local, pois agora o porteiro esta monitorando a entrada e você tem que assinar um caderno com seu nome e e rg. Mas isso n é problema, coloquei todos os dados falsos.

Comecei a beija-la e fomos entrando no clima. Ela me empurrou na cama e ja veio por cima tirando a blusa. Depois de uns bons beijos ela começou a tirar a minha roupa e depois eu terminei de tirar a dela. Ela tem um rabo sensacional! Ela partiu pro boquete muito bem executado e logo depois eu fui por cima. Com uns 10 minutos que estávamos fazendo ela gozou a primeira vez. Como eu estava de bago cheio e fiquei doido com a bunda dela, o primeiro round não durou muito. Durou uns 15 a 20 minutos. Tomei uma ducha, ficamos conversando até o Jr ressucitar e ela partiu de novo pro boquete. Apos isso iniciado o segundo round ela gozou novamente e transamos por mais uns 30 minutos. Como ja havia quase 1h e 30 que estávamos trepando, e eu sabia que ainda demoraria bastante pra gozar por ser a segunda vez seguida eu parei por ali mesmo.

Minha opinião:
Garota de personalidade e extremamente agradável, faz de tudo para a coisa rolar naturalmente.
Rosto 8,5 Ela é bonita ao meu ver! (gosto é gosto)
corpo 10 (Ela está no limite da mulher "bombada" se passar disso começa a ficar estranho.
Buceta: 8,5 (10 para quem gosta de um grelinho avantajado). Obs: na medida certa! O Jr. é de medio pra grande e encaixou como uma "luva".
Beijos 10
Anal - Não perguntei pois n curto.
Oral . 9 Bem babado e na pressão certa.

No geral valeu MUITO a pena, paguei 150 reais por quase 1h e 30 e com certeza vai rolar um repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcaobh123
Forista
Forista
Mensagens: 622
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:08
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Re: Flavia Floresta 9 9814-8771

#3 Mensagem por marcaobh123 » 28 Dez 2015, 23:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ainda fora pos natal, mas so agora com acesso a net; vejo o topico da gata que peguei antes do natal.
No telefone ela ja ganha o cliente, voz sensual, educada, sem aqueles PPP de telefone..Como era correria pre-natal, resolvi arriscar o prive dela mesmo na Floresta, apesar de estar ressabiado, pois esse site ja nos avacalhou o esquema. Prive arrumadinho, atende sozinha, sem aquele vai e vem de puta no prive, abre e fecha porta, tudo na paz. Como era horario almoço, estava calor, a gata ja recebe com trajes sensuais reduzidos- gostosa demais (1,60m, sarada, lisinha, cheirosa, loira, peitos medios silica e sorriso perfeito). Rolou Photoshop, pois ela tem tatuagens e lugares estrategicos e escondeu, obvio.

Chupou gostoso demais, depois coloquei para trabalhar na cavalgada, e assim foi a primeira. Papinho de leve, sem PPP, e mando ver de 4 com bunda de marquinha e foi a segunda.

Melhor da festa: 150,00 reais a brincadeira a muito satisfeito.

Repeteco com certeza!

(Obs: desafio alguem achar uma bunda mais perfeita em uma gp dessa estatura em BH, não tem)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dieguinho77
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jan 2016, 13:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Flavia Floresta

#4 Mensagem por Dieguinho77 » 08 Jan 2016, 13:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Primeira vez aqui, fiquei sabendo do guia através de um amigo.Achei mão na roda demais...Já me aventurei em algumas casas as vezes me dando bem outras nem tanto. Bem, dia 30/12 , afim de encontrar um garota legal e que me deixasse a vontade vi logo de cara Flávia e uns relatos animadores...Mandei msg via whats app e ela respondeu bem objetiva.Combinamos por volta das 14:30 e rumei pra lá...Bom , achei a garota muito atenciosa e me deixou muito a vontade.quanto aos atributos ratifico tudo que os colegas já postaram...Bem bonita e muito gostosa...Quanto ao pagamento, questionei a respeito de ser 150 aqui neste fórum e ela combinou comigo 200. Ela me disse que fez esse preço uns 3 dias somente há um tempo atrás ,mas que o preço certo é 200.Mas vale a pena.Vontade de repetir mas pretendo conhecer as outras garotas que estão bem conceituadas aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coelhodoido2010
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 08 Mar 2010, 14:03
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Flavia Floresta

#5 Mensagem por coelhodoido2010 » 08 Jan 2016, 15:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado agora na hora do almoço no privê da menina na floresta.

O privê realmente é muito bom, o porteiro pede seu nome e o número da identidade mas não vi problema nenhum nisso afinal.

A menina me recebeu de forma extremamente simpática e doce. ela é mesmo diferenciada, eu seria capaz de ficar conversando com ela por horas! ótima compania, gente fina de verdade,
Começamos a nos beijar a fui levantando o vestido dela e vi pelo espelho aquela bunda!! Que bunda!!!! Nuuu!!!
Flávia é uma menina bonita com um corpo sarado e uma bunda linda!!
Em relação a transa, só elogios, ela beija bem chupa muito gostoso e trepa em todas as posições, fazendo questão de vir por cima e gozar ( e gozou de verdade mesmo). uma hora virei ela de bruço e fui socando nela por trás e ela deitada e rebolando com força aquele rabo lindo que ela tem! acabei gozando nos peitos dela depois dela chupar e punhetar deliciosamente, não sei se ela deixa gozar na boca. Agora passado algumas horas me arrependo de não ter partido pro segundo round. Acho que não vou demorar muito a voltar lá! fiquei sim encantado!! : :wink:

Depois ainda ficamos conversando mais um pouco sobre tatuagens, futebol e outras coisas, sempre de forma espontânea e leve.

Foi um prazer ter conhecido e trepado com a Flávia que é sim uma menina nota 10!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigerwoodsbh
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 20 Mai 2012, 12:20
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Flavia Floresta

#6 Mensagem por tigerwoodsbh » 18 Jan 2016, 16:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Embora o anúncio esteja fora do ar, acho que não custa nada relatar o TD que fiz com a Flávia no dia 28/12.

Fiquei animado com os relatos dos confrades, dei uma olhadela no GP BH (que não é lá um site confiável) e fui ao encontro da Flávia.

O apartamento dela era (ou é) bem localizado, quem tem carro vai ter que deixar o carro em um estacionamento não muito longe do prédio dela, pois a rua é bastante movimentada, exceto à noite, creio.

A Flávia é simpática, solícita; tem um corpo bonito, é turbinada e bonita. Não apressou e nem regulou o tempo.

O que me chamou a atenção foi o fato dela ser cuidadosa com os clientes ao ponto de não usar perfumes fortes e nem batom. Pois se a dona Maria desconfiar, f...

Tem pequenas tatuagens no pulso e no antebraço, se não me engano.

Fechei bem o ano de 2015.

Vamos às notas.

Resumo:

Perfil: namoradinha safada
Rosto: 6
Seios: 8, siliconados
Bunda: 8, não é muito grande, mas não deixa de ser linda e paudurecente
Pernas: 10, firmes, ela é bem jovem...
Oral: 5, poderia ser mais ousada neste aspecto, foi muito padronizado
Vaginal: 10, gostoso, apertado
Anal: não sei se faz, mas deve valer a pena
Custo: R$ 250,00. Bom custo benefício.

Classificado de acordo com o relato
Cadelão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ccsbh1802
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Jan 2016, 20:57
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Flavia Floresta

#7 Mensagem por Ccsbh1802 » 18 Jan 2016, 21:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Delícia de mulher! Baixinha (1,60 +-), peitos médios e gostosos de chupar. Mto simpática e te deixa totalmente a vontade. Beija gostoso e se entrega bem na trepada. O rabo é um caso à parte, bunda dura redonda e a visão de 4 é espetacular. Pena q não dá o rabinho. Foram duas trepadas bem gostosas, com um boquete delicioso, babado, compassado e difícil de segurar a gozada. Segurei pra curtir mais. Primeira gozada depois de meter muito na xoxotinha greluda em cima dos peitos. Pausa pra recuperar, ela veio acariciando o pai querendo mais rola. Mais uma trepada com estocadas fortes e leite na borracha dentro da xoxota. Enfim, vale mto a pena, 200 por uma hora mas bem aproveitada. Vale o repeteco, mas depois Q eu comer uma lista de delícias q desejo. Privê na floresta, porteiro pede identidade na entrada, mas não vi nenhum problema.

Notas

Corpo- 9
Peitos-9
Bunda- 10 ( Q rabo!)
Buceta- 9
Rosto-8
Higiene-10
Privê-10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SuaSantidade
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 05 Fev 2009, 11:29
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

TD com a Flavia Floresta

#8 Mensagem por SuaSantidade » 21 Jan 2016, 18:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado em Janeiro/2016
Encontrei com a Flávia em seu Privê localizado no Bairro Floresta, próximo ao McDonalds.
(Ela me disse que está de mudanças pra um novo endereço e quando souber envia pra galera).

O apto é excelente, 01 quarto, com banheiro limpo, prédio tranquilo de chegar, com porteiro 24hs que solicita NOME e RG (não me incomodo com isso, pelo contrário, até acho bom por questão de segurança para ambas as partes!).
A Flávia atende sozinha! (Ponto Positivo!)
Tem 27 anos, loira, cabelo aplique falso, rosto bonito de menina/mulher, chama atenção por onde passa, Olhos bonitos, 1,61 altura , 54 kilos, peitos siliconados médios ( muito bonitos e gostosos de mamar), o bico dos seios é espetacular de grandes, pernas e a bunda muito gostosas e extremamente definidas, estilo Panicat, barriga chapada.
A Bucetinha estava aparada e lisinha. Ela faz oral sem camisinha mas somente se o cacete estiver limpo e com a devida higiene em dia. Mas ela não finaliza o boquete sem camisinha, mas insisti e como ela estava no clima, topou!

Começamos com beijos e amassos, daí já parti mamando muito seus peitos gostosos e meu pau já endureceu na hora.
Deitei ela na cama e já chupei aquela vulva toda pra fora e inchada... parecia que iria explodir de tão grande que estava o clitóris... :lol:
Virei ela de costa e beijei-a inteira até ela pegar a camisinha e empinar a bunda... como minha benga já estava dura, nem deixei ela me chupar e fui direto meter naquela gostosura de panicat...
Em 10 minutos senti ela toda lubrificada, troquei de posição e ela havia gozado tanto que o esperta até escorreu... :badgrin:
Dei umas socadas em algumas posições e a primeira foi assim... :roll:

Tomei banho e ela já foi me atacando falou que era a vez dela me satisfazer... :D
Caiu de boca no meu pau e iniciou um boquete delicioso... perguntei que posição ela queria e me disse que queria cavalgar... (Perfeito! Mulher que mete gostoso tem que saber cavalgar!)
Foram 15 minutos de frente e de costas até, adivinhem?
Ela gozou de novo! É nítido quando ela goza pq a bucetinha encharca e escorre na cama... (era o primeiro TD dela neste dia, após o almoço... ela devia estar na seca pq gozou rápido demais!) :lol:
Daí pedi pra ela boquetar até acabar com todo meu estoque de leitinho...

Notas:
Rosto.................. 8,5 (É bonita, acima da média das putas de BH - possui algumas espinhas mas não atrapalha sua beleza)
Corpo..................10,0 (Gostosa definida! - tem que parar de tomar bomba de academia senão ficará musculosa e feia!
Seios...................9,5 (bonitos, médios, siliconados muito bem feitos)
Bumbum...............10,0 (uma das 03 bundas mais perfeita que já vi na vida)
Simpatia............... 10,0
Higiene.................10,0 (sem odor e raspadinha)
Beijo......................00,0 (não beija)
Oral.......................9,0 (muito bom) (não gosta de finalizar sem camisinha)
Vaginal...................9,5 (goza igual a vc)
Anal...................... Não fiz - Diz que não faz!
Estilo de Sexo....... Namoradinha Panicat super Gostosa de 1,61 de altura
Presentinho............200,00 (01 hora e 10 minutos)
Site: Não possui!
Local: privê no bairro floresta
Recomendo: Sim
Repeteco: Sim, após outras 03 candidatas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xeque-Mate
Forista
Forista
Mensagens: 296
Registrado em: 16 Mai 2011, 22:04
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Re: Flavia Floresta

#9 Mensagem por Xeque-Mate » 23 Jan 2016, 13:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fiquei com a moça e não vou chover no molhado confirmo a maioria do relatos positivos acima.
Vou só dar notas

Notas:
Rosto.................. 6,5 (achei bonita não, mas isso é subjetivo)
Corpo..................8,0 (O conjunto é muito bom apesar de baixa)
Seios...................8,0 (bonitos, médios, siliconados muito bem feitos, biquinhos lindos)
Bumbum...............8,5 (ponto forte da garota, empinado, liso, firme ...)
Barriga..................8,5 (zerada)
pernas..................8,0
Simpatia............... 10,0 (gente boa demais, boa de papo)
Higiene.................9,0 (sem odor e raspadinha)
Beijo......................10,0 (pelo menos comigo beijou demais)
Oral.......................7,0 (normal)
Vaginal...................8,5 ( talvez um pouco mais desenvoltura fosse bom)
Anal...................... NF

Galera, prefiro as mais encorpadas e dificilmente vou repetir. Não achei bonita, esperava mais, talvez por causa das manchinhas de espinha, no entanto a moça tem corpo bem bacana, tudo certinho com destaque para bunda e muito simpatica, ótimo custo beneficio e vale o investimento.

200 reais a hora sem pressa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

velhobebado
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 26 Mai 2014, 16:05
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Flavia Floresta

#10 Mensagem por velhobebado » 01 Mar 2016, 07:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma saída com a Flávia, virei cliente Vip.
Deixa o cliente super a vontade, simpatia, beija gostoso e tem a melhor bunda da região central. Se fizesse anal seria 10 em tudo.
Foram 3 bem dadas em uma hora, apesar de não regular tempo!
Tá atendendo em novo endereço no Floresta e agora colocou fotos no viva.
Não vou dar Notas porque acho super ralativo, já tem notas acima e isso vai de cada pessoa.


http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /131106648

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RESIDENT EVIL
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 27 Jan 2010, 11:36
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Flavia Floresta

#11 Mensagem por RESIDENT EVIL » 11 Mar 2016, 15:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD REALIZADO HOJE AS 10 HORAS DA MANHÃ.

LIGUEI PARA ELA POR VOLTA DAS 8:40 E MARCAMOS EM SEU LOCAL AS 10 EM PONTO. ELA ME RECEBEU COM UMA ROUPA QUE NITIDAMENTE DEIXOU ELA MUITO GOSTOSA.

UM BOQUETE MUITO GOSTOSO QUE QUASE GOZEI NA PRIMEIRA. TEM UMA BUNDA ESPETACULAR DE FAZER INVEJA EM MUITA MULHER.

CAMISA NA CRIANÇA E FOI POR CIMA. GOZEI GOSTOSO DEMAIS E MEU TEMPO TAVA CORRIDO E ENTÃO FOI SO UMA MESMO E BORA TRABALHAR PORQUE A DILMA TA NA AREA.

PARA QUEM QUER UMA BUNDA QUE PARA MIM É PERFEITA PODEM IR SEM MEDO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BORRACHA38
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 31 Jan 2016, 17:05
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Flavia Floresta

#12 Mensagem por BORRACHA38 » 17 Mar 2016, 15:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom meus caros, estive com essa meretriz na semana passada na parte da tarde, disse no meu serviço que tinha médico e fui encontrar ela em seu local, ela estava vestida com um vestido tipo tubinho preto e lingerie da mesma cor, fui recebido com um selinho, me ofereceu um banho e quando eu vejo ela estava dentro do banheiro comigo, ali mesmo começamos a nos sarrar aonde ela fez um oral maravilhoso com a pressão certa, quase finalizado, fomos para cama fizemos um 69 aonde eu passei minha língua em toda a sua buceta rosada e no seu rabo aonde parecia que estava gostando.
Logo colocou a camisinha e foi tudo que posição, até enche o latex.
Novo banho e quando olho ela de novo no banho comigo e começou um novo oral, vi que ela tava querendo leite na boca, aí não aguentei e enchi sua boca com leite quente.
Terminamos nosso banho, papo de leve e bora pra casa pois já havia vencido meu tempo em uns 20 min, rolou bastante química.
Retorno bem provável assim que dona Dilma deixar.

Notas são as mesmas do pessoal acima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RESIDENT EVIL
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 27 Jan 2010, 11:36
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Flavia Floresta

#13 Mensagem por RESIDENT EVIL » 22 Mar 2016, 07:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com Flavia.

Marquei com ela no seu Prive 12 horas no prego porque ela ja tinha compromisso logo em seguida.

Tomei banho rapido e bora pegar ela. Chupou gostoso demais, como sempre e retribui com aquela Perereca rosada e gostosa demais com direito a ficar brincando com o ** e que bunda linda que ela tem.

Camisola no bacana e bora meter. Deu uma cavalgada de frente e costa, não deu outra gozei gostoso demais.

Tomei um banho e bora pro trabalho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frank Under
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 10 Jan 2007, 20:14
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Flavia Floresta

#14 Mensagem por Frank Under » 29 Mar 2016, 20:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado a cerca de 3 meses.

Reitero o que os colegas falaram acima.

Menina muito simpática, querendo agradar. Boquete excelente, grelo grande, bicos dos peitos gigantes.
Menina tem um bunda linda e um corpo em cima. Poderia ter peitos maiores.
Se não regular a bomba vai passar do ponto.
Atendimento no privê da floresta.

As notas são:

Rosto - 4 não pego na balada.
Peitos - 7 por causa dos bicos, senão era menos.
Bunda - 9
Barriga - 10
Pernas - 10
Buceta - 6 grelo giga
Atendimento - 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabiao_2004
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 13 Dez 2010, 08:00
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Flavia Floresta

#15 Mensagem por fabiao_2004 » 30 Mar 2016, 08:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Marquei com essa gata semana passada.
Chegando no local, ja era tarde as 21h30

Bem recebido garota bonita e gostosa.
Beijou gostoso, atendimento muito bom, gata simpatica, depois de oral bem feito, fomos meter, ela cavalgou e ela gozou igual uma doida... foi muito bom
Na segunda peguei ela de 4 e meti gostoso, ai ela veio tirou a camisinha e comecou a chupar e punhetar ate gozar na cara e nos peitos dela.. muito bom.

atendimento top

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yoshifu
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Mar 2016, 19:04
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Flavia Floresta

#16 Mensagem por yoshifu » 30 Mar 2016, 10:19

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros putanheiros,

TD realizado com a perva segunda feira.

combinei com a flavia pelo whatsapp e bora pro prive dela.

O relato é igual aos de cima, exceto pela foda mecanica da perva, regula tempo e não tem o mínimo de educação.
250 reais jogados fora.

Notas:
Rosto : 3
Corpo; 8,5 ( ratazana,de academia)
Seios: 7,5
Bunda: 10
Buceta: 9 (quem curtir grelo gigante, ela é o canal)


Vou anotar o número dela pra eu não ligar nemor engano

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RESIDENT EVIL
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 27 Jan 2010, 11:36
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Flavia Floresta

#17 Mensagem por RESIDENT EVIL » 31 Mar 2016, 11:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
REPETECO COM A FLAVIA ONTEM, MARCADO AS 11:30.

A NOVIDADE QUE ESTAVA COM MARQUINHA DE BIQUINI E QUE LINDA QUE FICOU, O DETALHE FOI A BUNDA PERFEITA COM A MARCA DE BIQUINI, SHOW DEMAIS.

OS DETALHES SÃO OS MESMOS DOS ANTERIORES.

OBSERVAÇÃO QUE FAÇO SO TD ANTERIOR, ATE POR ONDE SEI, ESSE É O MEU 03 TD COM ELA. ELA NUNCA FOI MAL EDUCADA E SEM EDUCAÇÃO E PELO QUE VEJO ELA NÃO TEM ESSE JEITO COMO FOI FALADO. OU ESSE CONFRADE FICOU PARA A GAROTA ERRADA E ERROU DE PESSOA OU NÃO SEI MAIS O QUE É EDUCAÇÃO.

E JÁ ESTOU NESSA DESDE 2010, ATÉ HOJE FORAM POUCAS GAROTAS QUE DEI NEGATIVO OU NEUTRO

ATÉ MANDO DE PUNHETEIROS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
Mensagens: 1418
Registrado em: 03 Nov 2013, 15:55
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Flavia Floresta

#18 Mensagem por thor_2013 » 18 Abr 2016, 23:39

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Taí algo que me revolta.

Liguei pra GP e marquei em seu local,no Floresta. Garanti que iria,que tava tudo certo,que se tivesse algum problema que avisaria e pedi para que ela fizesse o mesmo. Chego no local,ligo pra saber o número ap. e ela simplesmente não atende o telefone,liguei várias vezes e nada.PQP,vai sifuder! Se não pode atender fala que não pode,caralho! Perdi meu tempo!

Retirada da lista,que faça hora com a cara de outro! :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johnnylacerda
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 17 Ago 2015, 13:27
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Flavia Floresta

#19 Mensagem por Johnnylacerda » 19 Abr 2016, 18:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Encontrei com a Flavia na semana passada. Acordos feito pelo whatsapp. Até liguei, mas estava muito ruim a ligação e não deu certo.
Rumei para o privê.
Garota muito gostosa, que bunda com marquinha e tudo. Muito atenciosa e prestativa. Gostei do que vi. Quem gosta de clitóris avantajado é um prato cheio. Muito bonita e gostosa.

ROSTO = 8
CORPO = 9,0
PEITOS = 8 (médios, mas gostosos de chupar) disse que vai aumentar.
BUNDA = 10,00 visão maravilhosa quando de quatro.
BOQUETE = 7,0 (faz sem capa e finaliza, mas já tive melhores)
ANAL = Não perguntei, acho que faz.

Repeteco assim que finalizar lista. Fiquem espertos no site da Vivalocal está por 250, mas paguei 200, valor anunciado no gpgbh.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fujiwara Genshin
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 21 Dez 2006, 12:41
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Flavia Floresta

#20 Mensagem por Fujiwara Genshin » 27 Abr 2016, 18:24

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Liguei para a Flávia e marquei em seu local.

Cheguei no local, ali no Floresta e nada. Liguei várias vezes e o telefone deu desligado.

Perdi meu tempo. Trânsito infernal, calor e ainda perdi a viagem.

Se não quer ou não pode atender, poderia avisar com antecedência e ser mais profissional. Risquei da lista. TNC. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bitaca22
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Mar 2016, 11:16
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Flavia Floresta

#21 Mensagem por Bitaca22 » 28 Abr 2016, 10:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estive com a Flavia essa semana, tratativas feitas pelo whatsapp,sem problema algum. Seu local de atendimento é de facil acesso, so que nao pode parar o carro na rua, tem de ser em uma rua lateral....
Bora la chegando vi que a garota é normal de rosto, na casa de uns 25 anoos, corpaooo, rata de academia, bunda muito gostosaaa , peitos siliconados. Na hora do programa ela se entrega bem, bja bem, meterola, bem bacana... pos programa papo bom..
200 pratas...

Rosto: 7
Bunda: 10 ( seu ponto forte)
xana: grelao..
boquete: 8
Valor: 200
Tempo: 1/15h
Anal: nao faz

Atende sozinha em seu ap, predio novo quase n tem moradores, oq é melhor ainda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aentaros
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Fev 2016, 15:44
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Flavia Floresta

#22 Mensagem por Aentaros » 01 Mai 2016, 19:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
O gpguia me ajudou a encontrar muita gps que vale a pena, estou deixando de sonegar kkkkk

Ao ler os relatos fiquei interessado nessa gostosa. Encontrei ela nessa semana.
Logo vi que não me arrependi, que mulher gostosa, fotos totalmente fiéis!
Fui no privê dela no Floresta, garota muito simpática e envolvente.
Quase gozei no oral dela e depois a peguei em várias posições, gozei vendo aquele rabão!

Notas
Rosto: 8
Corpo 9
Peitos 10
Bunda 9
Beijo: 8
Oral: 9
Vaginal 8
Higiene 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
Mensagens: 619
Registrado em: 16 Set 2013, 12:01
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Flávia

#23 Mensagem por EstacaDura » 02 Mai 2016, 19:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Boa noite Confrades,

Atualizando os TDs atrasados.

Sai com essa GP há uns dois meses. Liguei e fui prontamente atendido, sem delongas. Apos tratativas, rumei para o local combinado, na região do bairro Floresta. Rua de impossibilidade de parada e estacionamento, obrigando o confrade estacionar nas ruas próximas.

Fui recebido por ela, muito educada e simpática, por sinal. A bunda empinada chamou a atenção dos meus olhares, demandando endurecimento da PISTOLA no ato. Fiquei louco para fudê-la. Blusa sem sutiã, cujos bicos quase rasgava. Estava atrasado e estressado, devido ao transito e correria da vida urbana. A GP foi compreensiva e cooperativa. Ponto positivo. Flat bem arrumado. Fui pra ducha (Gentileza disponibilizar chinelos para os clientes. Banheiro desarrumado. Pontos negativos.).

A GP é baixa, aproximadamente 1,60m, idade aparente entre 23-26 anos, cabelos loiros compridos chapeados até a cintura, corpo malhado, delineado e rígido, desprovido de flacidez, celulites e varizes, com coxas grossas, barriga chapada. Não chega a ser um corpo hiper musculoso e masculinizado, mas a GP é rata de academia. Seis siliconados, de médios pra grandes, com bicos rosados grandes e pontudos. Bunda grande avantajada, redonda e empinada. Possui pelugem loirinha nas pernas e braços. Marcas de biquíni na mega bunda e nos seios. GOSTOSA. Apresenta várias tatuagens pelo corpo. Ela é comunicativa, educada e simpática, com nível educacional.

Parti pro fight. Sarração naquele corpo gostoso. Ela não beija na boca, só selinhos. De repente estava deitado na cama e ela com a EstacaDura toda enfiada na boca, em um bolagato safado, intenso, babado e pressionado. Essa GP adora uma ROLA na boca. Chupava e chupava, batia na cara, e me olhava nos olhos me provocando. Mudei-a de posição estrategicamente, deitei defronte o espelho. Pude vê-la chupando meu pau ajoelhada com aquela ferocidade e ao mesmo tempo fitava sua bunda grande D4 com aquela BUCETA ROSADA. Meu tesão estava incontrolável, ela não parava de chupar meu pau e pedia leite, isso já durava uns 20 minutos. Aquela visão de rabo empinado e grande e buceta rosa, atiçavam ainda mais minha tara. Deitei-a na cama e comecei chupar aquele imenso grelo rosado (quebrando meu protocolo pessoal), enquanto notava no meu queixo aquela buceta rosa toda babada, encharcada. Pus o plastico, deitei e mandei cavalgar. Fiquei mais louco, pois BUCETA é APERTADÍSSIMA. QUENTE. MUITO APERTADA. Meti a rola na rosadinha, não aguentei e jorrei colostro no plastico. Ducha e retorno para a cama. Retornei de pau duro, ela viu e iniciou outro boquete safado naquele molde. Pus D4 e meti e meti. Sentou na estaca invertida e rebolou gostoso, num sobe desce sacana. Pensei em gozar na boca, mas aquela buceta rosa apertada não deixou. Deitei por cima e meti rola e gozada no plastico. Sem alvará. Passei 15 minutos, desculpei-me e ofereci acréscimo. Ela não aceitou. Diz que não se importava com o tempo. (não atende telefone) PONTO POSITIVO. Paguei 200,00, ducha e vazei, com o saco descarregado.

Repeteco. Sim. Recomendação. Sim. Ótimo custo beneficio.

Quem tem interesse deve-se basear pelas fotos disponíveis no Viva Local. As fotos do GPGBH estão desatualizadas e/ou muito photoshopadas. As fotos do viva são fidedignas ao corpo da garota.

http://www.gpgbh.com.br/flavia

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /131106648

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulindo_Grande
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 04 Nov 2013, 10:15
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Flavia Floresta

#24 Mensagem por Paulindo_Grande » 10 Mai 2016, 14:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saí com a Flávia pouco antes dela mudar do prive antigo. Fui recebido super bem por ela.

A garota é malhada, com uma rabeta empinada, toda durinha. Me recebeu com um sorrisão e pronta pra sacanagem.

Rolou um clima bacana e logo partimos para a pegação. Beijo sem miséria, abraços apertados e mãos pra todo lado. Fomos para o quarto e o bicho pegou. Botei para chupar e avisão de 4 foi incrível. Ela mamou bastante e vez em quando parava para uns beijos. O clima esquentou e acabei gozando no oral mesmo.

Pausa pro banho e um papo agradável. A GP é estudante e bastante articulada. Gostei. O ponto negativo foi a falta de toalha limpa. Preferi secar ao natural mesmo.

Após alguns minutos, a pegação recomeça. Dessa vez queria come-la de 4. Após alguns minutos de preliminar, junior duro feito rocha...bora encapar e meter. E que meteção. Cavalgada, ppmm, de ladinho e por fim, o gran finale de 4. Leite na borracha, ducha rápida e até uma próxima.

Notas:

Rosto: 6
Corpo: 8 (prefiro as menos malhadas)
Bunda: 10 (de 4 é uma delícia)
Oral: 9
Vaginal: 8
Anal: não sei se faz
Beijo: 8
Envolvimento: 10

Repeteco: talvez. Gosto de variar mas manterei como opção para quando não rolar com as preferencias da minha lista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Macgaiver
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 12 Abr 2007, 11:00
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Flavia Floresta

#25 Mensagem por Macgaiver » 17 Mai 2016, 17:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive no privê da Flavia há um tempo atrás , coisa não mais de um mês .
É bom o privê , realmente não estava muito arrumado como já relataram mas nem ligo , limpo estava . Banheiro também não estava muito organizado , mas nada sujo , e toalha não lacrada ...
A mina é muito gostosa , toda durinha mas longe de ser maromba , ela é malhada , ela não é grandona , mas como disse 1,60 toda durinha , um bumbum delicioso , carnudo . Seios médios para grandes muito bem turbinados , barriga zerada . Não achei feia como alguns falaram , mas o corpo sobressai realmente .
Foi super agradável , mas não rolou beijo , só selinho . Mas foda-se , eu fui é meter !
Apertei ela de tudo que é jeito , ai fomos pro boquete , bem babado mas pode por um pouco mais de pressão . Chupou como se não visse uma pica há tempos , curte mamar , fica ali um tempão !!! Depois pedi para curtir o corpinho dela ´porque eu tava explodindo de tesão e queria meter nela até o máximo que eu conseguisse segurar , ai foi de lado , por cima , até encher a borracha .
Senti falta de mais interação entre uma foda e outra , talvez fosse o dia dela , sei lá , mas um carinho depois de uma gozada não é nada mal , mas gostosa daquele jeito eu que acabei ficando alisando aquela delicia até o pau subir de novo .
Mais boquete dali e cavalga daqui , de quatro acolá , em pé em frente do espelho ( e como gosta de se olhar no espelho essa menina ) , até encher a borracha de novo .
Curti muito o programa , achei um custo beneficio excelente por não regular tempo , comigo ela foi bem generosa , mas ai acho que é trato de cada um . O papo também é muito bom , mina de faculdade , não é aqueles papinhos der rampeira não .

rosto - 7 ,
Corpo - 10
Seios - 10 médios para grandes
Bunda - 10 não é enorme , mas é média para grande e carnuda , uma delicia !!!
Vaginal - 10
Oral - 7 , faltou pressão
simpatia - 10

Repeteco com certeza por ser umas das poucas gps que está com um preço mais honesto R$ 200,00 com local sem regular tempo !
Colocando tds em dia , sonegador jamais !!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Totti bhte
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 26 Jul 2010, 20:45
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Flavia Floresta

#26 Mensagem por Totti bhte » 28 Mai 2016, 15:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala galera, esse encontro aconteceu se não me engano no final de março mas por falta de tempo acabei não postando.

Vi os relatos aqui no fórum e entrei em contato com a Flávia através do zap zap. Combinei com ela 1:30 hrs completo por R$250. Atendimento no privé dela no bairro Floresta, local tranquilo, mas para estacionar tem que ser na rua lateral que é mais fácil. Chegando no prive prédio residencial fácil acesso pois não é necessário se identificar, pois não tem porteiro.

A gp é muito gostosa com uma das bundas mais bonitas que eu já vi na vida, o rosto tem beleza mediana com algumas marcas de espinhas e um poucos ressecado devido ao uso de produtos pra redução dos acnes. A gp me recebeu com beijos e é bem comunicativa, me levou pro quarto é me deixou super a vontade.

Começamos com ela fazendo um oral sem preservativo com boa intensidade, depois de uns 10 minutos foi minhas vez de retribuir chupei ela durante uns 10 minutos e depois partimos para um 69 onde a garota gozou, eu não ia acreditar mas de fato a garota goza de escorrer e muito. Fomos pro PPMM, de ladinho, D4 e finalizei nos peitos dela. Pausa pro banho conversamos um pouco e fomos para o Segundo round que foi muito parecido com o primeiro incrementando somente o fato do anal que se iniciou com ela de ladinho e depois D4, e finalizei na bunda dela. Fomos tomar banhos juntos e depois dei uma carona pra ela até o centro de BH.

Um fato que achei interessante e que rolou uma boa quimica minha com a GP, ela gozou várias vezes durante o PG, Se alguém me contasse eu não ia acreditar muito, mas de fato a garota goza de escorrer e muito isso me deixou com muito tesão durante o programa e sai de lá me sentindo o máximo. KKK.

Vamos as notas:

Rosto: 7,5
Seios:8,5 ( gosto dos rosados, os dela são um pouco mais escuros)
Bunda:10000 uma das mais lindas que já tive o prazer de ver e desfrutar.
Anal: 10
Oral: 8,5 - Sem capa
Valor: 250 - 1:30 - completo

Abçs galera e até mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigerwoodsbh
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 20 Mai 2012, 12:20
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Flavia Floresta

#27 Mensagem por tigerwoodsbh » 11 Jun 2016, 13:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Me encontrei com a Flávia nessa semana. Reitero o meu TD feito anteriormente. Os seios dela aumentaram um pouco agora. Estão mais gostosos. O que eu mais curti foi o oral dela, não tem comparação, só faltou fazer garganta profunda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xeque-Mate
Forista
Forista
Mensagens: 296
Registrado em: 16 Mai 2011, 22:04
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Re: Flavia Floresta

#28 Mensagem por Xeque-Mate » 14 Jun 2016, 19:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Eu disse que não ia repetir mas as condições me levaram ate ela... foi a unica a me atender no horário que eu poderia

Trocou o silicone, os seios que já eram ótimos ficaram perfeitos. Corpão sarado de sempre, bunda deliciosa, rosto nem tanto.

Continua simpática, boa de transa, chupadeira e metedeira.. dessa vez deu um regulada no tempo e regulou um pouco o beijo... .
Gosta de conversar. Se deixar seu tempo passas e vc não transa... tomem cuidado... na primeira vez não cai nessa mas nessas vez... to desaprendendo!!!

Preço de praxe... tem prive e horários disponíveis... isso facilita e dá pontos pra ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capo13
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 22 Ago 2014, 18:12
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Flavia Floresta

#29 Mensagem por Capo13 » 27 Jun 2016, 10:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A Flávia estava na minha lista há um bom tempo, sexta feira passada tive o prazer em fazer um TD com ela, no início da tarde. O covil estava limpo, toalha limpa (vejo como diferencial), apesar que fui lá para comer, penso que o ambiente colabora para a foda.
Confesso que no meu caso superou as expectativas, envolvimento muito bacana, pelo menos comigo foi assim.
Consegui tirar 2 e não ficou regulando tempo.
OBS: Achei ela melhor ao vivo do que nas fotos.

Rosto: 7,5 (pegaria na balada facilmente)
Corpo 10 (é bem malhada, ela é baixinha, deve ter 1,60mt)
Peitos 10 (silicones perfeitos, delícia de chupar)
Bunda 10 (uma das mais lindas, difícil uma GP em bh ter uma bunda assim)
Beijo: 8,5 (beijo gostoso, mas dentro da normalidade)
Oral: 9 (bem babado, na medida certa. podia variar um pouco a pressão e fazer garganta profunda)
Vaginal 8,5 (grelho grande,
Higiene 10 (limpinha)

Como disse, superou minhas expectativas. Educada e atenciosa, não tenho o costume de repetir as GPs, mas penso seriamente em sair novamente com ela. Como estou de mudança para outro estado, não sei se terei tempo para isso.
Paguei 200,00 e vazei
Recomendo facilmente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JuniorAJX
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 18 Nov 2014, 15:24
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Flavia Floresta

#30 Mensagem por JuniorAJX » 28 Jun 2016, 10:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
No gpguia estamos com duas espécies além dos confrades!
Um são os advoputas (advogados das putas) e outras são as próprias GP se defendendo. Então vou postar este TD realizado a mais de um mês, porém não sei se ela acompanha o fórum! ESTE É O MOTIVO DE NAO POSTAR NO DIA

A um tempo esperando para conhecer a Flávia...

Contato super tranquilo, GP meio desconfiada (Algo que tem acontecido em todos os meus contatos)
. Chegando lá tive a surpresa, achei a GP bonita ( fui pensando que era somente gostosa)

Ducha rapida, quando voltei já estava me esperando e comecou com um oral bom, envolvimento bacana com alguns beijos.
Comecei a mamar nos peitos que particularmente achei bacana, mas o ponto forte da GP é a bunda
Muito bacana mesmo, tinha combinado com ela completo, lubrificação natural e buça gostosa grelão. Mas na verdade fui pra comer o anel dela
quando pedi fui atendido, parece que ela não tem muito o costume mas foi bom, tive que tomar o controle senão ia ficar só na cabeça mesmo

Depois de bombar bastante em algumas posições, gozei nos peitos.

Resumo: Gostei do atendimento e recomendo, mas acho que não repito (Tenho uma lista pela frente)

Corpo: 8
ROsto: 8
Bunda: 10
Anel: 7

Valor: R$250,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Beatriz Schosser/Flávia Maia/Flávia Magalhães
    por RethButlerGO » » em Goiânia / Acompanhantes
    5 Respostas
    4086 Exibições
    Última mensagem por cartmanbrahgo
  • Flávia
    por mobydicks » » em Recife - Acompanhantes.
    2 Respostas
    2256 Exibições
    Última mensagem por love72
  • Ana Flávia
    por Confrade_menestrel » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    3115 Exibições
    Última mensagem por RONDINA
  • Ana Flavia
    por davi_recife » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2216 Exibições
    Última mensagem por davi_recife
  • Flavia Lavine
    2 Respostas
    708 Exibições
    Última mensagem por GSniket

Voltar para “Belo Horizonte / Acompanhantes”